Tiago Madeira Postado 16 de agosto 2014 Postado 16 de agosto 2014 Vocês são os maninhos aqui do fórum, portanto devem continuar assim São maninhos apenas ok? Os meus maninhos lindos <3 Claro, ele é que está com vontade de implicar 2 Citar
Rick Postado 16 de agosto 2014 Postado 16 de agosto 2014 :rofl: Convencido, precisavas de muito mais para me conquistar Tanto amor no ar 2 Citar
Saozinha Postado 16 de agosto 2014 Postado 16 de agosto 2014 (editado) Claro, ele é que está com vontade de implicar Eu sei Tiago... aliás a vossa amizade nota-se claramente que é muito linda e saudável e protegem-se muito um ao outro <3 Para mim é muito bonito de se ver gays que se dão bem com outros gays <3 Deviam ser todos assim, amigos!! Digo isto, porque tenho amigos gays que infelizmente não são nada unidos e passam a vida a lixarem-se uns aos outros Editado 16 de agosto 2014 por Saozinha 3 Citar
Diogo_M Postado 16 de agosto 2014 Postado 16 de agosto 2014 Eu sei Tiago... aliás a vossa amizade nota-se claramente que é muito linda e saudável e protegem-se muito um ao outro <3 Para mim é muito bonito de se ver gays que se dão bem com outros gays <3 Deviam ser todos assim, amigos!! Digo isto, porque tenho amigos gays que infelizmente não são nada unidos e passanm a vida a lixarem-se uns aos outros Sim, a nossa amizade é muito linda e saudável O Tiago sabe que vale muito para mim, já o disse tantas vezes *eu em modo lamechas* 3 Citar
Fofusco Postado 16 de agosto 2014 Postado 16 de agosto 2014 O Tiago Madeira está maluquinho Quer-se casar comigo Mas eu já te disse que não te dou o divórcio. 1 Citar
Diogo_M Postado 16 de agosto 2014 Postado 16 de agosto 2014 Mas eu já te disse que não te dou o divórcio. Vais dar sim, depois vais ser livre para ir ter com o Maurozinho e matar a fome 2 Citar
Fofusco Postado 16 de agosto 2014 Postado 16 de agosto 2014 Vais dar sim, depois vais ser livre para ir ter com o Maurozinho e matar a fome Mas eu não quero o Mauro! Só a ti! Portanto, dê lá por onde der, vamos ficar juntos. (ignora a parte de girlfriend xD) 2 Citar
Diogo_M Postado 16 de agosto 2014 Postado 16 de agosto 2014 Mas eu não quero o Mauro! Só a ti! Portanto, dê lá por onde der, vamos ficar juntos. (ignora a parte de girlfriend xD) Pois, agora andas a arrastar a asa a mim Daqui a uns tempos já andas atrás do Mauro, é sempre assim Citar
Fofusco Postado 16 de agosto 2014 Postado 16 de agosto 2014 Pois, agora andas a arrastar a asa a mim Daqui a uns tempos já andas atrás do Mauro, é sempre assim Temos de ir fazer terapia de casais a.k.a. lua de mel II Portanto não andes a arrastar a asa também 1 Citar
herportrait Postado 16 de agosto 2014 Postado 16 de agosto 2014 Ontem à noite foi a rebaldaria total no atv 1 Citar
Fofusco Postado 16 de agosto 2014 Postado 16 de agosto 2014 Ontem à noite foi a rebaldaria total no atv Foram as Sextas Mágicas do ATV 3 Citar
Squalexy Postado 16 de agosto 2014 Postado 16 de agosto 2014 Ontem à noite foi a rebaldaria total no atv O que é que se passou? Citar
herportrait Postado 16 de agosto 2014 Postado 16 de agosto 2014 (editado) O que é que se passou? Rebaldaria é só dares umas olhada pelos tópicos das conversas de café (e concursos ) Editado 16 de agosto 2014 por herportrait 1 Citar
Fofusco Postado 16 de agosto 2014 Postado 16 de agosto 2014 (editado) A minha perdição Editado 16 de agosto 2014 por Ricardo Miguel 2 Citar
Fofusco Postado 16 de agosto 2014 Postado 16 de agosto 2014 Isso é o quê? É um bolo com o chocolate todo derretido 1 Citar
Squalexy Postado 16 de agosto 2014 Postado 16 de agosto 2014 Ahhh isso é chocolate??? Pareciam amêndoas ou uma cena esquisita Retiro o que disse: hmmmmm que bom xD 1 Citar
Loureiro Postado 16 de agosto 2014 Postado 16 de agosto 2014 É um bolo com o chocolate todo derretido Manda um para o sogro 1 Citar
himym Postado 16 de agosto 2014 Postado 16 de agosto 2014 (editado) Mesmo Tu, a lua, a himym, a Sandra, a Saozinha.. o Ricardo Miguel.. o Diogo.. o Andre, o Carlos e muita mais gente *-* queria vos conhecer a todos Ai que lindo, mencionou-me. Eu digo o mesmo, este fórum parece ter gente muito porreira que eu gostava de conhecer, mas subscrevo o que disse o Ricardo Miguel em relação a um encontro: "acho que ia morrer de vergonha e não abria a boca". xD Editado 16 de agosto 2014 por himym 3 Citar
herportrait Postado 16 de agosto 2014 Postado 16 de agosto 2014 Mesmo Tu, a lua, a himym, a Sandra, a Saozinha.. o Ricardo Miguel.. o Diogo.. o Andre, o Carlos e muita mais gente *-* queria vos conhecer a todos Só agora é que vi isto Eu também gostava de te conhecer Secret, a ti e a mais uns quantos daqui! Se bem que eu teria de estar bêbada para falar sem stress Eu sei, mas às vezes podemos não nos identificar com a personalidade da pessoa e isso .. Mas aqui identifico-me com várias pessoas Esta frase é mesmo querida Também queria Eu também adorava conhecer-te a ti e a mais uns quantos Mas eu sinto mesmo que eu sou a renegada que vive longe de vocês todos Btich, eu moro na Austria 3 Citar
Joana Pereira Postado 16 de agosto 2014 Postado 16 de agosto 2014 .. Btich, eu moro na Austria 3 Citar
Tiagotv Postado 16 de agosto 2014 Postado 16 de agosto 2014 Como tudo muda de um dia para o outro... Cada vez que me desiludo, arrependo-me de projectar a felicidade em alguém, quando já sei que no fundo só posso contar verdadeiramente comigo próprio para ser feliz. 3 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.