Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)

Finalmente tenho o meu pc de volta!

Tou tão feliz, pareceu uma eternidade.

Liliana, seja bem aparecida <33 Amiga, sentimos tua falta :( Beijo

finalmente!! :3

É verdade meu krido, finalmente :happy:

Editado por Saozinha
  • Gosto 3
Postado

Liliana, seja bem aparecida <33 Amiga, sentimos tua falta :( Beijo

É verdade meu krido, finalmente :happy:

Ola Sao ^^ estas boa querida? :)

• Gosto 2
Postado

Também adoras a Sara Matos? :happy: Já gosto de ti. :smoke: (brincando, :D)

Eu amo a Sara Matos e a Alice! Ela é uma das muitas minhas crushes :haha: ahah ainda bem, eu gosto de mim :smoke:

• Gosto 1
Postado

Eu amo a Sara Matos e a Alice! Ela é uma das muitas minhas crushes :haha: ahah ainda bem, eu gosto de mim :smoke:

Eu também xD momento a fazer lembrar publicidade: "se eu não gostar de mim quem gostará?" :smoke:

Oh não te preocupes com o jogar baixo... Mais baixo que o nível deles, só mesmo o centro da Terra. :rolleyes:

Ai Ricardo, é por isto que gosto de ti :rolleyes::cool:
  • Gosto 1
Postado

Eu também xD momento a fazer lembrar publicidade: "se eu não gostar de mim quem gostará?" :smoke:

É verdade. Auto-estima sempre em alta ^^ xD porque sou awesome e acompanho a minha pessoa todos os dias :haha:

• Gosto 1
Postado

bem vou passar 2 dias fora mas acho que vou conseguir ter net no telemóvel, mesmo assim já ficam avisados meus fãs que ultimamente tem crescido imenso :smoke:

não sintam a minha falta  :cool:  :D

tumblr_mx92r6Oslx1t2x8oro1_500.gif

• Gosto 3
Postado

bem vou passar 2 dias fora mas acho que vou conseguir ter net no telemóvel, mesmo assim já ficam avisados meus fãs que ultimamente tem crescido imenso :smoke:

não sintam a minha falta :cool::D

Se te referes a mim... sim, sou teu fã :wub: ahahah :D

Vou ter saudades gato :( ahah, o fórum sem ti não tem aquele divertimento!

Fica bem SecretBoy!

• Gosto 2
Postado

Se te referes a mim... sim, sou teu fã :wub: ahahah :D

Vou ter saudades gato :( ahah, o fórum sem ti não tem aquele divertimento!

Fica bem SecretBoy!

eu sei :( eu depois volto logo em grande  :D  :D  :haha:  mas eu vou andar por cá, mesmo que muito menos tempo ^^ só para me ir atualizando :P

• Gosto 1
Postado

não sintam a minha falta  :cool:  :D

Tipo, sabes que isso é impossível não sabes? :unsure: Boas mini férias ou seja lá o que vais fazer nesses dois dias. :D

• Gosto 1
Postado

eu sei :( eu depois volto logo em grande :D:D:haha: mas eu vou andar por cá, mesmo que muito menos tempo ^^ só para me ir atualizando :P

Espero que sim seu machão! E que voltes para estar ate as quinhentas! Ahahah :haha: não te esqueças daqui do pessoal :smoke:

• Gosto 1
Postado

Tipo, sabes que isso é impossível não sabes? :unsure: Boas mini férias ou seja lá o que vais fazer nesses dois dias. :D

praia essencialmente, mesmo que o tempo não esteja lá muito apelativo :(

Espero que sim seu machão! E que voltes para estar ate as quinhentas! Ahahah :haha: não te esqueças daqui do pessoal :smoke:

acredites ou não eu tenho horas para me deitar como as crianças  :rolleyes:  :haha:  ideias da minha mãe que nunca mudaram e nunca mudarão xD

• Gosto 1
Postado

acredites ou não eu tenho horas para me deitar como as crianças  :rolleyes:  :haha:  ideias da minha mãe que nunca mudaram e nunca mudarão xD

Boa praia. :D Bronzeia muito. :smoke:

Tás a falar a sério? :|

• Gosto 1
Postado

Boa praia. :D Bronzeia muito. :smoke:

Tás a falar a sério? :|

Thanks  :happy:  tou...  :rolleyes: por isso é que adorei ir para universidade, poder-me deitar as 4h/5h sem ouvir a minha mãe  :haha:  :haha:

• Gosto 2
Postado

acredites ou não eu tenho horas para me deitar como as crianças :rolleyes::haha: ideias da minha mãe que nunca mudaram e nunca mudarão xD

Oh menino tas de férias :cool: nem te dão descanso pah :haha:

Os meus pais também são assim mas eu gosto de me deitar tarde :P

Diverte-te!

• Gosto 1
Postado

Hoje estava a ver que nao chegava ao trabalho! Vou eu muito bem no tram quando entra um gajo podre de bebado (ainda nem eram 9 da manha :S ), que comeca a fazer barulho e a cuspir no chao. O motorista parou o tram e foi falar com ele a dizer que se ele nao saisse chamava a policia! Estiveram nisto uns 10 minutos, até pessoas foram falar com ele, mas pronto, o homem todo bebado. Chegou a policia e tiraram-no do tram! Finalmente!! Comecámos a andar...nem 5 minutos passaram quando o tram faz uma paragem super brusca! Tinha batido num taxi!! Que ficou com a traseira a arrastar no chao :S excelente! Lá vai a Sandra a pé até à próxima paragem do metro...bahh  :dry:

• Gosto 5
Postado

Hoje estava a ver que nao chegava ao trabalho! Vou eu muito bem no tram quando entra um gajo podre de bebado (ainda nem eram 9 da manha :S ), que comeca a fazer barulho e a cuspir no chao. O motorista parou o tram e foi falar com ele a dizer que se ele nao saisse chamava a policia! Estiveram nisto uns 10 minutos, até pessoas foram falar com ele, mas pronto, o homem todo bebado. Chegou a policia e tiraram-no do tram! Finalmente!! Comecámos a andar...nem 5 minutos passaram quando o tram faz uma paragem super brusca! Tinha batido num taxi!! Que ficou com a traseira a arrastar no chao :S excelente! Lá vai a Sandra a pé até à próxima paragem do metro...bahh :dry:

Que começo de dia atribulado...
  • Gosto 2
Postado

Hoje estava a ver que nao chegava ao trabalho! Vou eu muito bem no tram quando entra um gajo podre de bebado (ainda nem eram 9 da manha :S ), que comeca a fazer barulho e a cuspir no chao. O motorista parou o tram e foi falar com ele a dizer que se ele nao saisse chamava a policia! Estiveram nisto uns 10 minutos, até pessoas foram falar com ele, mas pronto, o homem todo bebado. Chegou a policia e tiraram-no do tram! Finalmente!! Comecámos a andar...nem 5 minutos passaram quando o tram faz uma paragem super brusca! Tinha batido num taxi!! Que ficou com a traseira a arrastar no chao :S excelente! Lá vai a Sandra a pé até à próxima paragem do metro...bahh :dry:

É preciso ter azar :mosking:

Deve ter sido um momento cómico ouvir o bêbado mas que coisa xD ao menos tas bem, deves ter chegado um pouco atrasada :S

• Gosto 2
Postado

É preciso ter azar :mosking:

Deve ter sido um momento cómico ouvir o bêbado mas que coisa xD ao menos tas bem, deves ter chegado um pouco atrasada :S

Cómico nao..eu nao queria era que ele fosse para ao pé de mim. O melhor foi mesmo o sentimento de alivio porque já estavamos a andar de novo e pimbas, acidente :rofl: Só nao cheguei atrasada porque nao tenho horário  :P

• Gosto 2
Postado

Cómico nao..eu nao queria era que ele fosse para ao pé de mim. O melhor foi mesmo o sentimento de alivio porque já estavamos a andar de novo e pimbas, acidente :rofl: Só nao cheguei atrasada porque nao tenho horário :P

Ao menos tiveste sorte em não ter horário Sandra. (Gosto do teu nome :P )

Apesar da confusão, acabou tudo bem :) eu partia-me a rir se visse um bêbado a fazer figuras tristes.

• Gosto 2
Postado

Ao menos tiveste sorte em não ter horário Sandra. (Gosto do teu nome :P )

Apesar da confusão, acabou tudo bem :) eu partia-me a rir se visse um bêbado a fazer figuras tristes.

Obrigada :)

A cena é que ele era meio agressivo e estava a falar bué alto a refilar e a cuspir :S desses eu tenho medo :mosking:

• Gosto 1
Postado

Obrigada :)

A cena é que ele era meio agressivo e estava a falar bué alto a refilar e a cuspir :S desses eu tenho medo :mosking:

De nada :) não tens idade pra ter medo xD ahahah :haha: se fosse pedófilo aka predador sexual é que tinhas de ter cuidado :rofl:

• Gosto 2
Postado

Tenho medo porque sao pessoas imprevisiveis! Ainda me cospem em cima ou assim... :S

Não te preocupes com isso xD estão bêbadas e loucas, mas não inconscientes. A não ser que o gajo seja burro :P

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...