João_O Postado 24 de janeiro 2015 Postado 24 de janeiro 2015 Esperar 3h nas urgências para ser atendidos, é um escândalo digno de chamar TVI, Obama, o Papa e o Monstro do Lago Ness. Mas esperar 5h para o concerto da Violetta já é aceitável. Adeus, não quero fazer parte deste país. Eu já não posso ouvir falar da Violetta nas notícias, estão sempre a falar na mesma coisa Realmente é ridículo, há limites para os exageros. Ainda dizem que Portugal está em crise... 4 Citar
wondercate Postado 24 de janeiro 2015 Postado 24 de janeiro 2015 Eu já não posso ouvir falar da Violetta nas notícias, estão sempre a falar na mesma coisa [emoji99] Realmente é ridículo, há limites para os exageros. Ainda dizem que Portugal está em crise... A crise é só para alguns... 4 Citar
Joana Moita Postado 24 de janeiro 2015 Postado 24 de janeiro 2015 Só me apetece chorar e chorar Há pessoas que às vezes nem têm noção do quanto magoam e agem ignorando, desvalorizando ou não se importando com outras pessoas, enfim... então? não te quero ver assim! Tens de ser superior a isso, é dificil mas a vida ensina-te a ser mais forte que qualquer coisa. Pode ser algo que te magoa, mas tens de ser mais forte que isso e tu és capaz disso! Essa pessoa não merece as tuas lágrimas é nisso que tens de pensar, e um dia o que ela te fez ainda lhe causa arrependimento. Se precisares de falar sabes que podes contar comigo 1 Citar
Rick Postado 24 de janeiro 2015 Postado 24 de janeiro 2015 Casava-me com 1000 euros xD Eu comprava um pc novo xD e uma salamandra ahahahah Eu acho que viajava por uns 4 países ou mais 1 Citar
Hugo3 Postado 24 de janeiro 2015 Postado 24 de janeiro 2015 Eu já não posso ouvir falar da Violetta nas notícias, estão sempre a falar na mesma coisa [emoji99] Realmente é ridículo, há limites para os exageros. Ainda dizem que Portugal está em crise... Concordo! 1 Citar
Rick Postado 24 de janeiro 2015 Postado 24 de janeiro 2015 Eu já não posso ouvir falar da Violetta nas notícias, estão sempre a falar na mesma coisa Realmente é ridículo, há limites para os exageros. Ainda dizem que Portugal está em crise... Opa é mesmo João Eu só vejo as pessoas a queixar-se e a queixar-se e depois mil euros num concerto. Ok! 1 Citar
Hugo3 Postado 24 de janeiro 2015 Postado 24 de janeiro 2015 Opa é mesmo João Eu só vejo as pessoas a queixar-se e a queixar-se e depois mil euros num concerto. Ok! Gostam da "cultura Violetta" 3 Citar
Rick Postado 24 de janeiro 2015 Postado 24 de janeiro 2015 Crise? O que é isso? Uma palavra que os portugueses inventaram para não poder comprar uma roupa por 200 euros quando só têm 190 para gastarem numa 2 Citar
Hugo3 Postado 24 de janeiro 2015 Postado 24 de janeiro 2015 Uma palavra que os portugueses inventaram para não poder comprar uma roupa por 200 euros quando só têm 190 para gastarem numa Eu com 10 euros já me arranjo... 1 Citar
João_O Postado 24 de janeiro 2015 Postado 24 de janeiro 2015 Eu acho que viajava por uns 4 países ou mais Eu se fosse rico fazia um interrail pela Europa ou também gastava em viagens... Tantos lugares que adorava conhecer Opa é mesmo João Eu só vejo as pessoas a queixar-se e a queixar-se e depois mil euros num concerto. Ok! Crise de mentalidades é o que é esbanjam o dinheiro em coisas supérfluas e em outras coisas mais necessárias (ou esporádicas) já cortam aqui e acolá, por favor, gente mesquinha 4 Citar
Rick Postado 24 de janeiro 2015 Postado 24 de janeiro 2015 Eu se fosse rico fazia um interrail pela Europa ou também gastava em viagens... Tantos lugares que adorava conhecer Me too *-* Londres, Amesterdão, Roma *-* 1 Citar
Hugo3 Postado 24 de janeiro 2015 Postado 24 de janeiro 2015 Me too *-* Londres, Amesterdão, Roma *-* Tanta city xD 1 Citar
Rick Postado 24 de janeiro 2015 Postado 24 de janeiro 2015 Tanta city xD Nem é assim mts, e são perto até xD 1 Citar
João_O Postado 24 de janeiro 2015 Postado 24 de janeiro 2015 Me too *-* Londres, Amesterdão, Roma *-* Dubai, Nova Iorque, Paris (apesar dos atentados), África do Sul... 1 Citar
Oxi Postado 24 de janeiro 2015 Postado 24 de janeiro 2015 ESTREIA AMANHÃ ALOMOHORA ÀS 21:00 Ainda há uma vaga. Quem quiser se inscrever está à vontade! 1 Citar
Jão Postado 24 de janeiro 2015 Postado 24 de janeiro 2015 Se as pessoas podem não vejo porque não gozarem uma boa vida e ir ao dito concerto. Há ali muita gente no concerto da Violetta que se calhar passa dificuldade mas foram, mas tipo, é uma minoria. Portugal mesmo com a dita crise está melhor do que nunca, e vejo isso por todo o lado. Eu acho que é drama demais só por ser a Violetta, ou se fosse os 1D. Se fosse um concerto da Mariza ou da Adele já era um orgulho tanta aderência por parte do povo português e ninguém criticava. Citar
Diogo_M Postado 24 de janeiro 2015 Postado 24 de janeiro 2015 então? não te quero ver assim! Tens de ser superior a isso, é dificil mas a vida ensina-te a ser mais forte que qualquer coisa. Pode ser algo que te magoa, mas tens de ser mais forte que isso e tu és capaz disso! Essa pessoa não merece as tuas lágrimas é nisso que tens de pensar, e um dia o que ela te fez ainda lhe causa arrependimento. Se precisares de falar sabes que podes contar comigo Obrigado Joaninha 1 Citar
wondercate Postado 24 de janeiro 2015 Postado 24 de janeiro 2015 Alguém aqui joga perguntados?? Citar
Hugo3 Postado 24 de janeiro 2015 Postado 24 de janeiro 2015 Alguém aqui joga perguntados?? Não, mas posso xD 1 Citar
wondercate Postado 24 de janeiro 2015 Postado 24 de janeiro 2015 Se as pessoas podem não vejo porque não gozarem uma boa vida e ir ao dito concerto. Há ali muita gente no concerto da Violetta que se calhar passa dificuldade mas foram, mas tipo, é uma minoria. Portugal mesmo com a dita crise está melhor do que nunca, e vejo isso por todo o lado. Eu acho que é drama demais só por ser a Violetta, ou se fosse os 1D. Se fosse um concerto da Mariza ou da Adele já era um orgulho tanta aderência por parte do povo português e ninguém criticava. Não gosto de fado, mas mesmo assim era melhor empregue o dinheiro do que com a Viruleta xD 1 Citar
Jão Postado 24 de janeiro 2015 Postado 24 de janeiro 2015 Não gosto de fado, mas mesmo assim era melhor empregue o dinheiro do que com a Viruleta xD Lá está, eu acho que é mais "preconceito" contra a dita cuja do que propriamente contra quem se dá aos luxos de ir a um concerto. Não a estou a defender, longe disso, mas cada um emprega o dinheiro onde bem lhe apetecer, desde que empregue o seu próprio dinheiro. Citar
wondercate Postado 24 de janeiro 2015 Postado 24 de janeiro 2015 (editado) Lá está, eu acho que é mais "preconceito" contra a dita cuja do que propriamente contra quem se dá aos luxos de ir a um concerto. [emoji14] Não a estou a defender, longe disso, mas cada um emprega o dinheiro onde bem lhe apetecer, desde que empregue o seu próprio dinheiro.Para mim, o grande problema é mesmo esta gente faltar a empregos e a testes para ver um concerto (e terem orgulho nisso), ou o facto de muitas x endividarem-se/passarem "fome" para ir ver a miúda, as ostentações (ninguém precisa de saber quanto gastou lol), e no geral esta epidemia, toda a gente fala dela [emoji43] [emoji35] e não, não gosto disso, não acho que tenha lá grande qualidade, não acho nada de jeito, é a minha opinião [emoji6] Editado 24 de janeiro 2015 por spikethedog 1 Citar
João_O Postado 24 de janeiro 2015 Postado 24 de janeiro 2015 Alguém aqui joga perguntados?? O que é isso mesmo? Citar
wondercate Postado 24 de janeiro 2015 Postado 24 de janeiro 2015 Um jogo de perguntas de cultura geral 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.