Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Algumas pessoas têm tanta piada :haha: :haha: Como as coisas mudam de um dia para o outro... às vezes a educação é uma cena que não lhes assiste ;)

Engraçado, tenho tido exatamente esse pensamento recentemente :haha:

• Gosto 1
Postado (editado)

Olá meus queridos amigos foristas... sem dúvida tenho aqui pessoas que eu amo de coração e eles sabem muito bem quem são e para esse pessoal desejo o melhor <3333

Vamos nos falando por aqui :bye:

Editado por Saozinha
  • Gosto 8
Postado

Olá meus queridos amigos foristas... sem dúvida tenho aqui pessoas que eu amo de coração e eles sabem muito bem quem são e para esse pessoal desejo o melhor <3333

Vamos nos falando por aqui :bye:

Mas vais embora?  :huh::(  Tens que voltar a ser a São de antes. Olha voltas na reentré, como as estrelas, :D que agora o pessoal está de férias (incluindo eu, não estamos aqui muito) e não te vemos a DIVAR  :smoke:

• Gosto 3
Postado

Mas vais embora?  :huh::(  Tens que voltar a ser a São de antes. Olha voltas na reentré, como as estrelas, :D que agora o pessoal está de férias (incluindo eu, não estamos aqui muito) e não te vemos a DIVAR  :smoke:

Nada disso Tiago (um dos meus grandes queridos amigos aqui do fórum <33) Eu vou voltar como dantes, mas agora sem entrar em chatices com outros foristas como antigamente...

• Gosto 4
Postado (editado)

Seja lá quem for de verdade (ele ou ela), a verdade é que eu tenho muitas saudades da Sara L :( Volta por favor e dá continuidade ao teu nick, likes e comentários...

Outros foristas também desejam que regresses, "Sara" :) Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!

Editado por Saozinha
Postado

São ainda bem que estás de volta e espero te ver a comentar mais vezes, aqui também quase ninguém me suporta e eu mando-os ver se está a chover em Marte, por isso quando não gostarem de ti manda-os ir fazer scones.

E a Sara faz tanta mas tanta falta, adorava o gozo que ela dava a alguns coitados.

• Gosto 3
Postado

Seja lá quem for de verdade (ele ou ela), a verdade é que eu tenho muitas saudades da Sara L :( Volta por favor e dá continuidade ao teu nick, likes e comentários...

Outros foristas também desejam que regresses, "Sara" :) Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se queres a Sara de volta, basta falares com o diogo. Ele é ela. ;)

• Gosto 1
Postado

Isso era uma série da tvi :rolleyes:

E do aTV, ainda em exibição e com várias temporadas. :rolleyes: Destacam-se também o spin-offs "Ela é Ele", "Ela e Ele São Basicamente Iguais" e "Querido, Fiz Um Implante Peniano". :smoke:

• Gosto 4
Postado

E do aTV, ainda em exibição e com várias temporadas. :rolleyes: Destacam-se também o spin-offs "Ela é Ele", "Ela e Ele São Basicamente Iguais" e "Querido, Fiz Um Implante Peniano". :smoke:

Ok, este matou-me  :mosking:  :mosking:  E há outros spin-offs,  :cool:

Postado

Cheguei da praia :cool: Mas as férias ainda estão para durar  :smoke:  :haha:  E ontem de repente lembrei-me que falta + ou - 1 mês para o fim das férias :(

Bem vindo gato :smoke:

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...