Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Ontem a minha prima proporcionou um dos momentos mais caricatos que já aconteceu na minha família, tanto que não vejo o mal de aqui partilhar. Então, esta minha prima tem trissomia 21, embora não muito signficativo como os casos gerais, e ontem a minha outra prima, a mãe dela, pediu-lhe para ir buscar o telemóvel para ver se tem chamadas perdidas. E ela foi, e quando voltou disse que tinha uma chamada de uma outra prima. A maneira com que ela disse isso foi muito engraçada, pois ficou muito empolgada. A mãe dela, ao ver o telemóvel, afinal não tinha nenhuma chamada perdida. Apenas dizia "Prima para desbloquear"! Foi um momento bastante engraçado, esta minha prima saisse com cada uma! :haha:

• Gosto 4
Postado

Ontem a minha prima proporcionou um dos momentos mais caricatos que já aconteceu na minha família, tanto que não vejo o mal de aqui partilhar. Então, esta minha prima tem trissomia 21, embora não muito signficativo como os casos gerais, e ontem a minha outra prima, a mãe dela, pediu-lhe para ir buscar o telemóvel para ver se tem chamadas perdidas. E ela foi, e quando voltou disse que tinha uma chamada de uma outra prima. A maneira com que ela disse isso foi muito engraçada, pois ficou muito empolgada. A mãe dela, ao ver o telemóvel, afinal não tinha nenhuma chamada perdida. Apenas dizia "Prima para desbloquear"! Foi um momento bastante engraçado, esta minha prima saisse com cada uma! :haha:

MORTO! :haha: :haha: :haha: E fiquei confuso com tanta prima  :huh:

• Gosto 1
Postado

wwtWbcX.png

UdheTo1.jpg

#JeSuisCharlie ou #QueremosVender? Consulta a Panóplia que pode parecer moralista, mas que apenas é mais uma crítica ao "jornal" mais vendido de Portugal.

Postado

10703529_10152796952041840_8294655261782

Diz um gajo para mim: Headphones com pelo? Não havia nada mais gay para comprares?

Minha resposta: Havia em rosa, azul bebé e dálmata, queres que te compre? :3

O fulano faz sorriso amarelo e baza. 8) Acho que nunca me senti tão bitch e nem me senti mal por isso :rofl:

• Gosto 8
Postado

Aquele momento em que te apercebes que o Livro do Desassossego é literalmente um desassossego! Já não posso com ele.

boa sorte com isso  :unsure:

B5GJljEIMAELi-v.jpg

:smoke:

Nada convencido ne :smoke:

• Gosto 1
Postado

wwtWbcX.png

Hz45ofC.jpg

Liliane Marise e Moisés estão de rastos! Mas no meio de tanta tristeza surge uma ideia brilhante! Sabe qual vendo a cena 2 deste especial das Panóplias da TV!

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...