MPombo Postado 7 de março 2015 Postado 7 de março 2015 Diogo Bitch! Quem te convidou? Quem te mandou vir? Citar
Diogo_M Postado 7 de março 2015 Postado 7 de março 2015 Hoje dorme com um urso de peluche em cada lado da cama.... nunca se sabe o que pode acontecer se não tiveres acompanhado por eles Fujam todos da pomba gira, está maluca Diogo Bitch! Eu sei que sim 2 Citar
MPombo Postado 7 de março 2015 Postado 7 de março 2015 Vou dormir que sou uma pessoa ocupadíssima Adeus minha manada de cabritos, meus miguxos 2 Citar
Jtv Postado 7 de março 2015 Postado 7 de março 2015 (editado) Que se passa aqui? Já para as caminhas! Editado 7 de março 2015 por Jtv Citar
Fofusco Postado 7 de março 2015 Postado 7 de março 2015 Quem te convidou? Quem te mandou vir? 1º - Eu falei, com, só, exclusivamente e apenas: com o Dioguinho. 2º - Eu nunca preciso de convite. Entro e saio quando bem me apetece. 3º - https://www.youtube.com/watch?v=0EFwSUb0wj8 4º - 3 Citar
MPombo Postado 7 de março 2015 Postado 7 de março 2015 1º - Eu falei, com, só, exclusivamente e apenas: com o Dioguinho. 2º - Eu nunca preciso de convite. Entro e saio quando bem me apetece. 3º - https://www.youtube.com/watch?v=0EFwSUb0wj8 4º - 2ª feira pagas o jantar ok? Castigo 3 Citar
Diogo_M Postado 7 de março 2015 Postado 7 de março 2015 1º - Eu falei, com, só, exclusivamente e apenas: com o Dioguinho. 2º - Eu nunca preciso de convite. Entro e saio quando bem me apetece. Ai o meu Fofusco, sempre a arrasar :3 2 Citar
Tiago Madeira Postado 7 de março 2015 Postado 7 de março 2015 Ai o meu Fofusco, sempre a arrasar :3 O que é isto? 1 Citar
Fofusco Postado 7 de março 2015 Postado 7 de março 2015 (editado) 2ª feira pagas o jantar ok? Castigo Pago :3 Pago o meu O que é isto? Amizade :3 Editado 7 de março 2015 por Fofusco 3 Citar
Jtv Postado 7 de março 2015 Postado 7 de março 2015 Ai o meu Fofusco, sempre a arrasar :3 Que mel Quando é o casamento? Citar
AndreSantos Postado 7 de março 2015 Postado 7 de março 2015 O que é isto? É o amor. Passarinhos no ar, a Primavera esta a chegar. 3 Citar
MPombo Postado 7 de março 2015 Postado 7 de março 2015 Quero lá saber do casamento! Quero e comer! 1 Citar
João_O Postado 7 de março 2015 Postado 7 de março 2015 Secret Story Luta pelo Poder 2.0, neste caso pelo protagonismo 1 Citar
Fofusco Postado 7 de março 2015 Postado 7 de março 2015 Que mel Quando é o casamento? Foi em Agosto passado. Eu e o Diogo divorciámo-nos em Setembro. 2 Citar
Tiago Madeira Postado 7 de março 2015 Postado 7 de março 2015 Tragam espelhos, quiridas Há quem precise de ver o seu reflexo -kiss Citar
Jtv Postado 7 de março 2015 Postado 7 de março 2015 Foi em Agosto passado. Eu e o Diogo divorciámo-nos em Setembro. Durou muito tempo 1 Citar
Fofusco Postado 7 de março 2015 Postado 7 de março 2015 Tragam espelhos, quiridas Há quem precise de ver o seu reflexo -kiss Pode ser o espelho da Regina? Durou muito tempo O suficiente É o amor. Passarinhos no ar, a Primavera esta a chegar. Por acaso o que a Primavera mais desperta são as minhas alergias xD 2 Citar
Rodolfo Postado 8 de março 2015 Autor Postado 8 de março 2015 Se há coisa que nunca vou entender são estes dias da mulher/homem/pai/mãe onde toda a gente subitamente se lembra de dar valor a quem tem a seu lado naquele dia. Este tipo de datas hipócritas sempre me irritaram um bocadinho -.- 3 Citar
luadpp Postado 8 de março 2015 Postado 8 de março 2015 Afinal não era só jajão, é já amanhã. p.s: fofusco se pagas o jantar ao sobrinho também tens de pagar à tia. 2 Citar
Forbidden Postado 8 de março 2015 Postado 8 de março 2015 Se há coisa que nunca vou entender são estes dias da mulher/homem/pai/mãe onde toda a gente subitamente se lembra de dar valor a quem tem a seu lado naquele dia. Este tipo de datas hipócritas sempre me irritaram um bocadinho -.- E verdade, eu nunca liguei a isso... dia da mar/pai/namorado, o que for, e sempre e nao especifico de um dia... e mais um negocio que outra coisa. Citar
Fofusco Postado 8 de março 2015 Postado 8 de março 2015 Afinal não era só jajão, é já amanhã. p.s: fofusco se pagas o jantar ao sobrinho também tens de pagar à tia. Eu pagar jantares a vocês? Isso sim, era só jajão Continuem a sonhar. Afinal o sonho comanda a vida 1 Citar
Duarte Postado 8 de março 2015 Postado 8 de março 2015 Eu pagar jantares a vocês? Isso sim, era só jajão Continuem a sonhar. Afinal o sonho comanda a vida Se formos todos embora e ficares lá sozinho, veremos quem paga o quê a quem 1 Citar
Fofusco Postado 8 de março 2015 Postado 8 de março 2015 Se formos todos embora e ficares lá sozinho, veremos quem paga o quê a quem Ai eu também não vos vou pagar fiança! 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.