Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Não te preocupes com isso xD estão bêbadas e loucas, mas não inconscientes. A não ser que o gajo seja burro :P

Quando estás bebado perdes um bocado (ou muito..) a nocao das tuas atitudes, nao é preciso ser burro, acontece com qualquer um. Há bebados alegres, mas também há bebados agressivos... 

• Gosto 1
Postado

Quando estás bebado perdes um bocado (ou muito..) a nocao das tuas atitudes, nao é preciso ser burro, acontece com qualquer um. Há bebados alegres, mas também há bebados agressivos...

Eu já bebi mas nunca estive mesmo bêbado por isso não sei. Sim é verdade, vemos as coisas de maneira diferente :P depende da quantidade de álcool que ingeriu e isso reflete-se na cabeça no dia seguinte :haha:

• Gosto 2
Postado

Eu já bebi mas nunca estive mesmo bêbado por isso não sei. Sim é verdade, vemos as coisas de maneira diferente :P depende da quantidade de álcool que ingeriu e isso reflete-se na cabeça no dia seguinte :haha:

Sim, depende sempre de quanto bebes :P mas um gajo podre de bebado antes das 9 da manha...epaaaaa, eu diria que tem um pequeno problema :mosking: 

• Gosto 1
Postado

Sim, depende sempre de quanto bebes :P mas um gajo podre de bebado antes das 9 da manha...epaaaaa, eu diria que tem um pequeno problema :mosking:

Quando é agressivo é mais grave, ultrapassou os limites aceitáveis xD um pequeno grande problema queres tu dizer :rofl:

E depois há aqueles que se fingem tocados pela bebida...

• Gosto 1
Postado

Então, já estava a beber desde a noite anterior . :haha: 

• Gosto 4
Postado

Então, já estava a beber desde a noite anterior . :haha:

Ou simplesmente chegou a casa às 6 da manhã e não conseguiu dormir :lol:

*relembrando certas experiências*

• Gosto 1
Postado

Nada como um suave e relaxante dia de praia. Nem calor demais, nem muito vento frio, tal como gosto.  :happy:   :cool: Mesmo assim, de certeza que os melhores dias de praia este ano virão só em setembro. 

• Gosto 2
Postado

Nada como um suave e relaxante dia de praia. Nem calor demais, nem muito vento frio, tal como gosto.  :happy:   :cool: Mesmo assim, de certeza que os melhores dias de praia este ano virão só em setembro. 

A água anda gelada demais para o meu gosto. 

• Gosto 2
Postado

Olá :D Só pra dizer que passei pela terra do André Santos e do Ricardo Baptista  :cool:  A vista a Sta Luzia em Viana é brutal. E subir ao Zimbório é qualquer coisa :P

Segunda estarei de volta. Beijos e abraços  :D

E para quem não gosta que aproveite bem estes dias  :rolleyes:  :haha:

• Gosto 3
Postado

Olá :D Só pra dizer que passei pela terra do André Santos e do Ricardo Baptista  :cool:  A vista a Sta Luzia em Viana é brutal. E subir ao Zimbório é qualquer coisa :P

Lembro-me da já lá ter ido e adorei totalmente a vista . 

• Gosto 2
Postado (editado)

Olá :D Só pra dizer que passei pela terra do André Santos e do Ricardo Baptista :cool: A vista a Sta Luzia em Viana é brutal. E subir ao Zimbório é qualquer coisa :P

Segunda estarei de volta. Beijos e abraços :D

E para quem não gosta que aproveite bem estes dias :rolleyes::haha:

Viana :D quem gosta vem, quem ama fica. *.*

E despacha-te a voltar :haha: quem não gosta que vá para um sítio que eu cá sei :smoke:

Editado por AndreSantos
  • Gosto 1
Postado

Vê lá se disseste alguma coisa, seu falsinho. :dry::haha:

• Gosto 2
Postado

Sem dúvida que humor é o prato mais apetecível no verão, e aqui o fórum atv não foge à regra!  :cool: Uma pessoa ausenta-se um bocado tem logo ataques de riso ao aqui chegar. 

risada.gif

Naza+e+seu+sorriso+cativante+2.gif

• Gosto 4
Postado

Finalmente andas a deixar o pessoal descansar uns dias  :rolleyes:  :cool:

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...