Rick Postado 19 de agosto 2014 Postado 19 de agosto 2014 Olá meus kridos <3 Há pessoas completamente estúpidas, que não respeitam nada nem ninguém, sem qualquer tipo de noção do que quer que seja e nada fazem para melhorar... enfim!! Um beijinho de uma excelente semana aos meus amigos foristas Concordo Saozinha pessoas malvadas neste mundo. Beijo. Gente, vou estar até Domingo fora e possivelmente não conseguirei vir ao fórum Uma boa semana para todos E não se estraguem NAOOOOOOOOOOOOO T_T que será do fórum sem o king? 2 Citar
Tiago Madeira Postado 19 de agosto 2014 Postado 19 de agosto 2014 NAOOOOOOOOOOOOO T_T que será do fórum sem o king? Falas comigo pelo face e pelo téle, fofinho :3 2 Citar
Rick Postado 19 de agosto 2014 Postado 19 de agosto 2014 Falas comigo pelo face e pelo téle, fofinho :3 Ah ok, pensei que ias tar 100% off 1 Citar
Saozinha Postado 19 de agosto 2014 Postado 19 de agosto 2014 Gente, vou estar até Domingo fora e possivelmente não conseguirei vir ao fórum Uma boa semana para todos E não se estraguem Vamos ter saudades tuas, krido Tiago <33 Beijo e diverte-te Concordo Saozinha pessoas malvadas neste mundo. Beijo. Secret, meu krido <3 Outro enorme para ti 2 Citar
João_O Postado 19 de agosto 2014 Postado 19 de agosto 2014 (editado) Olaaaaa! Estive três dias fora e sem internet. Chego a casa e não há internet. Minha tristeza Até tive que ligar os dados móveis! Fui muito bem recebido sem dúvida xD Não sei se sentiram saudades minhas ou não, se acharam estranho a minha ausência. Provavelmente não xD mas tudo bem. Continuem a desfrutar do vosso verão e sejam felizes (P.s.: senti saudades do fórum) Olá meus kridos <3 Há pessoas completamente estúpidas, que não respeitam nada nem ninguém, sem qualquer tipo de noção do que quer que seja e nada fazem para melhorar... enfim!! Um beijinho de uma excelente semana aos meus amigos foristas Isso há em todo o lado São! Devemos lidar com elas da melhor maneira, isto é, não dar troco xD Uma boa semana! Gente, vou estar até Domingo fora e possivelmente não conseguirei vir ao fórum Uma boa semana para todos E não se estraguem Não te estragues tu a ti xD Uma boa semana Tiago, diverte-te! (Estive eu fora e agora tu ) E mais uma coisa, o SecretBoy é pitavel ahah Editado 19 de agosto 2014 por NFG 2 Citar
Rick Postado 19 de agosto 2014 Postado 19 de agosto 2014 Olaaaaa! Estive três dias fora e sem internet. Chego a casa e não há internet. Minha tristeza Até tive que ligar os dados móveis! E mais uma coisa, o SecretBoy é pitavel ahah pitável? que é isso? Citar
João_O Postado 19 de agosto 2014 Postado 19 de agosto 2014 pitável? que é isso? Tipo todo bom ahahah e o teu ava também xD 2 Citar
Rick Postado 19 de agosto 2014 Postado 19 de agosto 2014 Tipo todo bom ahahah e o teu ava também xD eu sou melhor que o meu avatar 1 Citar
João_O Postado 19 de agosto 2014 Postado 19 de agosto 2014 eu sou melhor que o meu avatar Mas é que nada convencido xD também quero ser teu amigo (a) :$ 2 Citar
Rick Postado 19 de agosto 2014 Postado 19 de agosto 2014 Mas é que nada convencido xD também quero ser teu amigo (a) :$ É so ires ao meu perfil e adicionar-me como amigo, aceito todos ate inimigas eu tenho lá 2 Citar
Mundo Postado 19 de agosto 2014 Postado 19 de agosto 2014 Sou tão desastrado! :haha: Estava eu a sair da piscina e a secar-me e calcei os chinelos, e como os meus pés estavam húmidos escorreguei e esfolei os joelhos. Estão a arder tanto que já nem sei o que fazer. 4 Citar
Rick Postado 19 de agosto 2014 Postado 19 de agosto 2014 Sou tão desastrado! :haha: Estava eu a sair da piscina e a secar-me e calcei os chinelos, e como os meus pés estavam húmidos escorreguei e esfolei os joelhos. Estão a arder tanto que já nem sei o que fazer. god :x as melhoras ^^ 1 Citar
João_O Postado 19 de agosto 2014 Postado 19 de agosto 2014 É so ires ao meu perfil e adicionar-me como amigo, aceito todos ate inimigas eu tenho lá Já não vou ao face a 3 dias xD mas para isso tenho de ter poderes de adivinhação pra descobrir o teu perfil :B ou também és SecretBoy lá? Sou tão desastrado! :haha: Estava eu a sair da piscina e a secar-me e calcei os chinelos, e como os meus pés estavam húmidos escorreguei e esfolei os joelhos. Estão a arder tanto que já nem sei o que fazer. As melhoras Mundo :/ ohhh Se calhar é melhor ires ao hospital 1 Citar
AndreSantos Postado 19 de agosto 2014 Postado 19 de agosto 2014 Sou tão desastrado! :haha: Estava eu a sair da piscina e a secar-me e calcei os chinelos, e como os meus pés estavam húmidos escorreguei e esfolei os joelhos. Estão a arder tanto que já nem sei o que fazer. Eish, isso deve ter doído e não deve ter sido pouco. As melhoras. 2 Citar
Mundo Postado 19 de agosto 2014 Postado 19 de agosto 2014 Já não vou ao face a 3 dias xD mas para isso tenho de ter poderes de adivinhação pra descobrir o teu perfil :B ou também és SecretBoy lá? As melhoras Mundo :/ ohhh Se calhar é melhor ires ao hospital Olha que se calhar, vou mesmo. Se isto nem com curativos passar. Citar
João_O Postado 19 de agosto 2014 Postado 19 de agosto 2014 Olha que se calhar, vou mesmo. Se isto nem com curativos passar. Deves ter largado muito sangue. Vai estancando o sangue. Se tiveres tintura Timerosal aplica que é das melhores. Arde, e quando arde cura. Se continuar vais e depois deitas-te ou assim 1 Citar
Rick Postado 19 de agosto 2014 Postado 19 de agosto 2014 Já não vou ao face a 3 dias xD mas para isso tenho de ter poderes de adivinhação pra descobrir o teu perfil :B ou também és SecretBoy lá? eu estava-me a referir ao perfil aqui do fórum 1 Citar
João_O Postado 19 de agosto 2014 Postado 19 de agosto 2014 eu estava-me a referir ao perfil aqui do fórum Ahh já te tenho adicionado xD sou tão lerdo Mas do telemóvel não consigo enviar MP. Não percebo. 1 Citar
Vieira Postado 19 de agosto 2014 Postado 19 de agosto 2014 (editado) Decidi pôr esta noticia aqui, não sabia ao certo onde colocar... http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/lazer/tv--media/pai-de-fanny-acusado-de-violacao Editado 19 de agosto 2014 por Ivo_ML93 1 Citar
Mundo Postado 19 de agosto 2014 Postado 19 de agosto 2014 Decidi pôr esta noticia aqui, não sabia ao certo onde colocar... http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/lazer/tv--media/pai-de-fanny-acusado-de-violacao Está acusado de violar uma mulher doente? Estou chocado! Citar
Ruben Postado 19 de agosto 2014 Postado 19 de agosto 2014 Contactem o Guiness pois nunca um Homo Sapiens Moitus vai ter tantas Moitinhas como ela! 3 Citar
Joana Moita Postado 19 de agosto 2014 Postado 19 de agosto 2014 Contactem o Guiness pois nunca um Homo Sapiens Moitus vai ter tantas Moitinhas como ela! :haha: ja me mataram ahaha tou à espera do pai 2 Citar
AndreSantos Postado 19 de agosto 2014 Postado 19 de agosto 2014 Muito feliz. Metade está feito. https://scontent-a-ord.xx.fbcdn.net/hphotos-xfa1/t1.0-9/10603231_749436585114182_496533622870819024_n.jpg 6 Citar
TiagoF. Postado 19 de agosto 2014 Postado 19 de agosto 2014 Muito feliz. Metade está feito. https://scontent-a-ord.xx.fbcdn.net/hphotos-xfa1/t1.0-9/10603231_749436585114182_496533622870819024_n.jpg Com nenhuma errada? Muitos parabéns 2 Citar
AndreSantos Postado 19 de agosto 2014 Postado 19 de agosto 2014 Com nenhuma errada? Muitos parabéns Sim. Obrigado. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.