Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Acabado de chegar das Festas D'Agonia.  :P Já começa quase a ser uma tradição todos os anos lá ir. :) Este tempo que à sombra é gelo e ao sol é fogo irrita-me profundamente...  :sleep:

• Gosto 5
Postado

Acabado de chegar das Festas D'Agonia.  :P Já começa quase a ser uma tradição todos os anos lá ir. :) Este tempo que à sombra é gelo e ao sol é fogo irrita-me profundamente...  :sleep:

O que mais me enerva é não saber o que vestir xD Ora tenho tenho frio, ora calor xD 

• Gosto 2
Postado

Olha outro que também passa pela "aldeia" e não diz nada. :dry:

• Gosto 1
Postado

O que mais me enerva é não saber o que vestir xD Ora tenho tenho frio, ora calor xD 

Pois, eu nestes casos, como ainda foi hoje em Viana, deixo-me andar apenas com t-shirt... sempre é mais suportável o frio que o calor.  :unsure:

• Gosto 1
Postado

Tão verdade. Eu até costumo andar com um casaco atrás, mas depois faz calor e não me apetece andar a carregar com aquilo.  :dry:

• Gosto 2
Postado

Olha outro que também passa pela "aldeia" e não diz nada. :dry:

Aldeia? Viana até é bem jeitosinha, nem tem "coisa a mais nem a menos".  :haha: Gosto bastante, só esse tempo por aí é que é meio esquisito...   :rolleyes:  :haha:

Hoje estou feliz, faço anos e a minha vida parece que vai andar pra frente finalmente!!

Boa tarde a todos :)

Parabéns Tiago. :) Muitas felicidades!  :P

• Gosto 1
Postado (editado)

:shok:  Eu não estranhei nada a minha caminha, dormi a noite toda sem acordar :D

Lá está, estive lá a aquecer a tua cama ontem à noite :smoke:

Que mal te fiz eu, para me tratares assim como um farrapo? :(

Não me trocasses pelo Mauro :(

Editado por Diogo_M
  • Gosto 1
Postado

Lá está, estive lá a aquecer a tua cama ontem à noite :smoke:

Não me trocasses pelo Mauro :(

Primeiro não troquei nada! Mas começo a ter ciúmes da tua relação com o teu irmão :(:O
  • Gosto 2
Postado

bom dia gente :3 opa ando bue ansioso com cenas da universidade que já nem ando a dormir bem :(

Bom dia, feio :D  Agora é normal. Eu também estou à espera do mail da faculdade para fazer a inscrição e escolha de horário  :sleep:

• Gosto 2
Postado

Bom dia, feio :D  Agora é normal. Eu também estou à espera do mail da faculdade para fazer a inscrição e escolha de horário  :sleep:

Pois, eu vai ser começar a trabalhar :x vai ser uma mudança radical para quem nunca trablhou como eu xD

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...