Fofusco Postado 13 de março 2015 Postado 13 de março 2015 Para mim não, que eu tenho um trabalho! (ler isto em modo Manel Carrapiço). Nesse caso, muitos beijinhos marotos para todos https://www.youtube.com/watch?v=dkxzUSaLGrs 2 Citar
ManuelM Postado 13 de março 2015 Postado 13 de março 2015 Preciso de ajuda O meu Spotify (no PC) atualizou e agora não aparece o "Top Lists" ou lá o que era... Alguém sabe onde é que fica agora? 1 Citar
Rick Postado 13 de março 2015 Postado 13 de março 2015 Preciso de ajuda O meu Spotify (no PC) atualizou e agora não aparece o "Top Lists" ou lá o que era... Alguém sabe onde é que fica agora? Não .-. tenta procurar no google 1 Citar
Bloody Postado 13 de março 2015 Postado 13 de março 2015 Preciso de ajuda O meu Spotify (no PC) atualizou e agora não aparece o "Top Lists" ou lá o que era... Alguém sabe onde é que fica agora? Ora, também tenho (ou tinha, agora já não uso tanto) o mesmo problema... actualizaram o Spotify para pior. Eu utilizava o "Top Lists" bué vezes, quer para ver o meu próprio top, ou para ver os dos outros países. Enfim, não sei porque tiraram. Vou criar uma Petição para voltarem com isso. 1 Citar
João_O Postado 13 de março 2015 Postado 13 de março 2015 9º episódio para ler ! Falta cada vez menos para o derradeiro capítulo onde tudo acontece e onde a trama vai ficar mais densa. Citar
ManuelM Postado 13 de março 2015 Postado 13 de março 2015 Não .-. tenta procurar no google Ora, também tenho (ou tinha, agora já não uso tanto) o mesmo problema... actualizaram o Spotify para pior. Eu utilizava o "Top Lists" bué vezes, quer para ver o meu próprio top, ou para ver os dos outros países. Enfim, não sei porque tiraram. Vou criar uma Petição para voltarem com isso. Já sei como é que é agora acho eu... No separador "Browser" têm lá "Charts" e tem que escolher Portugal.. Só que é só o top 50 e não tem o top de CDs... 1 Citar
Tiago Madeira Postado 14 de março 2015 Postado 14 de março 2015 Sou só eu que odeio acordar com os outros a tagarelar?! Aos fins-de-semana cá em casa é sempre o mesmo! Acordo sempre com a minha mãe e o meu padrasto na converseta... picardias, brincadeiras,conversas sobre tudo e mais alguma coisa... TIPO: DEIXEM-ME DORMIR 3 Citar
herportrait Postado 14 de março 2015 Postado 14 de março 2015 Sou só eu que odeio acordar com os outros a tagarelar?! Aos fins-de-semana cá em casa é sempre o mesmo! Acordo sempre com a minha mãe e o meu padrasto na converseta... picardias, brincadeiras,conversas sobre tudo e mais alguma coisa... TIPO: DEIXEM-ME DORMIR Também odeio!! Ás vezes ao fim de semana também acordo com os meus pais a falar, ou com a minha mãe a arrumar panelas...odeio tanto 4 Citar
Tiago Madeira Postado 14 de março 2015 Postado 14 de março 2015 (editado) Também odeio!! Ás vezes ao fim de semana também acordo com os meus pais a falar, ou com a minha mãe a arrumar panelas...odeio tanto Ya xD E depois eu, com o meu mau feitio matinal, vou reclamar. Resposta: "Já não são horas para dormir! Fosses deitar-te mais cedo" Editado 14 de março 2015 por Tiago Madeira 1 Citar
Diogo_M Postado 14 de março 2015 Postado 14 de março 2015 Ya xD E depois eu, com o meu mau feitio matinal, vou reclamar. Resposta: "Já não são horas para dormir! Fosses deitar-te mais cedo" E é totalmente verdade Citar
Tiago Madeira Postado 14 de março 2015 Postado 14 de março 2015 E é totalmente verdade Ide passear, criatura que só sabe moer-me o juízo *eu cheio de sono* 1 Citar
herportrait Postado 14 de março 2015 Postado 14 de março 2015 Ya xD E depois eu, com o meu mau feitio matinal, vou reclamar. Resposta: "Já não são horas para dormir! Fosses deitar-te mais cedo" Tal e qual mas como eu agora só vou lá algumas vezes por ano faço o choradinho "estou de férias e não posso dormir " e eles calam-se Mas o que eles reclamam ás vezes é que eu também faço barulho de noite... 1 Citar
Diogo_M Postado 14 de março 2015 Postado 14 de março 2015 Tal e qual mas como eu agora só vou lá algumas vezes por ano faço o choradinho "estou de férias e não posso dormir " e eles calam-se Mas o que eles reclamam ás vezes é que eu também faço barulho de noite... Barulho de noite? O que andas a fazer Sandra? 1 Citar
herportrait Postado 14 de março 2015 Postado 14 de março 2015 Barulho de noite? O que andas a fazer Sandra? Com as portas e a ir ao wc 2 Citar
Tiago Madeira Postado 14 de março 2015 Postado 14 de março 2015 Escorpião, um dos mais fiéis, mas quando enganado, vinga-se em grande estilo! Adoro, nada que não soubesse já http://jafoste.net/qual-a-tendencia-de-cada-signo-para-a-traicao/ 3 Citar
Rick Postado 14 de março 2015 Postado 14 de março 2015 3 Quando tiver um filho quero lhe fazer estas coisas 2 Citar
Rodolfo Postado 14 de março 2015 Autor Postado 14 de março 2015 Quando tiver um filho quero lhe fazer estas coisas coitada da criança ter um pai assim o que lhe vai salvar vai ser o outro pai Citar
Rick Postado 14 de março 2015 Postado 14 de março 2015 coitada da criança ter um pai assim o que lhe vai salvar vai ser o outro pai unf :c o meu filho/a vai me adorar 1 Citar
Rodolfo Postado 14 de março 2015 Autor Postado 14 de março 2015 unf :c o meu filho/a vai me adorar já estou a imaginar a criança de camisinha, laço, sapatinho de vela e a ouvir Katy Perry não vou permitir tal coisa. Citar
Rick Postado 14 de março 2015 Postado 14 de março 2015 já estou a imaginar a criança de camisinha, laço, sapatinho de vela e a ouvir Katy Perry não vou permitir tal coisa. e desde quando é que o padrinho tem voto na matéria? #sei Citar
Rodolfo Postado 14 de março 2015 Autor Postado 14 de março 2015 e desde quando é que o padrinho tem voto na matéria? #sei tem toda, sou eu que lhe vou dar de presente as roupinhas e tudo o que ele quiser. É com o padrinho que ele vem ter quando tiver dúvidas sobre a vida, quando sofrer as desilusões. É com o padrinho que ele vai pela primeira vez à discoteca 1 Citar
Rick Postado 14 de março 2015 Postado 14 de março 2015 tem toda, sou eu que lhe vou dar de presente as roupinhas e tudo o que ele quiser. É com o padrinho que ele vem ter quando tiver dúvidas sobre a vida, quando sofrer as desilusões. É com o padrinho que ele vai pela primeira vez à discoteca já sonhavas menos filhote 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.