SecretNavy Postado 17 de agosto 2014 Postado 17 de agosto 2014 Romance de navys cala-te gato Ainda havemos de falar sobre isto 1 Citar
AndreSantos Postado 17 de agosto 2014 Postado 17 de agosto 2014 Não é por nada mas sinto as minhas orelhas a assar. Porque será? 3 Citar
herportrait Postado 17 de agosto 2014 Postado 17 de agosto 2014 Não é por nada mas sinto as minhas orelhas a assar. Porque será? Sou eu a falar mal de ti 1 Citar
Rick Postado 17 de agosto 2014 Postado 17 de agosto 2014 Não é por nada mas sinto as minhas orelhas a assar. Porque será? MPs a bombar 1 Citar
AndreSantos Postado 17 de agosto 2014 Postado 17 de agosto 2014 Sou eu a falar mal de ti Logo vi que eras tu. MPs a bombar Nossa, agradeço tal importância. Muchas gracias. 2 Citar
Tiago Madeira Postado 18 de agosto 2014 Postado 18 de agosto 2014 A Joana Moita é a maior É das melhores pessoas que conheço e não precisa de provar nada a ninguém. O único defeito é ser tão boa pessoa e tão permissiva. Não é o que um bando de perus diz que interessa para alguma coisa. Joana estamos contigo 6 Citar
sandroazenha Postado 18 de agosto 2014 Postado 18 de agosto 2014 A Joana Moita é a maior É das melhores pessoas que conheço e não precisa de provar nada a ninguém. O único defeito é ser tão boa pessoa e tão permissiva. Não é o que um bando de perus diz que interessa para alguma coisa. Joana estamos contigo Isso mesmo! Os que a conhecem sabem bem a pessoa espetacular que ela é e não é uma cambada de invejosos que vai mudar isso! Joana, we love you <3 4 Citar
herportrait Postado 18 de agosto 2014 Postado 18 de agosto 2014 Isto está é cheio de ratos! Fonix 5 Citar
Joana Moita Postado 18 de agosto 2014 Postado 18 de agosto 2014 Lindos, adoro-vos vocês sabem 4 Citar
sandroazenha Postado 18 de agosto 2014 Postado 18 de agosto 2014 Isto está é cheio de ratos! Fonix Vinha mesmo a calhar! 5 Citar
Rick Postado 18 de agosto 2014 Postado 18 de agosto 2014 Bigfoot! Não tenho culpa. xD E eu que queria um pé maior :( 1 Citar
Rick Postado 18 de agosto 2014 Postado 18 de agosto 2014 A Joana Moita é a maior É das melhores pessoas que conheço e não precisa de provar nada a ninguém. O único defeito é ser tão boa pessoa e tão permissiva. Não é o que um bando de perus diz que interessa para alguma coisa. Joana estamos contigo Mal sabiamos nós quem tinha sido. É caso para dizer: sem surpresas Vinha mesmo a calhar! Vocês são tão mauzinhos ---- Dominique Falida adicionou-o como amigo(a) Caredo, até as falidas já andam atrás de mi aviso já que não sou rico 3 Citar
Jão Postado 18 de agosto 2014 Postado 18 de agosto 2014 A cada dia que passo fico a saber mais coisas sobre a minha pessoa e coisas da minha vida que até eu próprio desconhecia. Não sabia que ainda há pessoas que muito gostam de inventar coisas sobre mim, desnecessárias, pelas costas. Não, eu não o o Ken da Barbie. 5 Citar
Rick Postado 18 de agosto 2014 Postado 18 de agosto 2014 A cada dia que passo fico a saber mais coisas sobre a minha pessoa e coisas da minha vida que até eu próprio desconhecia. Não sabia que ainda há pessoas que muito gostam de inventar coisas sobre mim, desnecessárias, pelas costas. Não, eu não o o Ken da Barbie. mas mas.. eu pensei que sim João Citar
Jão Postado 18 de agosto 2014 Postado 18 de agosto 2014 mas mas.. eu pensei que sim João Desculpa desiludir-te rapaz secreto, mas não. Citar
Rick Postado 18 de agosto 2014 Postado 18 de agosto 2014 Desculpa desiludir-te rapaz secreto, mas não. Sempre soube que não havia rapazes giros no fórum 1 Citar
Diogo_M Postado 18 de agosto 2014 Postado 18 de agosto 2014 Sempre soube que não havia rapazes giros no fórum É mentira, até parece que não sou 2 Citar
Rick Postado 18 de agosto 2014 Postado 18 de agosto 2014 É mentira, até parece que não sou Tu não és giro, és gatão 1 Citar
Jão Postado 18 de agosto 2014 Postado 18 de agosto 2014 Sempre soube que não havia rapazes giros no fórum Por algum motivo se usam gatos no avatar e assinatura, para ver se sobe um pouco a auto-estima. Estou a brincar. 2 Citar
Rick Postado 18 de agosto 2014 Postado 18 de agosto 2014 Por algum motivo se usam gatos no avatar e assinatura, para ver se sobe um pouco a auto-estima. Estou a brincar. Opa não baixes a minha auto-estima 1 Citar
Diogo_M Postado 18 de agosto 2014 Postado 18 de agosto 2014 Por algum motivo se usam gatos no avatar e assinatura, para ver se sobe um pouco a auto-estima. Estou a brincar. Eu tenho a minha auto-estima no alto, tá? 1 Citar
Joana Moita Postado 18 de agosto 2014 Postado 18 de agosto 2014 vocês são todos giros que é dificil escolher Citar
Jão Postado 18 de agosto 2014 Postado 18 de agosto 2014 Opa não baixes a minha auto-estima Eu? Nunca. Eu tenho a minha auto-estima no alto, tá? Um, dois, três, quatro Pra ficar maneiro eu jogo o clima lá no alto Alto em cima! Alto em cima! Alto em cima! Alto em cima! Em cima! Em cima! Em cima! Em cima! 3 Citar
Rick Postado 18 de agosto 2014 Postado 18 de agosto 2014 vocês são todos giros que é dificil escolher falsa! Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.