Jump to content

Posts Recomendados

Postado

''Discutir com pessoas ignorantes é o mesmo que jogar xadrez com um pombo. Não importa o quão bom você seja; Ele sempre vai cagar no tabuleiro, derrubar todas as peças, estufar o peito e sair voando, cantando vitória.''

Eish, que discriminação indireta ao Pombo. A frase de facto é verdade, mas opah, ninguém precisava de saber que ele sofria de incontinência fecal e problemas mentais. :laugh:

• Gosto 3
Postado

Eish, que discriminação indireta ao Pombo. A frase de facto é verdade, mas opah, ninguém precisava de saber que ele sofria de incontinência fecal e problemas mentais. :laugh:

:rofl: Coitado do Pombo quando ler aquilo :rolleyes:

• Gosto 2
Postado

E não é que ontem passei quase toda a noite a dançar num discoteca ao lado da Érica (SS) e não me apercebi  :huh:  só quase no fim é que olhei para o lado e vi que aquela cara me era familiar. Ela é super baixinha ao vivo mas é gira. Estava com um grande grupo de amigos ... gays  :haha:

Postado

Aqui alguém já provou estes Ice Tea Lipton que saíram para este verão?  :P

10384106_674025545968254_301185853356932

No sábado provei o Daiquiri, hoje estou a provar o Mojito. São mesmo bons! :D  Tem é que ser bebidos bem frescos! 

P.S: como isto não é de todo relacionado a Gastronomia, comentei neste tópico  :haha:

Postado

Aqui alguém já provou estes Ice Tea Lipton que saíram para este verão?  :P

10384106_674025545968254_301185853356932

No sábado provei o Daiquiri, hoje estou a provar o Mojito. São mesmo bons! :D  Tem é que ser bebidos bem frescos! 

P.S: como isto não é de todo relacionado a Gastronomia, comentei neste tópico  :haha:

Já bebi os 3, e são realmente muito bons :)

• Gosto 2
Postado

Então? xD

Acho que ja nao tem a piada de outros tempos...depois as series tb estao todas em pausa, nao ha concursos..sei la, sei e que antes estava aqui regularmente e adorava e agora venho aqui ver e comentar as vezes, cada vez menos sinto a cena de ca vir. :P
  • Gosto 4
Postado

Acho que ja nao tem a piada de outros tempos...depois as series tb estao todas em pausa, nao ha concursos..sei la, sei e que antes estava aqui regularmente e adorava e agora venho aqui ver e comentar as vezes, cada vez menos sinto a cena de ca vir. :P

Também acho que isto anda muito parado. Concursos só temos um, que é o da Ana. 

Na concorrência andam sempre em concursos e jogos e nós aqui a morrer de tédio.

• Gosto 1
Postado (editado)

Mas o da Ana acaba por ser um pouco restrito. Nem todos gosto da Eurovisão. Mas no verão o fórum é mais parado !

Editado por Loureiro
Postado

Sim ha esse, mas nem todos gostam do esc como o loureiro disse, e ainda por cima ja e so segundo quase seguido
Postado

Desculpem, mas vou ser sincero. O Fórum está parado, sim, mas em vez de se queixarem, porque não fazem vocês um concurso? Se querem dinamismo nele, porque não se dão ao trabalho, e fazem alguma coisa por vocês? Parece-me, a mim, que estão sempre à espera de algum concurso, feito sempre pelas mesmas pessoas... Não sei se estou de todo correcto, mas tenho essa impressão! 

• Gosto 1
Postado

Desculpem, mas vou ser sincero. O Fórum está parado, sim, mas em vez de se queixarem, porque não fazem vocês um concurso? Se querem dinamismo nele, porque não se dão ao trabalho, e fazem alguma coisa por vocês? Parece-me, a mim, que estão sempre à espera de algum concurso, feito sempre pelas mesmas pessoas... Não sei se estou de todo correcto, mas tenho essa impressão! 

Heirs_Older_sister_slap.gif.gif

• Gosto 1
Postado

Pronto, tinham de vir os moralistas. Já pensaste que nem todos têm boas ideias para concursos? Eu admiro muito pessoas tipo a Ana que cag*m ideias :P e conseguem executá-las muito bem, mas eu não sou assim, por mais que queira! Ajudei-a num dos concursos dela, mas acho que ter uma ideia original já é outro nível que infelizmente nem todos conseguem chegar, daí serem quase sempre os mesmos a fazer coisas, são os que têm ideias! Não acho justo vires com esse tipo de discurso. 

Depois, e vou falar pessoalmente, mas um concurso também é secundário, acho que o forum anda morto mas a razão é muito mais "profunda" do que não haver concursos. Para mim, por exemplo, as series estarem em pausa diminui muito os tópicos onde comento, porque não vejo TV Portuguesa. Mas também acho que há um desinteresse geral em comentar. 

• Gosto 1
Postado

Comentando o assunto antigo: ainda não provei essas bebidas, mas já vi que só tem comentários positivos :O tenho que provar!

Comentado o segundo tema: é normal o fórum estar parado, é verão, calor, as pessoas vão para a piscina, praia, vão de férias e ficam sem net, sei la tantas coisas, eu passo muitoooo mais tempo no inverno do que no verão. Acho que não tem nada a ver com concursos nem nada

E a vossa sorte é ter um Tiago Madeira que faz sempre uma média de 50 posts por dia, senão aí iam ver o que era um fórum morto  :haha:

• Gosto 1
Postado

Pronto, tinham de vir os moralistas. Já pensaste que nem todos têm boas ideias para concursos? Eu admiro muito pessoas tipo a Ana que cag*m ideias :P e conseguem executá-las muito bem, mas eu não sou assim, por mais que queira! Ajudei-a num dos concursos dela, mas acho que ter uma ideia original já é outro nível que infelizmente nem todos conseguem chegar, daí serem quase sempre os mesmos a fazer coisas, são os que têm ideias! Não acho justo vires com esse tipo de discurso. 

Depois, e vou falar pessoalmente, mas um concurso também é secundário, acho que o forum anda morto mas a razão é muito mais "profunda" do que não haver concursos. Para mim, por exemplo, as series estarem em pausa diminui muito os tópicos onde comento, porque não vejo TV Portuguesa. Mas também acho que há um desinteresse geral em comentar. 

Eu sei de quem estás À espera, mas ...ainda não vai acontecer :rolleyes: :Rolleyes:

Mas eu concordo inteiramente ctg, nem tem a ver com os concursos. Acho são fazes que o fórum passa. Se formos ver os assuntos são sempre os mesmos: Os quadrados e milhares de casamentos entre os foristas, as músicas das divas que são ou não são flop...acabamos por usar os concursos ou ficção como forma de escape, quando os assuntos começam a ser sempre os mesmos.

:)

• Gosto 1
Postado

acho que o forum anda morto mas a razão é muito mais "profunda" do que não haver concursos. Mas também acho que há um desinteresse geral em comentar. 

Da minha parte a começar pela forma como este fórum te sido gerido por parte da moderação. Não sei se eles se reúnem mas aqui as regras não tem sido iguais para todos ao longo do último ano e não existe consenso nas chamadas de atenção/penalizações que se dá aos foristas. Isto para não falar em questões à política de "apagar comentários" que foi adotada e deu polémica há uns tempos atrás, agora anda calmo. Falo por mim, isto tira-me a vontade de comentar com regularidade quando vejo um colega forista a fazer off topic e a não levar avisos e suspensões, e eu levar por esse mesmo motivo, por exemplo  :huh:  peço só que abram os olhos nos tópicos das audiências e vejam as provocações e insultos que lá se faz, ou então para o off topic que muitas vezes se faz nas novelas. Pergunto há moderação se suspende essas pessoas ? óbvio que não!

Desculpa mas foi um desabafo que tinha de fazer depois de ontem ter sido suspenso 1 dia por supostamente ter provocado alguém há 3 semanas atrás  :dry:  enfim ...

• Gosto 1
Postado

A culpa é da Katy e da Gaga. Não faziam músicas ao mesmo tempo, não havia pancada e popcorns aqui e no tópico de músicas. :mosking: No entanto não percam no próximo WWE: Fanáticos já em Setembro! Quem irá vencer? Mar Estagnado ou Jardins Repetidos? Um combate que vai esgotar o stock de pipocas deste fórum e certamente, irá dar muitas dores de cabeça a toda a gente. :popcorn:

Mas lá está, isto são fases. Alguns estão de férias, outros simplesmente não têm pachorra, acontece. O fórum é sempre mais ativo no Inverno, seja em concursos, projetos de ficção (pessoalmente gosto mais de escrever no Inverno que no Verão), séries ou programas para comentar. É um pouco como a nossa TV, mesmo. :haha:

• Gosto 4
Postado

Eu sei de quem estás À espera, mas ...ainda não vai acontecer :rolleyes: :rolleyes:

Mas eu concordo inteiramente ctg, nem tem a ver com os concursos. Acho são fazes que o fórum passa. Se formos ver os assuntos são sempre os mesmos: Os quadrados e milhares de casamentos entre os foristas, as músicas das divas que são ou não são flop...acabamos por usar os concursos ou ficção como forma de escape, quando os assuntos começam a ser sempre os mesmos.

:)

É isso mesmo! Há tópicos que andam sempre a bombar sempre com os mesmos assuntos e depois há tópicos "vazios", que vais lá dizer algo e não há dialogo (ou há pouco) porque ninguém está nessa. Falei dos concursos porque é sempre uma cena diferente, mas acho que isso não "salva" o forum, acho que o que salva o forum é o interesse das pessoas em falar sobre assuntos variados :P

E nunca é demais dizer que as series pararem no Verão é boooring :P

p.s. anda lá com isso :rolleyes:

Da minha parte a começar pela forma como este fórum te sido gerido por parte da moderação. Não sei se eles se reúnem mas aqui as regras não tem sido iguais para todos ao longo do último ano e não existe consenso nas chamadas de atenção/penalizações que se dá aos foristas. Isto para não falar em questões à política de "apagar comentários" que foi adotada e deu polémica há uns tempos atrás, agora anda calmo. Falo por mim, isto tira-me a vontade de comentar com regularidade quando vejo um colega forista a fazer off topic e a não levar avisos e suspensões, e eu levar por esse mesmo motivo, por exemplo  :huh:  peço só que abram os olhos nos tópicos das audiências e vejam as provocações e insultos que lá se faz, ou então para o off topic que muitas vezes se faz nas novelas. Pergunto há moderação se suspende essas pessoas ? óbvio que não!

Desculpa mas foi um desabafo que tinha de fazer depois de ontem ter sido suspenso 1 dia por supostamente ter provocado alguém há 3 semanas atrás  :dry:  enfim ...

Pois...quanto a isso não sei bem o que dizer, nunca recebi um aviso e nem noto se/quando me apagam comentários  :| Se bem que aqui há uns tempos houve uma situação com um mod que eu detestei e estive mesmo para falar com a administração porque achei uma falta de respeito enorme. Mas, algumas vezes eles têm razão em apagar os comentários Rodolfo :rolleyes:

A culpa é da Katy e da Gaga. Não faziam músicas ao mesmo tempo, não havia pancada e popcorns aqui e no tópico de músicas. :mosking: No entanto não percam no próximo WWE: Fanáticos já em Setembro! Quem irá vencer? Mar Estagnado ou Jardins Repetidos? Um combate que vai esgotar o stock de pipocas deste fórum e certamente, irá dar muitas dores de cabeça a toda a gente. :popcorn:

Mas lá está, isto são fases. Alguns estão de férias, outros simplesmente não têm pachorra, acontece. O fórum é sempre mais ativo no Inverno, seja em concursos, projetos de ficção (pessoalmente gosto mais de escrever no Inverno que no Verão), séries ou programas para comentar. É um pouco como a nossa TV, mesmo. :haha:

Sim! Opa foi só um pequeno desabafo, não queria de todo criar aqui um drama :haha: até porque eu ando super ocupada estas semanas e em Agosto até vou de férias :P

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...