MPombo Postado 14 de julho 2014 Postado 14 de julho 2014 Exacto! Não me leves a mal a observação Sandra, mas se pensarmos bem.... é mesmo assim Quantidade também nunca foi sinónimo de qualidade 1 Citar
herportrait Postado 14 de julho 2014 Postado 14 de julho 2014 Exacto! Não me leves a mal a observação Sandra, mas se pensarmos bem.... é mesmo assim Quantidade também nunca foi sinónimo de qualidade Levo a mal porque? Isso é verdade, entao quando é pouco e mau, fujam. 2 Citar
pickles Postado 14 de julho 2014 Postado 14 de julho 2014 Então ainda anda tudo stressado dos engates ontem do chat? é preciso cuidado com eles. 3 Citar
luadpp Postado 14 de julho 2014 Postado 14 de julho 2014 (editado) Ai ai...estar num balcão e não ter nada para fazer.... Até às 17 nisto! Aceitam-se sugestões para passar o tempo Tás a estagiar num balcão de turismo? Que giro, a minha amiga das escola do Estoril também está no do Rossio, ela disse-me que não param de chegar turistas e que alguns são muito chatos. Contou-me tantas histórias, credo. Havia uma turista que achava que o Elevador de Santa Justa era a Torre de Belém, oh ignorância. Editado 14 de julho 2014 por luadpp 2 Citar
Snows Postado 14 de julho 2014 Postado 14 de julho 2014 Hoje apeteceu-me escrever um texto e partilhar aqui. A história de um pequeno e inocente golfinho. Era uma vez um golfinho que ficou fascinado quando viu pela primeira vez um enorme e belo tubarão que aparecera no sítio onde ele “morava”. Todos os seus familiares fugiram com medo do golfinho, mas ele ficou ali a olhar para ele. Ele sentiu-se receoso mas aos poucos o tubarão conquistou-lhe a confiança com palavras doces e promessas para a vida e ficaram muito amigos. O golfinho sempre fora avisado para ter cuidado ao navegar por águas estranhas, mas ficou de tal modo fascinado pelo tubarão que aceitou a proposta e partiu lado a lado com ele à descoberta do mar. Era surreal ver um tubarão fazer amizade com um golfinho, mas isso aconteceu. O golfinho, ainda inocente nadou e nadou com o seu novo e especial amigo. Depois de alguns dias lado a lado, o tubarão abandonou o golfinho numa zona de águas profundas e tenebrosas, era o seu covil. O golfinho fora arrastado para uma armadilha, sem suspeitar disso. O tubarão iludira-o bem. Logo o golfinho percebeu o quão hipócrita era aquele tubarão, fingindo sentimentos e com promessas falsas que nunca tencionara na sua vida cumprir. O tubarão pretendia apenas tirar proveito dele. O golfinho sentiu-se arrependido por não escutar os seus iguais quando lhe avisaram para não confiar em estranhos, mas ele ficara iludido e essa ilusão teve um preço. Quando o tubarão preparava-se para atacar o golfinho ele conseguiu fugir. Andou muito tempo perdido no oceano, e só meses depois conseguiu voltar a sua casa. O golfinho aprendera a lição, pois sempre fora avisado dos perigos e nunca olhou para esses alertas. Mas ele viveu para deixar o seu testemunho, e prevenir novos golfinhos de cair nas garras dos malditos tubarões. O golfinho viveu feliz o resto dos seus dias. Já do tubarão, os rumores eram de que a merecida infelicidade batera-lhe à porta, mas isso pouco importava ao pequeno golfinho. Ele só queria ser feliz. Joaom94 Este texto parece-me uma capa Acho que deu para perceber a mensagem. Andas inspirado nestes últimos dias, ainda acabas por escrever um livro sobre tubarões e golfinhos 4 Citar
Jão Postado 14 de julho 2014 Postado 14 de julho 2014 Este texto parece-me uma capa Acho que deu para perceber a mensagem. Andas inspirado nestes últimos dias, ainda acabas por escrever um livro sobre tubarões e golfinhos Não direi que seja uma capa, mas mais uma espécie de fábula. 3 Citar
jgsantos Postado 14 de julho 2014 Postado 14 de julho 2014 João, o texto é baseado em alguma relação que tiveste? Citar
Jão Postado 15 de julho 2014 Postado 15 de julho 2014 Pequenas frases, mas são de certa forma tão especiais... 5 Citar
Rick Postado 15 de julho 2014 Postado 15 de julho 2014 Os primeiros resultados do mundial já sairam Citar
Joana Pereira Postado 16 de julho 2014 Postado 16 de julho 2014 Quantas vezes? Não perder a paciência às vezes é tão difícil Há gente capaz de tirar qualquer um do sério .. E eu até sou bastante paciente 3 Citar
herportrait Postado 16 de julho 2014 Postado 16 de julho 2014 Preciso de alguém que me expulse esta raiva toda, sinto que isto qualquer dia vai rebentar...eu bem tento, mas nao consigoooo 3 Citar
Jão Postado 16 de julho 2014 Postado 16 de julho 2014 Preciso de alguém que me expulse esta raiva toda, sinto que isto qualquer dia vai rebentar...eu bem tento, mas nao consigoooo Então estás a precisar de algo como isto: 2 Citar
herportrait Postado 16 de julho 2014 Postado 16 de julho 2014 Então estás a precisar de algo como isto: Ya! Quem me dera! 1 Citar
Mundo Postado 16 de julho 2014 Postado 16 de julho 2014 Tão verdade, quem é que nunca passou por isto? 3 Citar
Joana Pereira Postado 16 de julho 2014 Postado 16 de julho 2014 Preciso de alguém que me expulse esta raiva toda, sinto que isto qualquer dia vai rebentar...eu bem tento, mas nao consigoooo Sandrita, inscreve-te em aulas de boxe, kickboxing, muay thai, defesa pessoal .. Qualquer coisa assim Tenho alguns amigos que adoram essas aulas por isso, porque eram pessoas que se enervavam com facilidade, e lá sentem que podem "deitar tudo para fora" e andar ali à pancada aos sacos de boxe e isso tudo .. Aliás, estes amigos que te falo, depois de andarem lá, passaram a ser muito mais calmos x) Porque lá convertem a raiva (e tudo o que os enerva) em energia, e gastam-na lá toda 2 Citar
Fofusco Postado 16 de julho 2014 Postado 16 de julho 2014 O chuveiro é oficialmente o meu lugar preferido da casa. Tanto calor 1 Citar
herportrait Postado 16 de julho 2014 Postado 16 de julho 2014 (editado) Sandrita, inscreve-te em aulas de boxe, kickboxing, muay thai, defesa pessoal .. Qualquer coisa assim Tenho alguns amigos que adoram essas aulas por isso, porque eram pessoas que se enervavam com facilidade, e lá sentem que podem "deitar tudo para fora" e andar ali à pancada aos sacos de boxe e isso tudo .. Aliás, estes amigos que te falo, depois de andarem lá, passaram a ser muito mais calmos x) Porque lá convertem a raiva (e tudo o que os enerva) em energia, e gastam-na lá toda Eu já pensei nisso por acaso, porque eu normalmente guardo tudo para mim e explodo de uma vez só, mas o problema é que muitas vezes explodo nas pessoas erradas eu já ando no gym, nao sei se quero pagar mais uma mensalidade :/ Editado 16 de julho 2014 por herportrait 1 Citar
AndreSantos Postado 16 de julho 2014 Postado 16 de julho 2014 Tão verdade. Então as pessoas que lá vivem. Citar
Joana Pereira Postado 16 de julho 2014 Postado 16 de julho 2014 O chuveiro é oficialmente o meu lugar preferido da casa. Tanto calor Queres gozar comigo? Não sei de onde és mas tenho a certeza que aqui em Évora está mais calor .. Por isso, o que eu adoro é, quando estou a morrer de calor mesmo, abrir a porta do congelador e aproximar-me para levar com o fresquinho na cara 3 Citar
herportrait Postado 16 de julho 2014 Postado 16 de julho 2014 Tão verdade. Então as pessoas que lá vivem. Pela as amostras aqui do forum, é de um nível inferior.... 1 Citar
Fofusco Postado 16 de julho 2014 Postado 16 de julho 2014 Queres gozar comigo? Não sei de onde és mas tenho a certeza que aqui em Évora está mais calor .. Por isso, o que eu adoro é, quando estou a morrer de calor mesmo, abrir a porta do congelador e aproximar-me para levar com o fresquinho na cara Isso é fixe também xD Mas desisti, o meu congelador está cheio de peixe e o cheio não é muito agradável. Eu já pensei nisso por acaso, porque eu normalmente guardo tudo para mim e explodo de uma vez só, mas o problema é que muitas vezes explodo nas pessoas erradas eu já ando no gym, nao sei se quero pagar mais uma mensalidade :/ Eu também faço ginásio e confirmo, muitas vezes é suficiente para aliviar o stress. Isso e conduzir até lá, sempre a acelerar e com a música muito alta 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.