Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Exacto! :) Não me leves a mal a observação Sandra, mas se pensarmos bem.... é mesmo assim :)

Quantidade também nunca foi sinónimo de qualidade :)

Levo a mal porque?

Isso é verdade, entao quando é pouco e mau, fujam.

• Gosto 2
Postado (editado)

Ai ai...estar num balcão e não ter nada para fazer.... :haha: Até às 17 nisto! Aceitam-se sugestões para passar o tempo :D

Tás a estagiar num balcão de turismo?

Que giro, a minha amiga das escola do Estoril também está no do Rossio, ela disse-me que não param de chegar turistas e que alguns são muito chatos.

Contou-me tantas histórias, credo.

Havia uma turista que achava que o Elevador de Santa Justa era a Torre de Belém, oh ignorância. :rofl:

Editado por luadpp
  • Gosto 2
Postado

Hoje apeteceu-me escrever um texto e partilhar aqui. :) A história de um pequeno e inocente golfinho. 

Era uma vez um golfinho que ficou fascinado quando viu pela primeira vez um enorme e belo tubarão que aparecera no sítio onde ele “morava”. Todos os seus familiares fugiram com medo do golfinho, mas ele ficou ali a olhar para ele. Ele sentiu-se receoso mas aos poucos o tubarão conquistou-lhe a confiança com palavras doces e promessas para a vida e ficaram muito amigos. O golfinho sempre fora avisado para ter cuidado ao navegar por águas estranhas, mas ficou de tal modo fascinado pelo tubarão que aceitou a proposta e partiu lado a lado com ele à descoberta do mar. Era surreal ver um tubarão fazer amizade com um golfinho, mas isso aconteceu. O golfinho, ainda inocente nadou e nadou com o seu novo e especial amigo. Depois de alguns dias lado a lado, o tubarão abandonou o golfinho numa zona de águas profundas e tenebrosas, era o seu covil. O golfinho fora arrastado para uma armadilha, sem suspeitar disso. O tubarão iludira-o bem. Logo o golfinho percebeu o quão hipócrita era aquele tubarão, fingindo sentimentos e com promessas falsas que nunca tencionara na sua vida cumprir. O tubarão pretendia apenas tirar proveito dele. O golfinho sentiu-se arrependido por não escutar os seus iguais quando lhe avisaram para não confiar em estranhos, mas ele ficara iludido e essa ilusão teve um preço. Quando o tubarão preparava-se para atacar o golfinho ele conseguiu fugir. Andou muito tempo perdido no oceano, e só meses depois conseguiu voltar a sua casa. O golfinho aprendera a lição, pois sempre fora avisado dos perigos e nunca olhou para esses alertas. Mas ele viveu para deixar o seu testemunho, e prevenir novos golfinhos de cair nas garras dos malditos tubarões. O golfinho viveu feliz o resto dos seus dias. Já do tubarão, os rumores eram de que a merecida infelicidade batera-lhe à porta, mas isso pouco importava ao pequeno golfinho. Ele só queria ser feliz.

Joaom94

Este texto parece-me uma capa :) Acho que deu para perceber a mensagem. Andas inspirado nestes últimos dias, ainda acabas por escrever um livro sobre tubarões e golfinhos :mosking:

• Gosto 4
Postado

Este texto parece-me uma capa :) Acho que deu para perceber a mensagem. Andas inspirado nestes últimos dias, ainda acabas por escrever um livro sobre tubarões e golfinhos :mosking:

Não direi que seja uma capa, mas mais uma espécie de fábula.  :rolleyes:  :haha:

• Gosto 3
Postado

Preciso de alguém que me expulse esta raiva toda, sinto que isto qualquer dia vai rebentar...eu bem tento, mas nao consigoooo :(

Então estás a precisar de algo como isto: 

banyan-tree-spa-phuket-1358181890508_956

:rolleyes:  :haha:

• Gosto 2
Postado

Preciso de alguém que me expulse esta raiva toda, sinto que isto qualquer dia vai rebentar...eu bem tento, mas nao consigoooo :(

Sandrita, inscreve-te em aulas de boxe, kickboxing, muay thai, defesa pessoal .. Qualquer coisa assim :P Tenho alguns amigos que adoram essas aulas por isso, porque eram pessoas que se enervavam com facilidade, e lá sentem que podem "deitar tudo para fora" e andar ali à pancada aos sacos de boxe e isso tudo .. Aliás, estes amigos que te falo, depois de andarem lá, passaram a ser muito mais calmos x) Porque lá convertem a raiva (e tudo o que os enerva) em energia, e gastam-na lá toda :D

• Gosto 2
Postado (editado)

Sandrita, inscreve-te em aulas de boxe, kickboxing, muay thai, defesa pessoal .. Qualquer coisa assim :P Tenho alguns amigos que adoram essas aulas por isso, porque eram pessoas que se enervavam com facilidade, e lá sentem que podem "deitar tudo para fora" e andar ali à pancada aos sacos de boxe e isso tudo .. Aliás, estes amigos que te falo, depois de andarem lá, passaram a ser muito mais calmos x) Porque lá convertem a raiva (e tudo o que os enerva) em energia, e gastam-na lá toda :D

Eu já pensei nisso por acaso, porque eu normalmente guardo tudo para mim e explodo de uma vez só, mas o problema é que muitas vezes explodo nas pessoas erradas :S eu já ando no gym, nao sei se quero pagar mais uma mensalidade :/

Editado por herportrait
  • Gosto 1
Postado

O chuveiro é oficialmente o meu lugar preferido da casa. :haha: Tanto calor :(

Queres gozar comigo? Não sei de onde és mas tenho a certeza que aqui em Évora está mais calor .. Por isso, o que eu adoro é, quando estou a morrer de calor mesmo, abrir a porta do congelador e aproximar-me para levar com o fresquinho na cara :|:rofl:

28a0e8b0f3431b838255603bb206ecb3.jpeg?14

• Gosto 3
Postado

Queres gozar comigo? Não sei de onde és mas tenho a certeza que aqui em Évora está mais calor .. Por isso, o que eu adoro é, quando estou a morrer de calor mesmo, abrir a porta do congelador e aproximar-me para levar com o fresquinho na cara :|:rofl:

Isso é fixe também xD Mas desisti, o meu congelador está cheio de peixe e o cheio não é muito agradável.  :haha:

Eu já pensei nisso por acaso, porque eu normalmente guardo tudo para mim e explodo de uma vez só, mas o problema é que muitas vezes explodo nas pessoas erradas :S eu já ando no gym, nao sei se quero pagar mais uma mensalidade :/

Eu também faço ginásio e confirmo, muitas vezes é suficiente para aliviar o stress. Isso e conduzir até lá, sempre a acelerar e com a música muito alta :cool:

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...