herportrait Postado 27 de fevereiro 2015 Postado 27 de fevereiro 2015 Quem aqui vê azul e preto (acho impossível mas pronto) as cores são puras ou é uma aproximação ao azul e ao preto? O Azul é mesmo azul mas o preto é meio acastanhado (para mim) 1 Citar
Myke Postado 27 de fevereiro 2015 Postado 27 de fevereiro 2015 O Azul é mesmo azul mas o preto é meio acastanhado (para mim) Para mim é a mesma coisa. O azul é bem forte, mas o preto tem umas partes em que se torna mais claro. Mas juro que não consigo ver o branco e ou dourado. 1 Citar
Ricardo Baptista Postado 27 de fevereiro 2015 Postado 27 de fevereiro 2015 É muita maldade dentro de mim. A foto até pode ter levado um efeito do Instagram, mas isso não justifica o facto das pessoas verem cores diferentes, penso eu. Há duas fotos. Uma sem efeito (preto e azul) e outra com (branco e dourado). 'kay? Citar
jean Postado 27 de fevereiro 2015 Postado 27 de fevereiro 2015 Há duas fotos. Uma sem efeito (preto e azul) e outra com (branco e dourado). 'kay? Mas a polémica vem de uma só foto, quando duas pessoas que estão lado-a-lado vêem cores diferentes. Há várias fotos agora, com várias cores até, mas a verdadeira (a que a maioria de nós provavelmente viu) foi confundida também por muita gente. Por exemplo, enviaram a foto no whatsapp para o grupo da minha turma e as respostas dividiram-se entre as duas opções 2 Citar
luadpp Postado 28 de fevereiro 2015 Postado 28 de fevereiro 2015 Olá pessoal tudo bem? A pedido do Duarte vim dizer um olá e acho que cheguei numa boa altura, a da polémica do cor do vestido. Eu e muitas pessoas cá de casa vemos branco e dourado. Não sei onde raio é que se pode ver azul e preto, Tá tudo maluco. A melhor foi verem verde e lilás...matou-me. 1 Citar
Duarte Postado 28 de fevereiro 2015 Postado 28 de fevereiro 2015 Olá pessoal tudo bem? A pedido do Duarte vim dizer um olá e acho que cheguei numa boa altura, a da polémica do cor do vestido. Eu e muitas pessoas cá de casa vemos branco e dourado. Não sei onde raio é que se pode ver azul e preto, Tá tudo maluco. A melhor foi verem verde e lilás...matou-me. LUA 1 Citar
Loureiro Postado 28 de fevereiro 2015 Postado 28 de fevereiro 2015 Olá pessoal tudo bem? A pedido do Duarte vim dizer um olá e acho que cheguei numa boa altura, a da polémica do cor do vestido. Eu e muitas pessoas cá de casa vemos branco e dourado. Não sei onde raio é que se pode ver azul e preto, Tá tudo maluco. A melhor foi verem verde e lilás...matou-me. Hellooooooooo Vais ficar por cá? 1 Citar
luadpp Postado 28 de fevereiro 2015 Postado 28 de fevereiro 2015 LUA Que recepção tão calorosa. Obrigada! Citar
herportrait Postado 28 de fevereiro 2015 Postado 28 de fevereiro 2015 Há duas fotos. Uma sem efeito (preto e azul) e outra com (branco e dourado). 'kay? Não filho, eu e os meus colegas de trabalho vimos a mesma foto (a original) no mesmo monitor, todos ao mesmo tempo e vimos cores diferentes Mas agora não consigo mesmo ver branco e dourado 2 Citar
luadpp Postado 28 de fevereiro 2015 Postado 28 de fevereiro 2015 Hellooooooooo Vais ficar por cá? Olá Loureiro, parece que sentiste a minha falta. Eu às vezes venho cá só que não comento. Mas hoje vim para conversar com os meus meninos. Citar
Loureiro Postado 28 de fevereiro 2015 Postado 28 de fevereiro 2015 Olá Loureiro, parece que sentiste a minha falta. Eu às vezes venho cá só que não comento. Mas hoje vim para conversar com os meus meninos. E ainda bem que vieste ! Bem dito sejas Duarte 1 Citar
luadpp Postado 28 de fevereiro 2015 Postado 28 de fevereiro 2015 E ainda bem que vieste ! Bem dito sejas Duarte Era pra ter vindo ontem mas a net estava má e o meu pc não ajuda. Em relação ao vestido que cor é que tu vês? Citar
Loureiro Postado 28 de fevereiro 2015 Postado 28 de fevereiro 2015 Era pra ter vindo ontem mas a net estava má e o meu pc não ajuda. Em relação ao vestido que cor é que tu vês? Branco e dourado 1 Citar
luadpp Postado 28 de fevereiro 2015 Postado 28 de fevereiro 2015 Branco e dourado Finalmente alguém que me percebe. Citar
Loureiro Postado 28 de fevereiro 2015 Postado 28 de fevereiro 2015 Finalmente alguém que me percebe. Não sei como conseguem ver outras cores ! 1 Citar
luadpp Postado 28 de fevereiro 2015 Postado 28 de fevereiro 2015 Não sei como conseguem ver outras cores ! Nem eu, mas pronto. E diga-me o menino: está tudo bem contigo? Citar
Loureiro Postado 28 de fevereiro 2015 Postado 28 de fevereiro 2015 Nem eu, mas pronto. E diga-me o menino: está tudo bem contigo? Sim e por aí? Citar
luadpp Postado 28 de fevereiro 2015 Postado 28 de fevereiro 2015 Sim e por aí? Também...já começou o segundo semestre da faculdade. Aulas e casa basicamente. Citar
Squalexy Postado 28 de fevereiro 2015 Postado 28 de fevereiro 2015 Eu vejo verde e rosa, juro que não entendo as pessoas... 1 Citar
Loureiro Postado 28 de fevereiro 2015 Postado 28 de fevereiro 2015 Também...já começou o segundo semestre da faculdade. Aulas e casa basicamente. O meu só começa segunda 1 Citar
luadpp Postado 28 de fevereiro 2015 Postado 28 de fevereiro 2015 Eu vejo verde e rosa, juro que não entendo as pessoas... um amigo meu também vê isso O meu só começa segunda sorte a tua eu tenho um dia que entro às 8 da manhã e saio às 8 da noite Citar
Squalexy Postado 28 de fevereiro 2015 Postado 28 de fevereiro 2015 O meu só começa segunda Eu ficava chateado só com uma semana de folga... Citar
Loureiro Postado 28 de fevereiro 2015 Postado 28 de fevereiro 2015 um amigo meu também vê isso sorte a tua eu tenho um dia que entro às 8 da manhã e saio às 8 da noite Que mau Eu ficava chateado só com uma semana de folga... Não tive só uma semana ! Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.