Fofusco Postado 20 de julho 2014 Postado 20 de julho 2014 Ninguém me quer Mauro, não é com esse choradinho que vais abalar a minha relação com o Diogo. 2 Citar
Rick Postado 20 de julho 2014 Postado 20 de julho 2014 Ninguém me quer Coitadinho sqn nao estou a perceber o que se esta aqui a passar 1 Citar
MPombo Postado 20 de julho 2014 Postado 20 de julho 2014 Secret o Diogo e o Ricardo casaram-se E acham que eu tenho ciúmes Eu estou tão bem sozinho e tu sabes 1 Citar
Diogo_M Postado 20 de julho 2014 Postado 20 de julho 2014 Mauro, não é com esse choradinho que vais abalar a minha relação com o Diogo. Concordo, ninguém consegue separar-nos :3 1 Citar
Rick Postado 20 de julho 2014 Postado 20 de julho 2014 Secret o Diogo e o Ricardo casaram-se E acham que eu tenho ciúmes Eu estou tão bem sozinho e tu sabes omg Diogo!!!! traidor sim, eu sei que tu gostas de viver a vida em paz xD 1 Citar
Fofusco Postado 20 de julho 2014 Postado 20 de julho 2014 Secret o Diogo e o Ricardo casaram-se E acham que eu tenho ciúmes Eu estou tão bem sozinho e tu sabes Não casámos nada. Estamos noivos. E não achamos, temos a certeza. 2 Citar
Rick Postado 20 de julho 2014 Postado 20 de julho 2014 Concordo, ninguém consegue separar-nos :3 Citar
MPombo Postado 20 de julho 2014 Postado 20 de julho 2014 Oiçam mas é as palavras do Secret! Essas sim são bem verdadeiras, não é como a vossa relação que só tem interesse pelo dinheiro Citar
Diogo_M Postado 20 de julho 2014 Postado 20 de julho 2014 omg Diogo!!!! traidor sim, eu sei que tu gostas de viver a vida em paz xD Porque é que eu sou traidor? Oiçam mas é as palavras do Secret! Essas sim são bem verdadeiras, não é como a vossa relação que só tem interesse pelo dinheiro Só inveja Mauro, vai comprar Nivea 2 Citar
Rick Postado 20 de julho 2014 Postado 20 de julho 2014 (editado) Porque é que eu sou traidor? Só inveja Mauro, vai comprar Nivea C'mon, tu e o Ricardo desde quando? Essa relação é completamente falsa, cheira-me a dinheiro ou desespero Editado 20 de julho 2014 por SecretBoy 1 Citar
Diogo_M Postado 20 de julho 2014 Postado 20 de julho 2014 C'mon, tu e o Ricardo desde quando? Essa relação é completamente falsa, cheira-me a dinheiro ou desespero Não é nada falsa Estamos completamente apaixonados um pelo outro 2 Citar
Rick Postado 20 de julho 2014 Postado 20 de julho 2014 Não é nada falsa Estamos completamente apaixonados um pelo outro ta Citar
Fofusco Postado 20 de julho 2014 Postado 20 de julho 2014 C'mon, tu e o Ricardo desde quando? Essa relação é completamente falsa, cheira-me a dinheiro ou desespero 4 anos! Demorou, mas decidimos finalmente oficializar. E eu não sou rico 2 Citar
MPombo Postado 20 de julho 2014 Postado 20 de julho 2014 O secret entende-me Até ele já sabe como é que vocês se relacionam É com o pilim 2 Citar
Ricardo Baptista Postado 20 de julho 2014 Postado 20 de julho 2014 Ai nem sabem o que me aconteceu *-* não é que ontem fui a um casamento, e estavam lá dois gatinhos (um deles ficou na minha mesa), e houve muito eye-contact... Acho engraçado é que mandei pedido de amizade a esse e olha, aceitou. 3 Citar
Rick Postado 20 de julho 2014 Postado 20 de julho 2014 Também tás com ciúmes Secret? nao tenho ciumes, ja sabes Ai nem sabem o que me aconteceu *-* não é que ontem fui a um casamento, e estavam lá dois gatinhos (um deles ficou na minha mesa), e houve muito eye-contact... Acho engraçado é que mandei pedido de amizade a esse e olha, aceitou. filho essa historia é mt bonita ate a parte de tu seres comprometido 2 Citar
Ricardo Baptista Postado 20 de julho 2014 Postado 20 de julho 2014 nao tenho ciumes, ja sabes filho essa historia é mt bonita ate a parte de tu seres comprometido Relação aberta* Citar
Diogo_M Postado 20 de julho 2014 Postado 20 de julho 2014 nao tenho ciumes, ja sabes Pois, eu sei que não 1 Citar
Rick Postado 20 de julho 2014 Postado 20 de julho 2014 Relação aberta* ai desculpe, nao sabia desse pormenor esqueci-me que estava no seculo 21 Pois, eu sei que não ainda bem fofinho, mas sê feliz (a) depois nao te esqueças de me convidar para o casamento O que é uma relação aberta? Basicamente namoras com uma pessoas mas não quer dizer que "comas" outra por prazer 3 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.