Fofusco Postado 24 de janeiro 2015 Postado 24 de janeiro 2015 Meu cenário de casamento, todo ele inspirado em Frozen :3 Em breve receberão os vossos convites 3 Citar
Tiago Madeira Postado 24 de janeiro 2015 Postado 24 de janeiro 2015 Fofusco a casar? Com quem? Com o mendigo que encontraste na esquina? 1 Citar
Fofusco Postado 24 de janeiro 2015 Postado 24 de janeiro 2015 Fofusco a casar? Com quem? Com o mendigo que encontraste na esquina? E eu que te ia convidar para padrinho Será um mendigo? Há alguns bem interessantes. 1 Citar
Tiago Madeira Postado 24 de janeiro 2015 Postado 24 de janeiro 2015 E eu que te ia convidar para padrinho Será um mendigo? Há alguns bem interessantes. 1 Citar
Rick Postado 24 de janeiro 2015 Postado 24 de janeiro 2015 Meu cenário de casamento, todo ele inspirado em Frozen :3 Em breve receberão os vossos convites Vi essas imagens ontem no tumblr mas nem sabiam de que eram Supondo que te vás casar com um homem, só tenho a dizer que o teu casamento vai ser mesmo gay! 2 Citar
Hugo3 Postado 24 de janeiro 2015 Postado 24 de janeiro 2015 Meu cenário de casamento, todo ele inspirado em Frozen :3 Em breve receberão os vossos convites Também quero um convite :3 Vi essas imagens ontem no tumblr mas nem sabiam de que eram Supondo que te vás casar com um homem, só tenho a dizer que o teu casamento vai ser mesmo gay! Adoro casamentos gay e nunca assisti a um ... Wtv, homens é aquela base *-* :3 2 Citar
Fofusco Postado 24 de janeiro 2015 Postado 24 de janeiro 2015 Vi essas imagens ontem no tumblr mas nem sabiam de que eram Supondo que te vás casar com um homem, só tenho a dizer que o teu casamento vai ser mesmo gay! Claro! Vai ser o casamento mais gay de sempre. 2 Citar
Rick Postado 24 de janeiro 2015 Postado 24 de janeiro 2015 Claro! Vai ser o casamento mais gay de sempre. É caso para dizer que andas a ver mts filmes xD 2 Citar
Diogo_M Postado 24 de janeiro 2015 Postado 24 de janeiro 2015 Chegou à nossa caixa de correio mais um Zumzum enviado em anónimo. Podes ver 1 Citar
Duarte Postado 24 de janeiro 2015 Postado 24 de janeiro 2015 Esperar 3h nas urgências para ser atendidos, é um escândalo digno de chamar TVI, Obama, o Papa e o Monstro do Lago Ness. Mas esperar 5h para o concerto da Violetta já é aceitável. Adeus, não quero fazer parte deste país. 5 Citar
Vieira Postado 24 de janeiro 2015 Postado 24 de janeiro 2015 (editado) Esperar 3h nas urgências para ser atendidos, é um escândalo digno de chamar TVI, Obama, o Papa e o Monstro do Lago Ness. Mas esperar 5h para o concerto da Violetta já é aceitável. Adeus, não quero fazer parte deste país. Mesmo, e algumas pessoas gastaram 200/300 euros xD algumas criancinhas faltaram às aulas, isto é tudo muito ridídulo, dá-me vómitos ouvir 100000 criancinhas a dizer: Ela é a maior, canta super bem (canta)?, é linda (por acaso nem é xD). Estas modas parvas assustam-me Editado 24 de janeiro 2015 por Ivo_ML93 1 Citar
wondercate Postado 24 de janeiro 2015 Postado 24 de janeiro 2015 6 posição para carneiro é falso... deviam estar em 2º Tão verdade xD Mesmo, e algumas pessoas gastaram 200/300 euros xD isto é tudo muito ridídulo, dá-me vómitos ouvir 100000 criancinhas a dizer: Ela é a maior, canta super bem (canta)?, é linda (por acaso nem é xD). Estas modas parvas assustam-me Sem falar naqueles que estavam todos orgulhosos de faltar ao emprego, ou do puto que tinha teste de matemática e faltou... Esse consegue a ser o mais ridículo de todos lol 1 Citar
Hugo3 Postado 24 de janeiro 2015 Postado 24 de janeiro 2015 (editado) Mesmo, e algumas pessoas gastaram 200/300 euros xD algumas criancinhas faltaram às aulas, isto é tudo muito ridídulo, dá-me vómitos ouvir 100000 criancinhas a dizer: Ela é a maior, canta super bem (canta)?, é linda (por acaso nem é xD). Estas modas parvas assustam-me No Primeiro Jornal, uma disse que gastou 1000 euros para uma família inteira ver a Violetta. Isto assusta-me: Será que as pessoas deixam e preferem deixar de comer durante 15 dias para ver uma simples "atriz" e o elenco restante da Violetta? Portugal está tão bem... Um ainda disse que valia a pena, tudo valia porque a filha estava feliz. Oi? Caso lhe tenha dado amor, carinho e tudo o que ela precisa (sem estes luxos) também estava feliz. Editado 24 de janeiro 2015 por Hugo3 Citar
wondercate Postado 24 de janeiro 2015 Postado 24 de janeiro 2015 No Primeiro Jornal, uma disse que gastou 1000 euros para uma família inteira ver a Violetta. Isto assusta-me: Será que as pessoas deixam e preferem deixar de comer durante 15 dias para ver uma simples "atriz" e o elenco restante da Violetta? Portugal está tão bem... Gente fútil que se gosta de mostrar lol -.- 3 Citar
Oxi Postado 24 de janeiro 2015 Postado 24 de janeiro 2015 A Violetta é a nova Floribella. Daqui a uns tempos isto tudo passa e vem outra. 1 Citar
wondercate Postado 24 de janeiro 2015 Postado 24 de janeiro 2015 (editado) A Violetta é a nova Floribella. Daqui a uns tempos isto tudo passa e vem outra.Quando era miúda gostava da Floribella, às vezes ponho-me a cantarolar a "não tenho nada", principalmente agora em tempos de crise xD Editado 24 de janeiro 2015 por spikethedog 2 Citar
Diogo_M Postado 24 de janeiro 2015 Postado 24 de janeiro 2015 Só me apetece chorar e chorar Há pessoas que às vezes nem têm noção do quanto magoam e agem ignorando, desvalorizando ou não se importando com outras pessoas, enfim... 3 Citar
Oxi Postado 24 de janeiro 2015 Postado 24 de janeiro 2015 Só me apetece chorar e chorar Há pessoas que às vezes nem têm noção do quanto magoam e agem ignorando, desvalorizando ou não se importando com outras pessoas, enfim... 2 Citar
Rick Postado 24 de janeiro 2015 Postado 24 de janeiro 2015 Esperar 3h nas urgências para ser atendidos, é um escândalo digno de chamar TVI, Obama, o Papa e o Monstro do Lago Ness. Mas esperar 5h para o concerto da Violetta já é aceitável. Adeus, não quero fazer parte deste país. Filho eu fiquei escandalizado. Para quem não viu as noticias houveram pessoas a gastar 1000 euros 1 Citar
Oxi Postado 24 de janeiro 2015 Postado 24 de janeiro 2015 Filho eu fiquei escandalizado. Para quem não viu as noticias houveram pessoas a gastar 1000 euros Casava-me com 1000 euros xD 3 Citar
wondercate Postado 24 de janeiro 2015 Postado 24 de janeiro 2015 (editado) Casava-me com 1000 euros xDEu comprava um pc novo xD e uma salamandra ahahahah Editado 24 de janeiro 2015 por spikethedog 3 Citar
Hugo3 Postado 24 de janeiro 2015 Postado 24 de janeiro 2015 Casava-me com 1000 euros xD Eu pagava 1 ano de faculdade Filho eu fiquei escandalizado. Para quem não viu as noticias houveram pessoas a gastar 1000 euros Eu vi!! 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.