Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Eu já pensei nisso por acaso, porque eu normalmente guardo tudo para mim e explodo de uma vez só, mas o problema é que muitas vezes explodo nas pessoas erradas :S eu já ando no gym, nao sei se quero pagar mais uma mensalidade :/

Mas isso é o mais normal, pessoas que guardam tudo por exemplo problemas de trabalho e isso, e depois vão explodir para cima dos pais/ namorado/ marido que é quem não tem culpa de nada mas que por serem as pessoas mais próximas acabam por levar por tabela :S

Se já andas no gym claro que não vais pagar mais, mas vê se no teu gym há aulas de alguma cena assim ..

Postado

O danado do meu carro anda a deixar-me ficar mal  :@  :haha:  Então vim agora do Shopping e não é que ele não quis pegar 3 vezes e foi abaixo?  :dry:  QUE VERGONHA!!!!!  :sleep:  Mas tanto insisti e acelerei que lá foi. O que acho estranho é que para lá não aconteceu nada, foi só à vinda :| Será que me fizeram algo ao carro? :S  :unsure:

• Gosto 2
Postado

O danado do meu carro anda a deixar-me ficar mal  :@  :haha:  Então vim agora do Shopping e não é que ele não quis pegar 3 vezes e foi abaixo?  :dry:  QUE VERGONHA!!!!!  :sleep:  Mas tanto insisti e acelerei que lá foi. O que acho estranho é que para lá não aconteceu nada, foi só à vinda :|Será que me fizeram algo ao carro? :S  :unsure:

Macumba! :smoke:

• Gosto 2
Postado

Isso é fixe também xD Mas desisti, o meu congelador está cheio de peixe e o cheio não é muito agradável.  :haha:

Eu não tenho esse problema, o peixe, carne e essas coisas para cozinhar estão na arca. No congelador só tenho gelados, crepes, doces e aquelas coisas para os cubos de gelo xD O meu congelador até apetece estar lá .. Fresquinho, cheira bem e boa vista :rolleyes::haha:

• Gosto 1
Postado

Isso é fixe também xD Mas desisti, o meu congelador está cheio de peixe e o cheio não é muito agradável.  :haha:

Eu também faço ginásio e confirmo, muitas vezes é suficiente para aliviar o stress. Isso e conduzir até lá, sempre a acelerar e com a música muito alta :cool:

Conduzir para mim = stress no máximo :haha: acho que me dava o badagaio! Conduzir só mesmo bike!

Mas isso é o mais normal, pessoas que guardam tudo por exemplo problemas de trabalho e isso, e depois vão explodir para cima dos pais/ namorado/ marido que é quem não tem culpa de nada mas que por serem as pessoas mais próximas acabam por levar por tabela :S

Se já andas no gym claro que não vais pagar mais, mas vê se no teu gym há aulas de alguma cena assim ..

Ya, eu explodo para cima do meu namorado :haha: por acaso nem tenho reparado se o gym me anda a fazer bem ou nao  :| tenho de tomar mais atencao. 

Nop, nao tem aulas nenhumas, é mesmo só maquinas :) 

• Gosto 2
Postado

Eu não tenho esse problema, o peixe, carne e essas coisas para cozinhar estão na arca. No congelador só tenho gelados, crepes, doces e aquelas coisas para os cubos de gelo xD O meu congelador até apetece estar lá .. Fresquinho, cheira bem e boa vista :rolleyes::haha:

O teu congelador é o paraíso :haha: O meu se fizesse muito barulho quase que comparava com uma banca de peixe. :rolleyes:  :sleep:

• Gosto 3
Postado

O danado do meu carro anda a deixar-me ficar mal  :@  :haha:  Então vim agora do Shopping e não é que ele não quis pegar 3 vezes e foi abaixo?  :dry:  QUE VERGONHA!!!!!  :sleep:  Mas tanto insisti e acelerei que lá foi. O que acho estranho é que para lá não aconteceu nada, foi só à vinda :| Será que me fizeram algo ao carro? :S  :unsure:

Falando em carro, hoje fiz uma longa viagem até Lisboa .. Fui aos Saldos :haha:

• Gosto 3
Postado

Conduzir para mim = stress no máximo :haha: acho que me dava o badagaio! Conduzir só mesmo bike!

Sério? Não sabes o que perdes. :cool:  Eu adoro a adrenalina do volante xD

• Gosto 1
Postado (editado)

Pela as amostras aqui do forum, é de um nível inferior.... :rolleyes:

Não respondo pelas outras pessoas, quanto a mim o nível está bem acima. :rolleyes:

O teu carro é da idade da pedra? :rolleyes::rofl: :rofl: :rofl:

Editado por AndreSantos
  • Gosto 1
Postado

Ya, eu explodo para cima do meu namorado :haha: por acaso nem tenho reparado se o gym me anda a fazer bem ou nao  :| tenho de tomar mais atencao. 

Nop, nao tem aulas nenhumas, é mesmo só maquinas :)

Coitado do moço que não tem culpa nenhuma x) Se o teu é só máquinas, sempre podes ver se há outro nas redondezas que tenha mais oferta e trocas :b

O teu congelador é o paraíso :haha: O meu se fizesse muito barulho quase que comparava com uma banca de peixe. :rolleyes:  :sleep:

Essa imagem, de uma banca de peixe e tu lá com a cara enfiada, é linda :rofl:

fat-lady-laughing-o.gif

• Gosto 3
Postado

Coitado do moço que não tem culpa nenhuma x) Se o teu é só máquinas, sempre podes ver se há outro nas redondezas que tenha mais oferta e trocas :b

Essa imagem, de uma banca de peixe e tu lá com a cara enfiada, é linda :rofl:

Eu sei que nao, ele é um santo :P

Sabes quanto custa aqui uma mensalidade de ginasio? É que nem pensar, eu ando no mais barato e chega bem :haha:

• Gosto 1
Postado

Pois, eu também fui  :rolleyes:  Gastar um dinheirão  :blush:  Mas ao menos comprei o que queria :D:P

Cala-te! A sério? :ohmy: Eu não vi nada de jeito  :dry:  Mais valia ter ficado a dormir xD As coisas que gostava já não havia o meu número (e fui no 2º dia de saldos!) e as outras que gostava era Nova Coleção .. Típico :|:haha:

• Gosto 2
Postado

Tudo menos bitch. :rolleyes: Estava a brincar contigo, já devias saber que gosto de te "ver" assim. :rofl:

Pronto  :rolleyes:  :cool:  :haha:

Cala-te! A sério? :ohmy: Eu não vi nada de jeito  :dry:  Mais valia ter ficado a dormir xD As coisas que gostava já não havia o meu número (e fui no 2º dia de saldos!) e as outras que gostava era Nova Coleção .. Típico :|:haha:

Eu comprei uma camisa da nova coleção  :cool: E depois comprei outras coisas em saldos. Quando vou à Pull vejo sempre alguma coisa que gosto :P Só se for tarde e já não haja tamanhos pequenos  :rolleyes:  Sim porque depois é só L e XL e XXL  :sleep:  :dontknow:

• Gosto 1
Postado

Mesmo! aconteceu-me o mesmo no Sábado passado, que raiva... vi um quimono na zara antes dos saldos que me agradou bastante, mas quando o vi no Sábado, estava já na nova colecção. :@  :@

Postado

Eu comprei uma camisa da nova coleção  :cool: E depois comprei outras coisas em saldos. Quando vou à Pull vejo sempre alguma coisa que gosto :P Só se for tarde e já não haja tamanhos pequenos  :rolleyes:  Sim porque depois é só L e XL e XXL  :sleep:  :dontknow:

Oh, a nova coleção é tão cara que tive que resistir  :( Mas vocês homens têm mais sorte que nós, porque tu (supondo que usas M) podes comprar L que não fica mal, não é muito maior .. Agora no nosso caso os L são gigantes! E costuma haver muitos XS também mas aquilo não serve a ninguém xD

Mesmo! aconteceu-me o mesmo no Sábado passado, que raiva... vi um quimono na zara antes dos saldos que me agradou bastante, mas quando o vi no Sábado, estava já na nova colecção. :@  :@

Se calhar sempre esteve na nova coleção :b Mas os saldos, oficialmente, só começaram dia 15 (ontem) .. Por isso se voltares lá se calhar vês coisas que te interessem e que quando foste sábado ainda não estavam em saldos :D

• Gosto 2
Postado (editado)

Uma pequena brincadeira do 9gag:

10383649_10152494057741840_8548774219334

Resumidamente, é um pequeno teste sobre quem foste numa vida anterior, mas não precisamos de responder a um quiz. Basta escrever "died" (que é morreu) e seguidamente o nosso dia de aniversário (convém ser em inglês). O primeiro resultado que aparecer é então a vossa personagem. :P Eu fiz, e calhou-me uma linda atriz e cantora dinamarquesa (uma tal Birgit Bruel). Eu sabia que tinha uma veia artística. :rolleyes: Façam e digam os vossos resultados, quem sabe até foram alguém famoso. :cool:

Editado por Bloody
  • Gosto 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...