Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Pois, pois andaste por aí de férias, nem os parabéns me deste :smoke: Estou super triste :(:cray:

Oláaaaaaaaaaa, andas muito desaparecido!

Eu tenho apontado que fazias anos no dia 6, mas eu não tenho o teu numero, nao tenho a tua morada, nao tinha net, PERDOA-MEEE  :cray: :cray:

Só depois lembrei-me que podia ter pedido à Moita 

:rolleyes:  :haha:  

Parabéns atrasados :D

• Gosto 2
Postado

Oláaaaaaaaaaa, andas muito desaparecido!

Eu tenho apontado que fazias anos no dia 6, mas eu não tenho o teu numero, nao tenho a tua morada, nao tinha net, PERDOA-MEEE  :cray: :cray:

Só depois lembrei-me que podia ter pedido à Moita 

:rolleyes:  :haha:  

Parabéns atrasados :D

:( Já estou habituado :cray: :cray: Mas pronto, deste agora eu perdoo-te :rolleyes: E obrigado :happy:

• Gosto 2
Postado

Tu és outro que dá azia a muita gente :rolleyes::rofl:

https://www.facebook.com/photo.php?v=717168968363165&fref=nf

Eu sei que dou, mas sinceramente desconheço a razão :P Tenho as minhas preferências e afinidades como qualquer outra pessoa aqui mas nunca tive nada contra ninguém porque não conheço a maioria. Eu acho que só se conhece realmente bem as pessoas pessoalmente, partilhando com ela grandes momentos da vida sejam bons ou maus. Aqui acham que conhecem mas estão longe desse patamar e de ter realmente grandes relações. Para te dar um exemplo, já tive com algumas pessoas do forum pessoalmente que por esta via não fazia a mínima ideia como eram e até nem gostava muito das suas opiniões e ao vivo foi totalmente diferente, expressas-te muito melhor, expões com mais calma e clareza as tuas ideias e desde logo se cria ali uma quimica impossível de se criar quando se está longe, pelo menos para mim. Este fórum neste momento não significa nada para mim devido às chatices e desilusões que aqui tive e porque o melhor da minha vida está comigo diariamente e ao meu lado neste momento :)

Postado

Não morra não que eu preciso de você  :rolleyes:  :haha:

Ai precisas? :rolleyes::haha:

Comendo um mini pão-de-ló de Ovar... isto é tão bom. Nunca tinha provado.  :happy: O mais engraçado é que onde o comprei duram-me um daquelas pauzinhos de madeira para o comer como o que os médicos usam para nos ver a garganta.  :haha:

E não deixou um bocado para mim :( Hás-de cá vir :cool:

• Gosto 1
Postado

Comendo um mini pão-de-ló de Ovar... isto é tão bom. Nunca tinha provado. :happy: O mais engraçado é que onde o comprei duram-me um daquelas pauzinhos de madeira para o comer como o que os médicos usam para nos ver a garganta. :haha:

Adoro pão-de-lo! O de Ovar é mais húmido mas eu cá prefiro o intermédio! Comeste na feira medieval? É que vi muita gente a comer :haha:

• Gosto 1
Postado (editado)

Não sabia bem onde perguntar isto, mas aqui fica: aqui no fórum, alguém é canhoto? Eu sou, e afirmo que por vezes é extremamente incomodativo. E o 9gag (essa site maravilhoso), fez um post/notícia com aquilo que mais "perturba" os canhotos, que podem ver aqui: http://9gag.com/gag/aMb2OY1. Concordo bastante com isto. Quando saio dos testes de avaliação, a minha mão está azul por causa da tinta. Outra curiosidade dos canhotos é que, em Portugal, nos tempos antigos, quem escrevia com a mão esquerda era castigado por tal. Desconheço a razão. E, mais: dizem que quem é canhoto, morre mais cedo. Factos muito perturbantes... Espero não ser o único canhoto daqui. :rolleyes:

Editado por Bloody
  • Gosto 3
Postado

Não sabia bem onde perguntar isto, mas aqui fica: aqui no fórum, alguém é canhoto? Eu sou, e afirmo que por vezes é extremamente incomodativo. E o 9gag (essa site maravilhoso), fez um post/notícia com aquilo que mais "perturba" os canhotos, que podem ver aqui: http://9gag.com/gag/aMb2OY1. Concordo bastante com isto. Quando saio dos testes de avaliação, a minha mão está azul por causa da tinta. Outra curiosidade dos canhotos é que, em Portugal, nos tempos antigos, quem escrevia com a mão esquerda era castigado por tal. Desconheço a razão. E, mais: dizem que quem é canhoto, morre mais cedo. Factos muito perturbantes... Espero não ser o único canhoto daqui. :rolleyes:

Não és o único.  :rolleyes:  :haha: A cena de ficar com a mão azul das canetas, não é só a ti que acontece.  :rolleyes:  :haha: Ser canhoto, define.  :smoke: Uma coisa que me faz confusão é o relógio, não o posso usar no pulso esquerdo quando sei que vou precisar de escrever, tenho que o usar no direito.  :haha:

Adoro pão-de-lo! O de Ovar é mais húmido mas eu cá prefiro o intermédio! Comeste na feira medieval? É que vi muita gente a comer :haha:

Comprei-o lá, mas comi-o só quando cheguei  a casa. xD  :D

• Gosto 5
Postado

Eu escrevo com a esquerda, mas não sou 100% canhota porque há coisas que faço mais com a mão direita (uso a tesoura na direita, por ex). Ainda assim, é suficiente para ter problemas. Essas cadeiras que estão nesse site são um pesadelo para os canhotos... na faculdade cheguei a ter disciplinas nessas cadeiras, mas o pior foi quando tive um exame de duas horas e saí de lá com as costas feitas num 8. Ninguém pensa nos canhotos. :@

Penso que a razão para os canhotos serem castigados no passado é porque o lado esquerdo está associado ao mal, ao diabo. Não é por acaso que se diz "entrar com o pé direito" como forma de boa sorte e não com o "pé esquerdo". O direito é o bem e o esquerdo é o mal. Os canhotos têm o diabo dentro deles, cuidado connosco. :rolleyes:

• Gosto 7
Postado

Eu escrevo com a esquerda, mas não sou 100% canhota porque há coisas que faço mais com a mão direita (uso a tesoura na direita, por ex). Ainda assim, é suficiente para ter problemas. Essas cadeiras que estão nesse site são um pesadelo para os canhotos... na faculdade cheguei a ter disciplinas nessas cadeiras, mas o pior foi quando tive um exame de duas horas e saí de lá com as costas feitas num 8. Ninguém pensa nos canhotos. :@

Penso que a razão para os canhotos serem castigados no passado é porque o lado esquerdo está associado ao mal, ao diabo. Não é por acaso que se diz "entrar com o pé direito" como forma de boa sorte e não com o "pé esquerdo". O direito é o bem e o esquerdo é o mal. Os canhotos têm o diabo dentro deles, cuidado connosco. :rolleyes:

Adorei essa parte.  :smoke:   :diablo:  :rofl:  :rofl:

• Gosto 5
Postado (editado)

:rofl: Sempre pensei que tinha uma ponta de maldade dentro de mim, agora tenho mesmo a certeza. Canhotos rule the world. :cool:

Outro pormenor que me lembrei é quando duas pessoas, uma canhota e uma destra (acho que é esse o nome) estão numa mesa a escrever. Se ficarem mal sentados, estão sempre a chocar com os braços, o que é terrível. Têm que escrever com o braço um bocado fora da mesa. A minha colega de mesa muito se enervou comigo. :haha:

Editado por Bloody
  • Gosto 2
Postado

Essa dos canhotos morrerem mais cedo nunca tinha ouvido, mas já ouvi dizerem que os canhotos são mais inteligentes porque o "normal"/ maioria (destros) pensa com o lado esquerdo do cérebro que é o que mais usamos. Os canhotos ao pensarem com o lado direito "por defeito", têm que se obrigar a pensar em muitas coisas com o lado esquerdo, logo acabam por usar mais o cérebro que os destros :b

Além de que os canhotos, por pensarem mais com o lado direito, são mais sensíveis normalmente .. O lado direito do cérebro está ligado à sensibilidade e à arte, música, teatro, literatura, .. :D

• Gosto 4

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...