Jump to content

Posts Recomendados

Postado

O Azul é mesmo azul mas o preto é meio acastanhado (para mim)

Para mim é a mesma coisa. O azul é bem forte, mas o preto tem umas partes em que se torna mais claro. :P Mas juro que não consigo ver o branco e ou dourado. :haha: 

• Gosto 1
Postado

É muita maldade dentro de mim. :mosking:

A foto até pode ter levado um efeito do Instagram, mas isso não justifica o facto das pessoas verem cores diferentes, penso eu.

Há duas fotos. Uma sem efeito (preto e azul) e outra com (branco e dourado). 'kay?

Postado

Há duas fotos. Uma sem efeito (preto e azul) e outra com (branco e dourado). 'kay?

Mas a polémica vem de uma só foto, quando duas pessoas que estão lado-a-lado vêem cores diferentes. Há várias fotos agora, com várias cores até, mas a verdadeira (a que a maioria de nós provavelmente viu) foi confundida também por muita gente. Por exemplo, enviaram a foto no whatsapp para o grupo da minha turma e as respostas dividiram-se entre as duas opções :P

• Gosto 2
Postado

Olá pessoal tudo bem?

A pedido do Duarte vim dizer um olá e acho que cheguei numa boa altura, a da polémica do cor do vestido.

Eu e muitas pessoas cá de casa vemos branco e dourado. Não sei onde raio é que se pode ver azul e preto, Tá tudo maluco.

A melhor foi verem verde e lilás...matou-me.

• Gosto 1
Postado

Olá pessoal tudo bem?

A pedido do Duarte vim dizer um olá e acho que cheguei numa boa altura, a da polémica do cor do vestido.

Eu e muitas pessoas cá de casa vemos branco e dourado. Não sei onde raio é que se pode ver azul e preto, Tá tudo maluco.

LUA :party:

• Gosto 1
Postado

Olá pessoal tudo bem?

Hellooooooooo :)

Vais ficar por cá?

• Gosto 1
Postado

Não filho, eu e os meus colegas de trabalho vimos a mesma foto (a original) no mesmo monitor, todos ao mesmo tempo e vimos cores diferentes :P 

Mas agora não consigo mesmo ver branco e dourado :haha:

• Gosto 2
Postado

Hellooooooooo :)

Vais ficar por cá?

Olá Loureiro, parece que sentiste a minha falta. 

Eu às vezes venho cá só que não comento. Mas hoje vim para conversar com os meus meninos.

Postado

Olá Loureiro, parece que sentiste a minha falta. 

Eu às vezes venho cá só que não comento. Mas hoje vim para conversar com os meus meninos.

E ainda bem que vieste !

Bem dito sejas Duarte :D

• Gosto 1
Postado

E ainda bem que vieste !

Bem dito sejas Duarte :D

Era pra ter vindo ontem mas a net estava má e o meu pc não ajuda.

Em relação ao vestido que cor é que tu vês?

Postado

Eu vejo verde e rosa, juro que não entendo as pessoas...

:rolleyes:

um amigo meu também vê isso :haha:

O meu só começa segunda :smoke:

sorte a tua

eu tenho um dia que entro às 8 da manhã e saio às 8 da noite

Postado

um amigo meu também vê isso :haha:

sorte a tua

eu tenho um dia que entro às 8 da manhã e saio às 8 da noite

Que mau :(

Eu ficava chateado só com uma semana de folga...

Não tive só uma semana !

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...