Tiago Madeira Postado 7 de janeiro 2015 Postado 7 de janeiro 2015 Seria mais fácil, se fosse fácil... xD 2 Citar
Bloody Postado 8 de janeiro 2015 Postado 8 de janeiro 2015 Ontem a minha prima proporcionou um dos momentos mais caricatos que já aconteceu na minha família, tanto que não vejo o mal de aqui partilhar. Então, esta minha prima tem trissomia 21, embora não muito signficativo como os casos gerais, e ontem a minha outra prima, a mãe dela, pediu-lhe para ir buscar o telemóvel para ver se tem chamadas perdidas. E ela foi, e quando voltou disse que tinha uma chamada de uma outra prima. A maneira com que ela disse isso foi muito engraçada, pois ficou muito empolgada. A mãe dela, ao ver o telemóvel, afinal não tinha nenhuma chamada perdida. Apenas dizia "Prima para desbloquear"! Foi um momento bastante engraçado, esta minha prima saisse com cada uma! 4 Citar
Duarte Postado 8 de janeiro 2015 Postado 8 de janeiro 2015 Ontem a minha prima proporcionou um dos momentos mais caricatos que já aconteceu na minha família, tanto que não vejo o mal de aqui partilhar. Então, esta minha prima tem trissomia 21, embora não muito signficativo como os casos gerais, e ontem a minha outra prima, a mãe dela, pediu-lhe para ir buscar o telemóvel para ver se tem chamadas perdidas. E ela foi, e quando voltou disse que tinha uma chamada de uma outra prima. A maneira com que ela disse isso foi muito engraçada, pois ficou muito empolgada. A mãe dela, ao ver o telemóvel, afinal não tinha nenhuma chamada perdida. Apenas dizia "Prima para desbloquear"! Foi um momento bastante engraçado, esta minha prima saisse com cada uma! MORTO! :haha: E fiquei confuso com tanta prima 1 Citar
Bloody Postado 8 de janeiro 2015 Postado 8 de janeiro 2015 MORTO! :haha: E fiquei confuso com tanta prima Eu próprio também fiquei. Tem mais primas que certas famílias. xD Citar
Ruben Postado 8 de janeiro 2015 Postado 8 de janeiro 2015 #JeSuisCharlie ou #QueremosVender? Consulta a Panóplia que pode parecer moralista, mas que apenas é mais uma crítica ao "jornal" mais vendido de Portugal. Citar
Fofusco Postado 9 de janeiro 2015 Postado 9 de janeiro 2015 Diz um gajo para mim: Headphones com pelo? Não havia nada mais gay para comprares? Minha resposta: Havia em rosa, azul bebé e dálmata, queres que te compre? :3 O fulano faz sorriso amarelo e baza. Acho que nunca me senti tão bitch e nem me senti mal por isso 8 Citar
D23 Postado 9 de janeiro 2015 Postado 9 de janeiro 2015 Odeio sair de provas depois dos outros, quando é EM então... Citar
Fofusco Postado 9 de janeiro 2015 Postado 9 de janeiro 2015 É sexta-feira (yeah!) e é mais um dia de Zumzum! 3 Citar
luadpp Postado 9 de janeiro 2015 Postado 9 de janeiro 2015 Aquele momento em que te apercebes que o Livro do Desassossego é literalmente um desassossego! Já não posso com ele. 2 Citar
Duarte Postado 9 de janeiro 2015 Postado 9 de janeiro 2015 Deus me dê dinheiro e tempo para comprar e ler todos os livrinhos que ando a namorar ... Sem paciência para Os Reinos do Caos, btw. 1 Citar
Rick Postado 9 de janeiro 2015 Postado 9 de janeiro 2015 Aquele momento em que te apercebes que o Livro do Desassossego é literalmente um desassossego! Já não posso com ele. boa sorte com isso Nada convencido ne 1 Citar
Tiago Madeira Postado 9 de janeiro 2015 Postado 9 de janeiro 2015 Já estreou! Lê o primeiro episódio 1 Citar
João_O Postado 9 de janeiro 2015 Postado 9 de janeiro 2015 boa sorte com isso Nada convencido ne Realista migo Secret, perde uma pessoa única como eu 1 Citar
Ruben Postado 10 de janeiro 2015 Postado 10 de janeiro 2015 Liliane Marise e Moisés estão de rastos! Mas no meio de tanta tristeza surge uma ideia brilhante! Sabe qual vendo a cena 2 deste especial das Panóplias da TV! Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.