Joana Pereira Postado 16 de julho 2014 Postado 16 de julho 2014 Eu já pensei nisso por acaso, porque eu normalmente guardo tudo para mim e explodo de uma vez só, mas o problema é que muitas vezes explodo nas pessoas erradas eu já ando no gym, nao sei se quero pagar mais uma mensalidade :/ Mas isso é o mais normal, pessoas que guardam tudo por exemplo problemas de trabalho e isso, e depois vão explodir para cima dos pais/ namorado/ marido que é quem não tem culpa de nada mas que por serem as pessoas mais próximas acabam por levar por tabela Se já andas no gym claro que não vais pagar mais, mas vê se no teu gym há aulas de alguma cena assim .. Citar
Tiago Madeira Postado 16 de julho 2014 Postado 16 de julho 2014 O danado do meu carro anda a deixar-me ficar mal Então vim agora do Shopping e não é que ele não quis pegar 3 vezes e foi abaixo? QUE VERGONHA!!!!! Mas tanto insisti e acelerei que lá foi. O que acho estranho é que para lá não aconteceu nada, foi só à vinda Será que me fizeram algo ao carro? 2 Citar
Fofusco Postado 16 de julho 2014 Postado 16 de julho 2014 O danado do meu carro anda a deixar-me ficar mal Então vim agora do Shopping e não é que ele não quis pegar 3 vezes e foi abaixo? QUE VERGONHA!!!!! Mas tanto insisti e acelerei que lá foi. O que acho estranho é que para lá não aconteceu nada, foi só à vinda Será que me fizeram algo ao carro? Macumba! 2 Citar
Joana Pereira Postado 16 de julho 2014 Postado 16 de julho 2014 Isso é fixe também xD Mas desisti, o meu congelador está cheio de peixe e o cheio não é muito agradável. Eu não tenho esse problema, o peixe, carne e essas coisas para cozinhar estão na arca. No congelador só tenho gelados, crepes, doces e aquelas coisas para os cubos de gelo xD O meu congelador até apetece estar lá .. Fresquinho, cheira bem e boa vista 1 Citar
herportrait Postado 16 de julho 2014 Postado 16 de julho 2014 Isso é fixe também xD Mas desisti, o meu congelador está cheio de peixe e o cheio não é muito agradável. Eu também faço ginásio e confirmo, muitas vezes é suficiente para aliviar o stress. Isso e conduzir até lá, sempre a acelerar e com a música muito alta Conduzir para mim = stress no máximo acho que me dava o badagaio! Conduzir só mesmo bike! Mas isso é o mais normal, pessoas que guardam tudo por exemplo problemas de trabalho e isso, e depois vão explodir para cima dos pais/ namorado/ marido que é quem não tem culpa de nada mas que por serem as pessoas mais próximas acabam por levar por tabela Se já andas no gym claro que não vais pagar mais, mas vê se no teu gym há aulas de alguma cena assim .. Ya, eu explodo para cima do meu namorado por acaso nem tenho reparado se o gym me anda a fazer bem ou nao tenho de tomar mais atencao. Nop, nao tem aulas nenhumas, é mesmo só maquinas 2 Citar
Fofusco Postado 16 de julho 2014 Postado 16 de julho 2014 Eu não tenho esse problema, o peixe, carne e essas coisas para cozinhar estão na arca. No congelador só tenho gelados, crepes, doces e aquelas coisas para os cubos de gelo xD O meu congelador até apetece estar lá .. Fresquinho, cheira bem e boa vista O teu congelador é o paraíso O meu se fizesse muito barulho quase que comparava com uma banca de peixe. 3 Citar
Joana Pereira Postado 16 de julho 2014 Postado 16 de julho 2014 O danado do meu carro anda a deixar-me ficar mal Então vim agora do Shopping e não é que ele não quis pegar 3 vezes e foi abaixo? QUE VERGONHA!!!!! Mas tanto insisti e acelerei que lá foi. O que acho estranho é que para lá não aconteceu nada, foi só à vinda Será que me fizeram algo ao carro? Falando em carro, hoje fiz uma longa viagem até Lisboa .. Fui aos Saldos 3 Citar
Fofusco Postado 16 de julho 2014 Postado 16 de julho 2014 Conduzir para mim = stress no máximo acho que me dava o badagaio! Conduzir só mesmo bike! Sério? Não sabes o que perdes. Eu adoro a adrenalina do volante xD 1 Citar
Tiago Madeira Postado 16 de julho 2014 Postado 16 de julho 2014 Falando em carro, hoje fiz uma longa viagem até Lisboa .. Fui aos Saldos Pois, eu também fui Gastar um dinheirão Mas ao menos comprei o que queria 3 Citar
AndreSantos Postado 16 de julho 2014 Postado 16 de julho 2014 (editado) Pela as amostras aqui do forum, é de um nível inferior.... Não respondo pelas outras pessoas, quanto a mim o nível está bem acima. O danado do meu carro anda a deixar-me ficar mal Então vim agora do Shopping e não é que ele não quis pegar 3 vezes e foi abaixo? QUE VERGONHA!!!!! Mas tanto insisti e acelerei que lá foi. O que acho estranho é que para lá não aconteceu nada, foi só à vinda Será que me fizeram algo ao carro? O teu carro é da idade da pedra? :rofl: Editado 16 de julho 2014 por AndreSantos 1 Citar
Joana Pereira Postado 16 de julho 2014 Postado 16 de julho 2014 Ya, eu explodo para cima do meu namorado por acaso nem tenho reparado se o gym me anda a fazer bem ou nao tenho de tomar mais atencao. Nop, nao tem aulas nenhumas, é mesmo só maquinas Coitado do moço que não tem culpa nenhuma x) Se o teu é só máquinas, sempre podes ver se há outro nas redondezas que tenha mais oferta e trocas :b O teu congelador é o paraíso O meu se fizesse muito barulho quase que comparava com uma banca de peixe. Essa imagem, de uma banca de peixe e tu lá com a cara enfiada, é linda 3 Citar
AndreSantos Postado 16 de julho 2014 Postado 16 de julho 2014 Pois, eu também fui Gastar um dinheirão Mas ao menos comprei o que queria Haja dinheiro. 2 Citar
Tiago Madeira Postado 16 de julho 2014 Postado 16 de julho 2014 Não respondo pelas outras pessoas, quanto a mim o nível está bem acima. O teu carro é da idade da pedra? :rofl: Bitch Não é novo mas também não é velho! 1 Citar
herportrait Postado 16 de julho 2014 Postado 16 de julho 2014 Coitado do moço que não tem culpa nenhuma x) Se o teu é só máquinas, sempre podes ver se há outro nas redondezas que tenha mais oferta e trocas :b Essa imagem, de uma banca de peixe e tu lá com a cara enfiada, é linda Eu sei que nao, ele é um santo Sabes quanto custa aqui uma mensalidade de ginasio? É que nem pensar, eu ando no mais barato e chega bem 1 Citar
AndreSantos Postado 16 de julho 2014 Postado 16 de julho 2014 Bitch Não é novo mas também não é velho! Tudo menos bitch. Estava a brincar contigo, já devias saber que gosto de te "ver" assim. 1 Citar
Joana Pereira Postado 16 de julho 2014 Postado 16 de julho 2014 Pois, eu também fui Gastar um dinheirão Mas ao menos comprei o que queria Cala-te! A sério? Eu não vi nada de jeito Mais valia ter ficado a dormir xD As coisas que gostava já não havia o meu número (e fui no 2º dia de saldos!) e as outras que gostava era Nova Coleção .. Típico 2 Citar
Tiago Madeira Postado 16 de julho 2014 Postado 16 de julho 2014 Tudo menos bitch. Estava a brincar contigo, já devias saber que gosto de te "ver" assim. Pronto Cala-te! A sério? Eu não vi nada de jeito Mais valia ter ficado a dormir xD As coisas que gostava já não havia o meu número (e fui no 2º dia de saldos!) e as outras que gostava era Nova Coleção .. Típico Eu comprei uma camisa da nova coleção E depois comprei outras coisas em saldos. Quando vou à Pull vejo sempre alguma coisa que gosto Só se for tarde e já não haja tamanhos pequenos Sim porque depois é só L e XL e XXL 1 Citar
jgsantos Postado 16 de julho 2014 Postado 16 de julho 2014 Cala-te! A sério? Eu não vi nada de jeito Mais valia ter ficado a dormir xD As coisas que gostava já não havia o meu número (e fui no 2º dia de saldos!) e as outras que gostava era Nova Coleção .. Típico Mesmo! aconteceu-me o mesmo no Sábado passado, que raiva... vi um quimono na zara antes dos saldos que me agradou bastante, mas quando o vi no Sábado, estava já na nova colecção. Citar
Joana Pereira Postado 16 de julho 2014 Postado 16 de julho 2014 Eu comprei uma camisa da nova coleção E depois comprei outras coisas em saldos. Quando vou à Pull vejo sempre alguma coisa que gosto Só se for tarde e já não haja tamanhos pequenos Sim porque depois é só L e XL e XXL Oh, a nova coleção é tão cara que tive que resistir Mas vocês homens têm mais sorte que nós, porque tu (supondo que usas M) podes comprar L que não fica mal, não é muito maior .. Agora no nosso caso os L são gigantes! E costuma haver muitos XS também mas aquilo não serve a ninguém xD Mesmo! aconteceu-me o mesmo no Sábado passado, que raiva... vi um quimono na zara antes dos saldos que me agradou bastante, mas quando o vi no Sábado, estava já na nova colecção. Se calhar sempre esteve na nova coleção :b Mas os saldos, oficialmente, só começaram dia 15 (ontem) .. Por isso se voltares lá se calhar vês coisas que te interessem e que quando foste sábado ainda não estavam em saldos 2 Citar
Diogo_M Postado 16 de julho 2014 Postado 16 de julho 2014 Haja dinheiro. Mesmo Há gente podre de rica Olha é como diz a outra: "Eu sou ricaaaaaaaaaaaaa" 2 Citar
Tiago Madeira Postado 16 de julho 2014 Postado 16 de julho 2014 Mesmo Há gente podre de rica Olha é como diz a outra: "Eu sou ricaaaaaaaaaaaaa" Esse HIT é meu 1 Citar
Bloody Postado 16 de julho 2014 Postado 16 de julho 2014 (editado) Uma pequena brincadeira do 9gag: Resumidamente, é um pequeno teste sobre quem foste numa vida anterior, mas não precisamos de responder a um quiz. Basta escrever "died" (que é morreu) e seguidamente o nosso dia de aniversário (convém ser em inglês). O primeiro resultado que aparecer é então a vossa personagem. Eu fiz, e calhou-me uma linda atriz e cantora dinamarquesa (uma tal Birgit Bruel). Eu sabia que tinha uma veia artística. Façam e digam os vossos resultados, quem sabe até foram alguém famoso. Editado 16 de julho 2014 por Bloody 3 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.