Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Eu prefiro conhecer a falar com as pessoas :P mas vá, pode ser que o resto das pessoas gostem, tiveste iniciativa numa cena que achas interessante, nao vou contra isso :P talvez estejam só timidos por isso é que ainda nao foram lá :haha:

Meh. Se quiserem dêem lá a vossa opinião pois coloquei nova mensagem.

• Gosto 1
Postado

Ahah eu costumo ter crises existenciais xD e a partir de uma msg minha começou esta conversa ahah :)

Bem me parecia que era isso.

Sabes, se quiseres falar, estás à vontade... :)

• Gosto 2
Postado

Por acaso não, se fosse um animal acho que preferia ser um cãozito :smoke::rofl: :rofl: Se bem que os gatos também são fofinhos. :cool:

Só por curiosidade.. Eu tenho? :haha:

Aqui no fórum não acho que tenhas um feitio complicado, agora na vida real não sei :haha:

• Gosto 1
Postado

Bem me parecia que era isso.

Sabes, se quiseres falar, estás à vontade... :)

Obrigado Squalexy!

É complicado. Eu já referi isto no tópico da Sexualidade quando tivemos aquele debate.

As vezes parece que ando alone... e as crises existenciais no fundo é isso. O lema é no one cares.

Postado

'Aquele' debate? Pois, qual? xD

E porque é que andas com essas crises existenciais? Alguém disse ou fez alguma coisa em específico?

Não deves ter entrado. Um em que falamos até altas horas das nossas aventuras xD :haha:

Porque desilusões... a pessoa perde a esperança em quase tudo. Sim também mas não vou-me alongar. E se calhar também sou eu mas pronto.

Postado

Não podes já começar por dizer que "se calhar também sou eu", se fosse apenas tu não estarias sequer a pensar nisso.

Se quiseres podes falar comigo por mensagem privada sobre essa coisa que te atormenta já que não queres dizer por aqui :) É normal teres crises existenciais, não te preocupes. Tens é que falar sobre elas.

• Gosto 1
Postado

Já alguma vez quiseram comprar um saco de boxe e bater nele como se estivessem a olhar para uma certa pessoa?

É que não tenho muito dinheiro :haha:  :unsure:

Tu és rapaz ou rapariga? :P nada a ver, mas estou curiosa ahah

• Gosto 1
Postado

Sou rapaz e sempre que me perguntam isso tenho impressão que vem um segundo pensamento  :(  :D

Nao, é só porque o nick nao diz nada e também porque tu ontem no topico dos sobreviventes falaste como se fosses rapariga, mas eu pensei que fosses rapaz portanto fiquei confusa :haha:

Postado

Nao, é só porque o nick nao diz nada e também porque tu ontem no topico dos sobreviventes falaste como se fosses rapariga, mas eu pensei que fosses rapaz portanto fiquei confusa :haha:

Falo como as gajas? Agora quem está confuso sou eu :haha: Virei Conchita Wurst e não dei por isso :( 

Postado

Desculpa? :huh:

Anyway, que se passou por aqui? :haha:

acho que alguem andou a inventar que tinha um namorado super gostoso, loiro e de olhos azuis e afinal n é bem assim  :rolleyes:  :haha:

Postado

Sim, já estive a ler... :rolleyes: Vindo de quem vem, até que acho isso bastante soft. :cool:

Nossa que biolencia  :haha:  :haha:

Ricardo tou triste :( fui chamado duas vezes de burro e disseram que eu cheirava mal :(

Postado

Nossa que biolencia  :haha:  :haha:

Ricardo tou triste :( fui chamado duas vezes de burro e disseram que eu cheirava mal :(

Não ligue, veio de uma pessoa que um dia diz amar/adorar uma pessoa, e no dia seguinte já não lhe fala, portanto... :cool:

Postado

Não ligue, veio de uma pessoa que um dia diz amar/adorar uma pessoa, e no dia seguinte já não lhe fala, portanto... :cool:

Ups  :cool:  :haha:  :haha:  não digas isso porque é "jogar baixo"  :rolleyes:

tumblr_ms2x3x2qV21sxviy0o1_500.gif

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...