Fofusco Postado 6 de agosto 2014 Postado 6 de agosto 2014 (editado) Editado 6 de agosto 2014 por Ricardo Miguel 4 Citar
Fofusco Postado 7 de agosto 2014 Postado 7 de agosto 2014 Notícia de ultima hora: Estou no aeroporto pronto para embarcar para a minha lua de mel, e meu marido está numa feia luta com o Mauro, pelos meus afectos. Os seguranças chegaram! 2 Citar
Diogo_M Postado 7 de agosto 2014 Postado 7 de agosto 2014 Notícia de ultima hora: Estou no aeroporto pronto para embarcar para a minha lua de mel, e meu marido está numa feia luta com o Mauro, pelos meus afectos. Os seguranças chegaram! O Mauro é que é um estúpido e está a tentar destruir o nosso casamento Mas nós somos mais fortes 1 Citar
MPombo Postado 7 de agosto 2014 Postado 7 de agosto 2014 Por favor Sejai felizes, eu não dou muito por esse casamento Vou esperar calmamente pelo fim enquanto como pipocas Citar
Fofusco Postado 7 de agosto 2014 Postado 7 de agosto 2014 Por favor Sejai felizes, eu não dou muito por esse casamento Vou esperar calmamente pelo fim enquanto como pipocas Só para ti https://www.youtube.com/watch?v=yyDUC1LUXSU O Mauro é que é um estúpido e está a tentar destruir o nosso casamento Mas nós somos mais fortes É bom que sim O segurança tá-me a piscar o olho, ainda vos deixo a lutar e bazo com ele. 2 Citar
MPombo Postado 7 de agosto 2014 Postado 7 de agosto 2014 Descusas de me dar música Ricardo Miguel! Tu já tomaste a tua decisão Por isso, não venhas cá com " I know you want it"! Passaste para o lado do inimigo agora vais sofrer as consequências gravíssimas 2 Citar
Rodolfo Postado 7 de agosto 2014 Autor Postado 7 de agosto 2014 gente olhem as conversas de chat Adorei! 2 Citar
herportrait Postado 7 de agosto 2014 Postado 7 de agosto 2014 Minha primeira despedida de solteira...estou com medo gente estao aqui muitas p*las 2 Citar
Rodolfo Postado 7 de agosto 2014 Autor Postado 7 de agosto 2014 Minha primeira despedida de solteira...estou com medo gente estao aqui muitas p*las Eu também tinha muito medo por mim ou não ... Citar
TiagoF. Postado 7 de agosto 2014 Postado 7 de agosto 2014 Desabafo: Aqueles momentos em que tudo vos corre mal e sentem que não têm apoio de ninguém... 2 Citar
himym Postado 8 de agosto 2014 Postado 8 de agosto 2014 Não sabia bem onde pôr isto, mas aqui fica: https://www.facebook.com/photo.php?v=603467616418448 Fiquei em lágrimas. 4 Citar
joanapereira Postado 9 de agosto 2014 Postado 9 de agosto 2014 Bom Dia Sou estudante da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto e estou a realizar um estudo acerca da forma como regulamos as nossas emoções e lidamos com o conflito no contexto das relações amorosas. Se se encontram numa relação e vivem com o vosso companheiro(a) (independentemente de serem casados, em união de facto, etc) peço-vos por favor que participem preenchendo este questionário anónimo. Não custa nada e era uma ajuda enorme que me davam. Muito Obrigado link para o questionário Citar
Jão Postado 9 de agosto 2014 Postado 9 de agosto 2014 Acabei de ler isto num comentário. Lindo. Um menino perguntou a uma menina: Me quer? E ela respondeu que não. Você acha que eu sou bonito? e ela respondeu que não. Eu estou em seu coração? E ela respondeu que não. Choraria por mim? e também responder que não. O menino, triste, se virou para sair e ela agarrou seu braço e disse:...Não te quero, TE DESEJO, não penso que você é bonito, você é LINDO, não esta em meu coração, você é meu coração. Não choraria por ti, morreria por você. 8 Citar
Diogo_M Postado 9 de agosto 2014 Postado 9 de agosto 2014 Não se metam com o 1% Agora até fico com medo de ti 2 Citar
Tiago Madeira Postado 9 de agosto 2014 Postado 9 de agosto 2014 Agora até fico com medo de ti É melhor arranjarem um amigo de 4 patas 3 Citar
Loureiro Postado 9 de agosto 2014 Postado 9 de agosto 2014 É melhor arranjarem um amigo de 4 patas Vês??? Até tu admites que eles são melhores que tu 3 Citar
Diogo_M Postado 9 de agosto 2014 Postado 9 de agosto 2014 (editado) É melhor arranjarem um amigo de 4 patas Ofereces-me um? Editado 9 de agosto 2014 por Diogo_M 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.