Rick Postado 8 de março 2015 Postado 8 de março 2015 esta semana passou tãooo a correr, nem acredito que já é domingo à noite de novo daqui a pouco estamos na Páscoa xD 1 Citar
AndreSantos Postado 8 de março 2015 Postado 8 de março 2015 esta semana passou tãooo a correr, nem acredito que já é domingo à noite de novo daqui a pouco estamos na Páscoa xD 4 semanas que faltam. xD 1 Citar
Rick Postado 8 de março 2015 Postado 8 de março 2015 4 semanas que faltam. xD pois, mas 4 semanas passam a correr vais ver Citar
jean Postado 8 de março 2015 Postado 8 de março 2015 Estes textos são tão patéticos, mas tão verdade xD Porque é que os sentimentos existem, aff. 1 Citar
luadpp Postado 9 de março 2015 Postado 9 de março 2015 Vou eu dormir porque amanhã vai ser uma tarde/noite animada # elavoutercomosmalucosdenovo#adoro#ansiosa#feliz#vaiserumarraso 1 Citar
jgsantos Postado 9 de março 2015 Postado 9 de março 2015 Se há coisa que nunca vou entender são estes dias da mulher/homem/pai/mãe onde toda a gente subitamente se lembra de dar valor a quem tem a seu lado naquele dia. Este tipo de datas hipócritas sempre me irritaram um bocadinho -.- O dia da Mulher não é meramente comercial, e teve como base a luta das mulheres por mais direitos e igualdade, isto, no final do século XIX. http://pt.wikipedia.org/wiki/Dia_Internacional_da_Mulher (é apenas uma informação de como surgiu o dia). Citar
Diogo_M Postado 9 de março 2015 Postado 9 de março 2015 (editado) Diogo Émi *eu* *azinimigas* Só agora vi isto Editado 9 de março 2015 por Diogo_M 1 Citar
Tiago Madeira Postado 9 de março 2015 Postado 9 de março 2015 Lua a imitar isto: UM MIMO #morriarir 3 Citar
MPombo Postado 9 de março 2015 Postado 9 de março 2015 Lua a imitar isto: UM MIMO #morriarir A Lua e uma divaaaa! A minha titi arrasou tanto hoje! Já outros só reclamaram ate por um simples guardanapo 3 Citar
Tiago Madeira Postado 9 de março 2015 Postado 9 de março 2015 A Lua e uma divaaaa! A minha titi arrasou tanto hoje! Já outros só reclamaram ate por um simples guardanapo "oh amigo, era a conta" 3 Citar
MPombo Postado 9 de março 2015 Postado 9 de março 2015 "oh amigo, era a conta" Ai este chão está todo colado! " Ricardo a comer ainda e do nada" - e a sobremesa? 3 Citar
Duarte Postado 9 de março 2015 Postado 9 de março 2015 Tenho revelações ... Um verdadeiro GOSSIP! Existe um caso amoroso no aTV?!!! E quem serão os envolvidos...? Descubram brevemente. 5 Citar
MPombo Postado 9 de março 2015 Postado 9 de março 2015 Tenho revelações ... Um verdadeiro GOSSIP! Existe um caso amoroso no aTV?!!! E quem serão os envolvidos...? Descubram brevemente. Tu e .......... ?? Citar
Duarte Postado 9 de março 2015 Postado 9 de março 2015 Tu e .......... ?? Envolve sangue e fofinhos 1 Citar
MPombo Postado 9 de março 2015 Postado 9 de março 2015 Envolve sangue e fofinhos uuuuu um crime fofo Um amor proibido 1 Citar
Jtv Postado 9 de março 2015 Postado 9 de março 2015 (editado) Tenho revelações ... Um verdadeiro GOSSIP! Existe um caso amoroso no aTV?!!! E quem serão os envolvidos...? Descubram brevemente. Quero saber. Quem é? Editado 9 de março 2015 por Jtv Citar
João_O Postado 9 de março 2015 Postado 9 de março 2015 Quero saber. Quem é? Só vai ser revelado no último episódio, tão? 1 Citar
Jtv Postado 9 de março 2015 Postado 9 de março 2015 Só vai ser revelado no último episódio, tão? Diga Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.