Fofusco Postado 30 de julho 2014 Postado 30 de julho 2014 A sério que vocês tem medo de bichos minúsculos?! Eu não tenho medo de nada disso, só tenho é nojo de animais com penas e de gatos... Então não me posso aproximar. Os gatos são tão fofos. 2 Citar
TheSecret Postado 30 de julho 2014 Postado 30 de julho 2014 (editado) Estou a imaginar a cena xD Até porque acontece isso muitas vezes aqui também Omg, ainda vem que não somos os únicos a fazer uma coisa destas xd Opá, tem tanta piada xD Editado 30 de julho 2014 por TheSecret 1 Citar
Squalexy Postado 30 de julho 2014 Postado 30 de julho 2014 Opá não, mas aquilo anda nas paredes e são tão gelatinosas, mete impressão Contudo, num dia de Halloween já me apareceu uma a repousar em cima do telemóvel, e sendo o dia que era, fiquei na duvida se era ou não real, e acordei a casa toda. Era real.... Omg ataque cardíaco certificado ... 1 Citar
Fofusco Postado 30 de julho 2014 Postado 30 de julho 2014 Omg ataque cardíaco certificado ... A minha relação com o mundo animal é quase toda a assim, cheia de sustos xD Com uns 10 anos fui atacado por patos na horta de uma prima 1 Citar
Jão Postado 30 de julho 2014 Postado 30 de julho 2014 Morria, certinho Tens uma moral para falar de nós .. Para quem tem medo de gatos *nojo, não é medo Então não me posso aproximar. Os gatos são tão fofos. #momentoeusouconvencido 2 Citar
Squalexy Postado 30 de julho 2014 Postado 30 de julho 2014 Com uns 10 anos fui atacado por patos na horta de uma prima Hahaha Coitados, só queriam conhecer-te melhor O pior cenário que me aconteceu foi num dia em que tinha acabado de ver um filme de terror (bem potente e era mais novo), já estava assim assim emocionalmente E não é que vou todo feliz para a casa de banho, dirijo-me para o lavatório e nem olho para o que estava lá, simplesmente olho para o espelho ali a fazer o check-in da minha beleza (sqn) e ao mesmo tempo faço correr a água do lavatório, quando ouço assim tipo um barulho muito esquisito ... Olho um bocado mais para baixo e estava uma aranha enorme a tentar sair daquele mini tsunami Devia ser das Áfricas porque era bem preta e grossa A minha alma ficou parva durante 2 semanas 1 Citar
Joana Pereira Postado 30 de julho 2014 Postado 30 de julho 2014 *nojo, não é medo Ah, assim já podes falar Omg ataque cardíaco certificado ... O que é um ataque cardíaco certificado? Algum médico o certifica? Morri a sério xD A minha relação com o mundo animal é quase toda a assim, cheia de sustos xD Com uns 10 anos fui atacado por patos na horta de uma prima Atacado por patos? Isso dá uma vontade rir xD Tou a imaginar um puto a brincar e os patos tipo todos furioso a dar bicadas na cabeça Opa não aguento a sério 2 Citar
Fofusco Postado 30 de julho 2014 Postado 30 de julho 2014 Hahaha Coitados, só queriam conhecer-te melhor Atacado por patos? Isso dá uma vontade rir xD Tou a imaginar um puto a brincar e os patos tipo todos furioso a dar bicadas na cabeça Opa não aguento a sério É, eu vou deixar de ser conhecido como ex-Fofusco para ser aquele que tem pavor de animais. Resumidamente, os meus "inimigos" no reino animal são cobras, osgas, abelhas e patos. 1 Citar
Mundo Postado 30 de julho 2014 Postado 30 de julho 2014 Mas o meu medo de abelhas é mesmo crónico. Nem chega a ser medo, é mesmo fobia e com razão porque sou alérgico ao veneno de abelha. Sempre que vejo uma até estremeço e claro, faço figuras tristes. Citar
Squalexy Postado 30 de julho 2014 Postado 30 de julho 2014 O que é um ataque cardíaco certificado? Algum médico o certifica? Morri a sério xD xD Provavelmente é bem possível que seja necessário passar por um médico, depois de uma experiência destas. Um psicólogo de preferência Mas o meu medo de abelhas é mesmo crónico. Nem chega a ser medo, é mesmo fobia e com razão porque sou alérgico ao veneno de abelha. Sempre que vejo uma até estremeço e claro, faço figuras tristes. Ah então aí é compreensível que tenhas medo! Se soubesse que anda por aí algo a voar que me pode pôr em perigo até fico a soar... Eu sei que não ajuda nada o que eu estou a dizer, desculpa xD 1 Citar
Joana Pereira Postado 30 de julho 2014 Postado 30 de julho 2014 É, eu vou deixar de ser conhecido como ex-Fofusco para ser aquele que tem pavor de animais. Resumidamente, os meus "inimigos" no reino animal são cobras, osgas, abelhas e patos. Ter medo de patos é mesmo .. Diferente xD É fofusco até 1 Citar
Fofusco Postado 30 de julho 2014 Postado 30 de julho 2014 Ter medo de patos é mesmo .. Diferente xD É fofusco até Arroz de pato passou a ser um dos meus pratos favoritos. Citar
ManuelM Postado 30 de julho 2014 Postado 30 de julho 2014 Odeio abelhas, nnc fui picado nem nada, mas tenho muito medo O que me irrita mais e o que me mete mais nervos são as moscas Citar
Joana Pereira Postado 30 de julho 2014 Postado 30 de julho 2014 Arroz de pato passou a ser um dos meus pratos favoritos. Eish, agora foste lixado .. Pobres patinhos .. O que me irrita mais e o que me mete mais nervos são as moscas Melgas são piores Então à noite no quarto tudo silencioso e ouves aquele barulho irritante de uma a voar? 3 Citar
Squalexy Postado 30 de julho 2014 Postado 30 de julho 2014 Melgas são piores Então à noite no quarto tudo silencioso e ouves aquele barulho irritante de uma a voar? Aquele momento constrangedor em que te deparas com uma delas no teu braço e não tens um chinelo contigo Citar
ManuelM Postado 30 de julho 2014 Postado 30 de julho 2014 Melgas são piores Então à noite no quarto tudo silencioso e ouves aquele barulho irritante de uma a voar? Essas já nem me chateiam (é assim que se escreve? xD). Este ano ainda nenhuma me chateou O que eu faço é só abrir as janelas de dia, e de noite se tiverem abertas não posso ligar a luz 1 Citar
Joana Pereira Postado 30 de julho 2014 Postado 30 de julho 2014 Aquele momento constrangedor em que te deparas com uma delas no teu braço e não tens um chinelo contigo Matas com a mão xD Eu se não as mato sou logo picada, é do pior Elas amam-me Citar
Fofusco Postado 31 de julho 2014 Postado 31 de julho 2014 Assim não dá! Como posso não andar constipado, se num dia está um calor abrasador e no seguinte parece Inverno? 4 Citar
AndreSantos Postado 31 de julho 2014 Postado 31 de julho 2014 Assim não dá! Como posso não andar constipado, se num dia está um calor abrasador e no seguinte parece Inverno? Como te compreendo. Que descida de temperatura. 2 Citar
Rick Postado 31 de julho 2014 Postado 31 de julho 2014 Bom dia meu povo Assim não dá! Como posso não andar constipado, se num dia está um calor abrasador e no seguinte parece Inverno? Aqui continua calor 2 Citar
Fofusco Postado 31 de julho 2014 Postado 31 de julho 2014 Posso criar um tópico de jogo Hot or Not? Já vi em vários fóruns e acho piada. É do género, forista A coloca a foto (de um famoso ou não xD), forista B diz se acha hot ou not, coloca a foto seguinte e assim sucessivamente. Opiniões? 2 Citar
MPombo Postado 31 de julho 2014 Postado 31 de julho 2014 Já que falaram de medos...deixo aqui o meu vergonhoso medo! Trovoadas Quando dá trovoada eu entro em pânico 1 Citar
Tiago Madeira Postado 31 de julho 2014 Postado 31 de julho 2014 Assim não dá! Como posso não andar constipado, se num dia está um calor abrasador e no seguinte parece Inverno? Por mim ficava como está hoje Menos Sábado que vou para a barragem 1 Citar
Fofusco Postado 31 de julho 2014 Postado 31 de julho 2014 Aqui continua calor Por mim ficava como está hoje Menos Sábado que vou para a barragem Eu pessoalmente, também prefiro como está, mais fresco. Mas se é para estar calor, que seja de vez e não dia sim, dia não, que não dá com nada. 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.