Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Eu tenho uma sorte dos diabos, conheci dois rapazes lindíssimos e os dois vão ser padres, que triste sina. :crying:

Tou a pensar em raptar um deles como fez a Joana de Belmonte. :haha:  :rolleyes:

• Gosto 7
Postado

Eu tenho uma sorte dos diabos, conheci dois rapazes lindíssimos e os dois vão ser padres, que triste sina. :crying:

Tou a pensar em raptar um deles como fez a Joana de Belmonte. :haha:  :rolleyes:

Ai god :O isso é muito mau! xD

• Gosto 2
Postado

nossa, nunca vi assim o DIogo  :cool:

Eu adoro quando o Diogo é assim. :cool:  :smoke:

Isso é um crime! :(

:O

iCarly-Gifs-Jennette.gif

Casamento acabado :cool: Fica lá com o Maurinho que eu arranjo melhor :smoke:

Diiooooogo!!!

https://www.youtube.com/watch?v=SB5raA60Gco

• Gosto 5
Postado

Eu adoro quando o Diogo é assim. :cool:  :smoke:

Isso é um crime! :(

Diiooooogo!!!

https://www.youtube.com/watch?v=SB5raA60Gco

Não quero saber :cool: Pensasses nisso antes de teres dito que tinhas um crush pelo Mauro :cool:

nossa, nunca vi assim o DIogo  :cool:

E isto não é nada :cool: Se for preciso, sou ainda muito pior :smoke:

• Gosto 2
Postado

Tenho que partilhar a minha surpresa com um membro deste fórum. O Mundo tem-me surpreendido imenso, era um membro que pouco intervinha no fórum, o que intervinha não acrescentava conteúdo ou discussão, mas conseguiu mudar isso, principalmente depois de ter sido alvo de algumas piadas. Neste momento vejo um forista mais crescido, que faz análises com pés e cabeça e que consegue ter uma postura mais equilibrada. Acho que é de louvar a mudança de atitude e postura depois dos vários reparos. És grande, Mundo ;) Deste uma chapada de luva branca a muita gente 

• Gosto 6
Postado

Tenho que partilhar a minha surpresa com um membro deste fórum. O Mundo tem-me surpreendido imenso, era um membro que pouco intervinha no fórum, o que intervinha não acrescentava conteúdo ou discussão, mas conseguiu mudar isso, principalmente depois de ter sido alvo de algumas piadas. Neste momento vejo um forista mais crescido, que faz análises com pés e cabeça e que consegue ter uma postura mais equilibrada. Acho que é de louvar a mudança de atitude e postura depois dos vários reparos. És grande, Mundo ;) Deste uma chapada de luva branca a muita gente

Tu dirias mesmo que ele é mais crescido que eu, né Tiaguinho? :haha:
Postado

Isto de se fazer 15 anos é logo outro requinte, de proporções épicas e avassaladoras (não estou a ser mauzinho). 8):haha:

• Gosto 3
Postado (editado)

Boa noite meus kridos <33

Tenho que confessar que... DETESTO pessoas que se metem na vida dos outros e se esquecem que deviam de cuidar das suas vidas, tal como eu faço com a minha!

Cambada de desocupados, invejosos e afins :sleep: A vida dessas pessoas deve ser tão vazia :rolleyes:

Aos meus Amiguinhos aqui do fórum um grande beijinho e fiquem sempre bem :)

Editado por Saozinha
  • Gosto 10
Postado

João drama nº7284

Não há uma, uma, televisão em sinal aberto que dê um filme, serie ou qualquer coisa de jeito, uma sequer, é tudo 760, enfim fechem as televisões, mais vale só haver Cabo.  :sleep:

Desculpem vir para aqui com o meu desabafo, mas não sabia onde dizer isto.

• Gosto 4
Postado

Há um ano atrás várias pessoas perguntavam-me o porquê de não ter Facebook e eu até me sentia um extra-terrestre. Um ano depois posso responder porquê. É que o meu vicio por tudo o que é rede social é tanto que esgoto a bateria do telemóvel num instante. :haha:  :rolleyes:

• Gosto 5
Postado

É que o meu vicio por tudo o que é rede social é tanto que esgoto a bateria do telemóvel num instante. :haha:  :rolleyes:

Faço tuas as minhas palavras, meu krido Fofusco <33

Já agora boa tarde a todos, em especial aos meus outros kridos amigos deste fórum que eu tanto adoro e estimo :wub:

• Gosto 7
Postado

Há um ano atrás várias pessoas perguntavam-me o porquê de não ter Facebook e eu até me sentia um extra-terrestre. Um ano depois posso responder porquê. É que o meu vicio por tudo o que é rede social é tanto que esgoto a bateria do telemóvel num instante. :haha:  :rolleyes:

Também sei o que é ficar sem bateria graças ao face  :rolleyes:  :haha:

• Gosto 3
Postado

Também sei o que é ficar sem bateria graças ao face  :rolleyes:  :haha:

Tiago, a pior parte é quando estamos a postar qualquer coisa no Face e ficamos sem bateria exatamente naquele momento  :sleep:  :@ Dá vontade de gritar e dizer uns palavrões... Tem uma excelente tarde meu krido <33 Beijo

• Gosto 3
Postado

João drama nº7284

Não há uma, uma, televisão em sinal aberto que dê um filme, serie ou qualquer coisa de jeito, uma sequer, é tudo 760, enfim fechem as televisões, mais vale só haver Cabo.  :sleep:

Desculpem vir para aqui com o meu desabafo, mas não sabia onde dizer isto.

Tens toda a razao, a televisao consegue ser degradante.

• Gosto 2
Postado

Tiago, a pior parte é quando estamos a postar qualquer coisa no Face e ficamos sem bateria exatamente naquele momento  :sleep:  :@ Dá vontade de gritar e dizer uns palavrões... Tem uma excelente tarde meu krido <33 Beijo

Obrigado São  :happy:  Para ti também :D Bjs

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...