Rodolfo Postado 18 de julho 2014 Autor Postado 18 de julho 2014 Há gente muito mal formada. Infelizmente é o que não falta por aí. Desviando um pouco do tema: Fala-se muito em igualdade e respeitar as diferenças dos outros mas as pessoas não o fazem e o mais curioso se for preciso são as mesmas que andam a apregoar a igualdade com falsos moralismos. Antes de criticarem os outros deviam de olhar para eles próprios. Isso tá mau por aí hoje que se passa ? Então agora és Melinde ? Citar
NEQ Postado 18 de julho 2014 Postado 18 de julho 2014 Isso tá mau por aí hoje que se passa ? Então agora és Melinde ? Só te digo que as pessoas são sempre bastante prontas a apontar os defeitos mas não tentam perceber porque razão sou como sou. Para tudo há uma explicação e se sou como sou por algum motivo será... Agora sou Melendi. O primeiro nick era inspirado num cantor italiano e desta vez é num espanhol. Citar
Buwayh Postado 18 de julho 2014 Postado 18 de julho 2014 (editado) Há gente muito mal formada. Infelizmente é o que não falta por aí. Desviando um pouco do tema: Fala-se muito em igualdade e respeitar as diferenças dos outros mas as pessoas não o fazem e o mais curioso se for preciso são as mesmas que andam a apregoar a igualdade com falsos moralismos. Antes de criticarem os outros deviam de olhar para eles próprios. Não é por acaso que muitos famosos manifestam-me contra as intervenções estéticas e meses/anos depois aparecem modificados. "Palavras, leva-as o vento". Editado 18 de julho 2014 por Buwayh 1 Citar
NEQ Postado 18 de julho 2014 Postado 18 de julho 2014 Não é por acaso que muitos famosos manifestam-me contra as intervenções estéticas e meses/anos depois aparecem modificados. "Palavras, leva-as o vento". Aí está uma frase sábia. Citar
Ricardo Baptista Postado 18 de julho 2014 Postado 18 de julho 2014 Não é por acaso que muitos famosos manifestam-me contra as intervenções estéticas e meses/anos depois aparecem modificados. "Palavras, leva-as o vento". Olha lá, como é que se chama mesmo o mocinho no teu avatar? Citar
Buwayh Postado 18 de julho 2014 Postado 18 de julho 2014 Olha lá, como é que se chama mesmo o mocinho no teu avatar? Leonardo Marques. 1 Citar
Rick Postado 18 de julho 2014 Postado 18 de julho 2014 O mundo muda mesmo. lol tão eu odeio tocar as campainhas :$ 1 Citar
Joana Moita Postado 18 de julho 2014 Postado 18 de julho 2014 O mundo muda mesmo. lol isso era giro, quando era para tocar à porta das pessoas e depois fugir Citar
Snows Postado 18 de julho 2014 Postado 18 de julho 2014 Querem subir numa empresa? Nao trabalhem muito e sejam antipáticos para toda a gente! Se forem trabalhadores e simpáticos nunca vao passar de escravozinhos e vao ser sempre pisados. Aprendendo da pior forma... Até parece que não vez Suits Agora a sério, isso não é genérico, mas é uma merda quando vês a acontecer à tua frente ... 2 Citar
herportrait Postado 18 de julho 2014 Postado 18 de julho 2014 Até parece que não vez Suits Agora a sério, isso não é genérico, mas é uma merda quando vês a acontecer à tua frente ... Quem é que em Suits não é competente? Todos eles são bons no que fazem e não são preguiçosos. Mas pronto, já respirei 1000 vezes desde hoje à tarde e já estou quase a ter uma perspectiva mais calma das coisas. 2 Citar
Ricardo Baptista Postado 18 de julho 2014 Postado 18 de julho 2014 Querem subir numa empresa? Nao trabalhem muito e sejam antipáticos para toda a gente! Se forem trabalhadores e simpáticos nunca vao passar de escravozinhos e vao ser sempre pisados. Aprendendo da pior forma... 1 Citar
Snows Postado 18 de julho 2014 Postado 18 de julho 2014 Quem é que em Suits não é competente? Todos eles são bons no que fazem e não são preguiçosos. Mas pronto, já respirei 1000 vezes desde hoje à tarde e já estou quase a ter uma perspectiva mais calma das coisas. Estava a dizer-te em que Suits, nem tudo o que é politicamente correcto é a solução Só isso e para me meter ctg com algum humor Citar
Rick Postado 18 de julho 2014 Postado 18 de julho 2014 Verdade Eu acho que a vida já me ensinou muito, mesmo tendo apenas 22 anos. Mas a verdade é que me sinto feliz agora Citar
herportrait Postado 18 de julho 2014 Postado 18 de julho 2014 Estava a dizer-te em que Suits, nem tudo o que é politicamente correcto é a solução Só isso e para me meter ctg com algum humor Desde que trabalhem por mim tudo bem, mas não trabalham e ainda recebem "prémios"... e eu percebi 1 Citar
Ricardo Baptista Postado 18 de julho 2014 Postado 18 de julho 2014 Não preciso de falar do acidente do avião na Ucrânia, pois não? 2 Citar
Ruben Postado 18 de julho 2014 Postado 18 de julho 2014 Não preciso de falar do acidente do avião na Ucrânia, pois não? Only 10 days left! 2 Citar
herportrait Postado 18 de julho 2014 Postado 18 de julho 2014 Não preciso de falar do acidente do avião na Ucrânia, pois não? Oh shit....nhe, só comentei porque Miss J <3 1 Citar
Ricardo Baptista Postado 18 de julho 2014 Postado 18 de julho 2014 Only 10 days left! Coitado de ti que estás na Alemanha... Citar
Ruben Postado 18 de julho 2014 Postado 18 de julho 2014 Coitado de ti que estás na Alemanha... A Alemanha começa sempre a ganhar. Aliás, a Alemanha só não ganhou ambas as guerras por burrice própria. 1 Citar
Tiago Madeira Postado 18 de julho 2014 Postado 18 de julho 2014 A Alemanha começa sempre a ganhar. Aliás, a Alemanha só não ganhou ambas as guerras por burrice própria. Felizmente não ganhou nenhuma, senão, possivelmente, não existirias 1 Citar
Ruben Postado 18 de julho 2014 Postado 18 de julho 2014 Felizmente não ganhou nenhuma, senão, possivelmente, não existirias Não vejo porquê. 1 Citar
Joana Moita Postado 18 de julho 2014 Postado 18 de julho 2014 há um certo forista que precisa de rever as suas amizades de facebook, que medo... qualquer dia aparece-me a dizer "joana, tenho aí um novo som, um rap que fiz com os meus tropas para te mostrar" 1 Citar
Ricardo Baptista Postado 18 de julho 2014 Postado 18 de julho 2014 há um certo forista que precisa de rever as suas amizades de facebook, que medo... qualquer dia aparece-me a dizer "joana, tenho aí um novo som, um rap que fiz com os meus tropas para te mostrar" Isto é tão Sandro Azenha 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.