Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Nada como passear, com estes lindos dias de sol, com pessoas que nos fazem bem :D Obrigado a vocês :happy:

De nada :smoke:

O dia começou bem a passear com 2 doidos deste fórum e acabou bem como sempre com um pão com chouriço :blush:

Faltam 18 dias para acabar o meu estágio e depois tenho o Agosto por minha conta! Party all nights!!! :D

Pao com chouriço? Ahahaha so. XD

Acabei por não ir por causa do telemóvel. :(

Acabaste de sair do meu pensamento de n1 dos Bastille lol

• Gosto 1
Postado

Noite fantástica com amigos :D é nestas alturas que vemos quem é importante e nos faz bem. Valeu!

O Porto está cheio de fãs dos One Direction, ontem eram vários autocarros a chegar aos Aliados com muitas pitas  :haha:  e não é que o Rodolfo foi ter com  um grande grupo de fãs para tentar perceber que febre é esta ? acabei a socializar com elas/es todos  :rolleyes:  momento épico da noite. Vá lá, quando disse que era Little Monster eles gostaram muito porque também são xD e vão todos ao concerto dia 11 de novembro, portanto voltaremo-nos a ver. Vá, criei uma nova imagem dos fãs do 1D.

Postado

Infelizmente "abandonei" Lisboa :( Acho que foi a vez que me senti melhor a ir lá e vim mesmo com pena de me vir embora.. espero puder voltar em breve lá :D

• Gosto 3
Postado

Infelizmente "abandonei" Lisboa :( Acho que foi a vez que me senti melhor a ir lá e vim mesmo com pena de me vir embora.. espero puder voltar em breve lá :D

Agora vê lá se passas por Aveiro :smoke:

• Gosto 1
Postado

Vês?  :rolleyes:  Deveu-se a teres-me conhecido  :cool:  :haha:

cala-te feio que tu nem o tele atendeste :smoke:

E depois fica amuado  :rolleyes:  Enfim  :cool:

• Gosto 1
Postado

Eu não vi, sorry :(:cray:

eu tb nao ia falar ctg porque tenho vergonha  :haha:  :haha:

Vês?   Deveu-se a teres-me conhecido   

sim, deve ter sido isso :( és tao fofinho e amigo x.x queria ter assim um amigo perto de mim  :@

• Gosto 1
Postado

Desabafo, acerca do Fórum: estou farto de discussões sem senso algum em certos tópicos. :sleep: Só gente a picar-se uns aos outros... não conseguem ser simplesmente foristas normais e viverem na paz? De buscarem outros assuntos para comentarem? :dontknow: Desculpem lá, mas só disse o que "vai na alma". Vejam se mudam. 

• Gosto 7
Postado

Desabafo, acerca do Fórum: estou farto de discussões sem senso algum em certos tópicos. :sleep: Só gente a picar-se uns aos outros... não conseguem ser simplesmente foristas normais e viverem na paz? De buscarem outros assuntos para comentarem? :dontknow: Desculpem lá, mas só disse o que "vai na alma". Vejam se mudam. 

Filho isto sempre foi assim, então o tópico das audiências e musica sao autenticos filmes, nao há um dia em que não haja guerras da TVI/SIC e da Gaga/CantorasPop, cansa  :haha:  :haha: mas pronto, faz como eu que é facil: evita ir a estes dois topicos e a tua vida fica melhor 

• Gosto 4
Postado

eu tb nao ia falar ctg porque tenho vergonha  :haha:  :haha:

sim, deve ter sido isso :( és tao fofinho e amigo x.x queria ter assim um amigo perto de mim  :@

Ohhh não me derretas :3 Sabes que é recíproco :D Tenho que ir morar para o Norte, estou a ver :cool::rofl:

• Gosto 2
Postado

Filho isto sempre foi assim, então o tópico das audiências e musica sao autenticos filmes, nao há um dia em que não haja guerras da TVI/SIC e da Gaga/CantorasPop, cansa  :haha:  :haha: mas pronto, faz como eu que é facil: evita ir a estes dois topicos e a tua vida fica melhor 

Ou então: para quê ir ao cinema quando o cinema pode vir até nós? (trocadilho com NOS).

Venham as  :popcorn: :popcorn:

:rofl::mosking:

• Gosto 2
Postado

Ohhh não me derretas :3 Sabes que é recíproco Tenho que ir morar para o Norte, estou a ver

espera ai um ano para eu ver para onde vou trabalhar filho e depois vens :smoke:

Ou então: para quê ir ao cinema quando o cinema pode vir até nós? (trocadilho com NOS).

nem compares o belissimo cinema NOS com aqueles filmes :smoke:

• Gosto 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...