Tiago Madeira Postado 16 de julho 2014 Postado 16 de julho 2014 estou a fazer um peditório para juntar os foristas Sandro Azenha e Tiago Madeira, ajudem-me Uma pessoa não pode sair que é isto? Olha, eu e o Sandro já estamos casados, tu é que não sabes, por isso podes dar-nos o dinheiro que tens para a lua de mel :rofl: 2 Citar
sandroazenha Postado 16 de julho 2014 Postado 16 de julho 2014 Uma pessoa não pode sair que é isto? Olha, eu e o Sandro já estamos casados, tu é que não sabes, por isso podes dar-nos o dinheiro que tens para a lua de mel :rofl: Yah, casámos em segredo 1 Citar
Fofusco Postado 16 de julho 2014 Postado 16 de julho 2014 Casaram em segredo em Las Vegas. Eu fui testemunha. 1 Citar
sandroazenha Postado 16 de julho 2014 Postado 16 de julho 2014 Casaram em segredo em Las Vegas. Eu fui testemunha. Foste o padre 1 Citar
Fofusco Postado 16 de julho 2014 Postado 16 de julho 2014 Foste o padre Isso não era para revelar. Agora vou ter de anular o casório. 1 Citar
Joana Moita Postado 16 de julho 2014 Postado 16 de julho 2014 Até parece Desculpa, mas tu é que és a menina das selfies e da retrica E eu não ado a pedir nites e lume na rua, puto tu é que és o nino das selfies "eu na praia" :haha: vê lá se a retrica não é a proxima aplicação a que aderes, ja faltou mais pois não pedes logo o "guito" todo aos teus tropas ahahah Uma pessoa não pode sair que é isto? Olha, eu e o Sandro já estamos casados, tu é que não sabes, por isso podes dar-nos o dinheiro que tens para a lua de mel :rofl: tell me news... Citar
sandroazenha Postado 16 de julho 2014 Postado 16 de julho 2014 tu é que és o nino das selfies "eu na praia" :haha: vê lá se a retrica não é a proxima aplicação a que aderes, ja faltou mais pois não pedes logo o "guito" todo aos teus tropas ahahah tell me news... Ai então e tu "euxinha no tédio" Por acaso tenho a retrica no telemóvel, mas não me entendo com aquilo Citar
Joana Moita Postado 16 de julho 2014 Postado 16 de julho 2014 Ai então e tu "euxinha no tédio" Por acaso tenho a retrica no telemóvel, mas não me entendo com aquilo e tu "euzinho na praia" #thuglife indirectamente estás a pedir me ajuda não é? kkkk Citar
sandroazenha Postado 16 de julho 2014 Postado 16 de julho 2014 e tu "euzinho na praia" #thuglife indirectamente estás a pedir me ajuda não é? kkkk Eu não pus isso do thug life Olha-me esta, pensa que é a master do retrica Citar
Joana Moita Postado 16 de julho 2014 Postado 16 de julho 2014 Eu não pus isso do thug life Olha-me esta, pensa que é a master do retrica pus eu #yolo ahahaha sei mais do que tu pelos vistos 1 Citar
Tiago Madeira Postado 16 de julho 2014 Postado 16 de julho 2014 Só pra dizer que o Sandro e a Joana têm casas e decorações iguais Citar
sandroazenha Postado 16 de julho 2014 Postado 16 de julho 2014 Só pra dizer que o Sandro e a Joana têm casas e decorações iguais Somos mesmo almas gémeas, jesus 1 Citar
Joana Moita Postado 16 de julho 2014 Postado 16 de julho 2014 Só pra dizer que o Sandro e a Joana têm casas e decorações iguais ele imitou as minhas decorações 2 Citar
Rick Postado 16 de julho 2014 Postado 16 de julho 2014 Foram revelados mais uns resultados das apostas do mundial! Citar
Fofusco Postado 16 de julho 2014 Postado 16 de julho 2014 A parte da pele é mentira. Eu estou tão branco como um vampiro do Twilight. E a noite só fica mais longa porque está um calor infernal e não consigo dormir. 2 Citar
Buwayh Postado 17 de julho 2014 Postado 17 de julho 2014 Como eu odeio maquinetas cheias de botões esquisitos! Estou quase a atirar aquele despertador pela janela. Citar
Rick Postado 17 de julho 2014 Postado 17 de julho 2014 bom dia meu povo tempo nublado hoje.. e finalmente acho que fico por casa, preciso tanto de descansar xD 2 Citar
Diogo_M Postado 17 de julho 2014 Postado 17 de julho 2014 bom dia meu povo tempo nublado hoje.. e finalmente acho que fico por casa, preciso tanto de descansar xD Fazes bem 1 Citar
herportrait Postado 17 de julho 2014 Postado 17 de julho 2014 bom dia meu povo tempo nublado hoje.. e finalmente acho que fico por casa, preciso tanto de descansar xD Acho bem, toca a escrever 1 Citar
MPombo Postado 17 de julho 2014 Postado 17 de julho 2014 (editado) Alguém me explica a piada de ter animais...para depois quando chega as férias os abandonarem por aí? É para quê? Para os filhos ficarem contentes e brincarem com eles e depois...deixam-nos entregues à sorte? ... a sério! Adorava que fizessem o mesmo para sentirem a mágoa que um bicho sente ao ser abandonado!! Editado 17 de julho 2014 por MPombo 10 Citar
Bloody Postado 17 de julho 2014 Postado 17 de julho 2014 Alguém me explica a piada de ter animais...para depois quando chega as férias os abandonarem por aí? É para quê? Para os filhos ficarem contentes e brincarem com eles e depois...deixam-nos entregues à sorte? ... a sério! Adorava que fizessem o mesmo para sentirem a mágoa que um bicho sente ao ser abandonado!! É a irresponsabilidade humana no seu alto nível. Eu também não gosto nada de ver animais abandonados... é uma crueldade. 2 Citar
Duarte com D Postado 17 de julho 2014 Postado 17 de julho 2014 Só tenho uma coisa a dizer, isto é um forum de televisão, não é a zona para vir dar o k*zão. Foi só um desabafo. 1 Citar
jgsantos Postado 17 de julho 2014 Postado 17 de julho 2014 bom dia meu povo tempo nublado hoje.. e finalmente acho que fico por casa, preciso tanto de descansar xD bom dia secret Quando são conhecidos o resto dos resultados do mundial? 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.