Jump to content

Posts Recomendados

Postado

A minha roupa super colorida chegou atrasada, mas ainda é mais bonita ao vivo! :D Não aguentei foi mais de 5 minutos com ela vestida. :|

• Gosto 1
Postado

A minha roupa super colorida chegou atrasada, mas ainda é mais bonita ao vivo! :D Não aguentei foi mais de 5 minutos com ela vestida. :|

Se não a quiseres podes mandá-la para cá :rolleyes:

Postado

Não há comida melhor do que as que os avós fazem  :happy:  Passar um dia em casa dos avós e ainda ter direito a um petisco: caracóis, que só a minha avó sabe fazer tão bem  :nyam:

Eu tenho a sorte de comer na minha avó quase todos os dias  :P

• Gosto 2
Postado

Depois há quem não tenha mais avós :(

Secret :( é a ordem natural da Vida.. Uns partem mais cedo que outros, mas é uma coisa que me aflige é isso, saber que um dia não os poderei ter mais comigo, para me mimarem e ampararem :(

• Gosto 2
Postado

Depois há quem não tenha mais avós :(

Desculpa..  :(

Eu felizmente ainda tenho todos os meus avós. Não me consigo mesmo imaginar sem eles. :(

mas é uma coisa que me aflige é isso, saber que um dia não os poderei ter mais comigo, para me mimarem e ampararem :(

Somos 3  :( Mas não vamos pensar nisso  :unsure:

• Gosto 4
Postado

Hoje quase que fiz figura de parvo, mas impediram-me a tempo. Eu sabia que tinha consulta para os óculos na quarta-feira, não sabia é que era na semana seguinte. :rolleyes: Por pouco não fui para lá esperar por nada. :rolleyes:  :haha:

E também prova que preciso mesmo de mudar as lentes

:dry:  :blush: 

• Gosto 3
Postado

Hoje quase que fiz figura de parvo, mas impediram-me a tempo. Eu sabia que tinha consulta para os óculos na quarta-feira, não sabia é que era na semana seguinte. :rolleyes: Por pouco não fui para lá esperar por nada. :rolleyes:  :haha:

E também prova que preciso mesmo de mudar as lentes

:dry:  :blush: 

Também usas óculos? x) Não fazia ideia :haha:

Postado

Também usas óculos? x) Não fazia ideia :haha:

Eu uso óculos para ler, ver televisão e por aí fora. :P

Acho que o meu problema é mais andar com a cabeça na lua do que sem os óculos na cara xD

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...