Diogo_M Postado 12 de agosto 2014 Postado 12 de agosto 2014 Algumas pessoas têm tanta piada :haha: Como as coisas mudam de um dia para o outro... às vezes a educação é uma cena que não lhes assiste 7 Citar
Squalexy Postado 12 de agosto 2014 Postado 12 de agosto 2014 Algumas pessoas têm tanta piada :haha: Como as coisas mudam de um dia para o outro... às vezes a educação é uma cena que não lhes assiste Engraçado, tenho tido exatamente esse pensamento recentemente 1 Citar
Tiago Madeira Postado 12 de agosto 2014 Postado 12 de agosto 2014 Algumas pessoas têm tanta piada :haha: Como as coisas mudam de um dia para o outro... às vezes a educação é uma cena que não lhes assiste #maturidadedefine 1 Citar
Saozinha Postado 12 de agosto 2014 Postado 12 de agosto 2014 (editado) Olá meus queridos amigos foristas... sem dúvida tenho aqui pessoas que eu amo de coração e eles sabem muito bem quem são e para esse pessoal desejo o melhor <3333 Vamos nos falando por aqui Editado 12 de agosto 2014 por Saozinha 8 Citar
Tiago Madeira Postado 12 de agosto 2014 Postado 12 de agosto 2014 Olá meus queridos amigos foristas... sem dúvida tenho aqui pessoas que eu amo de coração e eles sabem muito bem quem são e para esse pessoal desejo o melhor <3333 Vamos nos falando por aqui Mas vais embora? Tens que voltar a ser a São de antes. Olha voltas na reentré, como as estrelas, que agora o pessoal está de férias (incluindo eu, não estamos aqui muito) e não te vemos a DIVAR 3 Citar
Saozinha Postado 12 de agosto 2014 Postado 12 de agosto 2014 Mas vais embora? Tens que voltar a ser a São de antes. Olha voltas na reentré, como as estrelas, que agora o pessoal está de férias (incluindo eu, não estamos aqui muito) e não te vemos a DIVAR Nada disso Tiago (um dos meus grandes queridos amigos aqui do fórum <33) Eu vou voltar como dantes, mas agora sem entrar em chatices com outros foristas como antigamente... 4 Citar
herportrait Postado 12 de agosto 2014 Postado 12 de agosto 2014 Nada melhor do que sentir que os outros fazem frete para estar connosco <3 2 Citar
Flávio Menezes Bártolo Postado 12 de agosto 2014 Postado 12 de agosto 2014 Espero que não tenhas voltado para arranjares confusão e insultares os outros, São... 1 Citar
Saozinha Postado 12 de agosto 2014 Postado 12 de agosto 2014 (editado) Seja lá quem for de verdade (ele ou ela), a verdade é que eu tenho muitas saudades da Sara L Volta por favor e dá continuidade ao teu nick, likes e comentários... Outros foristas também desejam que regresses, "Sara" Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!! Editado 12 de agosto 2014 por Saozinha Citar
Duarte com D Postado 12 de agosto 2014 Postado 12 de agosto 2014 São ainda bem que estás de volta e espero te ver a comentar mais vezes, aqui também quase ninguém me suporta e eu mando-os ver se está a chover em Marte, por isso quando não gostarem de ti manda-os ir fazer scones. E a Sara faz tanta mas tanta falta, adorava o gozo que ela dava a alguns coitados. 3 Citar
D23 Postado 12 de agosto 2014 Postado 12 de agosto 2014 Seja lá quem for de verdade (ele ou ela), a verdade é que eu tenho muitas saudades da Sara L Volta por favor e dá continuidade ao teu nick, likes e comentários... Outros foristas também desejam que regresses, "Sara" Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!! Se queres a Sara de volta, basta falares com o diogo. Ele é ela. 1 Citar
Diogo_M Postado 13 de agosto 2014 Postado 13 de agosto 2014 Fica aqui a dica Em especial para o JoãoM94 5 Citar
Jão Postado 13 de agosto 2014 Postado 13 de agosto 2014 Fica aqui a dica Em especial para o JoãoM94 Mas...... 3 Citar
Rick Postado 13 de agosto 2014 Postado 13 de agosto 2014 Parece que o bom tempo está novamente a voltar :3 Começo a ficar farto deste verão 1 Citar
Joana Pereira Postado 13 de agosto 2014 Postado 13 de agosto 2014 (editado) Mesmo .. Editado 13 de agosto 2014 por Joana Pereira 2 Citar
TheSecret Postado 13 de agosto 2014 Postado 13 de agosto 2014 Se queres a Sara de volta, basta falares com o diogo. Ele é ela. Isso era uma série da tvi 1 Citar
Ruben Postado 13 de agosto 2014 Postado 13 de agosto 2014 Isso era uma série da tvi E do aTV, ainda em exibição e com várias temporadas. Destacam-se também o spin-offs "Ela é Ele", "Ela e Ele São Basicamente Iguais" e "Querido, Fiz Um Implante Peniano". 4 Citar
TheSecret Postado 13 de agosto 2014 Postado 13 de agosto 2014 E do aTV, ainda em exibição e com várias temporadas. Destacam-se também o spin-offs "Ela é Ele", "Ela e Ele São Basicamente Iguais" e "Querido, Fiz Um Implante Peniano". Ok, este matou-me E há outros spin-offs, Citar
Ruben Postado 13 de agosto 2014 Postado 13 de agosto 2014 Ok, este matou-me E há outros spin-offs, Há spin-offs para tudo neste fórum. Citar
Tiago Madeira Postado 13 de agosto 2014 Postado 13 de agosto 2014 Cheguei da praia Mas as férias ainda estão para durar E ontem de repente lembrei-me que falta + ou - 1 mês para o fim das férias 3 Citar
Diogo_M Postado 13 de agosto 2014 Postado 13 de agosto 2014 Cheguei da praia Mas as férias ainda estão para durar E ontem de repente lembrei-me que falta + ou - 1 mês para o fim das férias 2 Citar
Rick Postado 13 de agosto 2014 Postado 13 de agosto 2014 Cheguei da praia Mas as férias ainda estão para durar E ontem de repente lembrei-me que falta + ou - 1 mês para o fim das férias Bem vindo gato 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.