Jão Postado 24 de agosto 2014 Postado 24 de agosto 2014 Acabado de chegar das Festas D'Agonia. Já começa quase a ser uma tradição todos os anos lá ir. Este tempo que à sombra é gelo e ao sol é fogo irrita-me profundamente... 5 Citar
Tiago Madeira Postado 24 de agosto 2014 Postado 24 de agosto 2014 Acabado de chegar das Festas D'Agonia. Já começa quase a ser uma tradição todos os anos lá ir. Este tempo que à sombra é gelo e ao sol é fogo irrita-me profundamente... O que mais me enerva é não saber o que vestir xD Ora tenho tenho frio, ora calor xD 2 Citar
Ricardo Baptista Postado 25 de agosto 2014 Postado 25 de agosto 2014 Acabado de chegar das Festas D'Agonia. Já começa quase a ser uma tradição todos os anos lá ir. Este tempo que à sombra é gelo e ao sol é fogo irrita-me profundamente... Olha outro que também passa pela "aldeia" e não diz nada. 1 Citar
Jão Postado 25 de agosto 2014 Postado 25 de agosto 2014 O que mais me enerva é não saber o que vestir xD Ora tenho tenho frio, ora calor xD Pois, eu nestes casos, como ainda foi hoje em Viana, deixo-me andar apenas com t-shirt... sempre é mais suportável o frio que o calor. 1 Citar
Fofusco Postado 25 de agosto 2014 Postado 25 de agosto 2014 O que mais me enerva é não saber o que vestir xD Ora tenho tenho frio, ora calor xD Tão verdade. Eu até costumo andar com um casaco atrás, mas depois faz calor e não me apetece andar a carregar com aquilo. 2 Citar
Jão Postado 25 de agosto 2014 Postado 25 de agosto 2014 Olha outro que também passa pela "aldeia" e não diz nada. Aldeia? Viana até é bem jeitosinha, nem tem "coisa a mais nem a menos". Gosto bastante, só esse tempo por aí é que é meio esquisito... Hoje estou feliz, faço anos e a minha vida parece que vai andar pra frente finalmente!! Boa tarde a todos Parabéns Tiago. Muitas felicidades! 1 Citar
Ricardo Baptista Postado 25 de agosto 2014 Postado 25 de agosto 2014 Aldeia? Viana até é bem jeitosinha, nem tem "coisa a mais nem a menos". Gosto bastante, só esse tempo por aí é que é meio esquisito... Parabéns Tiago. Muitas felicidades! É como as pessoas. 1 Citar
Fofusco Postado 25 de agosto 2014 Postado 25 de agosto 2014 Bom dia! Isto não devia acontecer, mas estranhei a minha cama e a almofada, depois de uma semana fora. 1 Citar
Tiago Madeira Postado 25 de agosto 2014 Postado 25 de agosto 2014 Bom dia! Isto não devia acontecer, mas estranhei a minha cama e a almofada, depois de uma semana fora. Eu não estranhei nada a minha caminha, dormi a noite toda sem acordar 1 Citar
Fofusco Postado 25 de agosto 2014 Postado 25 de agosto 2014 Eu não estranhei nada a minha caminha, dormi a noite toda sem acordar Sorte. Perdi a conta às vezes que acordei -.- 1 Citar
Diogo_M Postado 25 de agosto 2014 Postado 25 de agosto 2014 Bom dia! Isto não devia acontecer, mas estranhei a minha cama e a almofada, depois de uma semana fora. Estranhaste foi eu não estar lá 3 Citar
Fofusco Postado 25 de agosto 2014 Postado 25 de agosto 2014 Estranhaste foi eu não estar lá Que mal te fiz eu, para me tratares assim como um farrapo? Citar
Diogo_M Postado 25 de agosto 2014 Postado 25 de agosto 2014 (editado) Eu não estranhei nada a minha caminha, dormi a noite toda sem acordar Lá está, estive lá a aquecer a tua cama ontem à noite Que mal te fiz eu, para me tratares assim como um farrapo? Não me trocasses pelo Mauro Editado 25 de agosto 2014 por Diogo_M 1 Citar
Fofusco Postado 25 de agosto 2014 Postado 25 de agosto 2014 Lá está, estive lá a aquecer a tua cama ontem à noite Não me trocasses pelo Mauro Primeiro não troquei nada! Mas começo a ter ciúmes da tua relação com o teu irmão 2 Citar
Diogo_M Postado 25 de agosto 2014 Postado 25 de agosto 2014 Primeiro não troquei nada! Mas começo a ter ciúmes da tua relação com o teu irmão Coitade Mas se fosse a ti começava a ter sim 1 Citar
Tiago Madeira Postado 25 de agosto 2014 Postado 25 de agosto 2014 Primeiro não troquei nada! Mas começo a ter ciúmes da tua relação com o teu irmão A família vem primeiro 3 Citar
Fofusco Postado 25 de agosto 2014 Postado 25 de agosto 2014 Coitade Mas se fosse a ti começava a ter sim :o Gif da Becky Jackson onde estás tu? xD Citar
Rick Postado 25 de agosto 2014 Postado 25 de agosto 2014 bom dia gente :3 opa ando bue ansioso com cenas da universidade que já nem ando a dormir bem 5 Citar
Tiago Madeira Postado 25 de agosto 2014 Postado 25 de agosto 2014 bom dia gente :3 opa ando bue ansioso com cenas da universidade que já nem ando a dormir bem Bom dia, feio Agora é normal. Eu também estou à espera do mail da faculdade para fazer a inscrição e escolha de horário 2 Citar
Rick Postado 25 de agosto 2014 Postado 25 de agosto 2014 Bom dia, feio Agora é normal. Eu também estou à espera do mail da faculdade para fazer a inscrição e escolha de horário Pois, eu vai ser começar a trabalhar :x vai ser uma mudança radical para quem nunca trablhou como eu xD 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.