Rick Postado 20 de agosto 2014 Postado 20 de agosto 2014 Finalmente tenho o meu pc de volta! Tou tão feliz, pareceu uma eternidade. finalmente!! :3 2 Citar
Saozinha Postado 20 de agosto 2014 Postado 20 de agosto 2014 (editado) Finalmente tenho o meu pc de volta! Tou tão feliz, pareceu uma eternidade. Liliana, seja bem aparecida <33 Amiga, sentimos tua falta Beijo finalmente!! :3 É verdade meu krido, finalmente Editado 20 de agosto 2014 por Saozinha 3 Citar
Rick Postado 20 de agosto 2014 Postado 20 de agosto 2014 Liliana, seja bem aparecida <33 Amiga, sentimos tua falta Beijo É verdade meu krido, finalmente Ola Sao ^^ estas boa querida? 2 Citar
João_O Postado 20 de agosto 2014 Postado 20 de agosto 2014 Também adoras a Sara Matos? Já gosto de ti. (brincando, ) Eu amo a Sara Matos e a Alice! Ela é uma das muitas minhas crushes ahah ainda bem, eu gosto de mim 1 Citar
AndreSantos Postado 20 de agosto 2014 Postado 20 de agosto 2014 Eu amo a Sara Matos e a Alice! Ela é uma das muitas minhas crushes ahah ainda bem, eu gosto de mim Eu também xD momento a fazer lembrar publicidade: "se eu não gostar de mim quem gostará?" Oh não te preocupes com o jogar baixo... Mais baixo que o nível deles, só mesmo o centro da Terra. Ai Ricardo, é por isto que gosto de ti 1 Citar
João_O Postado 20 de agosto 2014 Postado 20 de agosto 2014 Eu também xD momento a fazer lembrar publicidade: "se eu não gostar de mim quem gostará?" É verdade. Auto-estima sempre em alta ^^ xD porque sou awesome e acompanho a minha pessoa todos os dias 1 Citar
Snows Postado 20 de agosto 2014 Postado 20 de agosto 2014 #yieldwillbeback - Donna you are perfect 1 Citar
Rick Postado 20 de agosto 2014 Postado 20 de agosto 2014 bem vou passar 2 dias fora mas acho que vou conseguir ter net no telemóvel, mesmo assim já ficam avisados meus fãs que ultimamente tem crescido imenso não sintam a minha falta 3 Citar
João_O Postado 20 de agosto 2014 Postado 20 de agosto 2014 bem vou passar 2 dias fora mas acho que vou conseguir ter net no telemóvel, mesmo assim já ficam avisados meus fãs que ultimamente tem crescido imenso não sintam a minha falta Se te referes a mim... sim, sou teu fã ahahah Vou ter saudades gato ahah, o fórum sem ti não tem aquele divertimento! Fica bem SecretBoy! 2 Citar
Rick Postado 20 de agosto 2014 Postado 20 de agosto 2014 Se te referes a mim... sim, sou teu fã ahahah Vou ter saudades gato ahah, o fórum sem ti não tem aquele divertimento! Fica bem SecretBoy! eu sei eu depois volto logo em grande mas eu vou andar por cá, mesmo que muito menos tempo ^^ só para me ir atualizando 1 Citar
AndreSantos Postado 20 de agosto 2014 Postado 20 de agosto 2014 bem vou passar 2 dias fora mas acho que vou conseguir ter net no telemóvel, mesmo assim já ficam avisados meus fãs que ultimamente tem crescido imenso não sintam a minha falta Tipo, sabes que isso é impossível não sabes? Boas mini férias ou seja lá o que vais fazer nesses dois dias. 1 Citar
João_O Postado 20 de agosto 2014 Postado 20 de agosto 2014 eu sei eu depois volto logo em grande mas eu vou andar por cá, mesmo que muito menos tempo ^^ só para me ir atualizando Espero que sim seu machão! E que voltes para estar ate as quinhentas! Ahahah não te esqueças daqui do pessoal 1 Citar
Rick Postado 20 de agosto 2014 Postado 20 de agosto 2014 Tipo, sabes que isso é impossível não sabes? Boas mini férias ou seja lá o que vais fazer nesses dois dias. praia essencialmente, mesmo que o tempo não esteja lá muito apelativo Espero que sim seu machão! E que voltes para estar ate as quinhentas! Ahahah não te esqueças daqui do pessoal acredites ou não eu tenho horas para me deitar como as crianças ideias da minha mãe que nunca mudaram e nunca mudarão xD 1 Citar
AndreSantos Postado 20 de agosto 2014 Postado 20 de agosto 2014 praia essencialmente, mesmo que o tempo não esteja lá muito apelativo acredites ou não eu tenho horas para me deitar como as crianças ideias da minha mãe que nunca mudaram e nunca mudarão xD Boa praia. Bronzeia muito. Tás a falar a sério? 1 Citar
Rick Postado 20 de agosto 2014 Postado 20 de agosto 2014 Boa praia. Bronzeia muito. Tás a falar a sério? Thanks tou... por isso é que adorei ir para universidade, poder-me deitar as 4h/5h sem ouvir a minha mãe 2 Citar
João_O Postado 20 de agosto 2014 Postado 20 de agosto 2014 praia essencialmente, mesmo que o tempo não esteja lá muito apelativo acredites ou não eu tenho horas para me deitar como as crianças ideias da minha mãe que nunca mudaram e nunca mudarão xD Oh menino tas de férias nem te dão descanso pah Os meus pais também são assim mas eu gosto de me deitar tarde Diverte-te! 1 Citar
herportrait Postado 21 de agosto 2014 Postado 21 de agosto 2014 Hoje estava a ver que nao chegava ao trabalho! Vou eu muito bem no tram quando entra um gajo podre de bebado (ainda nem eram 9 da manha ), que comeca a fazer barulho e a cuspir no chao. O motorista parou o tram e foi falar com ele a dizer que se ele nao saisse chamava a policia! Estiveram nisto uns 10 minutos, até pessoas foram falar com ele, mas pronto, o homem todo bebado. Chegou a policia e tiraram-no do tram! Finalmente!! Comecámos a andar...nem 5 minutos passaram quando o tram faz uma paragem super brusca! Tinha batido num taxi!! Que ficou com a traseira a arrastar no chao excelente! Lá vai a Sandra a pé até à próxima paragem do metro...bahh 5 Citar
AndreSantos Postado 21 de agosto 2014 Postado 21 de agosto 2014 Hoje estava a ver que nao chegava ao trabalho! Vou eu muito bem no tram quando entra um gajo podre de bebado (ainda nem eram 9 da manha ), que comeca a fazer barulho e a cuspir no chao. O motorista parou o tram e foi falar com ele a dizer que se ele nao saisse chamava a policia! Estiveram nisto uns 10 minutos, até pessoas foram falar com ele, mas pronto, o homem todo bebado. Chegou a policia e tiraram-no do tram! Finalmente!! Comecámos a andar...nem 5 minutos passaram quando o tram faz uma paragem super brusca! Tinha batido num taxi!! Que ficou com a traseira a arrastar no chao excelente! Lá vai a Sandra a pé até à próxima paragem do metro...bahh Que começo de dia atribulado... 2 Citar
João_O Postado 21 de agosto 2014 Postado 21 de agosto 2014 Hoje estava a ver que nao chegava ao trabalho! Vou eu muito bem no tram quando entra um gajo podre de bebado (ainda nem eram 9 da manha ), que comeca a fazer barulho e a cuspir no chao. O motorista parou o tram e foi falar com ele a dizer que se ele nao saisse chamava a policia! Estiveram nisto uns 10 minutos, até pessoas foram falar com ele, mas pronto, o homem todo bebado. Chegou a policia e tiraram-no do tram! Finalmente!! Comecámos a andar...nem 5 minutos passaram quando o tram faz uma paragem super brusca! Tinha batido num taxi!! Que ficou com a traseira a arrastar no chao excelente! Lá vai a Sandra a pé até à próxima paragem do metro...bahh É preciso ter azar Deve ter sido um momento cómico ouvir o bêbado mas que coisa xD ao menos tas bem, deves ter chegado um pouco atrasada 2 Citar
herportrait Postado 21 de agosto 2014 Postado 21 de agosto 2014 É preciso ter azar Deve ter sido um momento cómico ouvir o bêbado mas que coisa xD ao menos tas bem, deves ter chegado um pouco atrasada Cómico nao..eu nao queria era que ele fosse para ao pé de mim. O melhor foi mesmo o sentimento de alivio porque já estavamos a andar de novo e pimbas, acidente Só nao cheguei atrasada porque nao tenho horário 2 Citar
João_O Postado 21 de agosto 2014 Postado 21 de agosto 2014 Cómico nao..eu nao queria era que ele fosse para ao pé de mim. O melhor foi mesmo o sentimento de alivio porque já estavamos a andar de novo e pimbas, acidente Só nao cheguei atrasada porque nao tenho horário Ao menos tiveste sorte em não ter horário Sandra. (Gosto do teu nome ) Apesar da confusão, acabou tudo bem eu partia-me a rir se visse um bêbado a fazer figuras tristes. 2 Citar
herportrait Postado 21 de agosto 2014 Postado 21 de agosto 2014 Ao menos tiveste sorte em não ter horário Sandra. (Gosto do teu nome ) Apesar da confusão, acabou tudo bem eu partia-me a rir se visse um bêbado a fazer figuras tristes. Obrigada A cena é que ele era meio agressivo e estava a falar bué alto a refilar e a cuspir desses eu tenho medo 1 Citar
João_O Postado 21 de agosto 2014 Postado 21 de agosto 2014 Obrigada A cena é que ele era meio agressivo e estava a falar bué alto a refilar e a cuspir desses eu tenho medo De nada não tens idade pra ter medo xD ahahah se fosse pedófilo aka predador sexual é que tinhas de ter cuidado 2 Citar
herportrait Postado 21 de agosto 2014 Postado 21 de agosto 2014 De nada não tens idade pra ter medo xD ahahah se fosse pedófilo aka predador sexual é que tinhas de ter cuidado Tenho medo porque sao pessoas imprevisiveis! Ainda me cospem em cima ou assim... 1 Citar
João_O Postado 21 de agosto 2014 Postado 21 de agosto 2014 Tenho medo porque sao pessoas imprevisiveis! Ainda me cospem em cima ou assim... Não te preocupes com isso xD estão bêbadas e loucas, mas não inconscientes. A não ser que o gajo seja burro 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.