Tiago Madeira Postado 7 de março 2015 Postado 7 de março 2015 Não era preciso falares de mim na parte do essecial mas obrigado Não era para ti, pomba gira gouchina Cê é VIP por natureza... Disse algo de jeito o sr. Tiago Até parece 2 Citar
MPombo Postado 7 de março 2015 Postado 7 de março 2015 Não era para ti, pomba gira gouchina Cê é VIP por natureza... Ai obrigado só por essa a Pomba Gira vai descer agora 2 Citar
Tiago Madeira Postado 7 de março 2015 Postado 7 de março 2015 Ai obrigado só por essa a Pomba Gira vai descer agora Goucha é rei! Até ele te conhece 2 Citar
Jtv Postado 7 de março 2015 Postado 7 de março 2015 Não era para ti, pomba gira gouchina Cê é VIP por natureza... Até parece Pomba gira? Estou a imaginar o Mauro a fazer tristes figuras 2 Citar
Tiago Madeira Postado 7 de março 2015 Postado 7 de março 2015 Pomba gira? Estou a imaginar o Mauro a fazer tristes figuras Sabes lá as vergonhas que passo com ele quando vamos sair... 2 Citar
MPombo Postado 7 de março 2015 Postado 7 de março 2015 (editado) Goucha é rei! Até ele te conhece Bitch sou conhecido em todo o lado! Sou capa dji revista Pomba gira? Estou a imaginar o Mauro a fazer tristes figuras No way Não queiras ver please! Sabes lá as vergonhas que passo com ele quando vamos sair... Ao menos não entorno Ice Tea para certos sítios nem troco pedidos de MAC! Editado 7 de março 2015 por MPombo 2 Citar
Tiago Madeira Postado 7 de março 2015 Postado 7 de março 2015 Ao menos não entorno Ice Tea para certos sítios nem troco pedidos de MAC! Quem foi o flop que fez isso? 2 Citar
Jtv Postado 7 de março 2015 Postado 7 de março 2015 (editado) Sabes lá as vergonhas que passo com ele quando vamos sair... Logo vi Bitch sou conhecido em todo o lado! Sou capa dji revista No way Não queiras ver please! Ao menos não entorno Ice Tea para certos sítios nem troco pedidos de MAC! Mauro sempre soube! Você seria um sucesso na Eurovisão <3 Depois da Conchita, a Pomba Às vezes também faço isso e geralmente é em jantares importantes Editado 7 de março 2015 por Jtv 3 Citar
MPombo Postado 7 de março 2015 Postado 7 de março 2015 Quem foi o flop que fez isso? Foi um flopão chamado Tiago Madeira conhece? O que será a seguir? Leva-me o carro e pensa que e o seu? 2 Citar
Tiago Madeira Postado 7 de março 2015 Postado 7 de março 2015 Foi um flopão chamado Tiago Madeira conhece? O que será a seguir? Leva-me o carro e pensa que e o seu? Opá Graças a mim isso fica na história Vês como nng se esquece disso? 2 Citar
MPombo Postado 7 de março 2015 Postado 7 de março 2015 Opá Graças a mim isso fica na história Vês como nng se esquece disso? eu nunca esquecerei e faço questão de dizer aos meus netos o amigo ressabiado que tenho e a vergonha que me fez passar cada vez que me fez companhia 2 Citar
Jtv Postado 7 de março 2015 Postado 7 de março 2015 eu nunca esquecerei e faço questão de dizer aos meus netos o amigo ressabiado que tenho e a vergonha que me fez passar cada vez que me fez companhia Já vi que vocês se envergonham um ao outro 2 Citar
Tiago Madeira Postado 7 de março 2015 Postado 7 de março 2015 eu nunca esquecerei e faço questão de dizer aos meus netos o amigo ressabiado que tenho e a vergonha que me fez passar cada vez que me fez companhia Que era de ti sem mim?!! Ah e finalmente mudaste de avatar Já vi que vocês se envergonham um ao outro Ele adora passar vergonhas 2 Citar
MPombo Postado 7 de março 2015 Postado 7 de março 2015 (editado) Que era de ti sem mim?!! Ah e finalmente mudaste de avatar Ele adora passar vergonhas Gosta? está aqui a sua Xanão Podia estar a Xtina mas.....ela não me deu a revista grátis por isso...! Ai já não imagino a minha vida sem si miguxo, um facto Editado 7 de março 2015 por MPombo 1 Citar
Tiago Madeira Postado 7 de março 2015 Postado 7 de março 2015 Gosta? está aqui a sua Xanão Podia estar a Xtina mas.....ela não me deu a revista grátis por isso...! Ai já não imagino a minha vida sem si miguxo, um facto Ainda bem que reconhece :3 1 Citar
Jtv Postado 7 de março 2015 Postado 7 de março 2015 Gosta? está aqui a sua Xanão Podia estar a Xtina mas.....ela não me deu a revista grátis por isso...! Ai já não imagino a minha vida sem si miguxo, um facto Ohhhhhhhhhhhhhhh <3 Que mel Ainda bem que reconhece :3 Tiago a chorar em 3,2,1 1 Citar
MPombo Postado 7 de março 2015 Postado 7 de março 2015 Ohhhhhhhhhhhhhhh <3 Que mel Tiago a chorar em 3,2,1 Não sou nenhuma abelha mas se for preciso ferro bem 3 Citar
Diogo_M Postado 7 de março 2015 Postado 7 de março 2015 Não sou nenhuma abelha mas se for preciso ferro bem #medz Citar
Jtv Postado 7 de março 2015 Postado 7 de março 2015 Não sou nenhuma abelha mas se for preciso ferro bem Pois claro Pobre do Tiago 2 Citar
MPombo Postado 7 de março 2015 Postado 7 de março 2015 #medz Quem e voce criatura dos infernos? -saia! Citar
Diogo_M Postado 7 de março 2015 Postado 7 de março 2015 Quem e voce criatura dos infernos? -saia! Você é que é uma criatura dos infernos. Alguém que lhe faça um exorcismo 1 Citar
MPombo Postado 7 de março 2015 Postado 7 de março 2015 Você é que é uma criatura dos infernos. Alguém que lhe faça um exorcismo eu dou-te o exorcismo quando te apertar esse papo que ate ficas roxo que nem um cacho de uvas Citar
Diogo_M Postado 7 de março 2015 Postado 7 de março 2015 eu dou-te o exorcismo quando te apertar esse papo que ate ficas roxo que nem um cacho de uvas :shok: Passou-se de vez Vá de retro Satanás Citar
MPombo Postado 7 de março 2015 Postado 7 de março 2015 :shok: Passou-se de vez Vá de retro Satanás Hoje dorme com um urso de peluche em cada lado da cama.... nunca se sabe o que pode acontecer se não tiveres acompanhado por eles Citar
Fofusco Postado 7 de março 2015 Postado 7 de março 2015 Você é que é uma criatura dos infernos. Alguém que lhe faça um exorcismo :shok: Passou-se de vez Vá de retro Satanás Diogo Bitch! 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.