Jump to content

Posts Recomendados

Postado

estou a fazer um peditório para juntar os foristas Sandro Azenha e Tiago Madeira, ajudem-me :smoke::mosking:

Uma pessoa não pode sair que é isto?  :rolleyes:  Olha, eu e o Sandro já estamos casados, tu é que não sabes, por isso podes dar-nos o dinheiro que tens para a lua de mel  :happy:

:rofl: :rofl: :rofl:

• Gosto 2
Postado

:O Até parece  :haha: Desculpa, mas tu é que és a menina das selfies e da retrica  :rolleyes: E eu não ado a pedir nites e lume na rua, puto  :cool::rofl:

tu é que és o nino das selfies :rofl: "eu na praia" :haha: :haha:

vê lá se a retrica não é a proxima aplicação a que aderes, ja faltou mais :smoke:

pois não pedes logo o "guito" todo aos teus tropas ahahah

Uma pessoa não pode sair que é isto?  :rolleyes:  Olha, eu e o Sandro já estamos casados, tu é que não sabes, por isso podes dar-nos o dinheiro que tens para a lua de mel  :happy:

:rofl: :rofl: :rofl:

tell me news... :smoke:

Postado

tu é que és o nino das selfies :rofl: "eu na praia" :haha: :haha:

vê lá se a retrica não é a proxima aplicação a que aderes, ja faltou mais :smoke:

pois não pedes logo o "guito" todo aos teus tropas ahahah

tell me news... :smoke:

Ai então e tu "euxinha no tédio"  :rolleyes: Por acaso tenho a retrica no telemóvel, mas não me entendo com aquilo :rofl: 

Postado

10559881_10201483529328567_6367826995403

A parte da pele é mentira. Eu estou tão branco como um vampiro do Twilight. :haha:  E a noite só fica mais longa porque está um calor infernal e não consigo dormir. :@

• Gosto 2
Postado (editado)

Alguém me explica a piada de ter animais...para depois quando chega as férias os abandonarem por aí? É para quê? Para os filhos ficarem contentes e brincarem com eles e depois...deixam-nos entregues à sorte? ... a sério! Adorava que fizessem o mesmo para sentirem a mágoa que um bicho sente ao ser abandonado!! :@

Editado por MPombo
  • Gosto 10
Postado

Alguém me explica a piada de ter animais...para depois quando chega as férias os abandonarem por aí? É para quê? Para os filhos ficarem contentes e brincarem com eles e depois...deixam-nos entregues à sorte? ... a sério! Adorava que fizessem o mesmo para sentirem a mágoa que um bicho sente ao ser abandonado!! :@

É a irresponsabilidade humana no seu alto nível. Eu também não gosto nada de ver animais abandonados... é uma crueldade. :( 

• Gosto 2
Postado

bom dia meu povo :smoke:

tempo nublado hoje.. e finalmente acho que fico por casa, preciso tanto de descansar xD

bom dia secret

Quando são conhecidos o resto dos resultados do mundial?

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...