Tiago Madeira Postado 30 de julho 2014 Postado 30 de julho 2014 Até Maio/Junho nunca tinha sentido isto.. mas sinto que não tenho amigos Ainda hoje convidei uma amiga para ir a praia.. ela disse que não. e depois foi tagada em fotos com amiguinhas dela na piscina Se calhar tinha coisas combinadas já... Já eu, digo mais vezes não do que os recebo Mas pronto xD Citar
Rodolfo Postado 30 de julho 2014 Autor Postado 30 de julho 2014 Até Maio/Junho nunca tinha sentido isto.. mas sinto que não tenho amigos Ainda hoje convidei uma amiga para ir a praia.. ela disse que não. e depois foi tagada em fotos com amiguinhas dela na piscina Já o meu problema passa por ficar sem eles nesta altura do ano. Uma grande amiga minha vai 2 semanas para o Alentejo com o namorado, a outra vai para o Algarve e a terceira começou agora a trabalhar claro que ainda tenho outras opções, mas essas estão em Aveiro/Braga e Guimarães, aqui no Porto acho que fiquei alone xD Citar
Rick Postado 30 de julho 2014 Postado 30 de julho 2014 Se calhar tinha coisas combinadas já... Já eu, digo mais vezes não do que os recebo Mas pronto xD É mesmo má pessoa :c Já o meu problema passa por ficar sem eles nesta altura do ano. Uma grande amiga minha vai 2 semanas para o Alentejo com o namorado, a outra vai para o Algarve e a terceira começou agora a trabalhar claro que ainda tenho outras opções, mas essas estão em Aveiro/Braga e Guimarães, aqui no Porto acho que fiquei alone xD Pois, e tu és do Porto, imagina eu nesta terrinha 1 Citar
Rodolfo Postado 30 de julho 2014 Autor Postado 30 de julho 2014 Pois, e tu és do Porto, imagina eu nesta terrinha Anda aqui que eu agora vou estar na seca as próximas semanas Citar
Rick Postado 30 de julho 2014 Postado 30 de julho 2014 Anda aqui que eu agora vou estar na seca as próximas semanas Eu graças a Deus tambem vou agora de ferias sorry Citar
herportrait Postado 30 de julho 2014 Postado 30 de julho 2014 Até Maio/Junho nunca tinha sentido isto.. mas sinto que não tenho amigos Ainda hoje convidei uma amiga para ir a praia.. ela disse que não. e depois foi tagada em fotos com amiguinhas dela na piscina Como te entendo. Eu acho que e por estar fora e ir a portugal de vez em quando, e e normal. Como tu tambem estiveste de Erasmus e normal que te sintas assim, afinal de contas a vida continua sem nos. Ainda por cima e verao e ferias, loucura. Nao leves a mal, e acredita que nao ficaste sem amigos 1 Citar
Squalexy Postado 30 de julho 2014 Postado 30 de julho 2014 Até Maio/Junho nunca tinha sentido isto.. mas sinto que não tenho amigos Ainda hoje convidei uma amiga para ir a praia.. ela disse que não. e depois foi tagada em fotos com amiguinhas dela na piscina Que déjà-vu, sinceramente não entendo esta gente Provavelmente já tinha combinado cenas com essas amigas, mas era mais correto ter-te dito que ia lá... Eu tenho um amigo chegado que não vejo há um mês e com quem falava todos os dias que também andou a combinar cenas sem eu saber, fiquei com uma raiva Mas já estou a ver que não sou o único à seca aqui 1 Citar
ManuelM Postado 30 de julho 2014 Postado 30 de julho 2014 Argh também odeio quando os meus amigos mais chegados combinam coisas sem mim 1 Citar
Diogo_M Postado 30 de julho 2014 Postado 30 de julho 2014 Até Maio/Junho nunca tinha sentido isto.. mas sinto que não tenho amigos Isso é mentira, tens-me a mim :3 1 Citar
Fofusco Postado 30 de julho 2014 Postado 30 de julho 2014 Até Maio/Junho nunca tinha sentido isto.. mas sinto que não tenho amigos Ainda hoje convidei uma amiga para ir a praia.. ela disse que não. e depois foi tagada em fotos com amiguinhas dela na piscina Conheço a sensação. Aquele fim de semana a seguir ao qual me afastei temporariamente daqui esteve relacionado com isso e até hoje a minha relação com esse amigo não voltou mais a ser a mesma 1 Citar
luadpp Postado 30 de julho 2014 Postado 30 de julho 2014 (editado) Só eu... Estou na casa de banho e oiço a minha mãe a gritar nas escadas do prédio. O que era? Uma cobra da grossura de uma sardanisca Foi preciso eu ir matar aquilo para ela se acalmar.. Sério xD Que horror! Eu tenho pânico de cobras, se fosse eu tinha desmaiado. Pois, e tu és do Porto, imagina eu nesta terrinha Junta-te ao grupo, a terrinha é uma seca. O mais emocionante que faço durante o dia é ir tirar os ovos das galinhas. Acho que hoje de manhã o José Alberto Carvalho deu a resposta à pergunta do rapaz. Ele disse: "Embora não percebas, o Universo evolui como deve." Editado 30 de julho 2014 por luadpp 4 Citar
Squalexy Postado 30 de julho 2014 Postado 30 de julho 2014 Junta-te ao grupo, a terrinha é uma seca. O mais emocionante que faço durante o dia é ir tirar os ovos das galinhas. Como eu me identifico a 100% 1 Citar
Fofusco Postado 30 de julho 2014 Postado 30 de julho 2014 Só eu... Estou na casa de banho e oiço a minha mãe a gritar nas escadas do prédio. O que era? Uma cobra da grossura de uma sardanisca Foi preciso eu ir matar aquilo para ela se acalmar.. Sério xD Korror! 1 Citar
Tiago Madeira Postado 30 de julho 2014 Postado 30 de julho 2014 Korror! Mariquinhas pé de salsa 1 Citar
Diogo_M Postado 30 de julho 2014 Postado 30 de julho 2014 Mariquinhas pé de salsa Não tratas assim o meu marido tás a ouvir? Olha que desfaço já o convite para tu seres o padre 3 Citar
Fofusco Postado 30 de julho 2014 Postado 30 de julho 2014 Mariquinhas pé de salsa Eu aviso-te quando a monstrenga que aparece às vezes no meu quintal regressar -.-' 1 Citar
Tiago Madeira Postado 30 de julho 2014 Postado 30 de julho 2014 Não tratas assim o meu marido tás a ouvir? Olha que desfaço já o convite para tu seres o padre 2 Citar
luadpp Postado 30 de julho 2014 Postado 30 de julho 2014 Como eu me identifico a 100% LOL! Minha rica Lisboa. Olha que elas hoje parece que fizeram greve, normalmente tiro 5 ovos e hoje só tirei 2. Citar
Diogo_M Postado 30 de julho 2014 Postado 30 de julho 2014 Até me caiu uma lágrima de tanta emoção 1 Citar
Fofusco Postado 30 de julho 2014 Postado 30 de julho 2014 Não tratas assim o meu marido tás a ouvir? Olha que desfaço já o convite para tu seres o padre Ainda não me habituei à ideia do padre ser o meu futuro cunhado xD 1 Citar
pickles Postado 30 de julho 2014 Postado 30 de julho 2014 Não querem combinar uma cervejola no Rossio? Citar
Diogo_M Postado 30 de julho 2014 Postado 30 de julho 2014 Ainda não me habituei à ideia do padre ser o meu futuro cunhado xD E tem cuidado, porque se me traíres, vais ter de te haver com ele 1 Citar
luadpp Postado 30 de julho 2014 Postado 30 de julho 2014 Eu aviso-te quando a monstrenga que aparece às vezes no meu quintal regressar -.-' A sorte de estar na Madeira é saber que não vou encontrar nenhuma. 3 Citar
Carlosss Postado 30 de julho 2014 Postado 30 de julho 2014 Não querem combinar uma cervejola no Rossio? E pagas? Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.