Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Pois é xD DELIVERY ESTIMATE Friday, 11 July 2014 - Friday, 18 July 2014

Se nao chegar amanhã, deve vir no inicio da próxima semana. Ainda nunca me deixaram mal, mas costuma ser mais rápido. :P 

Já agora partilho a minha compra :haha: 

$_57.JPGNão, o gajo não conta. :cool:

Ahahah eles entregam sempre no ultimo dia pa :P deve mesmo chegar amanha! :D

Ai essa tshirt é mesmo para dares nas vistas, possas  :O

• Gosto 1
Postado (editado)

Olha que não é nada de se deitar fora :yes: Aproveita :cool:

Então é bom que a demora valha a pena, se não quero o livro de reclamações :haha:

Ahahah eles entregam sempre no ultimo dia pa  :P deve mesmo chegar amanha!  :D

Ai essa tshirt é mesmo para dares nas vistas, possas   :O

Muito chamativa, eu sei :haha: Foi uma pequena extravagância da minha parte, uso sempre coisas tão discretas. :blush:

Eu depois mostro a toda a gente como fica :haha:  :cool:

Editado por Ricardo Miguel
  • Gosto 3
Postado

Alguém me explica a piada de ter animais...para depois quando chega as férias os abandonarem por aí? É para quê? Para os filhos ficarem contentes e brincarem com eles e depois...deixam-nos entregues à sorte? ... a sério! Adorava que fizessem o mesmo para sentirem a mágoa que um bicho sente ao ser abandonado!! :@

Conheço um caso de pessoas que tinham um cão que lhes foi oferecido, e agora foram comprar outro a uma loja de cães e querem abandonar o antigo, só por vaidades. Achas isso normal?!?! :|

• Gosto 1
Postado (editado)

Conheço um caso de pessoas que tinham um cão que lhes foi oferecido, e agora foram comprar outro a uma loja de cães e querem abandonar o antigo, só por vaidades. Achas isso normal?!?! :|

Sendo pessoas que vivem das aparências, e partindo do princípio de que são materialistas e pouco sentimentais, sim, acho normal.

Tive um colega que a determinada altura do secundário me disse, em tom de gabarolice, que ia ter uma cadela de descendência chinesa. Pouco depois de ela ter-lhe sido entregue fui à casa dele e, para meu espanto, ela estava trancada numa cozinha minúscula para não sujar o resto da casa. Do que vi, a cadela era um doce. Um pouco rebelde, tendo em conta que tinha pouco mais do que dois meses, mas muito afável. Não estive lá muito tempo, mas foi o suficiente para perceber que ele e a família não tinham muita paciência para ela. Passados três meses voltei lá a casa e não a vi em lado nenhum. Perguntei por ela e a mãe dele disse-me que a tinha devolvido porque ela era “má”, ou seja, roía os cortinados e as cadeiras e dava mordicadelas. Fiquei triste. Eles adotaram-na porque queriam um brinquedo novo, mas não pensaram na dedicação que ela ia exigir-lhes. Todos os cães bebés passam pela fase da rebeldia e da raiva dos dentes e é aí que os donos entram e arranjam formas de ensiná-los a comportarem-se. Eles, pelos vistos, foram apanhados de surpresa, e em vez de serem tolerantes e informarem-se sobre o que deviam fazer, decidiram ir pelo caminho mais fácil e livraram-se do fardo. Felizmente a cadela não teve tempo suficiente para criar laços de afeto com eles, se não podia ter ficado marcada. 

Editado por Buwayh
  • Gosto 4
Postado (editado)

Sendo pessoas que vivem das aparências, e partindo do princípio de que são materialistas e pouco sentimentais, sim, acho normal.

Tive um colega que a determinada altura do secundário me disse, em tom de gabarolice, que ia ter uma cadela de descendência chinesa. Pouco depois de ela ter-lhe sido entregue fui à casa dele e, para meu espanto, ela estava trancada numa cozinha minúscula para não sujar o resto da casa. Do que vi, a cadela era um doce. Um pouco rebelde, tendo em conta que tinha pouco mais do que dois meses, mas muito afável. Não estive lá muito tempo, mas foi o suficiente para perceber que ele e a família não tinham muita paciência para ela. Passados três meses voltei lá a casa e não a vi em lado nenhum. Perguntei por ela e a mãe dele disse-me que a tinha devolvido porque ela era “má”, ou seja, roía os cortinados e as cadeiras e dava mordicadelas. Fiquei triste. Eles adotaram-na porque queriam um brinquedo novo, mas não pensaram no trabalho que ela ia exigir-lhes. Todos os cães bebés passam pela fase da rebeldia e da raiva dos dentes e é aí que os donos entram e e arranjam formas de ensiná-los a comportarem-se. Eles, pelos vistos, foram apanhados de surpresa, e em vez de serem tolerantes e informarem-se sobre o que deviam fazer, decidiram ir pelo caminho mais fácil e livraram-se do fardo. Felizmente a cadela não teve tempo suficiente para criar laços de afeto com eles. Se tivesse sido entregue mais tarde, podia ter ficado marcada. 

Dá-me vontade de rir ao ler estas coisas, a sério. As pessoas são burras, mas burras!! Um bebé também não sabe que deve c*gar na sanita, nem sabe que não pode roer/atirar objectos, entre muitas outras coisas, os país é que têm de ir ensinando, porque raio é que acham que um cão bebé já vem ensinado? A sério, fico mesmo parva com isto.

O meu canito quando era pequeno também ficava na cozinha de noite, mas foi só durante uns dias porque nós depois ficámos com pena :mosking: fogo, são bolinhas de pêlo tão lindas, não sei como é que há pessoas que lhes resistem. 

anigif_enhanced-buzz-13303-1405457777-4.

anigif_enhanced-buzz-12834-1405460348-12

anigif_enhanced-3356-1405460429-32.gif

:rofl: eu era muito mais infeliz se não existissem cães no mundo!

Editado por herportrait
  • Gosto 8
Postado

A minha cadela também roeu muitos cortinados e pés de mesa quando era cachopa, mas depois passou-lhe. Na altura, para além de bolas e ossinhos, dei-lhe quase todos os meus peluches de infância para ela se entreter enquanto os dentes cresciam. :P

• Gosto 1
Postado

Tive um colega que a determinada altura do secundário me disse, em tom de gabarolice, que ia ter uma cadela de descendência chinesa. Pouco depois de ela ter-lhe sido entregue fui à casa dele e, para meu espanto, ela estava trancada numa cozinha minúscula para não sujar o resto da casa. Do que vi, a cadela era um doce. Um pouco rebelde, tendo em conta que tinha pouco mais do que dois meses, mas muito afável. Não estive lá muito tempo, mas foi o suficiente para perceber que ele e a família não tinham muita paciência para ela. Passados três meses voltei lá a casa e não a vi em lado nenhum. Perguntei por ela e a mãe dele disse-me que a tinha devolvido porque ela era “má”, ou seja, roía os cortinados e as cadeiras e dava mordicadelas. Fiquei triste. Eles adotaram-na porque queriam um brinquedo novo, mas não pensaram na dedicação que ela ia exigir-lhes. Todos os cães bebés passam pela fase da rebeldia e da raiva dos dentes e é aí que os donos entram e arranjam formas de ensiná-los a comportarem-se. Eles, pelos vistos, foram apanhados de surpresa, e em vez de serem tolerantes e informarem-se sobre o que deviam fazer, decidiram ir pelo caminho mais fácil e livraram-se do fardo. Felizmente a cadela não teve tempo suficiente para criar laços de afeto com eles, se não podia ter ficado marcada.

Pois, infelizmente é essa a realidade deste mundo. Tantos que o fazem até com os próprios filhos que nem sei como me ainda admiro com isto...

:|

Postado

Nada melhor qque ir de fárias com o pc estragado. :@

Acho que me andam a fazer macumba. :unsure:

Junta-te ao clube... :|

O meu hoje também pifou, macumba, só pode. :D

• Gosto 1
Postado

Nada melhor qque ir de fárias com o pc estragado. :@

Acho que me andam a fazer macumba. :unsure:

Só os fortes é que levam com elas, os fracos não aguentariam :cool::smoke: 

• Gosto 3
Postado

Ai filhinho mas a mim em menos de um mês já me estragou o carregador do pc, o telemovel e o pc. :|

Agora não sei se lá na fnac da Madeira eles aceitam concerta-lo visto que comprei-o em Lisboa. :dontknow:

Só os fortes é que levam com elas, os fracos não aguentariam :cool::smoke:

Obrigada Tiaginho!

Hoje é só elogios, deve ser porque vou de férias.

• Gosto 2
Postado

Nem mais :P Tens de pensar que essa pessoa te considerou forte o suficiente para conseguir ultrapassar essa provação :cool:

Nunca tinha pensado sobre essa perspectiva,, tens toda a razão! :)

• Gosto 2
Postado

Nem mais :P Tens de pensar que essa pessoa te considerou forte o suficiente para conseguir ultrapassar essa provação :cool:

Nunca tinha pensado sobre essa perspectiva,, tens toda a razão! :)

Pensei nisso ontem.

Aconteceu-me tanta coisa má que sabia que aquilo era um provação, mas que eu era mais forte do que aquilo.

E consegui resolver quase tudo, menos a situação do pc. :crying:

• Gosto 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...