Tiago Madeira Postado 21 de fevereiro 2015 Postado 21 de fevereiro 2015 O que está a acontecer aqui, já aconteceu no MaisTVI. Eu neste momento só me interesso pelo Alohomora e pelo tópico da música, de resto, nada me interessa neste fórum. E eu fui uma das pessoas com quem criaste incompatibilidades, devido a uma estúpida, que dava pelo nome de Sara L., que manipulava as pessoas deliberadamente. Não foi nada por causa da Sara, foi por causa de outra coisa. Mas que interessa?! Esse assunto hoje nem faz sentido xD E não considero que tenha uma incompatibilidade contigo. Se tiver que comentar algo que digas, ou discutir algum assunto, seja qual for, faço-o, sem problema algum... Mas é só isso, nada mais Já que estamos em noite de desabafos eu ainda queixo-me de algo diferente, já não posso com grafismos, com 16:9, isso sim é também uma poluição em todo o forum, sim porque infelizmente isto não é discutido apenas no seu topico mas sim em tudo o que é lugar, é tão cansativo. Cuidado, ainda dizem que não respeitas a opinião deles, como me fizeram ainda há pouco Citar
Cláudio. Postado 21 de fevereiro 2015 Postado 21 de fevereiro 2015 Cuidado, ainda dizem que não respeitas a opinião deles, como me fizeram ainda há pouco Sem problema Tiago cheguei a um ponto que digo o que tenho a dizer sem preocupar-me com o qe podem achar xD 2 Citar
Cory Shark Postado 21 de fevereiro 2015 Postado 21 de fevereiro 2015 O que está a acontecer aqui, já aconteceu no MaisTVI. Eu neste momento só me interesso pelo Alohomora e pelo tópico da música, de resto, nada me interessa neste fórum. E eu fui uma das pessoas com quem criaste incompatibilidades, devido a uma estúpida, que dava pelo nome de Sara L., que manipulava as pessoas deliberadamente. Normal, aquilo esta a ser das melhores coisas que eu já presenciei nos 9 meses que eu estou neste fórum! 2 Citar
D23 Postado 21 de fevereiro 2015 Postado 21 de fevereiro 2015 Não foi nada por causa da Sara, foi por causa de outra coisa. Mas que interessa?! Esse assunto hoje nem faz sentido xD E não considero que tenha uma incompatibilidade contigo. Se tiver que comentar algo que digas, ou discutir algum assunto, seja qual for, faço-o, sem problema algum... Mas é só isso, nada mais eu fiz aquilo que fiz, porque sentia na altura que só falavas comigo para desabafar sobre o dito cujo, e, sim, admito que errei, em 2013 tinha 16/17 anos, e a minha mentalidade era mais na base da vingança, então, sim, fiz mal em revelar as conversas privadas do facebook à pessoa X, mas fi-lo porque me sentia mal pelo facto de tu passares o tempo todo no familiaforumtvi, com a Sara L. Sentia ciúmes, pode ser estúpido, mas vinhamos do maistvi, e eu senti que era uma pessoa importante para ti depois daquilo que o carlos te tinha feito. E depois com a Sara L. e a familiaforumtvi senti-me posto de parte. E vinguei-me da pior forma possível, revelando informações pessoais à pessoa X. Se fosse hoje, talvez não tivesse agido daquela maneira. Quando entrei neste fórum, era um fanático do pior pela TVI, e mudei. As pessoas mudam, cometem erros. Não estou à espera que sejamos amigos, só queria que soubesses isto, já que estamos em modo reflexão. 2 Citar
Nuno Scp Postado 21 de fevereiro 2015 Postado 21 de fevereiro 2015 (editado) Normal, aquilo esta a ser das melhores coisas que eu já presenciei nos 9 meses que eu estou neste fórum! Dos melhores concursos nos quais já participei, sem dúvida. Editado 21 de fevereiro 2015 por Nuno Scp 1 Citar
D23 Postado 21 de fevereiro 2015 Postado 21 de fevereiro 2015 Também acho que o zumzum ATV só veio trazer mais mau ambiente ao fórum, a forma como os assuntos são tratados por vezes é muito agressiva. Citar
Hugo3 Postado 21 de fevereiro 2015 Postado 21 de fevereiro 2015 Na minha opinião, a melhor coisa da vida é amizade <3 Juro, coloco isso à frente de relacionamentos amorosos Concordo! 1 Citar
Tiago Madeira Postado 21 de fevereiro 2015 Postado 21 de fevereiro 2015 (editado) Também acho que o zumzum ATV só veio trazer mais mau ambiente ao fórum, a forma como os assuntos são tratados por vezes é muito agressiva. Nunca foi intenção nossa, que isso acontecesse. É a tua opinião, respeitamos, mas as situações já existiam, não criamos nada de novo. Se são tratados com agressividade? Epá, lá está, pontos de vistas e opiniões. Editado 21 de fevereiro 2015 por Tiago Madeira 2 Citar
Squalexy Postado 21 de fevereiro 2015 Postado 21 de fevereiro 2015 (editado) Na minha opinião, a melhor coisa da vida é amizade <3 Juro, coloco isso à frente de relacionamentos amorosos Meh... Estás a comparar uma amizade de anos a uma relacionamento de meses. Nesse caso também coloco um relacionamento de anos à frente de uma amizade de meses Editado 21 de fevereiro 2015 por Squalexy 2 Citar
D23 Postado 21 de fevereiro 2015 Postado 21 de fevereiro 2015 Nunca foi intenção nossa, que isso acontecesse. É a tua opinião, respeitamos, mas as situações já existiam, não criamos nada de novo. Se são tratados com agressividade? Epá, lá está, postos de vistas e opiniões. Sim, claro, é só uma opinião, vale o que vale. Citar
MPombo Postado 21 de fevereiro 2015 Postado 21 de fevereiro 2015 Não se queixem tanto! Olhem as rugas Citar
Squalexy Postado 21 de fevereiro 2015 Postado 21 de fevereiro 2015 Não se queixem tanto! Olhem as rugas Falas por experiência própria? 1 Citar
Hugo3 Postado 21 de fevereiro 2015 Postado 21 de fevereiro 2015 O que está a acontecer aqui, já aconteceu no MaisTVI. Eu neste momento só me interesso pelo Alohomora e pelo tópico da música, de resto, nada me interessa neste fórum. E eu fui uma das pessoas com quem criaste incompatibilidades, devido a uma estúpida, que dava pelo nome de Sara L., que manipulava as pessoas deliberadamente. Nem fales dessa/desse falsa/o. Citar
MPombo Postado 21 de fevereiro 2015 Postado 21 de fevereiro 2015 Falas por experiência própria? No dia em que te vir à minha frente faleço de vez!!! 1 Citar
Squalexy Postado 21 de fevereiro 2015 Postado 21 de fevereiro 2015 No dia em que te vir à minha frente faleço de vez!!! Porra nunca pensei que me achasses assim tão bonito Citar
MPombo Postado 21 de fevereiro 2015 Postado 21 de fevereiro 2015 Porra nunca pensei que me achasses assim tão bonito Se a beleza matasse a tua campa estava em cinzas à muito tempo Citar
Hugo3 Postado 21 de fevereiro 2015 Postado 21 de fevereiro 2015 No dia em que te vir à minha frente faleço de vez!!! Ai credo, vira essa boca para lá 1 Citar
Squalexy Postado 21 de fevereiro 2015 Postado 21 de fevereiro 2015 Se a beleza matasse a tua campa estava em cinzas à muito tempo Lá está, até morto consigo ser bonito 1 Citar
Tiago Madeira Postado 21 de fevereiro 2015 Postado 21 de fevereiro 2015 E já que falam da Sara.L, a mal ou a bem, ela marcou a diferença e a sua ausência é notória. Não há forista que tenha conseguido fazer o que ela fez, e olhem que houve quem o tentasse... mas floparam e hoje encontram-se exilados 5 Citar
MPombo Postado 21 de fevereiro 2015 Postado 21 de fevereiro 2015 Lá está, até morto consigo ser bonito eu já nem energias para rir tenho estou mais acabado do que uma esfregona Citar
Squalexy Postado 21 de fevereiro 2015 Postado 21 de fevereiro 2015 eu já nem energias para rir tenho estou mais acabado do que uma esfregona Quem se riu agora fui eu ao te comparares a uma esfregona xD 1 Citar
Cory Shark Postado 21 de fevereiro 2015 Postado 21 de fevereiro 2015 Meh... Estás a comparar uma amizade de anos a uma relacionamento de meses. Nesse caso também coloco um relacionamento de anos à frente de uma amizade de meses Nop! Não referi o tempo em nenhuma das relações! Citar
Squalexy Postado 21 de fevereiro 2015 Postado 21 de fevereiro 2015 Nop! Não referi o tempo em nenhuma das relações! Tens razão, foi o João Cruz que referiu isso. Mas vai dar ao mesmo. Não me digas que colocas uma amizade de 10 anos (suponhamos) à frente de um relacionamento de 10 anos? Citar
Cory Shark Postado 21 de fevereiro 2015 Postado 21 de fevereiro 2015 Tens razão, foi o João Cruz que referiu isso. Mas vai dar ao mesmo. Não me digas que colocas uma amizade de 10 anos (suponhamos) à frente de um relacionamento de 10 anos? Não vamos exagerar Dez anos são 10 anos! Eu nunca falo no futuro, falo no presente, e sim, atualmente nunca colocaria um relacionamento à frente de amizades, se algo der errado, são essas pessoas que vão estar lá para te apoiar 1 Citar
Fofusco Postado 21 de fevereiro 2015 Postado 21 de fevereiro 2015 E já que falam da Sara.L, a mal ou a bem, ela marcou a diferença e a sua ausência é notória. Não há forista que tenha conseguido fazer o que ela fez, e olhem que houve quem o tentasse... mas floparam e hoje encontram-se exilados Sara L. marcou o fórum, ponto! Se calhar estou na minoria, mas tenho saudades dela 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.