Jão Postado 18 de julho 2014 Postado 18 de julho 2014 Claro, eu ontem lancei-te uma macumba Estou a brincar Então o efeito da macumba já passou, ele já começou a funcionar. 1 Citar
Diogo_M Postado 18 de julho 2014 Postado 18 de julho 2014 Então o efeito da macumba já passou, ele já começou a funcionar. Eu já desfiz a macumba, foi por isso que voltou a funcionar Citar
Jão Postado 18 de julho 2014 Postado 18 de julho 2014 Eu já desfiz a macumba, foi por isso que voltou a funcionar Ah, logo vi. É como aquelas bonecas em que se espetam as agulhas.... vudu ou lá o que é... fizeste o mesmo com o meu pc. 1 Citar
Diogo_M Postado 18 de julho 2014 Postado 18 de julho 2014 Ah, logo vi. É como aquelas bonecas em que se espetam as agulhas.... vudu ou lá o que é... fizeste o mesmo com o meu pc. 1 Citar
Buwayh Postado 18 de julho 2014 Postado 18 de julho 2014 Agora não sei se lá na fnac da Madeira eles aceitam concerta-lo visto que comprei-o em Lisboa. Acho que vais ter que enviá-lo por correio para a fnac de Lisboa. Citar
Buwayh Postado 18 de julho 2014 Postado 18 de julho 2014 Telefonem para a D. Maria Helena, que ela dá-vos orações e amuletos para vos protegerem do mal de inveja. 2 Citar
Diogo_M Postado 18 de julho 2014 Postado 18 de julho 2014 Aquele momento em que eu estou quase a acabar um download e a net vai abaixo :dry: Detesto isto 2 Citar
Ricardo Baptista Postado 18 de julho 2014 Postado 18 de julho 2014 Aquele momento em que eu estou quase a acabar um download e a net vai abaixo :dry: Detesto isto É por isso que deves usar um gestor de downloads. 1 Citar
Diogo_M Postado 18 de julho 2014 Postado 18 de julho 2014 É por isso que deves usar um gestor de downloads. Chegou o expert Diz-me lá então... Citar
Ricardo Baptista Postado 18 de julho 2014 Postado 18 de julho 2014 (editado) Chegou o expert Diz-me lá então... Eu já disse, filho: usa um gestor de downloads. tens tipo o free download manager, sei lá. Editado 18 de julho 2014 por Ricardo Baptista 1 Citar
herportrait Postado 18 de julho 2014 Postado 18 de julho 2014 Querem subir numa empresa? Nao trabalhem muito e sejam antipáticos para toda a gente! Se forem trabalhadores e simpáticos nunca vao passar de escravozinhos e vao ser sempre pisados. Aprendendo da pior forma... 4 Citar
Fofusco Postado 18 de julho 2014 Postado 18 de julho 2014 Completamente assim, há músicas (e em certas notas, mais especificamente) que fico todo arrepiado. 2 Citar
BrokenMirror Postado 18 de julho 2014 Postado 18 de julho 2014 Comecei esta semana a trabalhar na Worten, como reforço de verão.. Existem mesmo pessoas mal educadas. Deviam de lavar a boca antes de a abrirem --' 4 Citar
Loureiro Postado 18 de julho 2014 Postado 18 de julho 2014 Comecei esta semana a trabalhar na Worten, como reforço de verão.. Existem mesmo pessoas mal educadas. Deviam de lavar a boca antes de a abrirem --' Deve ser preciso bastante paciência... Citar
BrokenMirror Postado 18 de julho 2014 Postado 18 de julho 2014 Deve ser preciso bastante paciência... Precisamente. Eu coloco-me sempre no lugar do cliente, pois também o sou. No entanto, algumas pessoas gostam imenso de simplesmente rebaixar os funcionários ao máximo, e pensam que isso vai fazer com que consigam levar a sua ideia avante. Ainda por cima, em grande parte das vezes são putos acompanhados pelos pais.. A Educação em Portugal já viu melhores dias. 3 Citar
Loureiro Postado 18 de julho 2014 Postado 18 de julho 2014 Precisamente. Eu coloco-me sempre no lugar do cliente, pois também o sou. No entanto, algumas pessoas gostam imenso de simplesmente rebaixar os funcionários ao máximo, e pensam que isso vai fazer com que consigam levar a sua ideia avante. Ainda por cima, em grande parte das vezes são putos acompanhados pelos pais.. A Educação em Portugal já viu melhores dias. Os putos estão a ficar cada vez pior. Basta ver pessoas 3 anos mais novas que eu e já noto uma diferença enorme! 1 Citar
Buwayh Postado 18 de julho 2014 Postado 18 de julho 2014 (editado) Deixem lá que o panorama não é mais animador entre os adultos formados. Tenho tido um azar dos diabos com os técnicos de saúde. Editado 18 de julho 2014 por Buwayh Citar
BrokenMirror Postado 18 de julho 2014 Postado 18 de julho 2014 Deixem lá que o panorama não é mais animador entre os adultos formados. Tenho tido um azar dos diabos com os técnicos de saúde. A nível do atendimento? Citar
Buwayh Postado 18 de julho 2014 Postado 18 de julho 2014 A nível do atendimento? A nível da atenção, do empenho e da competência. Há dois meses, por exemplo, uma contactologista acusou-me de ter espectativas de visão muito altas quando eu lhe disse que via as letras do teste de acuidade visual enevoadas, embora as identificasse todas, e afirmou que não podia dar-me uma qualidade visual melhor com lentes de contacto. Depois consultei uma optometrista que me disse que eu podia ter Queratocone e que podia ser por isso que eu via mal com lentes de contacto flexíveis e óculos, uma vez que o problema só pode ser corrigido com lentes de contacto rígidas. Agora estou à espera de ser atendido por um oftalmologista que ela me indicou, já que os outros dois a que fui não me fizeram testes nenhuns e ainda se riram de mim quando lhes disse que só via bem com os óculos inclinados (o que é normal em doentes com Queratocone). Ainda dizem que o atendimento na privada é melhor. Devia ter-lhes pedido o livro de reclamações e posto um processo por negligência médica. Citar
NEQ Postado 18 de julho 2014 Postado 18 de julho 2014 (editado) Há gente muito mal formada. Infelizmente é o que não falta por aí. Desviando um pouco do tema: Fala-se muito em igualdade e respeitar as diferenças dos outros mas as pessoas não o fazem e o mais curioso se for preciso são as mesmas que andam a apregoar a igualdade com falsos moralismos. Antes de criticarem os outros deviam de olhar para eles próprios. Editado 18 de julho 2014 por Melendi 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.