AndreSantos Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 O King também fica sempre do lado do bem, ok? Nem era de esperar outra coisa King. 3 Citar
Rick Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 Ai ai, mais vale mudar de assunto Já é 15 de Agosto, 1 mês para aulas ((( 1 Citar
TheSecret Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 1 mês para o ínicio das aulas e não fiz nada de jeito... a sério, que verão da m*rda Citar
Rick Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 1 mês para o ínicio das aulas e não fiz nada de jeito... a sério, que verão da m*rda A sério? Eu tenho adorado o meu verão por acaso ^^ Só tive ali uns momentos mortos, mas agora voltou ao normal ^^ Citar
AndreSantos Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 Ai ai, mais vale mudar de assunto Já é 15 de Agosto, 1 mês para aulas ((( Mesmo... *esperando que entre no curso que quero* 2 Citar
Diogo_M Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 Nem a propósito Ultimamente ando numa de Félix Bicha Má Vá-se lá saber porquê... 5 Citar
Rick Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 Mesmo... *esperando que entre no curso que quero* Que curso queres? Senão for segredo claro ^^ 1 Citar
TheSecret Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 (editado) A sério? Eu tenho adorado o meu verão por acaso ^^ Só tive ali uns momentos mortos, mas agora voltou ao normal ^^ A sério, este verão está a ser para esquecer, até agora e infelizmente O meu está morto e vou tendo um momentos mais "altos", é só isso... enfim, que o de 2015 seja melhor... nao podem ser todos bons xD MAS DEVIAM, ai que raiva Editado 15 de agosto 2014 por TheSecret 1 Citar
Rick Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 Nem a propósito Ultimamente ando numa de Félix Bicha Má Vá-se lá saber porquê... Foi tão eu agora, tinha tanta coisa para falar A sério, este verão está a ser para esquecer, até agora e infelizmente O meu está morto e vou tendo um momentos mais "altos", é só isso... enfim, que o de 2015 seja melhor... nao podem ser todos bons xD MAS DEVIAM, ai que raiva Claro ^^ mas tens combinado coisas com amigos? Vives perto da praia ou não? 1 Citar
Carlosss Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 Foi tão eu agora, tinha tanta coisa para falar Claro ^^ mas tens combinado coisas com amigos? Vives perto da praia ou não? Fala 2 Citar
Rick Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 Fala Filho isto não é o cinema quando for ator vais lá e vês 1 Citar
AndreSantos Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 Que curso queres? Senão for segredo claro ^^ Não, não é segredo nenhum. Turismo. 2 Citar
TheSecret Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 (editado) Claro ^^ mas tens combinado coisas com amigos? Vives perto da praia ou não? Sim, eu tenho saído, mas comparando com 2012 e 2013, não tenho saido quase nada. Nos outros verões saida de tarde, de noite, ia para casa de amigos... enfim. Não xD eu este verão praticamente só tenho ido à piscina de uma amiga, e as piscinas, mais nada.. a sério. que verão para esquecer. Também estou a precisar de conhecer pessoas novas, isto das distâncias e de nao andar nas mesmas escolas de certas pessoas estraga tudo. o problema é que eu nunca sei como começar uma amizade, simplesmente acontece xd Editado 15 de agosto 2014 por TheSecret 1 Citar
Rick Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 Não, não é segredo nenhum. Turismo. Uau muito bem ^^ norte ou lisboa? Sim, eu tenho saído, mas comparando com 2012 e 2013, não tenho saido quase nada. Nos outros verões saida de tarde, de noite, ia para casa de amigos... enfim. Não xD eu este verão praticamente só tenho ido à piscina de uma amiga, e as piscinas, mais nada.. a sério. que verão para esquecer. Também estou a precisar de conhecer pessoas novas, isto das distâncias e de nao andar nas mesmas escolas de certas pessoas estraga tudo. o problema é que eu nunca sei como começar uma amizade, simplesmente acontece xd Também queria conhecer pessoas novas, conheço muita gente pelo computador, mas quero ir tomar um café e não dá 2 Citar
Rodolfo Postado 15 de agosto 2014 Autor Postado 15 de agosto 2014 Regresso às aulas ? felizmente não sei mais o que é isso tão bom viver o verão sem pensar que Setembro é um mês negro ... agora será mais "estreia no trabalho". Citar
AndreSantos Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 Uau muito bem ^^ norte ou lisboa? Também queria conhecer pessoas novas, conheço muita gente pelo computador, mas quero ir tomar um café e não dá Norte. Optei por ficar perto de casa. 1 Citar
Carlosss Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 Filho isto não é o cinema quando for ator vais lá e vês Mas os filmes que tu vais fazer não dão para ver no cinema, só em determinados sites... 1 Citar
Rick Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 Norte. Optei por ficar perto de casa. Fazes bem ^^ espero que UA/UP/UM, universidade ótimas onde serás muito bem recebido ^^ 1 Citar
TheSecret Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 Regresso às aulas ? felizmente não sei mais o que é isso tão bom viver o verão sem pensar que Setembro é um mês negro ... agora será mais "estreia no trabalho". Ai, quero ser uma celebridade tipo Kim Kardashian Citar
Rick Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 Mas os filmes que tu vais fazer não dão para ver no cinema, só em determinados sites... ai que bitch 1 Citar
Diogo_M Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 Também queria conhecer pessoas novas, conheço muita gente pelo computador, mas quero ir tomar um café e não dá Um dia vais tomar café comigo :haha: 1 Citar
Rick Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 Um dia vais tomar café comigo :haha: Assim espero ^^ 1 Citar
Rodolfo Postado 15 de agosto 2014 Autor Postado 15 de agosto 2014 Ai, quero ser uma celebridade tipo Kim Kardashian Why ? xD Citar
TheSecret Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 Why ? xD Não fazer nada e ser podre de rico ahaha 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.