Mundo Postado 27 de julho 2014 Postado 27 de julho 2014 Não conheço nenhum No Jogo da Lista, é colocada uma lista no tópico e os foristas vão riscando o item de que menos gostam até chegar ao vencedor. Podem ser cantoras, bandas, programas de televisão, etc... No X ou Y, são feitas perguntas que têm duas alternativas e os foristas vão respondendo e fazendo novas questões. Por exemplo: Coca cola ou Ice-tea?/ Séries ou Novelas? Nas perguntas incómodas, vais fazendo perguntas aleatórias ( de todo o tipo, principalmente coisas que nunca pensarias perguntar) e elas vão sendo respondidas. Qual é que acham que seria melhor? Citar
ManuelM Postado 27 de julho 2014 Postado 27 de julho 2014 No Jogo da Lista, é colocada uma lista no tópico e os foristas vão riscando o item de que menos gostam até chegar ao vencedor. Podem ser cantoras, bandas, programas de televisão, etc... No X ou Y, são feitas perguntas que têm duas alternativas e os foristas vão respondendo e fazendo novas questões. Por exemplo: Coca cola ou Ice-tea?/ Séries ou Novelas? Nas perguntas incómodas, vais fazendo perguntas aleatórias ( de todo o tipo, principalmente coisas que nunca pensarias perguntar) e elas vão sendo respondidas. Qual é que acham que seria melhor? Eu acho que o da Lista era fixe Citar
Loureiro Postado 27 de julho 2014 Postado 27 de julho 2014 No Jogo da Lista, é colocada uma lista no tópico e os foristas vão riscando o item de que menos gostam até chegar ao vencedor. Podem ser cantoras, bandas, programas de televisão, etc... No X ou Y, são feitas perguntas que têm duas alternativas e os foristas vão respondendo e fazendo novas questões. Por exemplo: Coca cola ou Ice-tea?/ Séries ou Novelas? Nas perguntas incómodas, vais fazendo perguntas aleatórias ( de todo o tipo, principalmente coisas que nunca pensarias perguntar) e elas vão sendo respondidas. Qual é que acham que seria melhor? A lista ou o X e Y 1 Citar
Loureiro Postado 27 de julho 2014 Postado 27 de julho 2014 É com orgulho e satisfação que afirmo: estou na equipa do site 7 Citar
Fofusco Postado 27 de julho 2014 Postado 27 de julho 2014 É com orgulho e satisfação que afirmo: estou na equipa do site Parabéns! Acredito que vás fazer um bom trabalho. 2 Citar
Loureiro Postado 27 de julho 2014 Postado 27 de julho 2014 Parabéns! Acredito que vás fazer um bom trabalho. Muito obrigado 1 Citar
Ruben Postado 27 de julho 2014 Postado 27 de julho 2014 É com orgulho e satisfação que afirmo: estou na equipa do site Um pequeno passo para o Loureiro, um grande passo para o fim do mundo jornalístico! 2 Citar
Loureiro Postado 27 de julho 2014 Postado 27 de julho 2014 Um pequeno passo para o Loureiro, um grande passo para o fim do mundo jornalístico! Um dia Ruben... Um dia talvez a inveja te leve a um bom futuro. 1 Citar
Ruben Postado 27 de julho 2014 Postado 27 de julho 2014 Um dia Ruben... Um dia talvez a inveja te leve a um bom futuro. O céu é o limite. Citar
Cory Shark Postado 27 de julho 2014 Postado 27 de julho 2014 É com orgulho e satisfação que afirmo: estou na equipa do site Parabéns ahah mesmo nunca ter falado contigo Citar
Loureiro Postado 27 de julho 2014 Postado 27 de julho 2014 Parabéns ahah mesmo nunca ter falado contigo Obrigado Citar
Loureiro Postado 27 de julho 2014 Postado 27 de julho 2014 Muitos parabéns, Loureiro. Obrigado 1 Citar
Hugo3 Postado 27 de julho 2014 Postado 27 de julho 2014 (editado) Parabéns Diogo! Só para ti Demais, parti-me a rir.... xD Editado 27 de julho 2014 por Hugo3 Citar
Loureiro Postado 27 de julho 2014 Postado 27 de julho 2014 Parabéns Diogo! Demais, parti-me a rir.... xD Obrigado Hugo Citar
ManuelM Postado 27 de julho 2014 Postado 27 de julho 2014 É com orgulho e satisfação que afirmo: estou na equipa do site Parabéns Citar
Rick Postado 27 de julho 2014 Postado 27 de julho 2014 Olá pessoas. como andam os vosso tarifarios de telemovel? Eu sou 91 mas aquilo esta cada vez pior estou a pensar em mudar para nos ou meo, alguem que seja me pode dizer se ha bons tarifarios e se gostam? ATENÇAO, que tou a falar só em termos de telemovel xD de tv/telefone sou NOS já.. 2 Citar
Diogo_M Postado 27 de julho 2014 Postado 27 de julho 2014 Ora nem mais, sou completamente assim 2 Citar
ManuelM Postado 27 de julho 2014 Postado 27 de julho 2014 Olá pessoas. como andam os vosso tarifarios de telemovel? Eu sou 91 mas aquilo esta cada vez pior estou a pensar em mudar para nos ou meo, alguem que seja me pode dizer se ha bons tarifarios e se gostam? ATENÇAO, que tou a falar só em termos de telemovel xD de tv/telefone sou NOS já.. o meu também é 91... 1 Citar
Rick Postado 27 de julho 2014 Postado 27 de julho 2014 o meu também é 91... a meo e a nos oferece chamadas/msg para todas as redes e por um preço acessivel pelo que sei Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.