Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Esperar 3h nas urgências para ser atendidos, é um escândalo digno de chamar TVI, Obama, o Papa e o Monstro do Lago Ness. Mas esperar 5h para o concerto da Violetta já é aceitável. 

Adeus, não quero fazer parte deste país.

Eu já não posso ouvir falar da Violetta nas notícias, estão sempre a falar na mesma coisa :sleep:

Realmente é ridículo, há limites para os exageros. Ainda dizem que Portugal está em crise...

• Gosto 4
Postado

Eu já não posso ouvir falar da Violetta nas notícias, estão sempre a falar na mesma coisa [emoji99]

Realmente é ridículo, há limites para os exageros. Ainda dizem que Portugal está em crise...

A crise é só para alguns...
  • Gosto 4
Postado

Só me apetece chorar e chorar :cray: Há pessoas que às vezes nem têm noção do quanto magoam e agem ignorando, desvalorizando ou não se importando com outras pessoas, enfim...

então? :( não te quero ver assim! Tens de ser superior a isso, é dificil mas a vida ensina-te a ser mais forte que qualquer coisa. Pode ser algo que te magoa, mas tens de ser mais forte que isso e tu és capaz disso! Essa pessoa não merece as tuas lágrimas é nisso que tens de pensar, e um dia o que ela te fez ainda lhe causa arrependimento. ;)

Se precisares de falar sabes que podes contar comigo :)

• Gosto 1
Postado

Eu já não posso ouvir falar da Violetta nas notícias, estão sempre a falar na mesma coisa [emoji99]

Realmente é ridículo, há limites para os exageros. Ainda dizem que Portugal está em crise...

Concordo!
  • Gosto 1
Postado

Eu já não posso ouvir falar da Violetta nas notícias, estão sempre a falar na mesma coisa :sleep:

Realmente é ridículo, há limites para os exageros. Ainda dizem que Portugal está em crise...

Opa é mesmo João  :unsure:  Eu só vejo as pessoas a queixar-se e a queixar-se e depois mil euros num concerto. Ok!  :rolleyes:

• Gosto 1
Postado

Crise? O que é isso?

Uma palavra que os portugueses inventaram para não poder comprar uma roupa por 200 euros quando só têm 190 para gastarem numa  :happy:

• Gosto 2
Postado

Uma palavra que os portugueses inventaram para não poder comprar uma roupa por 200 euros quando só têm 190 para gastarem numa :happy:

Eu com 10 euros já me arranjo...
  • Gosto 1
Postado

Eu acho que viajava por uns 4 países ou mais  :haha:

Eu se fosse rico fazia um interrail pela Europa ou também gastava em viagens... Tantos lugares que adorava conhecer :happy:

Opa é mesmo João  :unsure:  Eu só vejo as pessoas a queixar-se e a queixar-se e depois mil euros num concerto. Ok!  :rolleyes:

Crise de mentalidades é o que é :rolleyes: esbanjam o dinheiro em coisas supérfluas e em outras coisas mais necessárias (ou esporádicas) já cortam aqui e acolá, por favor, gente mesquinha :sleep:

• Gosto 4
Postado

Eu se fosse rico fazia um interrail pela Europa ou também gastava em viagens... Tantos lugares que adorava conhecer :happy:

Me too *-* Londres, Amesterdão, Roma *-*

• Gosto 1
Postado

Se as pessoas podem não vejo porque não gozarem uma boa vida e ir ao dito concerto.  :dontknow: Há ali muita gente no concerto da Violetta que se calhar passa dificuldade mas foram, mas tipo, é uma minoria. Portugal mesmo com a dita crise está melhor do que nunca, e vejo isso por todo o lado. :)

Eu acho que é drama demais só por ser a Violetta, ou se fosse os 1D. Se fosse um concerto da Mariza ou da Adele já era um orgulho tanta aderência por parte do povo português e ninguém criticava.  :rolleyes:

Postado

então? :( não te quero ver assim! Tens de ser superior a isso, é dificil mas a vida ensina-te a ser mais forte que qualquer coisa. Pode ser algo que te magoa, mas tens de ser mais forte que isso e tu és capaz disso! Essa pessoa não merece as tuas lágrimas é nisso que tens de pensar, e um dia o que ela te fez ainda lhe causa arrependimento. ;)

Se precisares de falar sabes que podes contar comigo :)

Obrigado Joaninha :P
  • Gosto 1
Postado

Se as pessoas podem não vejo porque não gozarem uma boa vida e ir ao dito concerto. :dontknow: Há ali muita gente no concerto da Violetta que se calhar passa dificuldade mas foram, mas tipo, é uma minoria. Portugal mesmo com a dita crise está melhor do que nunca, e vejo isso por todo o lado. :)

Eu acho que é drama demais só por ser a Violetta, ou se fosse os 1D. Se fosse um concerto da Mariza ou da Adele já era um orgulho tanta aderência por parte do povo português e ninguém criticava. :rolleyes:

Não gosto de fado, mas mesmo assim era melhor empregue o dinheiro do que com a Viruleta xD
  • Gosto 1
Postado

Não gosto de fado, mas mesmo assim era melhor empregue o dinheiro do que com a Viruleta xD

Lá está, eu acho que é mais "preconceito" contra a dita cuja do que propriamente contra quem se dá aos luxos de ir a um concerto. :P Não a estou a defender, longe disso, mas cada um emprega o dinheiro onde bem lhe apetecer, desde que empregue o seu próprio dinheiro.

Postado (editado)

Lá está, eu acho que é mais "preconceito" contra a dita cuja do que propriamente contra quem se dá aos luxos de ir a um concerto. [emoji14] Não a estou a defender, longe disso, mas cada um emprega o dinheiro onde bem lhe apetecer, desde que empregue o seu próprio dinheiro.

Para mim, o grande problema é mesmo esta gente faltar a empregos e a testes para ver um concerto (e terem orgulho nisso), ou o facto de muitas x endividarem-se/passarem "fome" para ir ver a miúda, as ostentações (ninguém precisa de saber quanto gastou lol), e no geral esta epidemia, toda a gente fala dela [emoji43] [emoji35] e não, não gosto disso, não acho que tenha lá grande qualidade, não acho nada de jeito, é a minha opinião [emoji6] Editado por spikethedog
  • Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...