Rodolfo Postado 2 de agosto 2014 Autor Postado 2 de agosto 2014 mc times preciso de falar contigo, toca a tirar-me dos ignorados xD Citar
Ruben Postado 2 de agosto 2014 Postado 2 de agosto 2014 Sabadabadão acabou, mas Júlia já pensa no seu sucessor, para a preocupação de João Baião. Sabe mais: 1 Citar
D23 Postado 3 de agosto 2014 Postado 3 de agosto 2014 mc times preciso de falar contigo, toca a tirar-me dos ignorados xD Já tirei. Só para anunciar (a quem quer saber) que eu enterrei o meu machado de guerra com o Rodolfo. 1 Citar
Rodolfo Postado 3 de agosto 2014 Autor Postado 3 de agosto 2014 Já tirei. Só para anunciar (a quem quer saber) que eu enterrei o meu machado de guerra com o Rodolfo. Enterra bem sim e pronto, como já te disse por MP, achei melhor para ambos e para o ambiente do forum acabarmos de vez com a guerra estúpida que existiu entre nós durante muito tempo e por causa das cantoras. A moderação vai respirar de alívio agora Por fim, aqui tens o meu twerking para ti ... Abraço *.* Citar
Snows Postado 3 de agosto 2014 Postado 3 de agosto 2014 (editado) Acordei com uma enorme vontade de: Editado 3 de agosto 2014 por stylemikro 11 Citar
Rodolfo Postado 3 de agosto 2014 Autor Postado 3 de agosto 2014 Acordei com uma enorme vontade de: Ivooo, esqueci-me da tua prenda de anos opá eu queria algo que fosse mesmo a tua cara e por isso demorei mais tempo, fui à procura de tal preciosidade na internet mas felizmente já chegou e já a tenho comigo, já vais poder usar a tua prenda. Só acho que te ficará muito grande mas tenho a certeza que acertei Parabéns atrasados! *Ah e quero que o uses na apresentação do SS do fórum Citar
Snows Postado 3 de agosto 2014 Postado 3 de agosto 2014 (editado) Ivooo, esqueci-me da tua prenda de anos opá eu queria algo que fosse mesmo a tua cara e por isso demorei mais tempo, fui à procura de tal preciosidade na internet mas felizmente já chegou e já a tenho comigo, já vais poder usar a tua prenda. Só acho que te ficará muito grande mas tenho a certeza que acertei Parabéns atrasados! *Ah e quero que o uses na apresentação do SS do fórum Não sabia que fazias que fazias quote a pessoas mesquinhas Estás assim tão desesperado para meter conversa comigo, ou mesmo para lamber, digamos martelos? É, achava-te mais crescido, Rodolfo. Uma pena quando a solidão não é igual para todos Uma pena realmente quando a falsidade está à vista de todos, e ainda fazemos figuras de parvo. Nem a camionete anti-bullying da Lady Gaga ( ) consegue salvar este tipo de casos. #sad (Desculpa lá se meto muito veneno, os brincos iam ficar-me a matar, especialmente quando são oferecidos pela mother snake monster E vê lá se não te pico com os meus comentários mesquinhos, já sabes que sou mesmo assim, mas ainda assim continuas a querer provar o beijinho do escorpião cobra Thanks Rena (sem cornos, que eles têm outros usos que para aqui não são chamados E usarei os brincos na apresentação do fórum, recheadinhos de veneno do bom, aquele veneno que faz as pessoas mudarem de clube de um dia para a noite, ou de canal de televisão favorito, assim como quem estala os dedos Se calhar a minha primeira missão em conjunto com a Voz seria: Rodolfo, a sua missão é apregoar-se um super fã da TVI. Difícil? Acho que nem por isso ) *alguém que avise a Juleca que eu posso ser o humorista que salva as noites de sábado da SIC....Humor de Cobradabadão, que acham do nome? * Editado 3 de agosto 2014 por stylemikro 7 Citar
Rodolfo Postado 3 de agosto 2014 Autor Postado 3 de agosto 2014 Não sabia que fazias que fazias quote a pessoas mesquinhas Estás assim tão desesperado para meter conversa comigo, ou mesmo para lamber, digamos martelos? É, achava-te mais crescido, Rodolfo. Uma pena quando a solidão não é igual para todos Uma pena realmente quando a falsidade está à vista de todos, e ainda fazemos figuras de parvo. Nem a camionete anti-bullying da Lady Gaga ( ) consegue salvar este tipo de casos. #sad (Desculpa lá se meto muito veneno, os brincos iam ficar-me a matar, especialmente quando são oferecidos pela mother snake monster E vê lá se não te pico com os meus comentários mesquinhos, já sabes que sou mesmo assim, mas ainda assim continuas a querer provar o beijinho do escorpião cobra Thanks Rena (sem cornos, que eles têm outros usos que para aqui não são chamados E usarei os brincos na apresentação do fórum, recheadinhos de veneno do bom, aquele veneno que faz as pessoas mudarem de clube de um dia para a noite, ou de canal de televisão favorito, assim como quem estala os dedos Se calhar a minha primeira missão em conjunto com a Voz seria: Rodolfo, a sua missão é apregoar-se um super fã da TVI. Difícil? Acho que nem por isso ) *alguém que avise a Juleca que eu posso ser o humorista que salva as noites de sábado da SIC....Humor de Cobradabadão, que acham do nome? * Assim gosto mais Ivo, quando me dizes diretamente as coisas e o que achas sobre mim. Pelo menos estou melhor informado, já não tenho aquelas surpresas de chat em que entro e está a tua pessoa a falar de mim e de repente cala-se penso que a cobardia não nos caracteriza pois não ? acho que não, gostamos de ser diretos! E para ti tenho sempre a minha dose de veneno, ou achavas que neste mundo de cobras onde nos inserimos os dois eu era a não venenosa ? pois, tenho de me defender das grandes cascaveis como tu Ah e essa da solidão foi mesmo a parte que não percebi, não sei quem aqui vive mais sozinho e com inveja de quem está constantemente acompanhado ... eu lá sou rena de estar na solidão ? pertenço ao grupo renas.pt amizades e namoricos não me falta graças a deus, sou uma grande bitch né ? well, mas que seja sempre assim para te dar motivos para falares de mim. Serei sempre fã das tuas bocas e ironias para com a minha pessoa, pois nunca ninguém me deu assim tanta atenção na vida sinto-me bem com isso. Citar
Snows Postado 3 de agosto 2014 Postado 3 de agosto 2014 Assim gosto mais Ivo, quando me dizes diretamente as coisas e o que achas sobre mim. Pelo menos estou melhor informado, já não tenho aquelas surpresas de chat em que entro e está a tua pessoa a falar de mim e de repente cala-se penso que a cobardia não nos caracteriza pois não ? acho que não, gostamos de ser diretos! E para ti tenho sempre a minha dose de veneno, ou achavas que neste mundo de cobras onde nos inserimos os dois eu era a não venenosa ? pois, tenho de me defender das grandes cascaveis como tu Ah e essa da solidão foi mesmo a parte que não percebi, não sei quem aqui vive mais sozinho e com inveja de quem está constantemente acompanhado ... eu lá sou rena de estar na solidão ? pertenço ao grupo renas.pt amizades e namoricos não me falta graças a deus, sou uma grande bitch né ? well, mas que seja sempre assim para te dar motivos para falares de mim. Serei sempre fã das tuas bocas e ironias para com a minha pessoa, pois nunca ninguém me deu assim tanta atenção na vida sinto-me bem com isso. Mas ninguém esperava aqui que percebesses a totalidade dos meus comentários E no fundo eu tenho é inveja das tuas amizades e namoricos. Gostava mesmo de ser tão feliz como tu, mas sei que não o vou conseguir ser nunca Entretanto estão a chamar-me para aplicar ali um venenozinho nalgumas amizades, aquelas amizades de plástico que costumam nascer ao final da noite. Até logo 3 Citar
Rodolfo Postado 3 de agosto 2014 Autor Postado 3 de agosto 2014 Mas ninguém esperava aqui que percebesses a totalidade dos meus comentários E no fundo eu tenho é inveja das tuas amizades e namoricos. Gostava mesmo de ser tão feliz como tu, mas sei que não o vou conseguir ser nunca Entretanto estão a chamar-me para aplicar ali um venenozinho nalgumas amizades, aquelas amizades de plástico que costumam nascer ao final da noite. Até logo É tão bom que me tenhas como odiozinho de estimação e ainda melhor sabe quando sei que reparas em tudo o que escrevo ou faço, inclusive a minha vida pessoal que passas aqui a vida a tentar expôr e a denegrir. Já vi que gostas de estar a par de tudo, até do meu suposto passado obscuro (que eu ainda desconheço ) tu gostas de saber. Eu não levo a mal, como vês lido muito bem com pessoas interessadas em mim. Talvez um dia a gente se cruze e me dês um grande abraço de admiração Um brinde a nós meu caro Ivo! Ah e sempre que tiveres novidades minhas quero ser o primeiro a saber, mereço Citar
Forbidden Postado 3 de agosto 2014 Postado 3 de agosto 2014 Credo, ha assim tantos odios por aqui? Nao sei para que perdem tempo nisso, a vida real ja e o que e... E ainda dizem que as "discussões" da musica, que nao levam insultos nenhuns (pelo menos da minha parte) sao más 3 Citar
herportrait Postado 3 de agosto 2014 Postado 3 de agosto 2014 Confesso que ja tinha saudades destas trocas de palavras este forum ou esta parado ou esta on fire, nao ha ca meio termo! 10 Citar
Rodolfo Postado 3 de agosto 2014 Autor Postado 3 de agosto 2014 Confesso que ja tinha saudades destas trocas de palavras este forum ou esta parado ou esta on fire, nao ha ca meio termo! Eu e o Ivo não damos hipótese! O show tem de ser de luxo sempre 1 Citar
Snows Postado 3 de agosto 2014 Postado 3 de agosto 2014 Confesso que ja tinha saudades destas trocas de palavras este forum ou esta parado ou esta on fire, nao ha ca meio termo! O que tem de ser, tem de ser, para depois não virem com o discurso da faca nas costas Sandra, any advice para apimentar futuras trocas de argumentos-pensamento vazios? 4 Citar
herportrait Postado 3 de agosto 2014 Postado 3 de agosto 2014 O que tem de ser, tem de ser, para depois não virem com o discurso da faca nas costas Sandra, any advice para apimentar futuras trocas de argumentos-pensamento vazios? Lutas na lama, claro Citar
jgsantos Postado 4 de agosto 2014 Postado 4 de agosto 2014 bom dia quem me fez uma macumba?? este fim de semana queimei-me na tosteira Citar
herportrait Postado 4 de agosto 2014 Postado 4 de agosto 2014 TAP atrasada 20 mins...ha coisas que nunca mudam 1 Citar
Diogo_M Postado 4 de agosto 2014 Postado 4 de agosto 2014 Só não concordo com a parte de não durar para sempre, porque tudo o que é verdadeiro dura para sempre, mas sem dúvida que não precisa de ser perfeito 2 Citar
herportrait Postado 4 de agosto 2014 Postado 4 de agosto 2014 Só não concordo com a parte de não durar para sempre, porque tudo o que é verdadeiro dura para sempre, mas sem dúvida que não precisa de ser perfeito Nao concordo contigo pode ser verdadeiro e nao durar para sempre, as vezes as coisas simplesmente nao funcionam por outros motivos Citar
Diogo_M Postado 4 de agosto 2014 Postado 4 de agosto 2014 Nao concordo contigo pode ser verdadeiro e nao durar para sempre, as vezes as coisas simplesmente nao funcionam por outros motivos Mas se não funcionou é porque não era verdadeiro se calhar... Citar
herportrait Postado 4 de agosto 2014 Postado 4 de agosto 2014 Mas se não funcionou é porque não era verdadeiro se calhar... Nao mesmo. Eu nao sei se vou ficar com o meu namorado para sempre, mas sei que o que temos e verdadeiro. O mesmo com algumas amizades. As vezes as pessoas crescem para "lados opostos", mas nao quer dizer que o que se teve n foi verdadeiro. Eu concordo com a frase a 100℅ 1 Citar
Diogo_M Postado 4 de agosto 2014 Postado 4 de agosto 2014 Nao mesmo. Eu nao sei se vou ficar com o meu namorado para sempre, mas sei que o que temos e verdadeiro. O mesmo com algumas amizades. As vezes as pessoas crescem para "lados opostos", mas nao quer dizer que o que se teve n foi verdadeiro. Eu concordo com a frase a 100℅ Pois, se calhar tens razão Citar
herportrait Postado 4 de agosto 2014 Postado 4 de agosto 2014 Omg a saozinha deu.me um like!!!! SAO onde andas??? Volta para nos diva atv <3 4 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.