Fofusco Postado 10 de março 2015 Postado 10 de março 2015 Não quando dizes a maiores barbaridades num restaurante de hamburguers! Nunca me vou esquecer Até parece que não ficaram satisfeitos com guardanapos extra 2 Citar
MPombo Postado 10 de março 2015 Postado 10 de março 2015 Até parece que não ficaram satisfeitos com guardanapos extra Para a próxima levo uma rolha e ponho-ta na boca Agradecido ok #morto #morrido#matado#falecido 3 Citar
Duarte Postado 10 de março 2015 Postado 10 de março 2015 Não quando dizes a maiores barbaridades num restaurante de hamburguers! Nunca me vou esquecer Nunca mais ali meto os pés. Credo. "oh amigo, traga a conta"... Tsipo. 4 Citar
Tiago Madeira Postado 11 de março 2015 Postado 11 de março 2015 Nunca mais ali meto os pés. Credo. "oh amigo, traga a conta"... Tsipo. Claro, o Duarte é demasiado chique 2 Citar
Fofusco Postado 11 de março 2015 Postado 11 de março 2015 Nunca mais ali meto os pés. Credo. "oh amigo, traga a conta"... Tsipo. Juro, se existe videovigilância, quem não entra lá sou eu 3 Citar
MPombo Postado 11 de março 2015 Postado 11 de março 2015 Nunca mais ali meto os pés. Credo. "oh amigo, traga a conta"... Tsipo. Só me apetecia fugir 1 Citar
luadpp Postado 11 de março 2015 Postado 11 de março 2015 (editado) Não desfazendo do Fofusco acho que as melhores saídas foram minhas e do Mauro: Mauro: "Oh Lua coma as bolas" Mauro (outra vez) "Oh Lua você arrepia as minhas penas" e eu "ai sobrinho e você arrepia os meus pelos.........................do casaco claro." Mauro atravessa a passadeira no vermelho e quase é passado a ferro e eu: "Morri diabo, morri, morri diabo" ia era matando o Tiago de tanto rir Para não falar que o menino Fofusco foi sair na saída de metro mais longe, lá no cu de judas e eu é que o tive de ir buscar e acenava-lhe e ele já nem me conhecia, sinceramente...aquele rapaz anda todo desvairado da tola. Mas eu ri-me imenso, o dia correu mesmo muito bem, quer com eles quer em casa. temosdesairmaisvezes#loucuratotal#adoroosmeusmeninos Editado 11 de março 2015 por luadpp 2 Citar
Diogo_M Postado 11 de março 2015 Postado 11 de março 2015 Esta é para a Pomba gira, a vagabunda 4 Citar
MPombo Postado 11 de março 2015 Postado 11 de março 2015 Esta é para a Pomba gira, a vagabunda Diogo a idolatrar-me como sempre Obrigado meu escravo, agora vá lavar a cave e tire os ratos de lá Não desfazendo do Fofusco acho que as melhores saídas foram minhas e do Mauro: Mauro: "Oh Lua coma as bolas" Mauro (outra vez) "Oh Lua você arrepia as minhas penas" e eu "ai sobrinho e você arrepia os meus pelos.........................do casaco claro." Mauro atravessa a passadeira no vermelho e quase é passado a ferro e eu: "Morri diabo, morri, morri diabo" ia era matando o Tiago de tanto rir Para não falar que o menino Fofusco foi sair na saída de metro mais longe, lá no cu de judas e eu é que o tive de ir buscar e acenava-lhe e ele já nem me conhecia, sinceramente...aquele rapaz anda todo desvairado da tola. Mas eu ri-me imenso, o dia correu mesmo muito bem, quer com eles quer em casa. temosdesairmaisvezes#loucuratotal#adoroosmeusmeninos Só agora li isto! Ai foi um máximo, comigo e diversão garantida 3 Citar
Diogo_M Postado 11 de março 2015 Postado 11 de março 2015 Diogo a idolatrar-me como sempre Obrigado meu escravo, agora vá lavar a cave e tire os ratos de lá Eu seu escravo? Nos seus sonhos, quirido 1 Citar
MPombo Postado 11 de março 2015 Postado 11 de março 2015 Eu seu escravo? Nos seus sonhos, quirido Só de entrar nos meus sonhos eles viram pesadelos imbeciu! -rala -SAIA! 1 Citar
MPombo Postado 11 de março 2015 Postado 11 de março 2015 Se não quer quenga o que faz aqui quiridja? Vá para o seu beco trabalhar a flor 1 Citar
Diogo_M Postado 11 de março 2015 Postado 11 de março 2015 Só de entrar nos meus sonhos eles viram pesadelos imbeciu! -rala -SAIA! Vá voar para outro lado, mi deixi sua flopada e ralada 1 Citar
Tiago Madeira Postado 11 de março 2015 Postado 11 de março 2015 Se não quer quenga o que faz aqui quiridja? Vá para o seu beco trabalhar a flor 4 Citar
Ruben Postado 11 de março 2015 Postado 11 de março 2015 Dança com a Estrelas está quase a começar e já há alguma ansiedade! E pelos vistos inveja também... Descobre para saberes o porquê. Citar
herportrait Postado 12 de março 2015 Postado 12 de março 2015 (editado) Editado 12 de março 2015 por herportrait 9 Citar
Diogo_M Postado 12 de março 2015 Postado 12 de março 2015 Ai tão verdade Por mais que as pessoas tenham mudado conosco, nós nunca esquecemos as memórias que temos com elas 1 Citar
Tiago Madeira Postado 12 de março 2015 Postado 12 de março 2015 Ouvi dizer... que há violência doméstica no fórum! 1 Citar
AndreSantos Postado 12 de março 2015 Postado 12 de março 2015 Ouvi dizer... que há violência doméstica no fórum! Você é uma #málíngua!! 1 Citar
Fofusco Postado 12 de março 2015 Postado 12 de março 2015 Ouvi dizer... que há violência doméstica no fórum! Isso é o novo Zumzum? Citar
Tiago Madeira Postado 12 de março 2015 Postado 12 de março 2015 Isso é o novo Zumzum? Vai renascer? Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.