Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Eu já desfiz a macumba, foi por isso que voltou a funcionar :rolleyes::haha:

Ah, logo vi.  :rolleyes: É como aquelas bonecas em que se espetam as agulhas.... vudu ou lá o que é...  :haha: fizeste o mesmo com o meu pc.  :dry:

• Gosto 1
Postado

Agora não sei se lá na fnac da Madeira eles aceitam concerta-lo visto que comprei-o em Lisboa. :dontknow:

Acho que vais ter que enviá-lo por correio para a fnac de Lisboa.;)

Postado

Querem subir numa empresa? Nao trabalhem muito e sejam antipáticos para toda a gente! Se forem trabalhadores e simpáticos nunca vao passar de escravozinhos e vao ser sempre pisados. Aprendendo da pior forma...

• Gosto 4
Postado

Comecei esta semana a trabalhar na Worten, como reforço de verão.. Existem mesmo pessoas mal educadas. Deviam de lavar a boca antes de a abrirem --'

Deve ser preciso bastante paciência...

Postado

Deve ser preciso bastante paciência...

Precisamente. Eu coloco-me sempre no lugar do cliente, pois também o sou. No entanto, algumas pessoas gostam imenso de simplesmente rebaixar os funcionários ao máximo, e pensam que isso vai fazer com que consigam levar a sua ideia avante. Ainda por cima, em grande parte das vezes são putos acompanhados pelos pais.. A Educação em Portugal já viu melhores dias.

• Gosto 3
Postado

Precisamente. Eu coloco-me sempre no lugar do cliente, pois também o sou. No entanto, algumas pessoas gostam imenso de simplesmente rebaixar os funcionários ao máximo, e pensam que isso vai fazer com que consigam levar a sua ideia avante. Ainda por cima, em grande parte das vezes são putos acompanhados pelos pais.. A Educação em Portugal já viu melhores dias.

Os putos estão a ficar cada vez pior. Basta ver pessoas 3 anos mais novas que eu e já noto uma diferença enorme!

• Gosto 1
Postado (editado)

Deixem lá que o panorama não é mais animador entre os adultos formados. Tenho tido um azar dos diabos com os técnicos de saúde.  :@

Editado por Buwayh
Postado

A nível do atendimento?

A nível da atenção, do empenho e da competência. Há dois meses, por exemplo, uma contactologista acusou-me de ter espectativas de visão muito altas quando eu lhe disse que via as letras do teste de acuidade visual enevoadas, embora as identificasse todas, e afirmou que não podia dar-me uma qualidade visual melhor com lentes de contacto. Depois consultei uma optometrista que me disse que eu podia ter Queratocone e que podia ser por isso que eu via mal com lentes de contacto flexíveis e óculos, uma vez que o problema só pode ser corrigido com lentes de contacto rígidas. Agora estou à espera de ser atendido por um oftalmologista que ela me indicou, já que os outros dois a que fui não me fizeram testes nenhuns e ainda se riram de mim quando lhes disse que só via bem com os óculos inclinados (o que é normal em doentes com Queratocone).  :rolleyes: Ainda dizem que o atendimento na privada é melhor. Devia ter-lhes pedido o livro de reclamações e posto um processo por negligência médica.

Postado (editado)

Há gente muito mal formada. Infelizmente é o que não falta por aí.

Desviando um pouco do tema:

Fala-se muito em igualdade e respeitar as diferenças dos outros mas as pessoas não o fazem e o mais curioso se for preciso são as mesmas que andam a apregoar a igualdade com falsos moralismos. Antes de criticarem os outros deviam de olhar para eles próprios.

Editado por Melendi
  • Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...