MPombo Postado 21 de fevereiro 2015 Postado 21 de fevereiro 2015 Cheguei a apanhar a Sara L Na altura fartava-me rir com o trio Tiago, Diogo e a Diva! ela a mim sempre me tratou bem! Tambem se tratasse mal levava logo com o rolo da massa!! 7 Citar
Hugo3 Postado 21 de fevereiro 2015 Postado 21 de fevereiro 2015 (editado) Tens razão, foi o João Cruz que referiu isso. Mas vai dar ao mesmo. Não me digas que colocas uma amizade de 10 anos (suponhamos) à frente de um relacionamento de 10 anos?Se fosse eu, avaliaria as circunstâncias. Sabes que há pessoas que enganam muito bem, e pode um amigo verdadeiro nos estar a alertar para esse facto e só passado 10 anos é que descobrimos que o companheiro nos traía ou fazia algo que nos prejudicasse... A partir daí, podíamos colocar no amigo uma extra confiança e nem tanto num possível namorado. Pode acontecer. Editado 21 de fevereiro 2015 por Hugo3 1 Citar
Squalexy Postado 21 de fevereiro 2015 Postado 21 de fevereiro 2015 Se fosse eu, eu avalaria as circunstâncias. Sabes que há pessoas que enganam muito bem, e pode um amigo verdadeiro nos estar a alertar para esse facto e só passados 10 anos é que descobrimos que o companheiro nos traía ou fazia algo que nos prejudicasse... A partir daí, podíamos colocar no amigo uma extra cofiança e nem tanto num possível namorado. Pode acontecer. Isso funciona tanto dum lado como do outro. Pode, por exemplo, o amigo querer intrometer-se na relação. Por isso é que eu prefiro não colocar nada à frente de nada e para mim não há patamares de avaliação de afeções ou coisas do género. Cada pessoa é uma pessoa, não há etiquetas nem definições de fábrica que já vêm com o rótulo a dizer o que deve ou não fazer um amigo ou uma pessoa em relacionamento. 2 Citar
Hugo3 Postado 21 de fevereiro 2015 Postado 21 de fevereiro 2015 Ai como detesto este teclado do telemóvel que de inteligente pouco tem, só erros no post anterior xD 1 Citar
MPombo Postado 21 de fevereiro 2015 Postado 21 de fevereiro 2015 O euromilhões desta vez foi meu miguxo! Arrecadei 4.47€ Acham que dá para comprar o meu Lambourgini? 4 Citar
herportrait Postado 21 de fevereiro 2015 Postado 21 de fevereiro 2015 Hoje é o Dia Mundial da Reflexão? Falaram de uma coisa interessante: os fanáticos. Acho que tirar um fanático do fórum é das tarefas mais difíceis que existem. Há aqueles que atacam uma pessoa por gostar de um canal e aí torna a situação mais fácil, mas depois há outros que apenas dão a sua opinião mais que fanática todos os dias e que se torna extremamente difícil pegar em algo que seja suficiente credível para serem suspensos ou banidos, pois é meramente uma opinião. No entanto, também noto que em certos casos há um ou outro que apenas acha uma pessoa fanática porque critica o canal favorito. A meu ver, há uns 3 membros, por aí, que se o fanático em questão já defendesse a TVI passaria bem mais despercebido, portanto nesses casos, se é para criticar, critiquem todos os fanáticos e não só aqueles que não defendem a TVI. Quanto ao fórum em si, houve sempre fases mais mortas e outras com mais atividade. O Verão de 2013 foi bom em alguns aspetos, mas em outros deixou bastante a desejar... Na altura, aqueles que não iam muito com a #famíliafórumtvi eram, de certa forma, deixados de lado e, para além disso, lembro-me de discussões que chegavam a ter páginas e que revelavam muitos pormenores pessoais que não necessitavam nada de serem expostos para toda a gente ver. E claro, os clones e o monte de bom dia/tarde/noite que chegavam a ter páginas por aqui também é algo que dispenso voltar a ver; os clones por nos deixarem, ainda hoje, não tão abertos a novos membros que entretanto venham e o bom dias por ser, bem, OT totalmente desnecessário. Sentirem-se todos integrados é algo impossível de alcançar, pois haverá sempre certas atitudes passadas ou presentes que nos impedem de relacionar da mesma forma que nos relacionamos com outros. Toda a gente aqui sempre teve pessoas que já gostou mais, pessoas que estarem aqui e não estarem é lhes indiferente, pessoas que foram surpreendendo ou desiludindo ao longo do tempo, enfim, um monte de situações que, tal como na vida real, faz com que existam sempre os amigos, os conhecidos e os que não interessam. Em relação à troca de FBs e assim, acho que acabaria por ser inevitável de uma maneira ou outra. À medida que vamos conhecendo uma pessoa aqui, acho que é normal querermos "saber mais" sobre ela e falar por outros meios que não o aTV. Há também muita gente que não vive relativamente longe uns dos outros e isso acaba por criar amizades sólidas que talvez não existiriam se não houvesse essa "abertura" por parte das duas pessoas (para mim, dar o meu FB aqui é algo que só com confiança lá vai, e não como um ou outro que o dão e querem outros "à força toda" mal chegam ao fórum). Mas não acho que isso afete totalmente o fórum, até porque há outros fatores como o trabalho e estudos que pesam bastante na atividade do mesmo. Mas basta olharmos para alguns concursos, o número de pessoas no chat num dia ou outro ou algumas boas conversas num tópico ou outro, para percebermos que o fórum não está "doente" ou algo que se pareça. Apenas está, talvez aos olhos de alguns, a passar por uma fase não tão apetecível como outros. Com o tempo outras virão, como já se sucedeu várias vezes anteriormente. O Verão 2013 não foi o da familiatvi ou wtvr, porque eu não fazia parte disso e no Verão isso já estava um bocado esquecido...isso foi um bocado antes. Discussões...era altura das popcornos! eu achava uma cena positiva! Mas a sério, mesmo na altura havendo algumas discussões pessoais eu acho que isso era melhor do que andar a mandar indirectas pelos ZumZum, nos tópicos, nos concursos etc...é completamente venenoso, ao menos com discussões metia-se logo em pratos limpos e pronto. E a prova é que o forum, mesmo com essa discussões, nunca deixou de ser um lugar divertido e agradavel de vir, não é como agora. É impossível mesmo, tens razão, mas se fores comparar, antigamente bastava alguém ir um bocadito mais ao chat ou vir aqui ao OT que se começava a integrar...agora a situação é bem mais diferente. O grupos estão mais vincados que nunca e não se expõem tanto. Eu falei na troca de FB porque para mim foi o ponto de viragem! Óbvio que é normal, depois de tanto tempo aqui a falar com x e y era o passo seguinte mais lógico. Mas como disse, eu acho que isso veio mudar tudo! Teve as suas coisas boas mas também teve as menos boas...foi apenas uma analise. Antes tinhamos pessoal que vinha e comentava, era muito activo no chat (e eram pessoas que eu gostava imenso btw) e depois da troca do facebook, se mudaram completamente para lá, é raro vê-los cá agora participam em concursos e falam com quem têm de falar em privado. Mas pronto, é a vida, uns vão outros vêm. O forum não está doente não ainda no outro dia no chat foi bem giro! Mas na minha opinião nunca irá voltar ao que era. 4 Citar
MPombo Postado 21 de fevereiro 2015 Postado 21 de fevereiro 2015 (editado) O Verão 2013 não foi o da familiatvi ou wtvr, porque eu não fazia parte disso e no Verão isso já estava um bocado esquecido...isso foi um bocado antes. Discussões...era altura das popcornos! eu achava uma cena positiva! Mas a sério, mesmo na altura havendo algumas discussões pessoais eu acho que isso era melhor do que andar a mandar indirectas pelos ZumZum, nos tópicos, nos concursos etc...é completamente venenoso, ao menos com discussões metia-se logo em pratos limpos e pronto. E a prova é que o forum, mesmo com essa discussões, nunca deixou de ser um lugar divertido e agradavel de vir, não é como agora. É impossível mesmo, tens razão, mas se fores comparar, antigamente bastava alguém ir um bocadito mais ao chat ou vir aqui ao OT que se começava a integrar...agora a situação é bem mais diferente. O grupos estão mais vincados que nunca e não se expõem tanto. Eu falei na troca de FB porque para mim foi o ponto de viragem! Óbvio que é normal, depois de tanto tempo aqui a falar com x e y era o passo seguinte mais lógico. Mas como disse, eu acho que isso veio mudar tudo! Teve as suas coisas boas mas também teve as menos boas...foi apenas uma analise. Antes tinhamos pessoal que vinha e comentava, era muito activo no chat (e eram pessoas que eu gostava imenso btw) e depois da troca do facebook, se mudaram completamente para lá, é raro vê-los cá agora participam em concursos e falam com quem têm de falar em privado. Mas pronto, é a vida, uns vão outros vêm. O forum não está doente não ainda no outro dia no chat foi bem giro! Mas na minha opinião nunca irá voltar ao que era. Mas o facebook tem os dias contados Na minha opinião o fórum tem sofrido sucessivas fases! Havia uma altura em que ele andava tão parado...mas agora com os concursos parece que ganhou vida! Não podemos negar isso. Os concursos foram e serão sempre uma alavanca para o engrandecimento do fórum. Acho que as pessoas, em geral, tal como eu, estão um pouco cansadas de picardias e bocas foleiras e ainda mais de comentários sem nexo algum, por isso chega uma altura que o que e demais, enjoa. Alternativas? Cada um sabe de si. Editado 21 de fevereiro 2015 por MPombo Citar
Oxi Postado 21 de fevereiro 2015 Postado 21 de fevereiro 2015 Mas o facebook tem os dias contados Vais largar uma bomba lá? Citar
MPombo Postado 21 de fevereiro 2015 Postado 21 de fevereiro 2015 Vais largar uma bomba lá? A bomba sou eu -sqn Citar
herportrait Postado 21 de fevereiro 2015 Postado 21 de fevereiro 2015 Mas o facebook tem os dias contados Na minha opinião o fórum tem sofrido sucessivas fases! Havia uma altura em que ele andava tão parado...mas agora com os concursos parece que ganhou vida! Não podemos negar isso. Os concursos foram e serão sempre uma alavanca para o engrandecimento do fórum. Acho que as pessoas, em geral, tal como eu, estão um pouco cansadas de picardias e bocas foleiras e ainda mais de comentários sem nexo algum, por isso chega uma altura que o que e demais, enjoa. Alternativas? Cada um sabe de si. Tem? O.o porquê? Ya, os concursos dão muita vida ao forum mesmo! Mas também se formos a ver o BBaTV, deu vida mas foi vida pesada Há duas alternativas, ou tentamos melhorar ou arranjamos outro hobby. Citar
Oxi Postado 21 de fevereiro 2015 Postado 21 de fevereiro 2015 A bomba sou eu -sqn Uma verdadeira bomba latina! Citar
Rick Postado 21 de fevereiro 2015 Postado 21 de fevereiro 2015 Mas o facebook tem os dias contados Na minha opinião o fórum tem sofrido sucessivas fases! Havia uma altura em que ele andava tão parado...mas agora com os concursos parece que ganhou vida! Não podemos negar isso. Os concursos foram e serão sempre uma alavanca para o engrandecimento do fórum. Acho que as pessoas, em geral, tal como eu, estão um pouco cansadas de picardias e bocas foleiras e ainda mais de comentários sem nexo algum, por isso chega uma altura que o que e demais, enjoa. Alternativas? Cada um sabe de si. E já nos próprios concurso. é só ataques por todos os lados .-. só o Alohomora tem sido diferente porque se tivesses visto o bbatv Citar
Jtv Postado 21 de fevereiro 2015 Postado 21 de fevereiro 2015 Credeeee, parece que estou numa palestra de reflexão 1 Citar
Oxi Postado 21 de fevereiro 2015 Postado 21 de fevereiro 2015 Sugiro uma terapia de grupo! xD 3 Citar
Rick Postado 21 de fevereiro 2015 Postado 21 de fevereiro 2015 Credeeee, parece que estou numa palestra de reflexão reflete Sugiro uma terapia de grupo! xD isso vindo de ti é suspeito lol 1 Citar
Oxi Postado 21 de fevereiro 2015 Postado 21 de fevereiro 2015 reflete isso vindo de ti é suspeito lol Não sejas indecente! Citar
Rick Postado 21 de fevereiro 2015 Postado 21 de fevereiro 2015 Não sejas indecente! bitch please. como se eu não te conhecesse. Citar
Oxi Postado 21 de fevereiro 2015 Postado 21 de fevereiro 2015 bitch please. como se eu não te conhecesse. Vai jogar contra o ricardo. Ele está on! Aproveitem Citar
Rick Postado 21 de fevereiro 2015 Postado 21 de fevereiro 2015 Vai jogar contra o ricardo. Ele está on! Aproveitem entao ele que me fale e entre la xD Citar
Jtv Postado 21 de fevereiro 2015 Postado 21 de fevereiro 2015 (editado) entao ele que me fale e entre la xD Ainda gostava de saber o que é isto do Alohomora Ainda não percebi o conceito do concurso Editado 21 de fevereiro 2015 por Jtv 1 Citar
Oxi Postado 21 de fevereiro 2015 Postado 21 de fevereiro 2015 Ainda gostava de saber o que é isto do Alohomora Ainda não percebi o conceito do concurso É um concurso inspirado no primeiro livro da saga Harry Potter. Há 4 equipas e várias aulas, bem como outros desafios, feijões de todos os sabores, sapos de chocolate, quidditch. Enfim, coisas múltiplas xD Podes acompanha-lo aqui http://forum.atelevisao.com/forum/242-alohomora/ Termina já amanhã ^.^ 2 Citar
Jtv Postado 21 de fevereiro 2015 Postado 21 de fevereiro 2015 É um concurso inspirado no primeiro livro da saga Harry Potter. Há 4 equipas e várias aulas, bem como outros desafios, feijões de todos os sabores, sapos de chocolate, quidditch. Enfim, coisas múltiplas xD Podes acompanha-lo aqui http://forum.atelevisao.com/forum/242-alohomora/ Termina já amanhã ^.^ Uh Obrigado. Pena que já não dê para participar 1 Citar
Oxi Postado 21 de fevereiro 2015 Postado 21 de fevereiro 2015 Uh Obrigado. Pena que já não dê para participar Fica para uma futura segunda edição ahaha 1 Citar
Cory Shark Postado 21 de fevereiro 2015 Postado 21 de fevereiro 2015 Concordo com o Rick, este concurso foi muito bom em parte também pelo bom ambiente! Eu quero segunda season no verão do Alohmora :haha; 2 Citar
Oxi Postado 21 de fevereiro 2015 Postado 21 de fevereiro 2015 Concordo com o Rick, este concurso foi muito bom em parte também pelo bom ambiente! Eu quero segunda season no verão do Alohmora :haha; Alohmora? Não conheço Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.