Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Notícia de ultima hora: Estou no aeroporto pronto para embarcar para a minha lua de mel, e meu marido está numa feia luta com o Mauro, pelos meus afectos. :cool: Os seguranças chegaram! :O

• Gosto 2
Postado

Notícia de ultima hora: Estou no aeroporto pronto para embarcar para a minha lua de mel, e meu marido está numa feia luta com o Mauro, pelos meus afectos. :cool: Os seguranças chegaram! :O

O Mauro é que é um estúpido e está a tentar destruir o nosso casamento :sleep: Mas nós somos mais fortes :D

• Gosto 1
Postado

Por favor :sleep: Sejai felizes, eu não dou muito por esse casamento :cool:

Vou esperar calmamente pelo fim enquanto como pipocas :D

Só para ti  :cool:

https://www.youtube.com/watch?v=yyDUC1LUXSU

O Mauro é que é um estúpido e está a tentar destruir o nosso casamento :sleep:Mas nós somos mais fortes :D

É bom que sim :@ O segurança tá-me a piscar o olho, ainda vos deixo a lutar e bazo com ele. :rolleyes:  :haha:

• Gosto 2
Postado

Descusas de me dar música Ricardo Miguel! Tu já tomaste a tua decisão :smoke: Por isso, não venhas cá com " I know you want it"! Passaste para o lado do inimigo agora vais sofrer as consequências gravíssimas :spiteful:

• Gosto 2
Postado

Bom Dia :)

Sou estudante da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto e estou a realizar um estudo acerca da forma como regulamos as nossas emoções e lidamos com o conflito no contexto das relações amorosas. Se se encontram numa relação e vivem com o vosso companheiro(a) (independentemente de serem casados, em união de facto, etc) peço-vos por favor que participem preenchendo este questionário anónimo. Não custa nada e era uma ajuda enorme que me davam.

Muito Obrigado

link para o questionário

Postado

Acabei de ler isto num comentário. Lindo. :)

Um menino perguntou a uma menina:

Me quer? E ela respondeu que não.
Você acha que eu sou bonito? e ela respondeu que não.
Eu estou em seu coração? E ela respondeu que não.
Choraria por mim? e também responder que não.

O menino, triste, se virou para sair e ela agarrou seu braço e disse:...Não te quero, TE DESEJO, não penso que você é bonito, você é LINDO, não esta em meu coração, você é meu coração. Não choraria por ti, morreria por você.

:wub: 
  • Gosto 8

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...