Tiago Madeira Postado 13 de janeiro 2015 Postado 13 de janeiro 2015 Muito bom Carta de alguém para o/a ex http://jafoste.net/carta-de-alguem-para-oa-ex/ 7 Citar
Oxi Postado 13 de janeiro 2015 Postado 13 de janeiro 2015 E o que seria do Alohomora se não tivesse as mais afamadas iguarias de sempre?? Isso nunca saberemos... Porque elas estão cá! OS SAPOS DE CHOCOLATE E OS FEIJÕES DE TODOS OS SABORES Também serão peças fundamentais neste jogo!!! Atreves-te a provar um? Citar
Rick Postado 13 de janeiro 2015 Postado 13 de janeiro 2015 Opa hoje tive tanto trabalho e depois ainda chego e tenho toneladas de coisas para fazer Boa sorte para mim xD 1 Citar
Fofusco Postado 13 de janeiro 2015 Postado 13 de janeiro 2015 Estar a ver fotos de cães e gatos, tão eu Citar
MPombo Postado 14 de janeiro 2015 Postado 14 de janeiro 2015 A melhor parte de cometer erros, e que esses mesmos erros nos definem enquanto pessoas, por isso merecemos uma segunda oportunidade para não voltar a repetir, e fazer sempre melhor! 2 Citar
Joana Moita Postado 14 de janeiro 2015 Postado 14 de janeiro 2015 A melhor parte de cometer erros, e que esses mesmos erros nos definem enquanto pessoas, por isso merecemos uma segunda oportunidade para não voltar a repetir, e fazer sempre melhor! filha já li isso uma vez! que passa? 1 Citar
MPombo Postado 14 de janeiro 2015 Postado 14 de janeiro 2015 filha já li isso uma vez! que passa? Não concordas? O que interessa e o foco da mensagem perua haha Citar
Joana Moita Postado 14 de janeiro 2015 Postado 14 de janeiro 2015 Não concordas? O que interessa e o foco da mensagem perua haha estou a ver é que amanhã temos de conversar! Até queria saber agora mas tou com sono portanto nem ia prestar atenção 1 Citar
MPombo Postado 14 de janeiro 2015 Postado 14 de janeiro 2015 estou a ver é que amanhã temos de conversar! Até queria saber agora mas tou com sono portanto nem ia prestar atenção Caludaaaa! Respeite a minha dor 1 Citar
sandroazenha Postado 14 de janeiro 2015 Postado 14 de janeiro 2015 Opá mesmo #desprezoéomelhorremédio 10 Citar
Fofusco Postado 14 de janeiro 2015 Postado 14 de janeiro 2015 E parece que os nossos tertulianos continuam cheios de novidades 3 Citar
luadpp Postado 14 de janeiro 2015 Postado 14 de janeiro 2015 (editado) Pessoal adivinhem quem está OFICIALMENTE de Fériaaaaaaaaaas?! Tão bom não ter nada para fazer! Editado 14 de janeiro 2015 por luadpp 2 Citar
Bloody Postado 14 de janeiro 2015 Postado 14 de janeiro 2015 Este sou eu, em algumas vezes. Por vezes nem é esquecer, é não querer responder mesmo. 4 Citar
Rick Postado 14 de janeiro 2015 Postado 14 de janeiro 2015 Pessoal adivinhem quem está OFICIALMENTE de Fériaaaaaaaaaas?! Tão bom não ter nada para fazer! Só sabes pôr inveja aos outros ---- true :/ 2 Citar
Duarte Postado 14 de janeiro 2015 Postado 14 de janeiro 2015 Pessoal adivinhem quem está OFICIALMENTE de Fériaaaaaaaaaas?! Tão bom não ter nada para fazer! Isso de meter inveja não se faz a quem tem melhorias para fazer. 2 Citar
Rick Postado 14 de janeiro 2015 Postado 14 de janeiro 2015 Isso de meter inveja não se faz a quem tem melhorias para fazer. por favor. também não te podes queixar mt melhorias é aquela base. se fosse recursos 1 Citar
MPombo Postado 14 de janeiro 2015 Postado 14 de janeiro 2015 Hoje fui pedir a emissão do certificado de conclusão da licenciatura Sinto que acabou mesmo 4 Citar
luadpp Postado 14 de janeiro 2015 Postado 14 de janeiro 2015 Queridos Rick e Duarte eu não meto inveja a ninguém só disse a minha situação atual. Estava a dar em doida com o Fernando Pessoa e o seu livro do desassossego por isso acho que mereço descanso. Mas eu gostava de ter exames de melhoria no final de cada semestre assim tinha mais oportunidades nas cadeiras. Mauro sobrinho lindo da titi muitos parabéns, no dia do jantar dou-te um abraço apertado para te felicitar. Já és licenciado. p.s: ansiosa pelo próximo encontro do pessoal 3 Citar
luadpp Postado 15 de janeiro 2015 Postado 15 de janeiro 2015 Existem pessoas que nos fizeram mal mas que foram fundamentais para bons acontecimentos na nossa vida: "ele foi o cimento da nossa amizade" é assim caracterizada uma dessas pessoas. 1 Citar
herportrait Postado 15 de janeiro 2015 Postado 15 de janeiro 2015 por favor. também não te podes queixar mt melhorias é aquela base. se fosse recursos Rick??? O.o 1 Citar
AndreSantos Postado 15 de janeiro 2015 Postado 15 de janeiro 2015 Rick??? O.o É bom saber que não fui o único a ter essa reacção xD 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.