ManuelM Postado 27 de julho 2014 Postado 27 de julho 2014 a meo e a nos oferece chamadas/msg para todas as redes e por um preço acessivel pelo que sei provavelmente tens que ter contratos e coisas assim Citar
Loureiro Postado 27 de julho 2014 Postado 27 de julho 2014 provavelmente tens que ter contratos e coisas assim Basta seres moche ! 1 Citar
Jão Postado 27 de julho 2014 Postado 27 de julho 2014 É com orgulho e satisfação que afirmo: estou na equipa do site Parabéns Loureiro. Tem um bom trabalho na equipa Atv! 1 Citar
Loureiro Postado 27 de julho 2014 Postado 27 de julho 2014 Parabéns Loureiro. Tem um bom trabalho na equipa Atv! Obrigado Citar
Rick Postado 27 de julho 2014 Postado 27 de julho 2014 É uma realidade triste esta da violência doméstica faz-me confusão isto :/ Citar
Rodolfo Postado 27 de julho 2014 Autor Postado 27 de julho 2014 a meo e a nos oferece chamadas/msg para todas as redes e por um preço acessivel pelo que sei Deixa-te estar assim como estás, isso é uma treta. Todas as pessoas que não tiverem esse sistema pagam se te enviarem sms ou telefonar, tu é que não pagas para elas, embora mantenhas o teu número (91) Citar
Rick Postado 27 de julho 2014 Postado 27 de julho 2014 Deixa-te estar assim como estás, isso é uma treta. Todas as pessoas que não tiverem esse sistema pagam se te enviarem sms ou telefonar, tu é que não pagas para elas, embora mantenhas o teu número (91) Ah sim, isso eu sei. Eu compraria um novo numero e ficaria com o 91 vodafone a receber msgs. Citar
Flávio Menezes Bártolo Postado 27 de julho 2014 Postado 27 de julho 2014 Olá pessoas. como andam os vosso tarifarios de telemovel? Eu sou 91 mas aquilo esta cada vez pior estou a pensar em mudar para nos ou meo, alguem que seja me pode dizer se ha bons tarifarios e se gostam? ATENÇAO, que tou a falar só em termos de telemovel xD de tv/telefone sou NOS já.. O meu pai aderiu há tempos ao m4o pois ele tem dois números e depois com o meu compensava aderir. E não estou nada arrependido. A Nos não sei como funciona... Elas vão estar em destaque... Muito em breve!! 1 Citar
Tiago Madeira Postado 27 de julho 2014 Postado 27 de julho 2014 Olá pessoas. como andam os vosso tarifarios de telemovel? Eu sou 91 mas aquilo esta cada vez pior estou a pensar em mudar para nos ou meo, alguem que seja me pode dizer se ha bons tarifarios e se gostam? ATENÇAO, que tou a falar só em termos de telemovel xD de tv/telefone sou NOS já.. Eu tenho WTF sub-25 (NOS) e o tarifário é excelente. 7.50€ durante 6 meses eles a carregarem e tens sms para toas as redes, 300 min de chamadas, N Gigas de Net e não sei quê de mms. Ou seja, durante 6 meses não gasto um cêntimo xD Citar
Ricardo Baptista Postado 27 de julho 2014 Postado 27 de julho 2014 Eu tenho WTF sub-25 (NOS) e o tarifário é excelente. 7.50€ durante 6 meses eles a carregarem e tens sms para toas as redes, 300 min de chamadas, N Gigas de Net e não sei quê de mms. Ou seja, durante 6 meses não gasto um cêntimo xD Ok agora estou com um ligeiro arrependimento de ser Moche Sub-25. 2 Citar
Rick Postado 27 de julho 2014 Postado 27 de julho 2014 Eu tenho WTF sub-25 (NOS) e o tarifário é excelente. 7.50€ durante 6 meses eles a carregarem e tens sms para toas as redes, 300 min de chamadas, N Gigas de Net e não sei quê de mms. Ou seja, durante 6 meses não gasto um cêntimo xD e depois de fazeres 25 anos como fica? Citar
Tiago Madeira Postado 27 de julho 2014 Postado 27 de julho 2014 e depois de fazeres 25 anos como fica? Depois logo vês, mas há outro tarifário semelhante para toda a gente só não tem mms e a net é menos, de resto é igual, creio xD 1 Citar
Rick Postado 27 de julho 2014 Postado 27 de julho 2014 Depois logo vês, mas há outro tarifário semelhante para toda a gente só não tem mms e a net é menos, de resto é igual, creio xD Muito bem Cada vez tou mais inclinado a ser NOS :3 2 Citar
Tiago Madeira Postado 27 de julho 2014 Postado 27 de julho 2014 Muito bem Cada vez tou mais inclinado a ser NOS :3 Podes incluir na fatura dos teus pais e tudo Assim pagam eles 2 Citar
AndreSantos Postado 28 de julho 2014 Postado 28 de julho 2014 Ora nem mais, sou completamente assim Hm Dioguito, por isso mesmo é que sou teu amigo, não é? 1 Citar
Rodolfo Postado 28 de julho 2014 Autor Postado 28 de julho 2014 Muito bem Cada vez tou mais inclinado a ser NOS :3 A NÓS é a pior caca que pode haver Citar
Joana Pereira Postado 28 de julho 2014 Postado 28 de julho 2014 Estive uns dias fora mas tenho pensado no fórum (sqn ) e em várias pessoas que dizem que isto está parado, e tive a ideia de fazer um concurso! Não sei que tipo de passatempos vocês gostam por isso queria deixar primeiro aqui a proposta e se acharem interessante avanço! É um concurso simples, de conhecimento no geral (e por isso todos podem participar) em que basicamente só é preciso que pensem "outside the box", além de que não vos toma muito tempo! O objetivo é descobrirem a "Palavra Mistério" (brilhante nome do concurso ), sendo que todas as semanas vos dou 15 pistas (5 verdadeiras e 10 falsas) divididas em 5 níveis (cada nível com 3 pistas), e durante a semana vou eliminando 2 pistas falsas por dia. O vosso objetivo é descobrir a relação entre as 5 pistas verdadeiras que de alguma forma se relacionam e vos levam a uma palavra, a tal "Palavra Mistério" (brilhante nome do concurso, já tinha dito? ). O interessante é que, quanto mais cedo (e com menos pistas verdadeiras desvendadas) conseguirem chegar à palavra mistério, mais pontuam! Espero ter sido clara quando à minha ideia para este concurso, se não fui, avisem E digam o que vos parece .. Acham interessante a ideia? Se várias pessoas acharem eu avanço com a proposta do concurso à administração .. Caso contrário, não vale a pena fazer para 2 ou 3 gatos pingados x) Deixo-vos um mini jogo, como exemplo (para perceberem melhor a mecânica) .. Suponhamos que eu vos dava estes 5 níveis de 3 pistas: - Odisseia/ Ulisses/ Eneida - Escudo/ Euro/ Peseta - Grego/ Egípcio/ Romano - Atenas/ Zeus/ Minerva - Ilha/ Cidade/ País Têm então que descobrir 5 pistas que se relacionem (1 pista por grupo) e qual a Palavra Mistério que as liga às 5 Alguém arrisca nas pistas certas de cada nível ou mesmo na palavra mistério deste exemplo? 2 Citar
herportrait Postado 28 de julho 2014 Postado 28 de julho 2014 Estive uns dias fora mas tenho pensado no fórum (sqn ) e em várias pessoas que dizem que isto está parado, e tive a ideia de fazer um concurso! Não sei que tipo de passatempos vocês gostam por isso queria deixar primeiro aqui a proposta e se acharem interessante avanço! É um concurso simples, de conhecimento no geral (e por isso todos podem participar) em que basicamente só é preciso que pensem "outside the box", além de que não vos toma muito tempo! O objetivo é descobrirem a "Palavra Mistério" (brilhante nome do concurso ), sendo que todas as semanas vos dou 15 pistas (5 verdadeiras e 10 falsas) divididas em 5 níveis (cada nível com 3 pistas), e durante a semana vou eliminando 2 pistas falsas por dia. O vosso objetivo é descobrir a relação entre as 5 pistas verdadeiras que de alguma forma se relacionam e vos levam a uma palavra, a tal "Palavra Mistério" (brilhante nome do concurso, já tinha dito? ). O interessante é que, quanto mais cedo (e com menos pistas verdadeiras desvendadas) conseguirem chegar à palavra mistério, mais pontuam! Espero ter sido clara quando à minha ideia para este concurso, se não fui, avisem E digam o que vos parece .. Acham interessante a ideia? Se várias pessoas acharem eu avanço com a proposta do concurso à administração .. Caso contrário, não vale a pena fazer para 2 ou 3 gatos pingados x) Deixo-vos um mini jogo, como exemplo (para perceberem melhor a mecânica) .. Suponhamos que eu vos dava estes 5 níveis de 3 pistas: - Odisseia/ Ulisses/ Eneida - Escudo/ Euro/ Peseta - Grego/ Egípcio/ Romano - Atenas/ Zeus/ Minerva - Ilha/ Cidade/ País Têm então que descobrir 5 pistas que se relacionem (1 pista por grupo) e qual a Palavra Mistério que as liga às 5 Alguém arrisca nas pistas certas de cada nível ou mesmo na palavra mistério deste exemplo? Agora nao me apetece pensar nisso, mas avanca com o concurso ---"--- Btw, se eu deixar de comentar no forum durante a semana foi porque o meu colega de trabalho me espancou/matou, ok? Gosto muito de voces. Semana infernal n2 já comecou! Citar
Joana Pereira Postado 28 de julho 2014 Postado 28 de julho 2014 Agora nao me apetece pensar nisso, mas avanca com o concurso ---"--- Btw, se eu deixar de comentar no forum durante a semana foi porque o meu colega de trabalho me espancou/matou, ok? Gosto muito de voces. Semana infernal n2 já comecou! Vou contar com um voto a favor então x) Btw: Adoro o smile que puseste a seguir à "semana infernal começou" 1 Citar
Jão Postado 28 de julho 2014 Postado 28 de julho 2014 Estive uns dias fora mas tenho pensado no fórum (sqn ) e em várias pessoas que dizem que isto está parado, e tive a ideia de fazer um concurso! Não sei que tipo de passatempos vocês gostam por isso queria deixar primeiro aqui a proposta e se acharem interessante avanço! É um concurso simples, de conhecimento no geral (e por isso todos podem participar) em que basicamente só é preciso que pensem "outside the box", além de que não vos toma muito tempo! O objetivo é descobrirem a "Palavra Mistério" (brilhante nome do concurso ), sendo que todas as semanas vos dou 15 pistas (5 verdadeiras e 10 falsas) divididas em 5 níveis (cada nível com 3 pistas), e durante a semana vou eliminando 2 pistas falsas por dia. O vosso objetivo é descobrir a relação entre as 5 pistas verdadeiras que de alguma forma se relacionam e vos levam a uma palavra, a tal "Palavra Mistério" (brilhante nome do concurso, já tinha dito? ). O interessante é que, quanto mais cedo (e com menos pistas verdadeiras desvendadas) conseguirem chegar à palavra mistério, mais pontuam! Espero ter sido clara quando à minha ideia para este concurso, se não fui, avisem E digam o que vos parece .. Acham interessante a ideia? Se várias pessoas acharem eu avanço com a proposta do concurso à administração .. Caso contrário, não vale a pena fazer para 2 ou 3 gatos pingados x) Deixo-vos um mini jogo, como exemplo (para perceberem melhor a mecânica) .. Suponhamos que eu vos dava estes 5 níveis de 3 pistas: - Odisseia/ Ulisses/ Eneida - Escudo/ Euro/ Peseta - Grego/ Egípcio/ Romano - Atenas/ Zeus/ Minerva - Ilha/ Cidade/ País Têm então que descobrir 5 pistas que se relacionem (1 pista por grupo) e qual a Palavra Mistério que as liga às 5 Alguém arrisca nas pistas certas de cada nível ou mesmo na palavra mistério deste exemplo? É uma boa ideia para um concurso! Grécia? 1 Citar
Joana Pereira Postado 28 de julho 2014 Postado 28 de julho 2014 (editado) É uma boa ideia para um concurso! Põe isso em spoiler pela tua saúde João Não te quero no meu concurso Estou a brincar, mas é isso mesmo Não é difícil pois não? x) (ÓBVIO que isto foi só um exemplo fácil .. O jogo em si vai ser mais hard ) Editado 28 de julho 2014 por Joana Pereira 1 Citar
Jão Postado 28 de julho 2014 Postado 28 de julho 2014 Põe isso em spoiler pela tua saúde João Não te quero no meu concurso Sorry, já está. Acertei? 1 Citar
Joana Pereira Postado 28 de julho 2014 Postado 28 de julho 2014 (editado) A odisseia? Sim, do primeiro nível é essa a palavra Agora relacionas essa com mais 1 dos outros 4 níveis para chegares à Palavra Mistério Editado 28 de julho 2014 por Joana Pereira Citar
Loureiro Postado 28 de julho 2014 Postado 28 de julho 2014 Sim, do primeiro nível é essa a palavra Agora relacionas essa com mais 1 dos outros 4 níveis para chegares à Palavra Mistério Nem vi que essa palavra estava no primeiro nível. Mas já vi que é Grécia. Mas gosto bastante do jogo, eu participo 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.