Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Há gente muito mal formada. Infelizmente é o que não falta por aí.

Desviando um pouco do tema:

Fala-se muito em igualdade e respeitar as diferenças dos outros mas as pessoas não o fazem e o mais curioso se for preciso são as mesmas que andam a apregoar a igualdade com falsos moralismos. Antes de criticarem os outros deviam de olhar para eles próprios.

Isso tá mau por aí hoje  :|  que se passa ?

Então agora és Melinde ?  :haha:

Postado

Isso tá mau por aí hoje :| que se passa ?

Então agora és Melinde ? :haha:

Só te digo que as pessoas são sempre bastante prontas a apontar os defeitos mas não tentam perceber porque razão sou como sou. Para tudo há uma explicação e se sou como sou por algum motivo será...

Agora sou Melendi. :P

O primeiro nick era inspirado num cantor italiano e desta vez é num espanhol. :D

Postado (editado)

Há gente muito mal formada. Infelizmente é o que não falta por aí.

Desviando um pouco do tema:

Fala-se muito em igualdade e respeitar as diferenças dos outros mas as pessoas não o fazem e o mais curioso se for preciso são as mesmas que andam a apregoar a igualdade com falsos moralismos. Antes de criticarem os outros deviam de olhar para eles próprios.

Não é por acaso que muitos famosos manifestam-me contra as intervenções estéticas e meses/anos depois aparecem modificados. ;) "Palavras, leva-as o vento".

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Postado

Não é por acaso que muitos famosos manifestam-me contra as intervenções estéticas e meses/anos depois aparecem modificados. ;)"Palavras, leva-as o vento".

Aí está uma frase sábia. :)

Postado

Querem subir numa empresa? Nao trabalhem muito e sejam antipáticos para toda a gente! Se forem trabalhadores e simpáticos nunca vao passar de escravozinhos e vao ser sempre pisados. Aprendendo da pior forma...

Até parece que não vez Suits :rolleyes::cool:

Agora a sério, isso não é genérico, mas é uma merda quando vês a acontecer à tua frente ...

• Gosto 2
Postado

Até parece que não vez Suits :rolleyes::cool:

Agora a sério, isso não é genérico, mas é uma merda quando vês a acontecer à tua frente ...

Quem é que em Suits não é competente? Todos eles são bons no que fazem e não são preguiçosos. Mas pronto, já respirei 1000 vezes desde hoje à tarde e já estou quase a ter uma perspectiva mais calma das coisas.

• Gosto 2
Postado

Quem é que em Suits não é competente? Todos eles são bons no que fazem e não são preguiçosos. Mas pronto, já respirei 1000 vezes desde hoje à tarde e já estou quase a ter uma perspectiva mais calma das coisas.

Estava a dizer-te em que Suits, nem tudo o que é politicamente correcto é a solução :P Só isso e para me meter ctg com algum humor :P:mosking:

Postado

Estava a dizer-te em que Suits, nem tudo o que é politicamente correcto é a solução :P Só isso e para me meter ctg com algum humor :P:mosking:

Desde que trabalhem por mim tudo bem, mas não trabalham e ainda recebem "prémios"... e eu percebi :)

• Gosto 1
Postado

há um certo forista que precisa de rever as suas amizades de facebook, que medo... qualquer dia aparece-me a dizer "joana, tenho aí um novo som, um rap que fiz com os meus tropas para te mostrar" :smoke:

Isto é tão Sandro Azenha :rofl:

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...