Tiago Madeira Postado 13 de julho 2014 Postado 13 de julho 2014 o Mauro nao, ia falar imenso ctg de certeza xD O Mauro dá sempre barraca 2 Citar
Diogo_M Postado 13 de julho 2014 Postado 13 de julho 2014 o Mauro nao, ia falar imenso ctg de certeza xD Mas o Mauro tá sempre todos os dias a chatear-me 2 Citar
Rick Postado 13 de julho 2014 Postado 13 de julho 2014 O Mauro dá sempre barraca SIMMMMM EU SOUUUUUUU (bi) Mas o Mauro tá sempre todos os dias a chatear-me ui, quer festa ele bem disse que andava com falta de o-que-nós-sabemos 3 Citar
Diogo_M Postado 13 de julho 2014 Postado 13 de julho 2014 ui, quer festa ele bem disse que andava com falta de o-que-nós-sabemos Se está.... Citar
Joana Moita Postado 13 de julho 2014 Postado 13 de julho 2014 não sei se hei-de dizer que estou chocada ou que... estou chocada 4 Citar
MPombo Postado 13 de julho 2014 Postado 13 de julho 2014 O Mauro vem sempre à baila Eu também gosto muito de vocês todos!! Sqn LOOOL Secret e não te esqueças do que nós vimos durante o almoço 3 Citar
Diogo_M Postado 13 de julho 2014 Postado 13 de julho 2014 O Mauro vem sempre à baila Eu também gosto muito de vocês todos!! Sqn LOOOL Secret e não te esqueças do que nós vimos durante o almoço Cala-te Mauro, já não vives sem nós Citar
Tiago Madeira Postado 13 de julho 2014 Postado 13 de julho 2014 não sei se hei-de dizer que estou chocada ou que... estou chocada É o que dá não teres vindo connosco 2 Citar
MPombo Postado 13 de julho 2014 Postado 13 de julho 2014 Cala-te tu seu pindérico dissimulado!! Vivo muito bem sem vocês Vocês é que não negam a minha linda companhia porque sabem que dá diversão garantida 2 Citar
Diogo_M Postado 13 de julho 2014 Postado 13 de julho 2014 Cala-te tu seu pindérico dissimulado!! Vivo muito bem sem vocês Vocês é que não negam a minha linda companhia porque sabem que dá diversão garantida Sempre a negares-te a ti próprio 1 Citar
Rick Postado 13 de julho 2014 Postado 13 de julho 2014 O Mauro vem sempre à baila Eu também gosto muito de vocês todos!! Sqn LOOOL Secret e não te esqueças do que nós vimos durante o almoço É o que dá não teres vindo connosco e hoje que antes de vir embora vi um homem nu no meio de Lisboa? 2 Citar
Tiago Madeira Postado 13 de julho 2014 Postado 13 de julho 2014 e hoje que antes de vir embora vi um homem nu no meio de Lisboa? Foi o teu presente de despedida da cidade 2 Citar
MPombo Postado 13 de julho 2014 Postado 13 de julho 2014 Secret isso foi um sinal para ficares cá Citar
Joana Moita Postado 13 de julho 2014 Postado 13 de julho 2014 É o que dá não teres vindo connosco vocês mentiram-me nunca mais! 1 Citar
Tiago Madeira Postado 13 de julho 2014 Postado 13 de julho 2014 Não sei onde devia por isto, mas acabei de ver isto na RTP África Eu lembro-me de falarem disto no Secundário Citar
Buwayh Postado 13 de julho 2014 Postado 13 de julho 2014 (editado) Editado 13 de julho 2014 por Buwayh Citar
Jão Postado 13 de julho 2014 Postado 13 de julho 2014 Hoje apeteceu-me escrever um texto e partilhar aqui. A história de um pequeno e inocente golfinho. Era uma vez um golfinho que ficou fascinado quando viu pela primeira vez um enorme e belo tubarão que aparecera no sítio onde ele “morava”. Todos os seus familiares fugiram com medo do golfinho, mas ele ficou ali a olhar para ele. Ele sentiu-se receoso mas aos poucos o tubarão conquistou-lhe a confiança com palavras doces e promessas para a vida e ficaram muito amigos. O golfinho sempre fora avisado para ter cuidado ao navegar por águas estranhas, mas ficou de tal modo fascinado pelo tubarão que aceitou a proposta e partiu lado a lado com ele à descoberta do mar. Era surreal ver um tubarão fazer amizade com um golfinho, mas isso aconteceu. O golfinho, ainda inocente nadou e nadou com o seu novo e especial amigo. Depois de alguns dias lado a lado, o tubarão abandonou o golfinho numa zona de águas profundas e tenebrosas, era o seu covil. O golfinho fora arrastado para uma armadilha, sem suspeitar disso. O tubarão iludira-o bem. Logo o golfinho percebeu o quão hipócrita era aquele tubarão, fingindo sentimentos e com promessas falsas que nunca tencionara na sua vida cumprir. O tubarão pretendia apenas tirar proveito dele. O golfinho sentiu-se arrependido por não escutar os seus iguais quando lhe avisaram para não confiar em estranhos, mas ele ficara iludido e essa ilusão teve um preço. Quando o tubarão preparava-se para atacar o golfinho ele conseguiu fugir. Andou muito tempo perdido no oceano, e só meses depois conseguiu voltar a sua casa. O golfinho aprendera a lição, pois sempre fora avisado dos perigos e nunca olhou para esses alertas. Mas ele viveu para deixar o seu testemunho, e prevenir novos golfinhos de cair nas garras dos malditos tubarões. O golfinho viveu feliz o resto dos seus dias. Já do tubarão, os rumores eram de que a merecida infelicidade batera-lhe à porta, mas isso pouco importava ao pequeno golfinho. Ele só queria ser feliz. Joaom94 10 Citar
Diogo_M Postado 14 de julho 2014 Postado 14 de julho 2014 Mas isto agora decidiram aparecer gente para o engate? É que ainda por cima têm a lata de mandar privados a perguntar cenas íntimas e a fazer propostas indecentes Isto aqui é um fórum de televisão, não um site de encontros e engates 7 Citar
herportrait Postado 14 de julho 2014 Postado 14 de julho 2014 Mas isto agora decidiram aparecer gente para o engate? É que ainda por cima têm a lata de mandar privados a perguntar cenas íntimas e a fazer propostas indecentes Isto aqui é um fórum de televisão, não um site de encontros e engates Agora? Sempre foi! Comentar sobre tv é overrated, vir para aqui fazer "amiguinhos" é que está a dar! 10 Citar
Rick Postado 14 de julho 2014 Postado 14 de julho 2014 Bom dia meu povo Mas isto agora decidiram aparecer gente para o engate? É que ainda por cima têm a lata de mandar privados a perguntar cenas íntimas e a fazer propostas indecentes Isto aqui é um fórum de televisão, não um site de encontros e engates conta la Citar
MPombo Postado 14 de julho 2014 Postado 14 de julho 2014 Mais um dia de trabalho até às 23:30! uhuuu emoção! E sim, um fórum também serve para fazer amizades na minha opinião...e este não é o único em que isto acontece! Nem todos os participantes têm de ser iguais, cada um dá o que tem de si, seja muito, pouco, agrade ou não agrade! E posso dizer que tenho aqui pessoas que eu estimo muito e não é por comentar mais sobre televisão que até possa dizer algo de jeito...há quem fale muito e não se aproveite nada! xD 1 Citar
herportrait Postado 14 de julho 2014 Postado 14 de julho 2014 Mais um dia de trabalho até às 23:30! uhuuu emoção! E sim, um fórum também serve para fazer amizades na minha opinião...e este não é o único em que isto acontece! Nem todos os participantes têm de ser iguais, cada um dá o que tem de si, seja muito, pouco, agrade ou não agrade! E posso dizer que tenho aqui pessoas que eu estimo muito e não é por comentar mais sobre televisão que até possa dizer algo de jeito...há quem fale muito e não se aproveite nada! xD Uma coisa nao implica a outra, a escola também é para estudar e também fazemos lá amigos. Na minha opiniao há é um meio termo, mas isto sou eu E sim, há praí foristas que mais valia era nao dizerem nada 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.