herportrait Postado 21 de agosto 2014 Postado 21 de agosto 2014 Não te preocupes com isso xD estão bêbadas e loucas, mas não inconscientes. A não ser que o gajo seja burro Quando estás bebado perdes um bocado (ou muito..) a nocao das tuas atitudes, nao é preciso ser burro, acontece com qualquer um. Há bebados alegres, mas também há bebados agressivos... 1 Citar
João_O Postado 21 de agosto 2014 Postado 21 de agosto 2014 Quando estás bebado perdes um bocado (ou muito..) a nocao das tuas atitudes, nao é preciso ser burro, acontece com qualquer um. Há bebados alegres, mas também há bebados agressivos... Eu já bebi mas nunca estive mesmo bêbado por isso não sei. Sim é verdade, vemos as coisas de maneira diferente depende da quantidade de álcool que ingeriu e isso reflete-se na cabeça no dia seguinte 2 Citar
herportrait Postado 21 de agosto 2014 Postado 21 de agosto 2014 Eu já bebi mas nunca estive mesmo bêbado por isso não sei. Sim é verdade, vemos as coisas de maneira diferente depende da quantidade de álcool que ingeriu e isso reflete-se na cabeça no dia seguinte Sim, depende sempre de quanto bebes mas um gajo podre de bebado antes das 9 da manha...epaaaaa, eu diria que tem um pequeno problema 1 Citar
João_O Postado 21 de agosto 2014 Postado 21 de agosto 2014 Sim, depende sempre de quanto bebes mas um gajo podre de bebado antes das 9 da manha...epaaaaa, eu diria que tem um pequeno problema Quando é agressivo é mais grave, ultrapassou os limites aceitáveis xD um pequeno grande problema queres tu dizer E depois há aqueles que se fingem tocados pela bebida... 1 Citar
Duarte Postado 21 de agosto 2014 Postado 21 de agosto 2014 Sim, depende sempre de quanto bebes mas um gajo podre de bebado antes das 9 da manha...epaaaaa, eu diria que tem um pequeno problema Então, já estava a beber desde a noite anterior . 4 Citar
Squalexy Postado 21 de agosto 2014 Postado 21 de agosto 2014 Então, já estava a beber desde a noite anterior . Ou simplesmente chegou a casa às 6 da manhã e não conseguiu dormir *relembrando certas experiências* 1 Citar
Rodolfo Postado 21 de agosto 2014 Autor Postado 21 de agosto 2014 Acho que nunca promovi aqui a minha página da Lady Gaga, portanto deixo aqui o link para quem quiser seguir as últimas novidades da cantora Espero que com o tempo continue a crescer. 1 Citar
Squalexy Postado 21 de agosto 2014 Postado 21 de agosto 2014 https://www.facebook.com/photo.php?v=433101280147950&set=vb.242640715860675&type=2&theater MORRI Citar
Jão Postado 21 de agosto 2014 Postado 21 de agosto 2014 Nada como um suave e relaxante dia de praia. Nem calor demais, nem muito vento frio, tal como gosto. Mesmo assim, de certeza que os melhores dias de praia este ano virão só em setembro. 2 Citar
Duarte Postado 21 de agosto 2014 Postado 21 de agosto 2014 Nada como um suave e relaxante dia de praia. Nem calor demais, nem muito vento frio, tal como gosto. Mesmo assim, de certeza que os melhores dias de praia este ano virão só em setembro. A água anda gelada demais para o meu gosto. 2 Citar
Tiago Madeira Postado 21 de agosto 2014 Postado 21 de agosto 2014 Olá Só pra dizer que passei pela terra do André Santos e do Ricardo Baptista A vista a Sta Luzia em Viana é brutal. E subir ao Zimbório é qualquer coisa Segunda estarei de volta. Beijos e abraços E para quem não gosta que aproveite bem estes dias 3 Citar
Duarte Postado 21 de agosto 2014 Postado 21 de agosto 2014 Olá Só pra dizer que passei pela terra do André Santos e do Ricardo Baptista A vista a Sta Luzia em Viana é brutal. E subir ao Zimbório é qualquer coisa Segunda estarei de volta. Beijos e abraços E para quem não gosta que aproveite bem estes dias Lembro-me da já lá ter ido e adorei totalmente a vista . 2 Citar
AndreSantos Postado 21 de agosto 2014 Postado 21 de agosto 2014 (editado) Olá Só pra dizer que passei pela terra do André Santos e do Ricardo Baptista A vista a Sta Luzia em Viana é brutal. E subir ao Zimbório é qualquer coisa Segunda estarei de volta. Beijos e abraços E para quem não gosta que aproveite bem estes dias Viana quem gosta vem, quem ama fica. *.* E despacha-te a voltar quem não gosta que vá para um sítio que eu cá sei Editado 21 de agosto 2014 por AndreSantos 1 Citar
Ricardo Baptista Postado 21 de agosto 2014 Postado 21 de agosto 2014 Olá Só pra dizer que passei pela terra do André Santos e do Ricardo Baptista A vista a Sta Luzia em Viana é brutal. E subir ao Zimbório é qualquer coisa Segunda estarei de volta. Beijos e abraços E para quem não gosta que aproveite bem estes dias Vê lá se disseste alguma coisa, seu falsinho. 2 Citar
Jão Postado 22 de agosto 2014 Postado 22 de agosto 2014 Sem dúvida que humor é o prato mais apetecível no verão, e aqui o fórum atv não foge à regra! Uma pessoa ausenta-se um bocado tem logo ataques de riso ao aqui chegar. 4 Citar
Tiagotv Postado 22 de agosto 2014 Postado 22 de agosto 2014 Olá Só pra dizer que passei pela terra do André Santos e do Ricardo Baptista A vista a Sta Luzia em Viana é brutal. E subir ao Zimbório é qualquer coisa Segunda estarei de volta. Beijos e abraços E para quem não gosta que aproveite bem estes dias Finalmente andas a deixar o pessoal descansar uns dias Citar
Diogo_M Postado 22 de agosto 2014 Postado 22 de agosto 2014 Opá eu sou mesmo muito parvo :rofl: 2 Citar
João_O Postado 22 de agosto 2014 Postado 22 de agosto 2014 Opá eu sou mesmo muito parvo :rofl: Ahah, porquê? xD Citar
Diogo_M Postado 22 de agosto 2014 Postado 22 de agosto 2014 Ahah, porquê? xD Foi por causa de uma cena do concurso :haha: Citar
Rodolfo Postado 22 de agosto 2014 Autor Postado 22 de agosto 2014 Acho que nasci em todos os meses mas vá, sou divertido sim sr 1 Citar
herportrait Postado 22 de agosto 2014 Postado 22 de agosto 2014 Acho que nasci em todos os meses mas vá, sou divertido sim sr O meu nao podia estar mais longe da realidade 1 Citar
Rodolfo Postado 22 de agosto 2014 Autor Postado 22 de agosto 2014 O meu nao podia estar mais longe da realidade Mas tu és sexy Não há dúvida de que sou divertido Pois é, tu fazes anos 3 dias antes de mim, dia 6 certo ? 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.