Tiago Madeira Postado 13 de julho 2014 Postado 13 de julho 2014 (editado) Esta insatisfação... O não estar bem em lado algum, esta inquietude que pede respostas que não tenho... Editado 13 de julho 2014 por Tiago Madeira 1 Citar
luadpp Postado 13 de julho 2014 Postado 13 de julho 2014 Existe pessoas que têm uma lista dos cereais preferidos eu tenho uma lista de cereais que já enjoei. Citar
MPombo Postado 13 de julho 2014 Postado 13 de julho 2014 Ai ai...estar num balcão e não ter nada para fazer.... Até às 17 nisto! Aceitam-se sugestões para passar o tempo Citar
Rick Postado 13 de julho 2014 Postado 13 de julho 2014 Nada como passear, com estes lindos dias de sol, com pessoas que nos fazem bem Obrigado a vocês De nada O dia começou bem a passear com 2 doidos deste fórum e acabou bem como sempre com um pão com chouriço Faltam 18 dias para acabar o meu estágio e depois tenho o Agosto por minha conta! Party all nights!!! Pao com chouriço? Ahahaha so. XD Acabei por não ir por causa do telemóvel. Acabaste de sair do meu pensamento de n1 dos Bastille lol 1 Citar
Ricardo Baptista Postado 13 de julho 2014 Postado 13 de julho 2014 De nada Pao com chouriço? Ahahaha so. XD Acabaste de sair do meu pensamento de n1 dos Bastille lol Não que o telemóvel foi caro. u.u ainda para mais eles disseram que certamente iam voltar, portanto... Citar
Rodolfo Postado 13 de julho 2014 Autor Postado 13 de julho 2014 Noite fantástica com amigos é nestas alturas que vemos quem é importante e nos faz bem. Valeu! O Porto está cheio de fãs dos One Direction, ontem eram vários autocarros a chegar aos Aliados com muitas pitas e não é que o Rodolfo foi ter com um grande grupo de fãs para tentar perceber que febre é esta ? acabei a socializar com elas/es todos momento épico da noite. Vá lá, quando disse que era Little Monster eles gostaram muito porque também são xD e vão todos ao concerto dia 11 de novembro, portanto voltaremo-nos a ver. Vá, criei uma nova imagem dos fãs do 1D. Citar
Cláudio. Postado 13 de julho 2014 Postado 13 de julho 2014 Completamente, é triste quando nos sentimos meros objectos para os outros 3 Citar
Rick Postado 13 de julho 2014 Postado 13 de julho 2014 Infelizmente "abandonei" Lisboa Acho que foi a vez que me senti melhor a ir lá e vim mesmo com pena de me vir embora.. espero puder voltar em breve lá 3 Citar
Diogo_M Postado 13 de julho 2014 Postado 13 de julho 2014 Infelizmente "abandonei" Lisboa Acho que foi a vez que me senti melhor a ir lá e vim mesmo com pena de me vir embora.. espero puder voltar em breve lá Agora vê lá se passas por Aveiro 1 Citar
Rick Postado 13 de julho 2014 Postado 13 de julho 2014 Agora vê lá se passas por Aveiro cala-te feio que tu nem o tele atendeste 3 Citar
Diogo_M Postado 13 de julho 2014 Postado 13 de julho 2014 cala-te feio que tu nem o tele atendeste Eu não vi, sorry 1 Citar
Tiago Madeira Postado 13 de julho 2014 Postado 13 de julho 2014 Infelizmente "abandonei" Lisboa Acho que foi a vez que me senti melhor a ir lá e vim mesmo com pena de me vir embora.. espero puder voltar em breve lá Vês? Deveu-se a teres-me conhecido cala-te feio que tu nem o tele atendeste E depois fica amuado Enfim 1 Citar
Rick Postado 13 de julho 2014 Postado 13 de julho 2014 Eu não vi, sorry eu tb nao ia falar ctg porque tenho vergonha Vês? Deveu-se a teres-me conhecido sim, deve ter sido isso és tao fofinho e amigo x.x queria ter assim um amigo perto de mim 1 Citar
Bloody Postado 13 de julho 2014 Postado 13 de julho 2014 Desabafo, acerca do Fórum: estou farto de discussões sem senso algum em certos tópicos. Só gente a picar-se uns aos outros... não conseguem ser simplesmente foristas normais e viverem na paz? De buscarem outros assuntos para comentarem? Desculpem lá, mas só disse o que "vai na alma". Vejam se mudam. 7 Citar
Diogo_M Postado 13 de julho 2014 Postado 13 de julho 2014 Vês? Deveu-se a teres-me conhecido E depois fica amuado Enfim Amuado de quê? Citar
Rick Postado 13 de julho 2014 Postado 13 de julho 2014 Desabafo, acerca do Fórum: estou farto de discussões sem senso algum em certos tópicos. Só gente a picar-se uns aos outros... não conseguem ser simplesmente foristas normais e viverem na paz? De buscarem outros assuntos para comentarem? Desculpem lá, mas só disse o que "vai na alma". Vejam se mudam. Filho isto sempre foi assim, então o tópico das audiências e musica sao autenticos filmes, nao há um dia em que não haja guerras da TVI/SIC e da Gaga/CantorasPop, cansa mas pronto, faz como eu que é facil: evita ir a estes dois topicos e a tua vida fica melhor 4 Citar
Tiago Madeira Postado 13 de julho 2014 Postado 13 de julho 2014 eu tb nao ia falar ctg porque tenho vergonha sim, deve ter sido isso és tao fofinho e amigo x.x queria ter assim um amigo perto de mim Ohhh não me derretas :3 Sabes que é recíproco Tenho que ir morar para o Norte, estou a ver 2 Citar
Snows Postado 13 de julho 2014 Postado 13 de julho 2014 Filho isto sempre foi assim, então o tópico das audiências e musica sao autenticos filmes, nao há um dia em que não haja guerras da TVI/SIC e da Gaga/CantorasPop, cansa mas pronto, faz como eu que é facil: evita ir a estes dois topicos e a tua vida fica melhor Ou então: para quê ir ao cinema quando o cinema pode vir até nós? (trocadilho com NOS). Venham as :popcorn: 2 Citar
Rick Postado 13 de julho 2014 Postado 13 de julho 2014 Ohhh não me derretas :3 Sabes que é recíproco Tenho que ir morar para o Norte, estou a ver espera ai um ano para eu ver para onde vou trabalhar filho e depois vens Ou então: para quê ir ao cinema quando o cinema pode vir até nós? (trocadilho com NOS). nem compares o belissimo cinema NOS com aqueles filmes 3 Citar
Diogo_M Postado 13 de julho 2014 Postado 13 de julho 2014 eu tb nao ia falar ctg porque tenho vergonha Ao menos têm todos vergonha Citar
Rick Postado 13 de julho 2014 Postado 13 de julho 2014 Ao menos têm todos vergonha o Mauro nao, ia falar imenso ctg de certeza xD Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.