Fofusco Postado 21 de julho 2014 Postado 21 de julho 2014 (editado) que horror... isso é no video, neste caso ele mete-se entre voces os dois Metia, mas... Finchel Editado 21 de julho 2014 por Ricardo Miguel 1 Citar
Loureiro Postado 21 de julho 2014 Postado 21 de julho 2014 que horror... isso é no video, neste caso ele mete-se entre voces os dois Isso é tudo inveja!? Não podem ver ninguém feliz, que ficam logo assanhadas ! 2 Citar
Diogo_M Postado 21 de julho 2014 Postado 21 de julho 2014 quem é o teu filho? #chocadissima pois assim nao ias de certeza, MAS eu acredito que ainda ficas é com ele ele está a mentir-te *eu a provocar a discórdia* 1 Citar
Tiago Madeira Postado 21 de julho 2014 Postado 21 de julho 2014 OMG rindo milhões Disse à minha mãe que amanhã ia à faculdade fazer um trabalho e ela não acredita "Então já passaste a tudo, já sabes as notas todas e agora desencantas assim um trabalho? Olha que a mentira tem perna curta." Juro, só a mim... 4 Citar
Joana Pereira Postado 21 de julho 2014 Postado 21 de julho 2014 OMG rindo milhões Disse à minha mãe que amanhã ia à faculdade fazer um trabalho e ela não acredita "Então já passaste a tudo, já sabes as notas todas e agora desencantas assim um trabalho? Olha que a mentira tem perna curta." Juro, só a mim... Mas vais mesmo fazer um trabalho ou não? xD Citar
AndreSantos Postado 21 de julho 2014 Postado 21 de julho 2014 OMG rindo milhões Disse à minha mãe que amanhã ia à faculdade fazer um trabalho e ela não acredita "Então já passaste a tudo, já sabes as notas todas e agora desencantas assim um trabalho? Olha que a mentira tem perna curta." Juro, só a mim... Uma mãe nunca se engana, já devias saber disso. 2 Citar
Tiago Madeira Postado 21 de julho 2014 Postado 21 de julho 2014 Mas vais mesmo fazer um trabalho ou não? xD Vou xD Até disse à minha mãe que se fosse preciso filmava Uma mãe nunca se engana, já devias saber disso. Neste caso enganou-se 3 Citar
AndreSantos Postado 21 de julho 2014 Postado 21 de julho 2014 Vou xD Até disse à minha mãe que se fosse preciso filmava Neste caso enganou-se Então eu já estou como a tua mãe e também não percebo. Citar
Tiago Madeira Postado 21 de julho 2014 Postado 21 de julho 2014 Então eu já estou como a tua mãe e também não percebo. A parte teórica foi entregue antes do lançamento das notas, com o guião, fundamento teórico, etc etc Mas agora temos que gravar. 2 Citar
Fofusco Postado 21 de julho 2014 Postado 21 de julho 2014 Uma mãe nunca se engana, já devias saber disso. Eu acho que ele vai é passear e diz que é trabalhos, e depois pede umas gravações emprestadas. 1 Citar
ManuelM Postado 21 de julho 2014 Postado 21 de julho 2014 A parte teórica foi entregue antes do lançamento das notas, com o guião, fundamento teórico, etc etc Mas agora temos que gravar. Estás em que curso? Citar
MPombo Postado 21 de julho 2014 Postado 21 de julho 2014 Há pessoas mesmo estúpidas que se valem do estatuto e do poder que têm, espero que um dia essas pessoas entendem que o estatuto não é tudo quando não se tem valores nem princípios nem respeito para com os outros!! -.- Dignidade é algo que muitos pensam que têm mas enganam-se!! 5 Citar
Rick Postado 22 de julho 2014 Postado 22 de julho 2014 Há pessoas mesmo estúpidas que se valem do estatuto e do poder que têm, espero que um dia essas pessoas entendem que o estatuto não é tudo quando não se tem valores nem princípios nem respeito para com os outros!! -.- Dignidade é algo que muitos pensam que têm mas enganam-se!! Sempre achei isso, pessoas que só porque têm um estatuto ou algo superior, já pensam que são melhores que os outros. 1 Citar
Buwayh Postado 22 de julho 2014 Postado 22 de julho 2014 Este chocolate é a minha perdição. Eu bem tento resistir-lhe, mas quando dou por mim já comi um ou dois minis. 1 Citar
Joana Pereira Postado 22 de julho 2014 Postado 22 de julho 2014 Este chocolate é a minha perdição. .. Eu bem tento resistir-lhe, mas quando dou por mim já comi um ou dois minis. Junta ai estes Snickers + Mars + Twix + M&Ms + Kit Kat = Felicidade para Sempre 2 Citar
Jão Postado 22 de julho 2014 Postado 22 de julho 2014 Junta ai estes Snickers + Mars + Twix + M&Ms + Kit Kat = Felicidade para Sempre Twix e Kit Kat Chunky são a minha perdição. 1 Citar
Buwayh Postado 22 de julho 2014 Postado 22 de julho 2014 Snickers + Mars + Twix + M&Ms + Kit Kat = Felicidade para Sempre Snickers + Mars + Twix + M&Ms + Kit Kat = Gordura rebelde. Citar
Joana Pereira Postado 22 de julho 2014 Postado 22 de julho 2014 Twix e Kit Kat Chunky são a minha perdição. Ah eu não dispenso o Mars e os M&Ms Mas o Kit Kat Chunky é qualquer coisa .. Uma barrinha gigante Snickers + Mars + Twix + M&Ms + Kit Kat = Gordura rebelde. Eu faço desporto, tranquilo 1 Citar
Diogo_M Postado 22 de julho 2014 Postado 22 de julho 2014 Junta ai estes Snickers + Mars + Twix + M&Ms + Kit Kat = Felicidade para Sempre Eu adoro M&Ms, Kit Kat, Mars e Twix :blush: Bounty e Snickers nem por isso 1 Citar
Joana Pereira Postado 22 de julho 2014 Postado 22 de julho 2014 Eu adoro M&Ms, Kit Kat, Mars e Twix :blush: Bounty e Snickers nem por isso Minha alma-gemea-em-gostos-de-chocolates No teu casamento (que está perto ) não se serve lagosta .. É bancadas e bancadas de chocolates 3 Citar
Diogo_M Postado 22 de julho 2014 Postado 22 de julho 2014 Minha alma-gemea-em-gostos-de-chocolates No teu casamento (que está perto ) não se serve lagosta .. É bancadas e bancadas de chocolates Faz isso É que o invejoso do Mauro não gosta de chocolates e ele assim já não aparece no casamento para estragar tudo 2 Citar
Joana Pereira Postado 22 de julho 2014 Postado 22 de julho 2014 Faz isso É que o invejoso do Mauro não gosta de chocolates e ele assim já não aparece no casamento para estragar tudo Ele não vai à Boda, ele só vai à parda da Igreja para na parte do "se alguém tiver alguma coisa contra, que fale agora ou que se cale para sempre" se levantar e fazer um escândalo mesmo à novela xD Que casamento TOP, cheio de emoçoum 4 Citar
Fofusco Postado 22 de julho 2014 Postado 22 de julho 2014 Os meus preferidos: Tudo o que vem da Milka E: Por acaso até costumo comer um chocolate antes de ir para o ginásio, é quase estimulante Minha alma-gemea-em-gostos-de-chocolates No teu casamento (que está perto ) não se serve lagosta .. É bancadas e bancadas de chocolates Tu és a madrinha. Nós confiamos em ti. Faz isso É que o invejoso do Mauro não gosta de chocolates e ele assim já não aparece no casamento para estragar tudo Diogo! Temos de nos controlar, ou não cabemos nos fatos! 3 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.