Jump to content

Posts Recomendados

Postado

A Joana Moita é a maior :D É das melhores pessoas que conheço e não precisa de provar nada a ninguém. O único defeito é ser tão boa pessoa e tão permissiva. Não é o que um bando de perus diz que interessa para alguma coisa. 

Joana estamos contigo  :giveheart:

• Gosto 6
Postado

A Joana Moita é a maior :D É das melhores pessoas que conheço e não precisa de provar nada a ninguém. O único defeito é ser tão boa pessoa e tão permissiva. Não é o que um bando de perus diz que interessa para alguma coisa. 

Isso mesmo! Os que a conhecem sabem bem a pessoa espetacular que ela é e não é uma cambada de invejosos que vai mudar isso! Joana, we love you <3

• Gosto 4
Postado

Mal sabiamos nós quem tinha sido. É caso para dizer: sem surpresas :smoke:  :haha:  :haha:

veneno-rato.jpg

Vinha mesmo a calhar!  :cool:

Vocês são tão mauzinhos  :cool:

----

Dominique Falida adicionou-o como amigo(a) 

Caredo, até as falidas já andam atrás de mi :smoke: aviso já que não sou rico  :haha:

• Gosto 3
Postado

tumblr_lm6r8yjdC21qfebo7.gif

A cada dia que passo fico a saber mais coisas sobre a minha pessoa e coisas da minha vida que até eu próprio desconhecia.  :rofl:  :rofl: Não sabia que ainda há pessoas que muito gostam de inventar coisas sobre mim, desnecessárias, pelas costas. :huh: Não, eu não o o Ken da Barbie.  :rofl:

Shy_ken.gif

• Gosto 5
Postado

tumblr_lm6r8yjdC21qfebo7.gif

A cada dia que passo fico a saber mais coisas sobre a minha pessoa e coisas da minha vida que até eu próprio desconhecia.  :rofl:  :rofl: Não sabia que ainda há pessoas que muito gostam de inventar coisas sobre mim, desnecessárias, pelas costas. :huh: Não, eu não o o Ken da Barbie.  :rofl:

:O mas mas.. eu pensei que sim João :( 

Postado

Sempre soube que não havia rapazes giros no fórum

tumblr_msebv9iJJ01sgjov7o1_500.gif

Por algum motivo se usam gatos no avatar e assinatura, para ver se sobe um pouco a auto-estima.  :mosking:  :mosking:  

Estou a brincar.

:sarcastichand:  

• Gosto 2
Postado

Por algum motivo se usam gatos no avatar e assinatura, para ver se sobe um pouco a auto-estima.  :mosking:  :mosking:  

Estou a brincar.

Opa não baixes a minha auto-estima :(

• Gosto 1
Postado

Opa não baixes a minha auto-estima :(

:sarcastichand: Eu? Nunca.  :cool:

Eu tenho a minha auto-estima no alto, tá? :cool::mosking:

Um, dois, três, quatro
Pra ficar maneiro eu jogo o clima lá no alto
Alto em cima! Alto em cima!
Alto em cima! Alto em cima!
Em cima! Em cima! Em cima! Em cima!

:music:  :music:

• Gosto 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...