Rodolfo Postado 22 de agosto 2014 Autor Postado 22 de agosto 2014 Sim eu faço anos dia de reis Sua maluca, no dia de reis aqui no dia 9 é feriado na minha terra, devido ao nascimento de alguém muito importante 1 Citar
Duarte com D Postado 22 de agosto 2014 Postado 22 de agosto 2014 Acho que nasci em todos os meses mas vá, sou divertido sim sr Ui de facto sou bué gato, e as pessoas que nascem em Setembro não são nada sexys, pelo menos os gajos que eu conheço. Citar
AndreSantos Postado 22 de agosto 2014 Postado 22 de agosto 2014 Sério, eu? Não podia estar mais errado. Opá eu sou mesmo muito parvo :rofl: Ainda bem que sabes disso. Citar
Rodolfo Postado 22 de agosto 2014 Autor Postado 22 de agosto 2014 Ui de facto sou bué gato, e as pessoas que nascem em Setembro não são nada sexys, pelo menos os gajos que eu conheço. Só conheces gente feia Citar
Duarte com D Postado 22 de agosto 2014 Postado 22 de agosto 2014 Só conheces gente feia Podes crer. 1 Citar
Rodolfo Postado 22 de agosto 2014 Autor Postado 22 de agosto 2014 acho que é dos gifs mais fofinhos que já vi Citar
NEQ Postado 22 de agosto 2014 Postado 22 de agosto 2014 Oiçam isto: Não vos parece familiar? O vídeo é de 2007... Citar
João_O Postado 22 de agosto 2014 Postado 22 de agosto 2014 (editado) Acho que nasci em todos os meses mas vá, sou divertido sim sr Também sou divertido q.b. Mas era pra ser louco xD Editado 22 de agosto 2014 por NFG Citar
Rodolfo Postado 22 de agosto 2014 Autor Postado 22 de agosto 2014 Também sou divertido q.b. Mas era pra ser louco xD Acho que és mais Fevereiro Citar
João_O Postado 22 de agosto 2014 Postado 22 de agosto 2014 Acho que és mais Fevereiro Já me deves ter topado pelos comentários Eu nasci em Janeiro xD mas tenho um pouco de Fevereiro sim Citar
Mundo Postado 22 de agosto 2014 Postado 22 de agosto 2014 Nasci em Junho, portanto sou sério. É verdade 2 Citar
Rodolfo Postado 22 de agosto 2014 Autor Postado 22 de agosto 2014 Já me deves ter topado pelos comentários Eu nasci em Janeiro xD mas tenho um pouco de Fevereiro sim https://www.youtube.com/watch?v=XyVtUgUA5fQ 1 Citar
João_O Postado 22 de agosto 2014 Postado 22 de agosto 2014 https://www.youtube.com/watch?v=XyVtUgUA5fQ Muito obrigado por me teres proporcionado um bom momento de comédia e um pouco de dança Acho que muita gente no fórum já reparou que sou meio atrevido isso é um pouco mau... Citar
João Fernandes Postado 22 de agosto 2014 Postado 22 de agosto 2014 (editado) Sugeri uma nova série para os fins de noite da TVI, uma série cheia de preconceitos e muito mais. Passem pelo topico "Sinopses" e comentem Editado 22 de agosto 2014 por João Manuel Citar
MPombo Postado 22 de agosto 2014 Postado 22 de agosto 2014 Anuncio-vos que a partir de hoje vou ter carro próprio e o 1º Estou tão felizzzz!! Quem quer boleias pa praia? 1 Citar
Duarte Postado 22 de agosto 2014 Postado 22 de agosto 2014 (editado) Anuncio-vos que a partir de hoje vou ter carro próprio e o 1º Estou tão felizzzz!! Quem quer boleias pa praia? Desculpa, mas ninguém quer acabar num hospital Editado 22 de agosto 2014 por Duarte 2 Citar
MPombo Postado 22 de agosto 2014 Postado 22 de agosto 2014 Eu conduzo muito bem para sua informação Tomara você ter uma viagem feita por um condutor como eu Invejoso 1 Citar
Rodolfo Postado 22 de agosto 2014 Autor Postado 22 de agosto 2014 Anuncio-vos que a partir de hoje vou ter carro próprio e o 1º Estou tão felizzzz!! Quem quer boleias pa praia? Parabéns Mauro mais uma conquista na tua vida! *.* Olha essa pergunta terás que fazer ao pessoal aí de baixo, sendo do Porto já não me posso colar à boleia 2 Citar
MPombo Postado 22 de agosto 2014 Postado 22 de agosto 2014 Pois Mas o pessoal cá de baixo já se afiambrou todo Citar
Duarte Postado 22 de agosto 2014 Postado 22 de agosto 2014 Eu conduzo muito bem para sua informação Tomara você ter uma viagem feita por um condutor como eu Invejoso Por acaso estou a precisar de um motorista. Todos os divos têm um 1 Citar
MPombo Postado 22 de agosto 2014 Postado 22 de agosto 2014 Você é que tem que me prestar serviços Sr. Divão Duarte Quero ir para o Algarve já amanha! Citar
João_O Postado 22 de agosto 2014 Postado 22 de agosto 2014 Vou contar uma situação cómica que se passou na minha terra (eu não vi mas contaram-me): Um senhor estava a andar de carro e estacionou-o. O carro encontrava-se numa rampa junto a um edifício. Pelos vistos, quando o senhor saiu do carro esqueceu-se de desativar o travão de mão. Então, quando estava fora, o carro andou sozinho pela rampa fora até chegar à rotunda que estava próxima. Como nessa rotunda tem um repuxo de água, o carro andou e entrou na rotunda e dentro da zona de água. Conclusão: o carro ao andar naquele caminho, não bateu em nenhum outro! Teve muita sorte, mas o carro quis ir tomar um banho 1 Citar
NEQ Postado 22 de agosto 2014 Postado 22 de agosto 2014 Vou contar uma situação cómica que se passou na minha terra (eu não vi mas contaram-me): Um senhor estava a andar de carro e estacionou-o. O carro encontrava-se numa rampa junto a um edifício. Pelos vistos, quando o senhor saiu do carro esqueceu-se de desativar o travão de mão. Então, quando estava fora, o carro andou sozinho pela rampa fora até chegar à rotunda que estava próxima. Como nessa rotunda tem um repuxo de água, o carro andou e entrou na rotunda e dentro da zona de água. Conclusão: o carro ao andar naquele caminho, não bateu em nenhum outro! Teve muita sorte, mas o carro quis ir tomar um banho Será que não querias dizer "ativar"? 2 Citar
João_O Postado 22 de agosto 2014 Postado 22 de agosto 2014 Será que não querias dizer "ativar"? Não. Ele saiu do carro e como se esqueceu de desativar o travão de mão, o carro andou sozinho. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.