Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Fazes bem :smoke:

ja tinhas saudades da minha companhia era? :3

bom dia secret

Quando são conhecidos o resto dos resultados do mundial?

daqui a nada já publico mais uns :D

• Gosto 2
Postado (editado)

Alguém me explica a piada de ter animais...para depois quando chega as férias os abandonarem por aí? É para quê? Para os filhos ficarem contentes e brincarem com eles e depois...deixam-nos entregues à sorte? ... a sério! Adorava que fizessem o mesmo para sentirem a mágoa que um bicho sente ao ser abandonado!! :@

Isso acontece porque essas pessoas veem os animais como acessórios descartáveis que perdem a validade quando deixam de ser novidade e se tornam dispendiosos. Infelizmente o nosso país ainda não tem muitas leis que os protejam, portanto não há muito que possamos fazer para responsabilizar quem os mal trata e negligencia. :(

Editado por Buwayh
Postado

Isso acontece porque essas pessoas veem os animais como acessórios descartáveis que perdem a validade quando deixam de ser novidade e se tornam dispendiosos. Infelizmente o nosso país ainda não tem muitas leis que os protejam, portanto não há muito que possamos fazer para responsabilizar quem os mal trata e negligencia. :(

A respeito disso, penso que no Parlamento já andaram a discutir algumas propostas de lei que visam penalizar os maus tratos e abandono dos animais

Postado (editado)

Já não era sem tempo. Ando desatento e dá nisto. :P

No entanto as pessoas continuam a poder abandonar os seus animais impunemente. Quem os adquire devia assinar um documento que os impedisse de o fazer e os obrigasse a entregá-los a outra família caso não pudessem continuar a cuidar deles.

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Postado (editado)

As pessoas que fazem isto, deviam pensar que um animal não é uma peça de roupa que depois quando não serve se deita fora...

Os animais são vistos como um adereço, é bom para os filhos para eles brincarem, se sentirem ocupados, para fazer as vontadinhas à criança... mas quando vai tudo de férias...toca lá a abandonar o animal porque ele não pode vir connosco! Não seria melhor deixá-lo num hotel? Num vizinho? Em qualquer lado? Não... a solução mais prática é deitá-lo às urtigas... e ele que se desenrasque. O ser humano é cada vez mais invejoso, condenável por estas faltas de humanidade...por isso é que digo os animais valem mais do que muitas pessoas!

As pessoas só se sabem magoar! Magoam as outras, magoam tudo! -.-

Editado por MPombo
  • Gosto 2
Postado

Se há coisa que adoro nos animais é a sua lealdade. Quando gostam de nós, gostam para sempre e quando precisamos de apoio, eles estão lá para nos acarinhar sem nos cobrar nada. Pode ser um cliché, mas quanto mais conheço as pessoas, mais gosto deles. :)

• Gosto 1
Postado

Convencido :cool: Deves achar :rolleyes:

eu sei que sim :smoke:

Não Buwayh, foi entretanto aprovado um diploma a respeito da criminizalizaçao dos maus tratos a animais! Ou seja quem mal tratar fisicamente, dor e sofrimento a um animal, pode ir parar à prisão até 1 ano ou levar uma multa de 120 dias! Eu acho que é pouco ... mas isto sou eu que defendo 100% os animais!

Podes ver aqui

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=4030604

Concordo, coitadinho dos animais :(

• Gosto 3
Postado

Para todos aqueles que usam os outros para se queixarem da péssima vida que teem e quando já estao bem os mandam passear, só espero que ao menos tenham a nocao de que mereceram e muito provavelmente vai acontecer de novo...e vao merecer outra vez. 

• Gosto 1
Postado

Para todos aqueles que usam os outros para se queixarem da péssima vida que teem e quando já estao bem os mandam passear, só espero que ao menos tenham a nocao de que mereceram e muito provavelmente vai acontecer de novo...e vao merecer outra vez. 

Já devias saber que só vem ter connosco quando precisam de alguma coisa. Felizmente tenho boas amizades que não me fazem sofrer por isso :)

• Gosto 2
Postado

Já devias saber que só vem ter connosco quando precisam de alguma coisa. Felizmente tenho boas amizades que não me fazem sofrer por isso :)

Estou farta de saber, mas chateia sempre. O que vale sao essas amizades, poucas mas boas. :D

• Gosto 1
Postado

Estou farta de saber, mas chateia sempre. O que vale sao essas amizades, poucas mas boas. :D

Chateia também acharmos que alguém é nosso amigo e acaba por ser igual aos outros e nos prejudicar ;) mas também felizmente já me preveni contra isso!

• Gosto 2
Postado

Só por curiosidade, alguém aqui costuma fazer compras pela Amazon? Eu uso a britânica, e eles são bastante rápidos nas entregas, mas fiz uma compra há quase 2 semanas e continuo à espera. :huh:

• Gosto 1
Postado

Se calhar o produto que encomendaste está esgotado. Já lhes mandaste um e-mail a explicar a situação?

É por estas e por outras que só faço pagamentos à cobrança.

Postado

Só por curiosidade, alguém aqui costuma fazer compras pela Amazon? Eu uso a britânica, e eles são bastante rápidos nas entregas, mas fiz uma compra há quase 2 semanas e continuo à espera. :huh:

O que é que diz no site? Normalmente tens lá onde está a tua encomenda

• Gosto 1
Postado

O que é que diz no site? Normalmente tens lá onde está a tua encomenda

Pois é xD DELIVERY ESTIMATE Friday, 11 July 2014 - Friday, 18 July 2014

Se nao chegar amanhã, deve vir no inicio da próxima semana. Ainda nunca me deixaram mal, mas costuma ser mais rápido. :P 

Já agora partilho a minha compra :haha: 

$_57.JPGNão, o gajo não conta. :cool:

• Gosto 2
Postado

Pois é xD DELIVERY ESTIMATE Friday, 11 July 2014 - Friday, 18 July 2014

Se nao chegar amanhã, deve vir no inicio da próxima semana. Ainda nunca me deixaram mal, mas costuma ser mais rápido. :P 

Já agora partilho a minha compra :haha: 

$_57.JPGNão, o gajo não conta. :cool:

A sério? Eu pensava que o gajo vinha junto e tudo :cool:

• Gosto 2
Postado

A sério? Eu pensava que o gajo vinha junto e tudo :cool:

Se calhar a demora é por isso. Está a preparar-se para eu o receber. :cool:  :haha:  :rolleyes:

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...