Rick Postado 12 de janeiro 2015 Postado 12 de janeiro 2015 E amanhã há quem tenha o dia de folga Adorava que o Mauro lê-se isto True Já eu recebo elogios todos os dias, até cansa kidding 1 Citar
Fofusco Postado 12 de janeiro 2015 Postado 12 de janeiro 2015 Já eu recebo elogios todos os dias, até cansa kidding Os elogios são como presentes. Dou mais do que recebo Mas a sério, é bom ouvir certas coisas às vezes 1 Citar
Rick Postado 12 de janeiro 2015 Postado 12 de janeiro 2015 Os elogios são como presentes. Dou mais do que recebo Mas a sério, é bom ouvir certas coisas às vezes Tipo o quê? Que és um fofinho? (atenção foristas e visitantes com segundas intenções com o Fofusco, nós somos só amigos ) 1 Citar
Fofusco Postado 12 de janeiro 2015 Postado 12 de janeiro 2015 Tipo o quê? Que és um fofinho? (atenção foristas e visitantes com segundas intenções com o Fofusco, nós somos só amigos ) Sim, tipo isso E nada de segundas intenções, nem foristas nem visitantes 1 Citar
Rick Postado 12 de janeiro 2015 Postado 12 de janeiro 2015 Sim, tipo isso E nada de segundas intenções, nem foristas nem visitantes Eu gostava de ter um "genro". Quero ser padrinho 1 Citar
Fofusco Postado 12 de janeiro 2015 Postado 12 de janeiro 2015 Eu gostava de ter um "genro". Quero ser padrinho Desculpa, mas genro? 1 Citar
Rick Postado 12 de janeiro 2015 Postado 12 de janeiro 2015 Desculpa, mas genro? Opa não sei a palavra para a tal situação. Primo?! Tu entendeste 1 Citar
luadpp Postado 12 de janeiro 2015 Postado 12 de janeiro 2015 (editado) Amizade: Qual o significado dessa palavra? Toda a minha vida andei por caminhos à procura de amigos mas ao fim de contas acabava numa estrada sem saída. Ao longo do percurso conheci muitas pessoas mas agora olho para trás e percebo que foram poucas, mas muito poucas as que ficaram. Sei que a vida dá voltas e as pessoas seguem caminhos diferentes, mas isso não pode ser desculpa para o fim das amizades, muito menos agora que temos as redes sociais que "aproximam" mais as pessoas. Dou-me por contente pelas pessoas que ainda estão comigo, pois são poucas mas boas. A isso se chama de amizade verdadeira. A minha vida também mudou, vim para uma cidade diferente onde conheci novas pessoas. Dois anos depois de cá chegar posso dizer que encontrei o meu caminho, sei o que é outra vez a amizade. Os amigos que fiz agora são maravilhosos e eu sinto que eles poderão caminhar comigo até ao resto da vida e sei que ao lado deles me vou sentir muito feliz. Foi o facto de conhecermos pessoas erradas que nos juntamos e ficamos assim tão unidos. Agradeço a esses pessoas por sermos o grupo que somos hoje. Quando estamos entre amigos parece que o tempo é pouco, mesmo que vivamos na mesma casa e passemos a maior parte do tempo juntos. Não existe momentos iguais e eu caracterizo-os como únicos. A nossa relação é tão especial que não existem temas tabus nem coisas que não possamos dizer. Com os meus amigos eu posso falar de tudo, mas mesmo tudo porque eu sei que eles me vão ouvir e quede forma alguma vão lavar a mal. Insultamos-nos sem maldade e gozamos uns com os outros porque a confiança que estabelecemos é tão grande que ultrapassa as barreiras da sociedade, sabendo porem que o respeito está intrínseco no nossos atos. Somos um quarteto, mas um dos quartetos mais fantásticos que existe. Eles são os nossos rapazes e nós somos as suas meninas. Eu adoro quando estamos só os quatro, o que numa casa onde vive muita gente é mais difícil mas não impossível. Adoro estar com eles, adoro conversar com eles, adoro rir com eles, adoro ser amiga deles. Eu adoro-os! Todos os momentos passados com eles são especiais. A nossa amizade é tão natural, genuína e reciproca. Cada um de nós tem características muito deferentes mas depois de tudo misturado acabamos por ser uma bela salada. É isso que nos torna importantes, pois conseguimos ser diferentes mas iguais ao mesmo tempo, como se fossemos irmãos, que é o que nós somos, independentemente de não ter o mesmo sangue a correr nas veias, pois acredito piamente que o que une uma família não é os laços de sangue mas sim os laços de amor. Hoje passei um dia/noite tão bom com os meus amigos que senti a necessidade de os homenagear. Até podia ter escrito noutra rede social porque lá eles iam ler o texto, mas é algo tão profundo que senti vergonha de o fazer e como cá ninguém os conhece achei que este era o sítio ideal . Não é que eles não saibam que gosto muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito deles porque eu sou bem chata e demonstro com atos e palavras aquilo que sinto, mas é um bocado constrangedor estar a expor o texto a pessoas que já nos conhecem, ou talvez seja só um drama da minha cabeça. Muitas vezes pergunto-me porque é que gostam tanto de mim? Ainda não obtive resposta. Não estou a dizer que não deviam gostar de mim, porque eu sei o que valho, estou a dizer que podiam gostar só como os outros gostam´, pois tenho uma responsabilidade maior de não os desiludir. Sinto-me uma privilegiada por tê-los na minha vida e por serem os amigos que pedi a Deus, ou ainda melhor. É muito bom ter pessoas que gostam de nós e querem a nossa felicidade. Editado 12 de janeiro 2015 por luadpp 5 Citar
Rick Postado 12 de janeiro 2015 Postado 12 de janeiro 2015 Amizade: Qual o significado dessa palavra? Que bonito Também me identifiquei bastante com alguns pontos que referiste. Bom dia gente Bom dia Sra. Guarda 1 Citar
Jão Postado 12 de janeiro 2015 Postado 12 de janeiro 2015 Um novo capítulo já disponível! Podes ler 1 Citar
Joana Moita Postado 12 de janeiro 2015 Postado 12 de janeiro 2015 pérola da manhã quando uma pessoa está tranquilamente a navegar pelo facebook: Tiago Madeira: ai adoro comer queixo #medo protejam os vossos queixos! :rofl: 9 Citar
MPombo Postado 12 de janeiro 2015 Postado 12 de janeiro 2015 pérola da manhã quando uma pessoa está tranquilamente a navegar pelo facebook: Tiago Madeira: ai adoro comer queixo #medo protejam os vossos queixos! :rofl: Que horror.....já não tem barba agora quer o queixo dos outros 6 Citar
Fofusco Postado 12 de janeiro 2015 Postado 12 de janeiro 2015 pérola da manhã quando uma pessoa está tranquilamente a navegar pelo facebook: Tiago Madeira: ai adoro comer queixo #medo protejam os vossos queixos! :rofl: 5 Citar
Tiago Madeira Postado 12 de janeiro 2015 Postado 12 de janeiro 2015 pérola da manhã quando uma pessoa está tranquilamente a navegar pelo facebook: Tiago Madeira: ai adoro comer queixo #medo protejam os vossos queixos! :rofl: Joana, só me enbergonhas Já disse que estava a comer e enganei-me a escrever *queijo Vou já ao site das macumbas Que horror.....já não tem barba agora quer o queixo dos outros Deve ter algum problema com a barba Por acaso tenho que a desfazer 4 Citar
MPombo Postado 12 de janeiro 2015 Postado 12 de janeiro 2015 Deve ter algum problema com a barba Por acaso tenho que a desfazer Qualquer dia dá para a expores num museu! O criminoso com a maior barba do planeta 2 Citar
jgsantos Postado 12 de janeiro 2015 Postado 12 de janeiro 2015 Finalmente comprei umas botas pretas 1 Citar
Rick Postado 12 de janeiro 2015 Postado 12 de janeiro 2015 Nem o chocolate anima Também já tive assim "imagens" Finalmente comprei umas botas pretas Também comprei há dias umas botas *-* estava a precisar. Antes não gostava nada de botas,a gora tenho 3 2 Citar
Joana Moita Postado 12 de janeiro 2015 Postado 12 de janeiro 2015 Joana, só me enbergonhas Já disse que estava a comer e enganei-me a escrever *queijo Vou já ao site das macumbas eu sou uma paparazzi agora diz que te enganaste 1 Citar
Rick Postado 12 de janeiro 2015 Postado 12 de janeiro 2015 Opa amanhã não me apetece nada trabalhar 1 Citar
Fofusco Postado 12 de janeiro 2015 Postado 12 de janeiro 2015 Já estão a par do mais recente Zumzum? 2 Citar
Oxi Postado 12 de janeiro 2015 Postado 12 de janeiro 2015 Queres provar todos os Feijões de Todos os Sabores? Coleccionar os cromos dos sapos de chocolate? Esconder-te com o Manto da Invisibilidade? Jogar num torneio de Quidditch? PREPARA A TUA VARINHA E INSCREVE-TE NO ALOHOMORA! http://forum.atelevisao.com/forum/242-alohomora/ Citar
Tiago Madeira Postado 12 de janeiro 2015 Postado 12 de janeiro 2015 E hoje temos DOSE DUPLA de Zumzum aTV, dedicado à entrevista da Maya ao aTV! Espreitem 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.