Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)

que horror... :O:rofl:

isso é no video, neste caso ele mete-se entre voces os dois :smoke:

Metia, mas...

Finchel_endgame.gif

:cool:

Finchel

:crying:  :crying: 

Editado por Ricardo Miguel
  • Gosto 1
Postado

que horror... :O:rofl:

isso é no video, neste caso ele mete-se entre voces os dois :smoke:

Isso é tudo inveja!?  

Não podem ver ninguém feliz, que ficam logo assanhadas !

• Gosto 2
Postado

OMG rindo milhões :rofl: Disse à minha mãe que amanhã ia à faculdade fazer um trabalho e ela não acredita :rofl: "Então já passaste a tudo, já sabes as notas todas e agora desencantas assim um trabalho? Olha que a mentira tem perna curta." :rofl: Juro, só a mim... :haha:

• Gosto 4
Postado

OMG rindo milhões :rofl: Disse à minha mãe que amanhã ia à faculdade fazer um trabalho e ela não acredita :rofl: "Então já passaste a tudo, já sabes as notas todas e agora desencantas assim um trabalho? Olha que a mentira tem perna curta." :rofl: Juro, só a mim... :haha:

Mas vais mesmo fazer um trabalho ou não? xD

Postado

Uma mãe nunca se engana, já devias saber disso. :cool::haha:
  • Gosto 2
Postado

Uma mãe nunca se engana, já devias saber disso. :cool::haha:

Eu acho que ele vai é passear e diz que é trabalhos, e depois pede umas gravações emprestadas. :cool:

• Gosto 1
Postado

Há pessoas mesmo estúpidas que se valem do estatuto e do poder que têm, espero que um dia essas pessoas entendem que o estatuto não é tudo quando não se tem valores nem princípios nem respeito para com os outros!! -.-

Dignidade é algo que muitos pensam que têm mas enganam-se!!

• Gosto 5
Postado

Há pessoas mesmo estúpidas que se valem do estatuto e do poder que têm, espero que um dia essas pessoas entendem que o estatuto não é tudo quando não se tem valores nem princípios nem respeito para com os outros!! -.-

Dignidade é algo que muitos pensam que têm mas enganam-se!!

Sempre achei isso, pessoas que só porque têm um estatuto ou algo superior, já pensam que são melhores que os outros.  :dry:

• Gosto 1
Postado

Twix e Kit Kat Chunky são a minha perdição.  :wub:  :wub:  :wub:  :wub:

Ah eu não dispenso o Mars e os M&Ms :haha:  Mas o Kit Kat Chunky é qualquer coisa .. Uma barrinha gigante :wub:

Snickers + Mars + Twix + M&Ms + Kit Kat = Gordura rebelde. :P

Eu faço desporto, tranquilo :D

• Gosto 1
Postado

Eu adoro M&Ms, Kit Kat, Mars e Twix :blush: :blush: Bounty e Snickers nem por isso :P

Minha alma-gemea-em-gostos-de-chocolates :wub: No teu casamento (que está perto :rolleyes: ) não se serve lagosta .. É bancadas e bancadas de chocolates :haha:

2fb3e25de6299009d7d6892bfba29dd8.jpg

• Gosto 3
Postado

Minha alma-gemea-em-gostos-de-chocolates :wub: No teu casamento (que está perto :rolleyes: ) não se serve lagosta .. É bancadas e bancadas de chocolates :haha:

Faz isso :D É que o invejoso do Mauro não gosta de chocolates e ele assim já não aparece no casamento para estragar tudo :cool::smoke:

• Gosto 2
Postado

Faz isso :D É que o invejoso do Mauro não gosta de chocolates e ele assim já não aparece no casamento para estragar tudo :cool::smoke:

Ele não vai à Boda, ele só vai à parda da Igreja para na parte do "se alguém tiver alguma coisa contra, que fale agora ou que se cale para sempre" se levantar e fazer um escândalo mesmo à novela xD Que casamento TOP, cheio de emoçoum :punish:

• Gosto 4
Postado

Os meus preferidos:

kit-kat11.jpg

Tudo o que vem da Milka :haha:

Milka_chocolate.jpg

E:

ferrero-rocher%20(6).jpg

Por acaso até costumo comer um chocolate antes de ir para o ginásio, é quase estimulante :blush:

Tu és a madrinha. Nós confiamos em ti. :haha:

Diogo! Temos de nos controlar, ou não cabemos nos fatos! :mosking:

• Gosto 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...