Jump to content

Posts Recomendados

Postado

A sério que vocês tem medo de bichos minúsculos?!  :huh:  :mosking: Eu não tenho medo de nada disso, só tenho é nojo de animais com penas e de gatos...  :haha:  :haha:

Então não me posso aproximar. :cool:  :haha:

Os gatos são tão fofos. :P

• Gosto 2
Postado (editado)

Estou a imaginar a cena xD

Até porque acontece isso muitas vezes aqui também  :notme:

Omg, ainda vem que não somos os únicos a fazer uma coisa destas xd Opá, tem tanta piada xD

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Postado

Opá não, mas aquilo anda nas paredes e são tão gelatinosas, mete impressão :haha: Contudo, num dia de Halloween já me apareceu uma a repousar em cima do telemóvel, e sendo o dia que era, fiquei na duvida se era ou não real, e acordei a casa toda. :blush:  :haha: Era real....

Omg ataque cardíaco certificado  :|  ...

• Gosto 1
Postado

A minha relação com o mundo animal é quase toda a assim, cheia de sustos xD Com uns 10 anos fui atacado por patos na horta de uma prima :haha:  :blush:

• Gosto 1
Postado

:ohmy: Morria, certinho :swoon:

Tens uma moral para falar de nós .. Para quem tem medo de gatos :rofl:

*nojo, não é medo  :rolleyes:

Então não me posso aproximar. :cool:  :haha:

Os gatos são tão fofos. :P

#momentoeusouconvencido  :rolleyes:  :haha:

• Gosto 2
Postado

Com uns 10 anos fui atacado por patos na horta de uma prima :haha:  :blush:

Hahaha  :lol: Coitados, só queriam conhecer-te melhor  :haha:

O pior cenário que me aconteceu foi num dia em que tinha acabado de ver um filme de terror (bem potente e era mais novo), já estava assim assim emocionalmente :laugh: E não é que vou todo feliz para a casa de banho, dirijo-me para o lavatório e nem olho para o que estava lá, simplesmente olho para o espelho ali a fazer o check-in da minha beleza (sqn) e ao mesmo tempo faço correr a água do lavatório, quando ouço assim tipo um barulho muito esquisito ... Olho um bocado mais para baixo e estava uma aranha enorme a tentar sair daquele mini tsunami  :|  :|  :| Devia ser das Áfricas porque era bem preta e grossa  :|

A minha alma ficou parva durante 2 semanas  :|

• Gosto 1
Postado

*nojo, não é medo  :rolleyes:

Ah, assim já podes falar :rolleyes::haha:

O que é um ataque cardíaco certificado? Algum médico o certifica? :|:rofl: Morri a sério xD

A minha relação com o mundo animal é quase toda a assim, cheia de sustos xD Com uns 10 anos fui atacado por patos na horta de uma prima :haha:  :blush:

Atacado por patos? :rofl: Isso dá uma vontade rir xD Tou a imaginar um puto a brincar e os patos tipo todos furioso a dar bicadas na cabeça :|:rofl: Opa não aguento a sério

• Gosto 2
Postado

Hahaha  :lol: Coitados, só queriam conhecer-te melhor  :haha:

Atacado por patos?  :rofl: Isso dá uma vontade rir xD Tou a imaginar um puto a brincar e os patos tipo todos furioso a dar bicadas na cabeça  :|  :rofl: Opa não aguento a sério

É, eu vou deixar de ser conhecido como ex-Fofusco para ser aquele que tem pavor de animais. :haha: Resumidamente, os meus "inimigos" no reino animal são cobras, osgas, abelhas e patos. :sleep:

• Gosto 1
Postado

Mas o meu medo de abelhas é mesmo crónico. Nem chega a ser medo, é mesmo fobia e com razão porque sou alérgico ao veneno de abelha. Sempre que vejo uma até estremeço e claro, faço figuras tristes.

Postado

O que é um ataque cardíaco certificado? Algum médico o certifica? :|:rofl: Morri a sério xD

xD

Provavelmente é bem possível que seja necessário passar por um médico, depois de uma experiência destas. Um psicólogo de preferência  :haha:

Mas o meu medo de abelhas é mesmo crónico. Nem chega a ser medo, é mesmo fobia e com razão porque sou alérgico ao veneno de abelha. Sempre que vejo uma até estremeço e claro, faço figuras tristes.

Ah então aí é compreensível que tenhas medo! Se soubesse que anda por aí algo a voar que me pode pôr em perigo até fico a soar... Eu sei que não ajuda nada o que eu estou a dizer, desculpa xD

• Gosto 1
Postado

É, eu vou deixar de ser conhecido como ex-Fofusco para ser aquele que tem pavor de animais. :haha: Resumidamente, os meus "inimigos" no reino animal são cobras, osgas, abelhas e patos. :sleep:

Ter medo de patos é mesmo .. Diferente xD É fofusco até :rolleyes::haha:

• Gosto 1
Postado

Arroz de pato passou a ser um dos meus pratos favoritos. :smoke:

Eish, agora foste lixado .. Pobres patinhos :rolleyes::haha:

Hahaha_tumblr_mkeng0S9lu1r4k69mo3_250.gi

.. O que me irrita mais e o que me mete mais nervos são as moscas  :@

Melgas são piores :| Então à noite no quarto tudo silencioso e ouves aquele barulho irritante de uma a voar? :dry:

• Gosto 3
Postado

Melgas são piores :| Então à noite no quarto tudo silencioso e ouves aquele barulho irritante de uma a voar? :dry:

Aquele momento constrangedor em que te deparas com uma delas no teu braço e não tens um chinelo contigo  :@  :dry:

Postado

Essas já nem me chateiam (é assim que se escreve? xD). Este ano ainda nenhuma me chateou  :cool:

O que eu faço é só abrir as janelas de dia, e de noite se tiverem abertas não posso ligar a luz  :)

• Gosto 1
Postado

Bom dia meu povo :smoke:

Assim não dá! Como posso não andar constipado, se num dia está um calor abrasador e no seguinte parece Inverno? :dontknow:

Aqui continua calor :O

• Gosto 2
Postado

Posso criar um tópico de jogo Hot or Not? Já vi em vários fóruns e acho piada. É do género, forista A coloca a foto (de um famoso ou não xD), forista B diz se acha hot ou not, coloca a foto seguinte e assim sucessivamente.

Opiniões?  :P

• Gosto 2
Postado

Aqui continua calor :O

Por mim ficava como está hoje :P Menos Sábado que vou para a barragem :party:

Eu pessoalmente, também prefiro como está, mais fresco. Mas se é para estar calor, que seja de vez e não dia sim, dia não, que não dá com nada. :|

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...