Tiago Madeira Postado 5 de janeiro 2015 Postado 5 de janeiro 2015 é aquilo que eu leio, logo os que escrevem a mensagem é que são um flop #tiagoflop #sandroflop Tomara seres um flop como nós! #joanaflopmonumental 1 Citar
sandroazenha Postado 5 de janeiro 2015 Postado 5 de janeiro 2015 é aquilo que eu leio, logo os que escrevem a mensagem é que são um flop #tiagoflop #sandroflop Fica sabendo que acabei de te mandar uma macumba online para adquirires fedor permanente. #beijinhonoombro 1 Citar
Joana Moita Postado 6 de janeiro 2015 Postado 6 de janeiro 2015 Tomara seres um flop como nós! #joanaflopmonumental vá ver se tá a chover TA? FLOP! Fica sabendo que acabei de te mandar uma macumba online para adquirires fedor permanente. #beijinhonoombro oh filho bem podes tentar nada me ataca Citar
sandroazenha Postado 6 de janeiro 2015 Postado 6 de janeiro 2015 vá ver se tá a chover TA? FLOP! oh filho bem podes tentar nada me ataca Não me subestimes filha. Vê lá se queres que te nasça pêlos na bunda. Citar
Jão Postado 6 de janeiro 2015 Postado 6 de janeiro 2015 Um novo capítulo já disponível. Podes ler Citar
Bloody Postado 6 de janeiro 2015 Postado 6 de janeiro 2015 *Manuela chateada pela mudança de rumo das notícias* Notícia de Última Hora! Mauro Pombo, o conhecido aniversariante de hoje, acaba de salvar os seus amigos de um predador ser humano, que os atraía com migalhas de pão. Veja o momento em que Mauro Pombo faz a ação heróica do dia: Mauro Pombo quase que é nomeado ao Nobel da Paz por este gesto. Parabéns, Mauro! (Pura brincadeira. É a minha prenda para o Mauro. ) 7 Citar
João Postado 6 de janeiro 2015 Postado 6 de janeiro 2015 Muito bom, Joel. ahahaha Olhem no que dá a força da natureza do Pombo: Parabéns! 8 Citar
MPombo Postado 6 de janeiro 2015 Postado 6 de janeiro 2015 Muito bom, Joel. ahahaha Olhem no que dá a força da natureza do Pombo: Parabéns! hahahaha omggg! Isto sim e a minha força da natureza Quem se meter comigo tem uma prenda do genero! Mas para a próxima acerto mesmo em cheio 1 Citar
Diogo_M Postado 6 de janeiro 2015 Postado 6 de janeiro 2015 O Tiago anda muito agressivo com as pessoas Alguém tem que lhe pôr uma rédea curta 1 Citar
Fofusco Postado 6 de janeiro 2015 Postado 6 de janeiro 2015 O Tiago anda muito agressivo com as pessoas Alguém tem que lhe pôr uma rédea curta Diogo, o Tiago não anda nada agressivo. O menino é que anda muito sensivel. 2 Citar
Diogo_M Postado 6 de janeiro 2015 Postado 6 de janeiro 2015 (editado) Diogo, o Tiago não anda nada agressivo. O menino é que anda muito sensivel. Não acredito, foste tirar print desse sticker só para poderes meter aqui no fórum :rofl: Eu é que tenho os direitos de autor dele, para de me copiar Editado 6 de janeiro 2015 por Diogo_M 1 Citar
Tiago Madeira Postado 6 de janeiro 2015 Postado 6 de janeiro 2015 O Tiago anda muito agressivo com as pessoas Alguém tem que lhe pôr uma rédea curta 'Cê precisa mesmo de mim para o protagonismo, não é quirida? Passar bem 2 Citar
Fofusco Postado 6 de janeiro 2015 Postado 6 de janeiro 2015 Não acredito, foste tirar print desse sticker só para poderes meter aqui no fórum :rofl: Eu é que tenho os direitos de autor dele, para de me copiar #sqn 1 Citar
Diogo_M Postado 6 de janeiro 2015 Postado 6 de janeiro 2015 Nunca concordei tanto com uma frase 3 Citar
Tiago Madeira Postado 6 de janeiro 2015 Postado 6 de janeiro 2015 Nunca concordei tanto com uma frase wow 2 Citar
Fofusco Postado 6 de janeiro 2015 Postado 6 de janeiro 2015 Nunca concordei tanto com uma frase 2 Citar
Fofusco Postado 7 de janeiro 2015 Postado 7 de janeiro 2015 :rofl: Ou isto é muito complicado, ou então é mesmo muito fácil 2 Citar
RRtelenovelas Postado 7 de janeiro 2015 Postado 7 de janeiro 2015 Umas vezes é melhor seguir em frente sem medo do futuro,outras vezes é pior. Citar
Ricardo Baptista Postado 7 de janeiro 2015 Postado 7 de janeiro 2015 :rofl: Ou isto é muito complicado, ou então é mesmo muito fácil Estou lixado então. 2 Citar
D23 Postado 7 de janeiro 2015 Postado 7 de janeiro 2015 O que fazer quando o prof da cadeira se esquece da freq e liga de lisboa com a maior das latas a dizer que nós é que temos de decidir se queremos fazer a prova hoje ou amanhã (quando amanhã tinhamos Plantas sem sementes). Ah, vcs é que têm de decidir. Ele é que faz a m* e os alunos é que pagam ainda por cima. Enfim, isto é gozar com a nossa cara, claramente. O prof odeia a nossa turma, e eu achoq ue foi vingança, porque ele sabia que nós tinhamos freq. de BPSS amanhã e ainda diz que pensava que a prova era amanhã, quando ele é das pessoas mais metódicas e certinhas que conheço, ele esqueceu-se porque quis, porque não dá a mínima para a turma. Se fosse um aluno a esquecer-se da data da freq. tinha de ir a recurso, ao prof não lhe acontece nada e ainda passa a batata quente para nós, alunos. Pedro Raposo Almeida, Ricardo Baptista fixa bem este nome, e nunca ouses em ir contra o prof porque ele é vingativo e acha-se um Deus, intocável, e que tem sempre razão. O estupor dá vertebrados e Biologia das comunidades e ecossistemas. Quem tem avisa, teu amigo é. E pronto, agora tenho menos tempor para estudar para plantas e com os nervos vou esquecer 1/2 da matéria. E o prof consegue vingar-se e o aluno? Esse, fica f********* como sempre. Um desabafo, de uma pessoa que estás prestes a explodir de tanta raiva. Qualquer dia, implodo. :@ #fuckmylife #feelinglikeshit Citar
Ricardo Baptista Postado 7 de janeiro 2015 Postado 7 de janeiro 2015 O que fazer quando o prof da cadeira se esquece da freq e liga de lisboa com a maior das latas a dizer que nós é que temos de decidir se queremos fazer a prova hoje ou amanhã (quando amanhã tinhamos Plantas sem sementes). Ah, vcs é que têm de decidir. Ele é que faz a m* e os alunos é que pagam ainda por cima. Enfim, isto é gozar com a nossa cara, claramente. O prof odeia a nossa turma, e eu achoq ue foi vingança, porque ele sabia que nós tinhamos freq. de BPSS amanhã e ainda diz que pensava que a prova era amanhã, quando ele é das pessoas mais metódicas e certinhas que conheço, ele esqueceu-se porque quis, porque não dá a mínima para a turma. Se fosse um aluno a esquecer-se da data da freq. tinha de ir a recurso, ao prof não lhe acontece nada e ainda passa a batata quente para nós, alunos. Pedro Raposo Almeida, Ricardo Baptista fixa bem este nome, e nunca ouses em ir contra o prof porque ele é vingativo e acha-se um Deus, intocável, e que tem sempre razão. O estupor dá vertebrados e Biologia das comunidades e ecossistemas. Quem tem avisa, teu amigo é. E pronto, agora tenho menos tempor para estudar para plantas e com os nervos vou esquecer 1/2 da matéria. E o prof consegue vingar-se e o aluno? Esse, fica f********* como sempre. Um desabafo, de uma pessoa que estás prestes a explodir de tanta raiva. Qualquer dia, implodo. :@ #fuckmylife #feelinglikeshit Sabes que podes ir à direção do curso e, em último caso, à reitoria, certo? Citar
D23 Postado 7 de janeiro 2015 Postado 7 de janeiro 2015 Sabes que podes ir à direção do curso e, em último caso, à reitoria, certo? Sim, mas os professores têm sempre a última palavra, infelizmente... Ele diz que se esqueceu. LOL Com a maior das latas. O representante da turma diz que vai ver o podemos fazer contra ele. Mas só vamos fazer algo depois do recurso de vertebrados. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.