Diogo_M Postado 17 de julho 2014 Postado 17 de julho 2014 Se calhar a demora é por isso. Está a preparar-se para eu o receber. Olha que não é nada de se deitar fora Aproveita 1 Citar
herportrait Postado 17 de julho 2014 Postado 17 de julho 2014 Pois é xD DELIVERY ESTIMATE Friday, 11 July 2014 - Friday, 18 July 2014 Se nao chegar amanhã, deve vir no inicio da próxima semana. Ainda nunca me deixaram mal, mas costuma ser mais rápido. Já agora partilho a minha compra Não, o gajo não conta. Ahahah eles entregam sempre no ultimo dia pa deve mesmo chegar amanha! Ai essa tshirt é mesmo para dares nas vistas, possas 1 Citar
Tiago Madeira Postado 17 de julho 2014 Postado 17 de julho 2014 Às vezes parece que passamos mais tempo a sofrer do que a ser felizes. Espertos são aqueles que andam sempre na mó de cima, não sofrem por ninguém, é só somar e seguir... 6 Citar
Fofusco Postado 17 de julho 2014 Postado 17 de julho 2014 (editado) Olha que não é nada de se deitar fora Aproveita Então é bom que a demora valha a pena, se não quero o livro de reclamações Ahahah eles entregam sempre no ultimo dia pa deve mesmo chegar amanha! Ai essa tshirt é mesmo para dares nas vistas, possas Muito chamativa, eu sei Foi uma pequena extravagância da minha parte, uso sempre coisas tão discretas. Eu depois mostro a toda a gente como fica Editado 17 de julho 2014 por Ricardo Miguel 3 Citar
Joana Pereira Postado 17 de julho 2014 Postado 17 de julho 2014 .. Já agora partilho a minha compra Não, o gajo não conta. Adoro o gajo a camisola É manga comprida mas é tão verão! Por acaso às vezes também me dá para usar assim coisas que dão nas vistas 1 Citar
Jão Postado 17 de julho 2014 Postado 17 de julho 2014 Alguém me explica a piada de ter animais...para depois quando chega as férias os abandonarem por aí? É para quê? Para os filhos ficarem contentes e brincarem com eles e depois...deixam-nos entregues à sorte? ... a sério! Adorava que fizessem o mesmo para sentirem a mágoa que um bicho sente ao ser abandonado!! Conheço um caso de pessoas que tinham um cão que lhes foi oferecido, e agora foram comprar outro a uma loja de cães e querem abandonar o antigo, só por vaidades. Achas isso normal?!?! 1 Citar
Buwayh Postado 17 de julho 2014 Postado 17 de julho 2014 (editado) Conheço um caso de pessoas que tinham um cão que lhes foi oferecido, e agora foram comprar outro a uma loja de cães e querem abandonar o antigo, só por vaidades. Achas isso normal?!?! Sendo pessoas que vivem das aparências, e partindo do princípio de que são materialistas e pouco sentimentais, sim, acho normal. Tive um colega que a determinada altura do secundário me disse, em tom de gabarolice, que ia ter uma cadela de descendência chinesa. Pouco depois de ela ter-lhe sido entregue fui à casa dele e, para meu espanto, ela estava trancada numa cozinha minúscula para não sujar o resto da casa. Do que vi, a cadela era um doce. Um pouco rebelde, tendo em conta que tinha pouco mais do que dois meses, mas muito afável. Não estive lá muito tempo, mas foi o suficiente para perceber que ele e a família não tinham muita paciência para ela. Passados três meses voltei lá a casa e não a vi em lado nenhum. Perguntei por ela e a mãe dele disse-me que a tinha devolvido porque ela era “má”, ou seja, roía os cortinados e as cadeiras e dava mordicadelas. Fiquei triste. Eles adotaram-na porque queriam um brinquedo novo, mas não pensaram na dedicação que ela ia exigir-lhes. Todos os cães bebés passam pela fase da rebeldia e da raiva dos dentes e é aí que os donos entram e arranjam formas de ensiná-los a comportarem-se. Eles, pelos vistos, foram apanhados de surpresa, e em vez de serem tolerantes e informarem-se sobre o que deviam fazer, decidiram ir pelo caminho mais fácil e livraram-se do fardo. Felizmente a cadela não teve tempo suficiente para criar laços de afeto com eles, se não podia ter ficado marcada. Editado 17 de julho 2014 por Buwayh 4 Citar
herportrait Postado 17 de julho 2014 Postado 17 de julho 2014 (editado) Sendo pessoas que vivem das aparências, e partindo do princípio de que são materialistas e pouco sentimentais, sim, acho normal. Tive um colega que a determinada altura do secundário me disse, em tom de gabarolice, que ia ter uma cadela de descendência chinesa. Pouco depois de ela ter-lhe sido entregue fui à casa dele e, para meu espanto, ela estava trancada numa cozinha minúscula para não sujar o resto da casa. Do que vi, a cadela era um doce. Um pouco rebelde, tendo em conta que tinha pouco mais do que dois meses, mas muito afável. Não estive lá muito tempo, mas foi o suficiente para perceber que ele e a família não tinham muita paciência para ela. Passados três meses voltei lá a casa e não a vi em lado nenhum. Perguntei por ela e a mãe dele disse-me que a tinha devolvido porque ela era “má”, ou seja, roía os cortinados e as cadeiras e dava mordicadelas. Fiquei triste. Eles adotaram-na porque queriam um brinquedo novo, mas não pensaram no trabalho que ela ia exigir-lhes. Todos os cães bebés passam pela fase da rebeldia e da raiva dos dentes e é aí que os donos entram e e arranjam formas de ensiná-los a comportarem-se. Eles, pelos vistos, foram apanhados de surpresa, e em vez de serem tolerantes e informarem-se sobre o que deviam fazer, decidiram ir pelo caminho mais fácil e livraram-se do fardo. Felizmente a cadela não teve tempo suficiente para criar laços de afeto com eles. Se tivesse sido entregue mais tarde, podia ter ficado marcada. Dá-me vontade de rir ao ler estas coisas, a sério. As pessoas são burras, mas burras!! Um bebé também não sabe que deve c*gar na sanita, nem sabe que não pode roer/atirar objectos, entre muitas outras coisas, os país é que têm de ir ensinando, porque raio é que acham que um cão bebé já vem ensinado? A sério, fico mesmo parva com isto. O meu canito quando era pequeno também ficava na cozinha de noite, mas foi só durante uns dias porque nós depois ficámos com pena fogo, são bolinhas de pêlo tão lindas, não sei como é que há pessoas que lhes resistem. eu era muito mais infeliz se não existissem cães no mundo! Editado 17 de julho 2014 por herportrait 8 Citar
Buwayh Postado 17 de julho 2014 Postado 17 de julho 2014 A minha cadela também roeu muitos cortinados e pés de mesa quando era cachopa, mas depois passou-lhe. Na altura, para além de bolas e ossinhos, dei-lhe quase todos os meus peluches de infância para ela se entreter enquanto os dentes cresciam. 1 Citar
Jão Postado 17 de julho 2014 Postado 17 de julho 2014 Sendo pessoas que vivem das aparências, e partindo do princípio de que são materialistas e pouco sentimentais, sim, acho normal. Tive um colega que a determinada altura do secundário me disse, em tom de gabarolice, que ia ter uma cadela de descendência chinesa. Pouco depois de ela ter-lhe sido entregue fui à casa dele e, para meu espanto, ela estava trancada numa cozinha minúscula para não sujar o resto da casa. Do que vi, a cadela era um doce. Um pouco rebelde, tendo em conta que tinha pouco mais do que dois meses, mas muito afável. Não estive lá muito tempo, mas foi o suficiente para perceber que ele e a família não tinham muita paciência para ela. Passados três meses voltei lá a casa e não a vi em lado nenhum. Perguntei por ela e a mãe dele disse-me que a tinha devolvido porque ela era “má”, ou seja, roía os cortinados e as cadeiras e dava mordicadelas. Fiquei triste. Eles adotaram-na porque queriam um brinquedo novo, mas não pensaram na dedicação que ela ia exigir-lhes. Todos os cães bebés passam pela fase da rebeldia e da raiva dos dentes e é aí que os donos entram e arranjam formas de ensiná-los a comportarem-se. Eles, pelos vistos, foram apanhados de surpresa, e em vez de serem tolerantes e informarem-se sobre o que deviam fazer, decidiram ir pelo caminho mais fácil e livraram-se do fardo. Felizmente a cadela não teve tempo suficiente para criar laços de afeto com eles, se não podia ter ficado marcada. Pois, infelizmente é essa a realidade deste mundo. Tantos que o fazem até com os próprios filhos que nem sei como me ainda admiro com isto... Citar
luadpp Postado 17 de julho 2014 Postado 17 de julho 2014 Nada melhor qque ir de fárias com o pc estragado. Acho que me andam a fazer macumba. Citar
Jão Postado 17 de julho 2014 Postado 17 de julho 2014 Nada melhor qque ir de fárias com o pc estragado. Acho que me andam a fazer macumba. Junta-te ao clube... O meu hoje também pifou, macumba, só pode. 1 Citar
Tiago Madeira Postado 17 de julho 2014 Postado 17 de julho 2014 Nada melhor qque ir de fárias com o pc estragado. Acho que me andam a fazer macumba. Junta-te ao clube... O meu hoje também pifou, macumba, só pode. Só os fortes é que levam com elas, os fracos não aguentariam 3 Citar
luadpp Postado 17 de julho 2014 Postado 17 de julho 2014 Junta-te ao clube... O meu hoje também pifou, macumba, só pode. Ai filhinho mas a mim em menos de um mês já me estragou o carregador do pc, o telemovel e o pc. Agora não sei se lá na fnac da Madeira eles aceitam concerta-lo visto que comprei-o em Lisboa. Só os fortes é que levam com elas, os fracos não aguentariam Obrigada Tiaginho! Hoje é só elogios, deve ser porque vou de férias. 2 Citar
Jão Postado 17 de julho 2014 Postado 17 de julho 2014 Só os fortes é que levam com elas, os fracos não aguentariam Ah ah pois. xD Os fracos são normalmente os que as fazem. (às macumbas) 2 Citar
Tiago Madeira Postado 17 de julho 2014 Postado 17 de julho 2014 Ah ah pois. xD Os fracos são normalmente os que as fazem. (às macumbas) Nem mais Tens de pensar que essa pessoa te considerou forte o suficiente para conseguir ultrapassar essa provação 2 Citar
Jão Postado 17 de julho 2014 Postado 17 de julho 2014 Nem mais Tens de pensar que essa pessoa te considerou forte o suficiente para conseguir ultrapassar essa provação Nunca tinha pensado sobre essa perspectiva,, tens toda a razão! 2 Citar
luadpp Postado 17 de julho 2014 Postado 17 de julho 2014 Nem mais Tens de pensar que essa pessoa te considerou forte o suficiente para conseguir ultrapassar essa provação Nunca tinha pensado sobre essa perspectiva,, tens toda a razão! Pensei nisso ontem. Aconteceu-me tanta coisa má que sabia que aquilo era um provação, mas que eu era mais forte do que aquilo. E consegui resolver quase tudo, menos a situação do pc. 3 Citar
Diogo_M Postado 18 de julho 2014 Postado 18 de julho 2014 Junta-te ao clube... O meu hoje também pifou, macumba, só pode. Claro, eu ontem lancei-te uma macumba Estou a brincar 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.