João_O Postado 20 de agosto 2014 Postado 20 de agosto 2014 Eu prefiro conhecer a falar com as pessoas mas vá, pode ser que o resto das pessoas gostem, tiveste iniciativa numa cena que achas interessante, nao vou contra isso talvez estejam só timidos por isso é que ainda nao foram lá Meh. Se quiserem dêem lá a vossa opinião pois coloquei nova mensagem. 1 Citar
Squalexy Postado 20 de agosto 2014 Postado 20 de agosto 2014 Ahah eu costumo ter crises existenciais xD e a partir de uma msg minha começou esta conversa ahah Bem me parecia que era isso. Sabes, se quiseres falar, estás à vontade... 2 Citar
Vieira Postado 20 de agosto 2014 Postado 20 de agosto 2014 Por acaso não, se fosse um animal acho que preferia ser um cãozito :rofl: Se bem que os gatos também são fofinhos. Só por curiosidade.. Eu tenho? Aqui no fórum não acho que tenhas um feitio complicado, agora na vida real não sei 1 Citar
João_O Postado 20 de agosto 2014 Postado 20 de agosto 2014 Bem me parecia que era isso. Sabes, se quiseres falar, estás à vontade... Obrigado Squalexy! É complicado. Eu já referi isto no tópico da Sexualidade quando tivemos aquele debate. As vezes parece que ando alone... e as crises existenciais no fundo é isso. O lema é no one cares. Citar
Squalexy Postado 20 de agosto 2014 Postado 20 de agosto 2014 'Aquele' debate? Pois, qual? xD E porque é que andas com essas crises existenciais? Alguém disse ou fez alguma coisa em específico? Citar
João_O Postado 20 de agosto 2014 Postado 20 de agosto 2014 'Aquele' debate? Pois, qual? xD E porque é que andas com essas crises existenciais? Alguém disse ou fez alguma coisa em específico? Não deves ter entrado. Um em que falamos até altas horas das nossas aventuras xD Porque desilusões... a pessoa perde a esperança em quase tudo. Sim também mas não vou-me alongar. E se calhar também sou eu mas pronto. Citar
Squalexy Postado 20 de agosto 2014 Postado 20 de agosto 2014 Não podes já começar por dizer que "se calhar também sou eu", se fosse apenas tu não estarias sequer a pensar nisso. Se quiseres podes falar comigo por mensagem privada sobre essa coisa que te atormenta já que não queres dizer por aqui É normal teres crises existenciais, não te preocupes. Tens é que falar sobre elas. 1 Citar
Rick Postado 20 de agosto 2014 Postado 20 de agosto 2014 Aiii gato :3 sei lá, tanta coisa se dizes que te sentes ignorado no fórum é porque tens razões xD 1 Citar
João_O Postado 20 de agosto 2014 Postado 20 de agosto 2014 Que queridos O José Alberto Carvalho fez o desafio da água gelada e desafiou a minha diva Sara Matos! Ai amava ver 1 Citar
AndreSantos Postado 20 de agosto 2014 Postado 20 de agosto 2014 Que queridos O José Alberto Carvalho fez o desafio da água gelada e desafiou a minha diva Sara Matos! Ai amava ver Também adoras a Sara Matos? Já gosto de ti. (brincando, ) 1 Citar
Ricardo Baptista Postado 20 de agosto 2014 Postado 20 de agosto 2014 Sempre soube que não havia rapazes giros no fórum Desculpa? Anyway, que se passou por aqui? 1 Citar
Squalexy Postado 20 de agosto 2014 Postado 20 de agosto 2014 Já alguma vez quiseram comprar um saco de boxe e bater nele como se estivessem a olhar para uma certa pessoa? É que não tenho muito dinheiro Citar
herportrait Postado 20 de agosto 2014 Postado 20 de agosto 2014 Já alguma vez quiseram comprar um saco de boxe e bater nele como se estivessem a olhar para uma certa pessoa? É que não tenho muito dinheiro Tu és rapaz ou rapariga? nada a ver, mas estou curiosa ahah 1 Citar
Squalexy Postado 20 de agosto 2014 Postado 20 de agosto 2014 Sou rapaz e sempre que me perguntam isso tenho impressão que vem um segundo pensamento Citar
herportrait Postado 20 de agosto 2014 Postado 20 de agosto 2014 Sou rapaz e sempre que me perguntam isso tenho impressão que vem um segundo pensamento Nao, é só porque o nick nao diz nada e também porque tu ontem no topico dos sobreviventes falaste como se fosses rapariga, mas eu pensei que fosses rapaz portanto fiquei confusa Citar
Squalexy Postado 20 de agosto 2014 Postado 20 de agosto 2014 Nao, é só porque o nick nao diz nada e também porque tu ontem no topico dos sobreviventes falaste como se fosses rapariga, mas eu pensei que fosses rapaz portanto fiquei confusa Falo como as gajas? Agora quem está confuso sou eu Virei Conchita Wurst e não dei por isso Citar
Rick Postado 20 de agosto 2014 Postado 20 de agosto 2014 Desculpa? Anyway, que se passou por aqui? acho que alguem andou a inventar que tinha um namorado super gostoso, loiro e de olhos azuis e afinal n é bem assim Citar
Ricardo Baptista Postado 20 de agosto 2014 Postado 20 de agosto 2014 acho que alguem andou a inventar que tinha um namorado super gostoso, loiro e de olhos azuis e afinal n é bem assim Sim, já estive a ler... Vindo de quem vem, até que acho isso bastante soft. 1 Citar
Rick Postado 20 de agosto 2014 Postado 20 de agosto 2014 Sim, já estive a ler... Vindo de quem vem, até que acho isso bastante soft. Nossa que biolencia Ricardo tou triste fui chamado duas vezes de burro e disseram que eu cheirava mal Citar
Ricardo Baptista Postado 20 de agosto 2014 Postado 20 de agosto 2014 Nossa que biolencia Ricardo tou triste fui chamado duas vezes de burro e disseram que eu cheirava mal Não ligue, veio de uma pessoa que um dia diz amar/adorar uma pessoa, e no dia seguinte já não lhe fala, portanto... Citar
Rick Postado 20 de agosto 2014 Postado 20 de agosto 2014 Não ligue, veio de uma pessoa que um dia diz amar/adorar uma pessoa, e no dia seguinte já não lhe fala, portanto... Ups não digas isso porque é "jogar baixo" Citar
luadpp Postado 20 de agosto 2014 Postado 20 de agosto 2014 Finalmente tenho o meu pc de volta! Tou tão feliz, pareceu uma eternidade. 3 Citar
herportrait Postado 20 de agosto 2014 Postado 20 de agosto 2014 (editado) Falo como as gajas? Agora quem está confuso sou eu Virei Conchita Wurst e não dei por isso Sim, falaste no feminino Editado 20 de agosto 2014 por herportrait Citar
Ricardo Baptista Postado 20 de agosto 2014 Postado 20 de agosto 2014 Ups não digas isso porque é "jogar baixo" Oh não te preocupes com o jogar baixo... Mais baixo que o nível deles, só mesmo o centro da Terra. 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.