Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)

Acho que nasci em todos os meses mas vá, sou divertido sim sr :cool:

343kvog.png

Também sou divertido q.b. :haha:

Mas era pra ser louco xD

Editado por NFG
Postado

https://www.youtube.com/watch?v=XyVtUgUA5fQ

:rolleyes:

Muito obrigado por me teres proporcionado um bom momento de comédia e um pouco de dança :rofl:

Acho que muita gente no fórum já reparou que sou meio atrevido :rolleyes: isso é um pouco mau...

Postado (editado)

Anuncio-vos que a partir de hoje vou ter carro próprio e o 1º :blush: Estou tão felizzzz!! Quem quer boleias pa praia? :mosking:

Desculpa, mas ninguém quer acabar num hospital  :haha:

Editado por Duarte
  • Gosto 2
Postado

Anuncio-vos que a partir de hoje vou ter carro próprio e o 1º :blush: Estou tão felizzzz!! Quem quer boleias pa praia? :mosking:

Parabéns Mauro :) mais uma conquista na tua vida! *.*

Olha essa pergunta terás que fazer ao pessoal aí de baixo, sendo do Porto já não me posso colar à boleia  :haha:

• Gosto 2
Postado

Eu conduzo muito bem para sua informação :cool: Tomara você ter uma viagem feita por um condutor como eu :smoke: Invejoso :rolleyes:

Por acaso estou a precisar de um motorista. Todos os divos têm um :smoke:

• Gosto 1
Postado

Vou contar uma situação cómica que se passou na minha terra (eu não vi mas contaram-me):

Um senhor estava a andar de carro e estacionou-o. O carro encontrava-se numa rampa junto a um edifício. Pelos vistos, quando o senhor saiu do carro esqueceu-se de desativar o travão de mão. Então, quando estava fora, o carro andou sozinho pela rampa fora até chegar à rotunda que estava próxima. Como nessa rotunda tem um repuxo de água, o carro andou e entrou na rotunda e dentro da zona de água. Conclusão: o carro ao andar naquele caminho, não bateu em nenhum outro!

Teve muita sorte, mas o carro quis ir tomar um banho :rofl:

• Gosto 1
Postado

Vou contar uma situação cómica que se passou na minha terra (eu não vi mas contaram-me):

Um senhor estava a andar de carro e estacionou-o. O carro encontrava-se numa rampa junto a um edifício. Pelos vistos, quando o senhor saiu do carro esqueceu-se de desativar o travão de mão. Então, quando estava fora, o carro andou sozinho pela rampa fora até chegar à rotunda que estava próxima. Como nessa rotunda tem um repuxo de água, o carro andou e entrou na rotunda e dentro da zona de água. Conclusão: o carro ao andar naquele caminho, não bateu em nenhum outro!

Teve muita sorte, mas o carro quis ir tomar um banho :rofl:

Será que não querias dizer "ativar"? :P

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...