Jump to content

Posts Recomendados

Postado

há um certo forista que precisa de rever as suas amizades de facebook, que medo... qualquer dia aparece-me a dizer "joana, tenho aí um novo som, um rap que fiz com os meus tropas para te mostrar" :smoke:

Não precisas de vir revelar para aqui os meus problemas pessoais, ok? :cray::haha:

• Gosto 1
Postado (editado)

Isto é tão Sandro Azenha :rofl:

ahahaha mas não foi ele... mas sim o forista Sandro Azenha até anda ausente deve tar aí a preparar alguma :smoke:

Não precisas de vir revelar para aqui os meus problemas pessoais, ok? :cray::haha:

ahahaha sorry bro :cool: e não me ameaces :cray:

Editado por Joana Moita
  • Gosto 2
Postado

há um certo forista que precisa de rever as suas amizades de facebook, que medo... qualquer dia aparece-me a dizer "joana, tenho aí um novo som, um rap que fiz com os meus tropas para te mostrar" :smoke:

grd_1442_23557-0.jpg

:read:

• Gosto 4
Postado

já! já estou aqui cheia de medo :cool:

E isso é diferente dos outros dias porque..... :rolleyes: Mas eu como até tenho uma alma bondosa, não te faço nada. Podes ficar descansada. :happy:

Postado

grd_1442_23557-0.jpg

:read:

por acaso é um bom azeite para eu cozinhar :D coisa que não sabes fazer :smoke:

E isso é diferente dos outros dias porque..... :rolleyes: Mas eu como até tenho uma alma bondosa, não te faço nada. Podes ficar descansada. :happy:

deves tar num bom dia, porque se fosse outro dia não dizias isso :rofl:

Postado

Secret, estás com ciumes? :rolleyes:  Tens-me a mim, a Joana passou à história :cool::rofl:

Sim, ao menos es um amigo leal  :D  amigos que vão e vêem com o vento já tenho muitos  :cool:

• Gosto 1
Postado

quais asneiras? és um menino certinho!

Oh Joana, nem com o nosso suposto sex affair me conheces bem, que desilusão. :crying: Mas pronto, já diz esta frase feita:

ce1e233828430811c9d1f1cafa4a4a8d01bcd936

:yes:

• Gosto 3
Postado (editado)

foristas Ruben e Gabriel a dizer que eu realmente não os conheço, um fez-me andar 12km o outro é rapper e derivados... ainda dizem que eu não os conheco? mal sabem vocês aquilo que eu sei :smoke:

Editado por Joana Moita

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...