Jump to content

Posts Recomendados

Postado

O Mauro dá sempre barraca   

SIMMMMM EU SOUUUUUUU (bi)  :haha:  :haha:

Mas o Mauro tá sempre todos os dias a chatear-me :smoke:

ui, quer festa :smoke: ele bem disse que andava com falta de o-que-nós-sabemos

• Gosto 3
Postado

O Mauro vem sempre à baila :rolleyes: Eu também gosto muito de vocês todos!! Sqn :cool:

LOOOL Secret e não te esqueças do que nós vimos durante o almoço :crying:

Cala-te Mauro, já não vives sem nós :smoke:

Postado

Cala-te tu seu pindérico dissimulado!! Vivo muito bem sem vocês :smoke: Vocês é que não negam a minha linda companhia porque sabem que dá diversão garantida :cool:

Sempre a negares-te a ti próprio :rolleyes::smoke:

• Gosto 1
Postado

O Mauro vem sempre à baila :rolleyes: Eu também gosto muito de vocês todos!! Sqn :cool:

LOOOL Secret e não te esqueças do que nós vimos durante o almoço :crying:

É o que dá não teres vindo connosco  :beee:

e hoje que antes de vir embora vi um homem nu no meio de Lisboa? :|

• Gosto 2
Postado

Hoje apeteceu-me escrever um texto e partilhar aqui. :) A história de um pequeno e inocente golfinho. 

Era uma vez um golfinho que ficou fascinado quando viu pela primeira vez um enorme e belo tubarão que aparecera no sítio onde ele “morava”. Todos os seus familiares fugiram com medo do golfinho, mas ele ficou ali a olhar para ele. Ele sentiu-se receoso mas aos poucos o tubarão conquistou-lhe a confiança com palavras doces e promessas para a vida e ficaram muito amigos. O golfinho sempre fora avisado para ter cuidado ao navegar por águas estranhas, mas ficou de tal modo fascinado pelo tubarão que aceitou a proposta e partiu lado a lado com ele à descoberta do mar. Era surreal ver um tubarão fazer amizade com um golfinho, mas isso aconteceu. O golfinho, ainda inocente nadou e nadou com o seu novo e especial amigo. Depois de alguns dias lado a lado, o tubarão abandonou o golfinho numa zona de águas profundas e tenebrosas, era o seu covil. O golfinho fora arrastado para uma armadilha, sem suspeitar disso. O tubarão iludira-o bem. Logo o golfinho percebeu o quão hipócrita era aquele tubarão, fingindo sentimentos e com promessas falsas que nunca tencionara na sua vida cumprir. O tubarão pretendia apenas tirar proveito dele. O golfinho sentiu-se arrependido por não escutar os seus iguais quando lhe avisaram para não confiar em estranhos, mas ele ficara iludido e essa ilusão teve um preço. Quando o tubarão preparava-se para atacar o golfinho ele conseguiu fugir. Andou muito tempo perdido no oceano, e só meses depois conseguiu voltar a sua casa. O golfinho aprendera a lição, pois sempre fora avisado dos perigos e nunca olhou para esses alertas. Mas ele viveu para deixar o seu testemunho, e prevenir novos golfinhos de cair nas garras dos malditos tubarões. O golfinho viveu feliz o resto dos seus dias. Já do tubarão, os rumores eram de que a merecida infelicidade batera-lhe à porta, mas isso pouco importava ao pequeno golfinho. Ele só queria ser feliz.

Joaom94
  • Gosto 10
Postado

Mas isto agora decidiram aparecer gente para o engate? :huh: É que ainda por cima têm a lata de mandar privados a perguntar cenas íntimas e a fazer propostas indecentes :| Isto aqui é um fórum de televisão, não um site de encontros e engates :sleep:

• Gosto 7
Postado

Mas isto agora decidiram aparecer gente para o engate? :huh: É que ainda por cima têm a lata de mandar privados a perguntar cenas íntimas e a fazer propostas indecentes :| Isto aqui é um fórum de televisão, não um site de encontros e engates :sleep:

Agora? Sempre foi! Comentar sobre tv é overrated, vir para aqui fazer "amiguinhos" é que está a dar!

• Gosto 10
Postado

Bom dia meu povo :D

conta la :smoke:

Postado

Mais um dia de trabalho até às 23:30! uhuuu emoção! :dry:

E sim, um fórum também serve para fazer amizades na minha opinião...e este não é o único em que isto acontece!

Nem todos os participantes têm de ser iguais, cada um dá o que tem de si, seja muito, pouco, agrade ou não agrade! E posso dizer que tenho aqui pessoas que eu estimo muito e não é por comentar mais sobre televisão que até possa dizer algo de jeito...há quem fale muito e não se aproveite nada! xD

• Gosto 1
Postado

Mais um dia de trabalho até às 23:30! uhuuu emoção! :dry:

E sim, um fórum também serve para fazer amizades na minha opinião...e este não é o único em que isto acontece!

Nem todos os participantes têm de ser iguais, cada um dá o que tem de si, seja muito, pouco, agrade ou não agrade! E posso dizer que tenho aqui pessoas que eu estimo muito e não é por comentar mais sobre televisão que até possa dizer algo de jeito...há quem fale muito e não se aproveite nada! xD

Uma coisa nao implica a outra, a escola também é para estudar e também fazemos lá amigos. Na minha opiniao há é um meio termo, mas isto sou eu :P:rolleyes:

E sim, há praí foristas que mais valia era nao dizerem nada :haha:

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...