Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Olá meus kridos <3

Há pessoas completamente estúpidas, que não respeitam nada nem ninguém, sem qualquer tipo de noção do que quer que seja e nada fazem para melhorar... enfim!!

Um beijinho de uma excelente semana aos meus amigos foristas :)

Concordo Saozinha  :happy:  pessoas malvadas neste mundo.

Beijo.

Gente, vou estar até Domingo fora e possivelmente não conseguirei vir ao fórum :( Uma boa semana para todos :D E não se estraguem  :rolleyes:  :mosking:

NAOOOOOOOOOOOOO T_T que será do fórum sem o king? :(

• Gosto 2
Postado

Gente, vou estar até Domingo fora e possivelmente não conseguirei vir ao fórum :( Uma boa semana para todos :D E não se estraguem  :rolleyes:  :mosking:

Vamos ter saudades tuas, krido Tiago <33 Beijo e diverte-te :D

Concordo Saozinha  :happy:  pessoas malvadas neste mundo.

Beijo.

Secret, meu krido <3 Outro enorme para ti :)

• Gosto 2
Postado (editado)

Olaaaaa!

Estive três dias fora e sem internet. Chego a casa e não há internet. Minha tristeza :crying:

Até tive que ligar os dados móveis!

Fui muito bem recebido sem dúvida xD

Não sei se sentiram saudades minhas ou não, se acharam estranho a minha ausência. Provavelmente não xD mas tudo bem. Continuem a desfrutar do vosso verão e sejam felizes :D

(P.s.: senti saudades do fórum)

Olá meus kridos <3

Há pessoas completamente estúpidas, que não respeitam nada nem ninguém, sem qualquer tipo de noção do que quer que seja e nada fazem para melhorar... enfim!!

Um beijinho de uma excelente semana aos meus amigos foristas :)

Isso há em todo o lado São!

Devemos lidar com elas da melhor maneira, isto é, não dar troco ;) xD

Uma boa semana!

Gente, vou estar até Domingo fora e possivelmente não conseguirei vir ao fórum :( Uma boa semana para todos :D E não se estraguem :rolleyes::mosking:

Não te estragues tu a ti xD

Uma boa semana Tiago, diverte-te!

(Estive eu fora e agora tu :mosking: )

E mais uma coisa, o SecretBoy é pitavel ahah

Editado por NFG
  • Gosto 2
Postado

Olaaaaa!

Estive três dias fora e sem internet. Chego a casa e não há internet. Minha tristeza :crying:

Até tive que ligar os dados móveis!

E mais uma coisa, o SecretBoy é pitavel ahah

pitável? que é isso?  :haha:

Postado

Mas é que nada convencido xD também quero ser teu amigo (a) :haha: :$

É so ires ao meu perfil e adicionar-me como amigo, aceito todos :smoke: ate inimigas eu tenho lá :smoke:

• Gosto 2
Postado

Sou tão desastrado! :haha: :haha: Estava eu a sair da piscina e a secar-me e calcei os chinelos, e como os meus pés estavam húmidos escorreguei e esfolei os joelhos. Estão a arder tanto que já nem sei o que fazer. :S

• Gosto 4
Postado

Sou tão desastrado! :haha: :haha: Estava eu a sair da piscina e a secar-me e calcei os chinelos, e como os meus pés estavam húmidos escorreguei e esfolei os joelhos. Estão a arder tanto que já nem sei o que fazer. :S

god :x as melhoras ^^

• Gosto 1
Postado

É so ires ao meu perfil e adicionar-me como amigo, aceito todos :smoke: ate inimigas eu tenho lá :smoke:

Já não vou ao face a 3 dias xD mas para isso tenho de ter poderes de adivinhação pra descobrir o teu perfil :B ou também és SecretBoy lá? :haha:

Sou tão desastrado! :haha: :haha: Estava eu a sair da piscina e a secar-me e calcei os chinelos, e como os meus pés estavam húmidos escorreguei e esfolei os joelhos. Estão a arder tanto que já nem sei o que fazer. :S

As melhoras Mundo :/ ohhh

Se calhar é melhor ires ao hospital

• Gosto 1
Postado

Eish, isso deve ter doído e não deve ter sido pouco. :S As melhoras. :D

• Gosto 2
Postado

Já não vou ao face a 3 dias xD mas para isso tenho de ter poderes de adivinhação pra descobrir o teu perfil :B ou também és SecretBoy lá? :haha:

As melhoras Mundo :/ ohhh

Se calhar é melhor ires ao hospital

Olha que se calhar, vou mesmo. Se isto nem com curativos passar. :unsure:

Postado

Olha que se calhar, vou mesmo. Se isto nem com curativos passar. :unsure:

Deves ter largado muito sangue. Vai estancando o sangue.

Se tiveres tintura Timerosal aplica que é das melhores. Arde, e quando arde cura.

Se continuar vais e depois deitas-te ou assim :S

• Gosto 1
Postado

eu estava-me a referir ao perfil aqui do fórum  :rolleyes:  :haha:

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...