Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)

Claro, ele é que está com vontade de implicar  :rolleyes:  :haha:

Eu sei Tiago... aliás a vossa amizade nota-se claramente que é muito linda e saudável e protegem-se muito um ao outro <3

Para mim é muito bonito de se ver gays que se dão bem com outros gays <3 Deviam ser todos assim, amigos!! Digo isto, porque tenho amigos gays que infelizmente não são nada unidos e passam a vida a lixarem-se uns aos outros :(

Editado por Saozinha
  • Gosto 3
Postado

Eu sei Tiago... aliás a vossa amizade nota-se claramente que é muito linda e saudável e protegem-se muito um ao outro <3

Para mim é muito bonito de se ver gays que se dão bem com outros gays <3 Deviam ser todos assim, amigos!! Digo isto, porque tenho amigos gays que infelizmente não são nada unidos e passanm a vida a lixarem-se uns aos outros :(

Sim, a nossa amizade é muito linda e saudável :blush: O Tiago sabe que vale muito para mim, já o disse tantas vezes :happy:

*eu em modo lamechas* :rolleyes:

• Gosto 3
Postado

Vais dar sim, depois vais ser livre para ir ter com o Maurozinho e matar a fome :smoke:

Mas eu não quero o Mauro! Só a ti! :@

Endgame_andeveryoneknowsit_finchel.gif

Portanto, dê lá por onde der, vamos ficar juntos. :cool:

(ignora a parte de girlfriend xD)

• Gosto 2
Postado

Mas eu não quero o Mauro! Só a ti! :@

Endgame_andeveryoneknowsit_finchel.gif

Portanto, dê lá por onde der, vamos ficar juntos. :cool:

(ignora a parte de girlfriend xD)

Pois, agora andas a arrastar a asa a mim :cool: Daqui a uns tempos já andas atrás do Mauro, é sempre assim :@

Postado

Pois, agora andas a arrastar a asa a mim :cool: Daqui a uns tempos já andas atrás do Mauro, é sempre assim :@

Temos de ir fazer terapia de casais a.k.a. lua de mel II  :haha: Portanto não andes a arrastar a asa também :@

• Gosto 1
Postado (editado)

Mesmo :D

Tu, a lua, a himym, a Sandra, a Saozinha.. o Ricardo Miguel.. o Diogo.. o Andre, o Carlos e muita mais gente *-* queria vos conhecer a todos :D

Ai que lindo, mencionou-me. :blush:

Eu digo o mesmo, este fórum parece ter gente muito porreira que eu gostava de conhecer, mas subscrevo o que disse o Ricardo Miguel em relação a um encontro: "acho que ia morrer de vergonha e não abria a boca". xD

Editado por himym
  • Gosto 3
Postado

Mesmo :D

Tu, a lua, a himym, a Sandra, a Saozinha.. o Ricardo Miguel.. o Diogo.. o Andre, o Carlos e muita mais gente *-* queria vos conhecer a todos :D

Só agora é que vi isto :haha: Eu também gostava de te conhecer Secret, a ti e a mais uns quantos daqui! Se bem que eu teria de estar bêbada para falar sem stress :rofl:

Eu sei, mas às vezes podemos não nos identificar com a personalidade da pessoa e isso .. Mas aqui identifico-me com várias pessoas :D

Esta frase é mesmo querida :blush: Também queria :D

Eu também adorava conhecer-te a ti e a mais uns quantos :blush: Mas eu sinto mesmo que eu sou a renegada que vive longe de vocês todos :rofl:

Btich, eu moro na Austria  :dry:

• Gosto 3
Postado

Como tudo muda de um dia para o outro... Cada vez que me desiludo, arrependo-me de projectar a felicidade em alguém, quando já sei que no fundo só posso contar verdadeiramente comigo próprio para ser feliz.

o-momento-mais-forte-do-amor-e-quando-sa

• Gosto 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...