Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Fofusco a casar? Com quem? Com o mendigo que encontraste na esquina?  :rolleyes:   :rofl:

d5df018fb740007c_nene-eyeroll-gif.xxxlar

E eu que te ia convidar para padrinho :rolleyes:

Será um mendigo? :rolleyes: Há alguns bem interessantes. :cool:

• Gosto 1
Postado

Meu cenário de casamento, todo ele inspirado em Frozen :3

Em breve receberão os vossos convites 8)

Vi essas imagens ontem no tumblr mas nem sabiam de que eram  :haha:  Supondo que te vás casar com um homem, só tenho a dizer que o teu casamento vai ser mesmo gay!  :rolleyes:  :haha:

• Gosto 2
Postado

Meu cenário de casamento, todo ele inspirado em Frozen :3

disneyweddings-Frozen1.jpgdisneyweddings-Frozen2.jpgdisneyweddings-Frozen3.jpgdisneyweddings-Frozen5.jpgdisneyweddings-Frozen4.jpgdisneyweddings-Sled.jpg

Em breve receberão os vossos convites 8)

Também quero um convite :3 :haha:

Vi essas imagens ontem no tumblr mas nem sabiam de que eram :haha: Supondo que te vás casar com um homem, só tenho a dizer que o teu casamento vai ser mesmo gay! :rolleyes::haha:

Adoro casamentos gay e nunca assisti a um :D:haha:

...

Wtv, homens é aquela base *-* :3

• Gosto 2
Postado

Vi essas imagens ontem no tumblr mas nem sabiam de que eram :haha: Supondo que te vás casar com um homem, só tenho a dizer que o teu casamento vai ser mesmo gay! :rolleyes::haha:

Claro! Vai ser o casamento mais gay de sempre. 8):rofl:

• Gosto 2
Postado

Esperar 3h nas urgências para ser atendidos, é um escândalo digno de chamar TVI, Obama, o Papa e o Monstro do Lago Ness. Mas esperar 5h para o concerto da Violetta já é aceitável. 

Adeus, não quero fazer parte deste país. 

• Gosto 5
Postado (editado)

Esperar 3h nas urgências para ser atendidos, é um escândalo digno de chamar TVI, Obama, o Papa e o Monstro do Lago Ness. Mas esperar 5h para o concerto da Violetta já é aceitável.

Mesmo, e algumas pessoas gastaram 200/300 euros xD algumas criancinhas faltaram às aulas, isto é tudo muito ridídulo, dá-me vómitos ouvir 100000 criancinhas a dizer: Ela é a maior, canta super bem (canta)?, é linda (por acaso nem é xD). Estas modas parvas assustam-me :S Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 1
Postado

6 posição para carneiro é falso... deviam estar em 2º :haha::rofl:

Tão verdade xD

Mesmo, e algumas pessoas gastaram 200/300 euros xD isto é tudo muito ridídulo, dá-me vómitos ouvir 100000 criancinhas a dizer: Ela é a maior, canta super bem (canta)?, é linda (por acaso nem é xD). Estas modas parvas assustam-me :S

Sem falar naqueles que estavam todos orgulhosos de faltar ao emprego, ou do puto que tinha teste de matemática e faltou... Esse consegue a ser o mais ridículo de todos lol
  • Gosto 1
Postado (editado)

Mesmo, e algumas pessoas gastaram 200/300 euros xD algumas criancinhas faltaram às aulas, isto é tudo muito ridídulo, dá-me vómitos ouvir 100000 criancinhas a dizer: Ela é a maior, canta super bem (canta)?, é linda (por acaso nem é xD). Estas modas parvas assustam-me :S

No Primeiro Jornal, uma disse que gastou 1000 euros para uma família inteira ver a Violetta. Isto assusta-me: Será que as pessoas deixam e preferem deixar de comer durante 15 dias para ver uma simples "atriz" e o elenco restante da Violetta? Portugal está tão bem...

Um ainda disse que valia a pena, tudo valia porque a filha estava feliz. Oi? Caso lhe tenha dado amor, carinho e tudo o que ela precisa (sem estes luxos) também estava feliz.

Editado por Hugo3
Postado

No Primeiro Jornal, uma disse que gastou 1000 euros para uma família inteira ver a Violetta. Isto assusta-me: Será que as pessoas deixam e preferem deixar de comer durante 15 dias para ver uma simples "atriz" e o elenco restante da Violetta? Portugal está tão bem...

Gente fútil que se gosta de mostrar lol -.-
  • Gosto 3
Postado (editado)

A Violetta é a nova Floribella. Daqui a uns tempos isto tudo passa e vem outra.

Quando era miúda gostava da Floribella, às vezes ponho-me a cantarolar a "não tenho nada", principalmente agora em tempos de crise xD Editado por spikethedog
  • Gosto 2
Postado

Só me apetece chorar e chorar :cray: Há pessoas que às vezes nem têm noção do quanto magoam e agem ignorando, desvalorizando ou não se importando com outras pessoas, enfim...

tumblr_n26tnkL6C41t0umapo1_400.gif

• Gosto 2
Postado

Filho eu fiquei escandalizado. Para quem não viu as noticias houveram pessoas a gastar 1000 euros  :|  :|

• Gosto 1
Postado

Casava-me com 1000 euros xD

Eu pagava 1 ano de faculdade

Filho eu fiquei escandalizado. Para quem não viu as noticias houveram pessoas a gastar 1000 euros :|:|

Eu vi!!
  • Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...