luadpp Postado 14 de agosto 2014 Postado 14 de agosto 2014 Eu tenho uma sorte dos diabos, conheci dois rapazes lindíssimos e os dois vão ser padres, que triste sina. Tou a pensar em raptar um deles como fez a Joana de Belmonte. 7 Citar
Rick Postado 14 de agosto 2014 Postado 14 de agosto 2014 Eu tenho uma sorte dos diabos, conheci dois rapazes lindíssimos e os dois vão ser padres, que triste sina. Tou a pensar em raptar um deles como fez a Joana de Belmonte. Ai god isso é muito mau! xD 2 Citar
luadpp Postado 14 de agosto 2014 Postado 14 de agosto 2014 Ai god isso é muito mau! xD Qual parte a do serem padres ou a do rapto? 3 Citar
Fofusco Postado 14 de agosto 2014 Postado 14 de agosto 2014 nossa, nunca vi assim o DIogo Eu adoro quando o Diogo é assim. Eu tenho uma sorte dos diabos, conheci dois rapazes lindíssimos e os dois vão ser padres, que triste sina. Tou a pensar em raptar um deles como fez a Joana de Belmonte. Isso é um crime! Casamento acabado Fica lá com o Maurinho que eu arranjo melhor Diiooooogo!!! https://www.youtube.com/watch?v=SB5raA60Gco 5 Citar
Rick Postado 14 de agosto 2014 Postado 14 de agosto 2014 Qual parte a do serem padres ou a do rapto? é mesmo a parte de irem logo os dois para padres xD 2 Citar
herportrait Postado 14 de agosto 2014 Postado 14 de agosto 2014 1:30h na praia = Sandra lagosta. awesomeee 3 Citar
Hugo3 Postado 14 de agosto 2014 Postado 14 de agosto 2014 Vi este texto e achei tão fofo :blush: Mais que fofo, é a verdade 2 Citar
João_O Postado 14 de agosto 2014 Postado 14 de agosto 2014 Opa, vou desativar a minha conta no tumblr, não aguento mais aquilo Já não vou lá a muito. Não desatives, tem imagens espetaculares! Citar
Diogo_M Postado 14 de agosto 2014 Postado 14 de agosto 2014 Eu adoro quando o Diogo é assim. Isso é um crime! Diiooooogo!!! https://www.youtube.com/watch?v=SB5raA60Gco Não quero saber Pensasses nisso antes de teres dito que tinhas um crush pelo Mauro nossa, nunca vi assim o DIogo E isto não é nada Se for preciso, sou ainda muito pior 2 Citar
Tiago Madeira Postado 14 de agosto 2014 Postado 14 de agosto 2014 Tenho que partilhar a minha surpresa com um membro deste fórum. O Mundo tem-me surpreendido imenso, era um membro que pouco intervinha no fórum, o que intervinha não acrescentava conteúdo ou discussão, mas conseguiu mudar isso, principalmente depois de ter sido alvo de algumas piadas. Neste momento vejo um forista mais crescido, que faz análises com pés e cabeça e que consegue ter uma postura mais equilibrada. Acho que é de louvar a mudança de atitude e postura depois dos vários reparos. És grande, Mundo Deste uma chapada de luva branca a muita gente 6 Citar
Hugo3 Postado 14 de agosto 2014 Postado 14 de agosto 2014 Tenho que partilhar a minha surpresa com um membro deste fórum. O Mundo tem-me surpreendido imenso, era um membro que pouco intervinha no fórum, o que intervinha não acrescentava conteúdo ou discussão, mas conseguiu mudar isso, principalmente depois de ter sido alvo de algumas piadas. Neste momento vejo um forista mais crescido, que faz análises com pés e cabeça e que consegue ter uma postura mais equilibrada. Acho que é de louvar a mudança de atitude e postura depois dos vários reparos. És grande, Mundo Deste uma chapada de luva branca a muita gente Tu dirias mesmo que ele é mais crescido que eu, né Tiaguinho? Citar
Tiago Madeira Postado 14 de agosto 2014 Postado 14 de agosto 2014 Tu dirias mesmo que ele é mais crescido que eu, né Tiaguinho? Uma coisa é certa, ele não chega a tanto como tu em certas discussões. 2 Citar
Ruben Postado 14 de agosto 2014 Postado 14 de agosto 2014 Tenho que partilhar a minha surpresa com um membro deste fórum. O Mundo tem-me surpreendido imenso, era um membro que pouco intervinha no fórum, o que intervinha não acrescentava conteúdo ou discussão, mas conseguiu mudar isso, principalmente depois de ter sido alvo de algumas piadas. Neste momento vejo um forista mais crescido, que faz análises com pés e cabeça e que consegue ter uma postura mais equilibrada. Acho que é de louvar a mudança de atitude e postura depois dos vários reparos. És grande, Mundo Deste uma chapada de luva branca a muita gente Isto de se fazer 15 anos é logo outro requinte, de proporções épicas e avassaladoras (não estou a ser mauzinho). 3 Citar
Ruben Postado 14 de agosto 2014 Postado 14 de agosto 2014 Sara Matos quer mais protagonismo, mas será que o Barreira vai ceder? Consulta o resto da Panóplia: Citar
João_O Postado 14 de agosto 2014 Postado 14 de agosto 2014 (editado) Achei tão querido ^^ Editado 14 de agosto 2014 por NFG 1 Citar
Saozinha Postado 14 de agosto 2014 Postado 14 de agosto 2014 (editado) Boa noite meus kridos <33 Tenho que confessar que... DETESTO pessoas que se metem na vida dos outros e se esquecem que deviam de cuidar das suas vidas, tal como eu faço com a minha! Cambada de desocupados, invejosos e afins A vida dessas pessoas deve ser tão vazia Aos meus Amiguinhos aqui do fórum um grande beijinho e fiquem sempre bem Editado 14 de agosto 2014 por Saozinha 10 Citar
Duarte com D Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 João drama nº7284 Não há uma, uma, televisão em sinal aberto que dê um filme, serie ou qualquer coisa de jeito, uma sequer, é tudo 760, enfim fechem as televisões, mais vale só haver Cabo. Desculpem vir para aqui com o meu desabafo, mas não sabia onde dizer isto. 4 Citar
Fofusco Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 Há um ano atrás várias pessoas perguntavam-me o porquê de não ter Facebook e eu até me sentia um extra-terrestre. Um ano depois posso responder porquê. É que o meu vicio por tudo o que é rede social é tanto que esgoto a bateria do telemóvel num instante. 5 Citar
Saozinha Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 É que o meu vicio por tudo o que é rede social é tanto que esgoto a bateria do telemóvel num instante. Faço tuas as minhas palavras, meu krido Fofusco <33 Já agora boa tarde a todos, em especial aos meus outros kridos amigos deste fórum que eu tanto adoro e estimo 7 Citar
Tiago Madeira Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 Há um ano atrás várias pessoas perguntavam-me o porquê de não ter Facebook e eu até me sentia um extra-terrestre. Um ano depois posso responder porquê. É que o meu vicio por tudo o que é rede social é tanto que esgoto a bateria do telemóvel num instante. Também sei o que é ficar sem bateria graças ao face 3 Citar
Saozinha Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 Também sei o que é ficar sem bateria graças ao face Tiago, a pior parte é quando estamos a postar qualquer coisa no Face e ficamos sem bateria exatamente naquele momento Dá vontade de gritar e dizer uns palavrões... Tem uma excelente tarde meu krido <33 Beijo 3 Citar
Forbidden Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 João drama nº7284 Não há uma, uma, televisão em sinal aberto que dê um filme, serie ou qualquer coisa de jeito, uma sequer, é tudo 760, enfim fechem as televisões, mais vale só haver Cabo. Desculpem vir para aqui com o meu desabafo, mas não sabia onde dizer isto. Tens toda a razao, a televisao consegue ser degradante. 2 Citar
Tiago Madeira Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 Tiago, a pior parte é quando estamos a postar qualquer coisa no Face e ficamos sem bateria exatamente naquele momento Dá vontade de gritar e dizer uns palavrões... Tem uma excelente tarde meu krido <33 Beijo Obrigado São Para ti também Bjs 2 Citar
TiagoF. Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 Agora anda tudo a mudar de nicks e parece que já não conheço os foristas, que confusão 3 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.