Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Até Maio/Junho nunca tinha sentido isto.. mas sinto que não tenho amigos  :dontknow:

Ainda hoje convidei uma amiga para ir a praia.. ela disse que não. e depois foi tagada em fotos com amiguinhas dela na piscina  :dontknow:

Se calhar tinha coisas combinadas já...

Já eu, digo mais vezes não do que os recebo  :rolleyes:  :haha:  Mas pronto xD

Postado

Até Maio/Junho nunca tinha sentido isto.. mas sinto que não tenho amigos  :dontknow:

Ainda hoje convidei uma amiga para ir a praia.. ela disse que não. e depois foi tagada em fotos com amiguinhas dela na piscina  :dontknow:

Já o meu problema passa por ficar sem eles nesta altura do ano. Uma grande amiga minha vai 2 semanas para o Alentejo com o namorado, a outra vai para o Algarve e a terceira começou agora a trabalhar  :huh:  claro que ainda tenho outras opções, mas essas estão em Aveiro/Braga e Guimarães, aqui no Porto acho que fiquei alone xD

Postado

Se calhar tinha coisas combinadas já...

Já eu, digo mais vezes não do que os recebo  :rolleyes:  :haha:  Mas pronto xD

É mesmo má pessoa :c

Já o meu problema passa por ficar sem eles nesta altura do ano. Uma grande amiga minha vai 2 semanas para o Alentejo com o namorado, a outra vai para o Algarve e a terceira começou agora a trabalhar  :huh:  claro que ainda tenho outras opções, mas essas estão em Aveiro/Braga e Guimarães, aqui no Porto acho que fiquei alone xD

Pois, e tu és do Porto, imagina eu nesta terrinha  :haha:

• Gosto 1
Postado

Até Maio/Junho nunca tinha sentido isto.. mas sinto que não tenho amigos :dontknow:

Ainda hoje convidei uma amiga para ir a praia.. ela disse que não. e depois foi tagada em fotos com amiguinhas dela na piscina :dontknow:

Como te entendo. Eu acho que e por estar fora e ir a portugal de vez em quando, e e normal. Como tu tambem estiveste de Erasmus e normal que te sintas assim, afinal de contas a vida continua sem nos. Ainda por cima e verao e ferias, loucura. Nao leves a mal, e acredita que nao ficaste sem amigos :)
  • Gosto 1
Postado

Que déjà-vu, sinceramente não entendo esta gente  :dontknow: Provavelmente já tinha combinado cenas com essas amigas, mas era mais correto ter-te dito que ia lá... 

Eu tenho um amigo chegado que não vejo há um mês e com quem falava todos os dias que também andou a combinar cenas sem eu saber, fiquei com uma raiva  :|

Mas já estou a ver que não sou o único à seca aqui :laugh:

• Gosto 1
Postado

Até Maio/Junho nunca tinha sentido isto.. mas sinto que não tenho amigos :dontknow:

Ainda hoje convidei uma amiga para ir a praia.. ela disse que não. e depois foi tagada em fotos com amiguinhas dela na piscina :dontknow:

Conheço a sensação. Aquele fim de semana a seguir ao qual me afastei temporariamente daqui esteve relacionado com isso e até hoje a minha relação com esse amigo não voltou mais a ser a mesma :(
  • Gosto 1
Postado (editado)

Só eu...

Estou na casa de banho e oiço a minha mãe a gritar nas escadas do prédio. O que era? Uma cobra da grossura de uma sardanisca :|:rofl: Foi preciso eu ir matar aquilo para ela se acalmar..  :huh:   :haha:  Sério xD

Que horror!

Eu tenho pânico de cobras, se fosse eu tinha desmaiado.

Pois, e tu és do Porto, imagina eu nesta terrinha  :haha:

Junta-te ao grupo, a terrinha é uma seca. 

O mais emocionante que faço durante o dia é ir tirar os ovos das galinhas. :haha:  :rolleyes:

Acho que hoje de manhã  o José Alberto Carvalho deu a resposta à pergunta do rapaz. Ele disse: "Embora não percebas, o Universo evolui como deve."

Editado por luadpp
  • Gosto 4
Postado

Junta-te ao grupo, a terrinha é uma seca. 

O mais emocionante que faço durante o dia é ir tirar os ovos das galinhas. :haha:  :rolleyes:

Como eu me identifico a 100%  :lol:

• Gosto 1
Postado

Só eu...

Estou na casa de banho e oiço a minha mãe a gritar nas escadas do prédio. O que era? Uma cobra da grossura de uma sardanisca :|:rofl: Foi preciso eu ir matar aquilo para ela se acalmar.. :huh::haha: Sério xD

Korror!
  • Gosto 1
Postado

Como eu me identifico a 100%  :lol:

LOL! Minha rica Lisboa.

Olha que elas hoje parece que fizeram greve, normalmente tiro 5 ovos e hoje só tirei 2. :@  :haha:

Postado

Não tratas assim o meu marido tás a ouvir? :cool: Olha que desfaço já o convite para tu seres o padre :smoke:

Ainda não me habituei à ideia do padre ser o meu futuro cunhado xD
  • Gosto 1
Postado

Eu aviso-te quando a monstrenga que aparece às vezes no meu quintal regressar -.-'

A sorte de estar na Madeira é saber que não vou encontrar nenhuma.

• Gosto 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...