Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Para mim não, que eu tenho um trabalho! :cool: (ler isto em modo Manel Carrapiço). :haha:

Nesse caso, muitos beijinhos marotos para todos :mosking:

https://www.youtube.com/watch?v=dkxzUSaLGrs

• Gosto 2
Postado

Preciso de ajuda  :(

O meu Spotify (no PC) atualizou e agora não aparece o "Top Lists" ou lá o que era... Alguém sabe onde é que fica agora?  :search:

Não .-. tenta procurar no google  :haha:

• Gosto 1
Postado

Preciso de ajuda  :(

O meu Spotify (no PC) atualizou e agora não aparece o "Top Lists" ou lá o que era... Alguém sabe onde é que fica agora?  :search:

Ora, também tenho (ou tinha, agora já não uso tanto) o mesmo problema... actualizaram o Spotify para pior. Eu utilizava o "Top Lists" bué vezes, quer para ver o meu próprio top, ou para ver os dos outros países. Enfim, não sei porque tiraram. :dontknow: Vou criar uma Petição para voltarem com isso. :smoke: 

• Gosto 1
Postado

Não .-. tenta procurar no google  :haha:

Ora, também tenho (ou tinha, agora já não uso tanto) o mesmo problema... actualizaram o Spotify para pior. Eu utilizava o "Top Lists" bué vezes, quer para ver o meu próprio top, ou para ver os dos outros países. Enfim, não sei porque tiraram. :dontknow: Vou criar uma Petição para voltarem com isso. :smoke:

Já sei como é que é agora acho eu...

No separador "Browser" têm lá "Charts" e tem que escolher Portugal..

Só que é só o top 50 e não tem o top de CDs...

• Gosto 1
Postado

Sou só eu que odeio acordar com os outros a tagarelar?!  :dry:  Aos fins-de-semana cá em casa é sempre o mesmo! Acordo sempre com a minha mãe e o meu padrasto na converseta... picardias, brincadeiras,conversas sobre tudo e mais alguma coisa... TIPO: DEIXEM-ME DORMIR  :girlwah:  :girlwah:

• Gosto 3
Postado

Sou só eu que odeio acordar com os outros a tagarelar?!  :dry:  Aos fins-de-semana cá em casa é sempre o mesmo! Acordo sempre com a minha mãe e o meu padrasto na converseta... picardias, brincadeiras,conversas sobre tudo e mais alguma coisa... TIPO: DEIXEM-ME DORMIR  :girlwah:  :girlwah:

Também odeio!! Ás vezes ao fim de semana também acordo com os meus pais a falar, ou com a minha mãe a arrumar panelas...odeio tanto  :@

• Gosto 4
Postado (editado)

Também odeio!! Ás vezes ao fim de semana também acordo com os meus pais a falar, ou com a minha mãe a arrumar panelas...odeio tanto  :@

Ya xD E depois eu, com o meu mau feitio matinal, vou reclamar. Resposta: "Já não são horas para dormir! Fosses deitar-te mais cedo"  :hunter:

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 1
Postado

Ya xD E depois eu, com o meu mau feitio matinal, vou reclamar. Resposta: "Já não são horas para dormir! Fosses deitar-te mais cedo"  :hunter:

Tal e qual :haha: mas como eu agora só vou lá algumas vezes por ano faço o choradinho "estou de férias e não posso dormir  :crying:  :crying: " e eles calam-se :rofl: 

Mas o que eles reclamam ás vezes é que eu também faço barulho de noite... :|

• Gosto 1
Postado

Tal e qual :haha: mas como eu agora só vou lá algumas vezes por ano faço o choradinho "estou de férias e não posso dormir  :crying:  :crying: " e eles calam-se :rofl:

Mas o que eles reclamam ás vezes é que eu também faço barulho de noite... :|

Barulho de noite? :shok: O que andas a fazer Sandra? :rolleyes:

• Gosto 1
Postado

já estou a imaginar a criança de camisinha, laço, sapatinho de vela e a ouvir Katy Perry  :cool:  não vou permitir tal coisa.

e desde quando é que o padrinho tem voto na matéria?  :cool:  #sei

Postado

e desde quando é que o padrinho tem voto na matéria?  :cool:  #sei

tem toda, sou eu que lhe vou dar de presente as roupinhas e tudo o que ele quiser. É com o padrinho que ele vem ter quando tiver dúvidas sobre a vida, quando sofrer as desilusões. É com o padrinho que ele vai pela primeira vez à discoteca  :rolleyes:

• Gosto 1
Postado

tem toda, sou eu que lhe vou dar de presente as roupinhas e tudo o que ele quiser. É com o padrinho que ele vem ter quando tiver dúvidas sobre a vida, quando sofrer as desilusões. É com o padrinho que ele vai pela primeira vez à discoteca  :rolleyes:

já sonhavas menos filhote  :cool:

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...