Jump to content

Posts Recomendados

Postado

1 mês para o ínicio das aulas e não fiz nada de jeito... a sério, que verão da m*rda :(

A sério? :( Eu tenho adorado o meu verão por acaso ^^ Só tive ali uns momentos mortos, mas agora voltou ao normal ^^

Postado (editado)

A sério? :( Eu tenho adorado o meu verão por acaso ^^ Só tive ali uns momentos mortos, mas agora voltou ao normal ^^

A sério, este verão está a ser para esquecer, até agora e infelizmente :(

O meu está morto e vou tendo um momentos mais "altos", é só isso... enfim, que o de 2015 seja melhor... nao podem ser todos bons xD MAS DEVIAM, ai que raiva

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Postado

Nem a propósito :haha: Ultimamente ando numa de Félix Bicha Má :smoke: Vá-se lá saber porquê... :rolleyes:

10563027_978102088883033_896466205608079

Foi tão eu agora, tinha tanta coisa para falar :smoke:

A sério, este verão está a ser para esquecer, até agora e infelizmente :(

O meu está morto e vou tendo um momentos mais "altos", é só isso... enfim, que o de 2015 seja melhor... nao podem ser todos bons xD MAS DEVIAM, ai que raiva

Claro ^^ mas tens combinado coisas com amigos? Vives perto da praia ou não?

• Gosto 1
Postado (editado)

Claro ^^ mas tens combinado coisas com amigos? Vives perto da praia ou não?

Sim, eu tenho saído, mas comparando com 2012 e 2013, não tenho saido quase nada. Nos outros verões saida de tarde, de noite, ia para casa de amigos... enfim. Não xD eu este verão praticamente só tenho ido à piscina de uma amiga, e as piscinas, mais nada.. a sério. que verão para esquecer. Também estou a precisar de conhecer pessoas novas, isto das distâncias e de nao andar nas mesmas escolas de certas pessoas estraga tudo. o problema é que eu nunca sei como começar uma amizade, simplesmente acontece xd

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Postado

Não, não é segredo nenhum. :P Turismo. :happy:

Uau muito bem ^^ norte ou lisboa? 

Sim, eu tenho saído, mas comparando com 2012 e 2013, não tenho saido quase nada. Nos outros verões saida de tarde, de noite, ia para casa de amigos... enfim. Não xD eu este verão praticamente só tenho ido à piscina de uma amiga, e as piscinas, mais nada.. a sério. que verão para esquecer. Também estou a precisar de conhecer pessoas novas, isto das distâncias e de nao andar nas mesmas escolas de certas pessoas estraga tudo. o problema é que eu nunca sei como começar uma amizade, simplesmente acontece xd

Também queria conhecer pessoas novas, conheço muita gente pelo computador, mas quero ir tomar um café e não dá  :dontknow:

• Gosto 2
Postado

Uau muito bem ^^ norte ou lisboa? 

Também queria conhecer pessoas novas, conheço muita gente pelo computador, mas quero ir tomar um café e não dá  :dontknow:

Norte. Optei por ficar perto de casa. :D

• Gosto 1
Postado

Regresso às aulas ? felizmente não sei mais o que é isso :cool: tão bom viver o verão sem pensar que Setembro é um mês negro ... agora será mais "estreia no trabalho".

Ai, quero ser uma celebridade tipo Kim Kardashian  :cool:

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...