Joana Moita Postado 23 de julho 2014 Postado 23 de julho 2014 Oh :blush: Eu sei que isso tudo é uma conversa fora do contexto. O Mauro é que é um invejoso e aqui está a prova disso http://tinypic.com/m/idwzgg/4 imitador! xô! os prints sou eu que os ponho aqui não podes ver nada tu tambem 1 Citar
Loureiro Postado 23 de julho 2014 Postado 23 de julho 2014 imitador! xô! os prints sou eu que os ponho aqui não podes ver nada tu tambem Trata o meu filho como deve ser ! 1 Citar
Joana Moita Postado 23 de julho 2014 Postado 23 de julho 2014 Trata o meu filho como deve ser ! vai dormir Citar
Fofusco Postado 23 de julho 2014 Postado 23 de julho 2014 A minha roupa super colorida chegou atrasada, mas ainda é mais bonita ao vivo! Não aguentei foi mais de 5 minutos com ela vestida. 1 Citar
Loureiro Postado 23 de julho 2014 Postado 23 de julho 2014 A minha roupa super colorida chegou atrasada, mas ainda é mais bonita ao vivo! Não aguentei foi mais de 5 minutos com ela vestida. Mostra ! 1 Citar
Diogo_M Postado 23 de julho 2014 Postado 23 de julho 2014 A minha roupa super colorida chegou atrasada, mas ainda é mais bonita ao vivo! Não aguentei foi mais de 5 minutos com ela vestida. Fica tudo bem contigo 1 Citar
Fofusco Postado 23 de julho 2014 Postado 23 de julho 2014 Fica tudo bem contigo Diz isso ao meu sogro Citar
Joana Moita Postado 23 de julho 2014 Postado 23 de julho 2014 ai credo, tanto mel vocês! já parecem o Tiago Madeira e o Sandro Azenha irra (eles qualquer dia matam-me ) 2 Citar
Carlosss Postado 23 de julho 2014 Postado 23 de julho 2014 A minha roupa super colorida chegou atrasada, mas ainda é mais bonita ao vivo! Não aguentei foi mais de 5 minutos com ela vestida. Se não a quiseres podes mandá-la para cá Citar
Diogo_M Postado 23 de julho 2014 Postado 23 de julho 2014 ai credo, tanto mel vocês! já parecem o Tiago Madeira e o Sandro Azenha irra (eles qualquer dia matam-me ) Citar
Fofusco Postado 23 de julho 2014 Postado 23 de julho 2014 Se não a quiseres podes mandá-la para cá Isso é que era bom! xD 1 Citar
Tiago Madeira Postado 23 de julho 2014 Postado 23 de julho 2014 Não há comida melhor do que as que os avós fazem Passar um dia em casa dos avós e ainda ter direito a um petisco: caracóis, que só a minha avó sabe fazer tão bem 4 Citar
ManuelM Postado 23 de julho 2014 Postado 23 de julho 2014 Não há comida melhor do que as que os avós fazem Passar um dia em casa dos avós e ainda ter direito a um petisco: caracóis, que só a minha avó sabe fazer tão bem Eu tenho a sorte de comer na minha avó quase todos os dias 2 Citar
Fofusco Postado 23 de julho 2014 Postado 23 de julho 2014 Eu felizmente ainda tenho todos os meus avós. Não me consigo mesmo imaginar sem eles. 2 Citar
Tiago Madeira Postado 23 de julho 2014 Postado 23 de julho 2014 Depois há quem não tenha mais avós Secret é a ordem natural da Vida.. Uns partem mais cedo que outros, mas é uma coisa que me aflige é isso, saber que um dia não os poderei ter mais comigo, para me mimarem e ampararem 2 Citar
ManuelM Postado 23 de julho 2014 Postado 23 de julho 2014 Depois há quem não tenha mais avós Desculpa.. Eu felizmente ainda tenho todos os meus avós. Não me consigo mesmo imaginar sem eles. mas é uma coisa que me aflige é isso, saber que um dia não os poderei ter mais comigo, para me mimarem e ampararem Somos 3 Mas não vamos pensar nisso 4 Citar
Fofusco Postado 23 de julho 2014 Postado 23 de julho 2014 Hoje quase que fiz figura de parvo, mas impediram-me a tempo. Eu sabia que tinha consulta para os óculos na quarta-feira, não sabia é que era na semana seguinte. Por pouco não fui para lá esperar por nada. E também prova que preciso mesmo de mudar as lentes 3 Citar
Joana Pereira Postado 23 de julho 2014 Postado 23 de julho 2014 Hoje quase que fiz figura de parvo, mas impediram-me a tempo. Eu sabia que tinha consulta para os óculos na quarta-feira, não sabia é que era na semana seguinte. Por pouco não fui para lá esperar por nada. E também prova que preciso mesmo de mudar as lentes Também usas óculos? x) Não fazia ideia Citar
Fofusco Postado 23 de julho 2014 Postado 23 de julho 2014 Também usas óculos? x) Não fazia ideia Eu uso óculos para ler, ver televisão e por aí fora. Acho que o meu problema é mais andar com a cabeça na lua do que sem os óculos na cara xD Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.