Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Tantos fãs de HP.. ADORO  :happy:

Isto até me está a deixar com ideias para um possível concurso cá no aTV :smoke:

Estou chocado com as revelações de certas pessoas deste fórum  :shok:  :shok:  #SecretBoy #JoanaMoita #DiogoM

kkkkkkkkkk não sei do que falas (A)  foi uma boa noite :smoke: 

Tu és demais. :haha: O Dobby apareceu em dois filmes e não foi uma personagem nada de especial, é claro que era leal e tinha um grande coração, mas na saga havia personagens melhores que tiveram também um fim triste. Mas concordo que a morte do Dobby foi a mais triste, acho que era desnecessária, até.

A do Dumbledore foi diferente. Era uma personagem muito mais importante e que ao morreu criou uma revolta enorme junto do público. Não morreu como um herói, morreu como um líder. O Dumbledore era também a minha personagem favorita (principalmente pelos livros) mas confesso que não conseguia imaginar outro final para ele. Foi essencial para o desenlace da história; foi genial.

A morte do Severus foi a mais emocionante. Não foi a mais triste (pelo menos para mim que odiava a personagem desde o começo), mas a cena foi muito bem feita. Concordo com o João neste aspecto. Conseguiram resolver bem a incógnita no caráter da personagem, que nunca se percebeu se era bom ou mau ao longo da saga. O Severus tornou-se um herói, tal como o Dobby e outros tantos.

Opa o Dobby apareceu muitas vezes :c e sei lá, não sei mesmo explicar. Eu quase que queria que o Dumbledor morresse  :haha:  E de longe que não é a minha personagem favorita. 

O Severus era aquela personagem odiada por quase todos que depois mudou totalmente e tudo fez sentido :O  :happy:

• Gosto 4
Postado

Nunca vi Clannad, Kanon ou Angel Beats ahha x´D

Mas procurei e encontrei as sinopses :D

http://myanimelist.net/anime/1530/Kanon_(2006)

http://myanimelist.net/anime/2167/Clannad

http://myanimelist.net/anime/6547/Angel_Beats!

Outra coisa: Alguém viu os filmes todos do Doraemon?! Adorava xD

Ainda no outro dia sem nada para fazer, vi este:

http://www.wareztuga.tv/movie.php?m=Doraemon_Nobita_to_Ginga_Express

Não vi os filmes do Doraemon mas quando era mais novo via sempre no Canal Panda os episódios e adorava :wub: eram dos meus desenhos animados preferidos! :P

• Gosto 1
Postado

E não nos podemos esquecer que essas personagens todas, esses twists, todo o universo Harry Potter se deve á J.K.Rowling, a minha escritora favorita. :happy: Devo áquela mulher a minha infância, nunca me vou esquecer.

Se bem que me tenha desiludido com The Casual Vacancy, mas deve ser porque ainda tinha HP na cabeça.

• Gosto 4
Postado

E não nos podemos esquecer que essas personagens todas, esses twists, todo o universo Harry Potter se deve á J.K.Rowling, a minha escritora favorita. :happy: Devo áquela mulher a minha infância, nunca me vou esquecer.

Se bem que me tenha desiludido com The Casual Vacancy, mas deve ser porque ainda tinha HP na cabeça.

Pois, ela foi das poucas que me prendeu a ler 7 livros, alguns deles com as suas 500 págias  :D

Postado

Sim, e por isso mesmo é que a cena do filme foi tao má! O Dumbledore é uma grande personagem, nao lhe fizeram justica com aquela cena. Eu cada vez que me lembro apetece-me ir ler de novo, foi mesmo emocionante :(  tudooo a acontecer, deu mesmo a ideia que era alta cena, para depois no filme estar tudo em silencio e o Harry nem sequer fazer nada...pleassseee

A atitude do Harry no filme foi totalmente ridícula. :sleep: Ele nos livros sentia-se "encurralado", sem poder ajudar o Dumbledore; era uma cena com uma grande carga dramática, mas no filme, parecia um anormal que não tinha a coragem necessária para defender aquele que sempre o ajudou. Eu fiquei super desiludido, a morte do Dumbledore tornou-se exactamente o contrário daquilo que sempre imaginei, mas pronto. Ainda assim, este momento é épico: 

tumblr_lfuga1GttN1qa8ir9o1_r1_500.gif

O momento em que o Dumbledore cai da torre é qualquer coisa. :P O olhar do Severus, assim como do Harry, foram também momentos muito bons. A cena só pecou mesmo pela seca que foi com a "conversa fiada" e desnecessária. 

A morte dele era sobretudo essencial para o Harry "crescer", por assim dizer. 

Exato! :D  Aliás, era esse o objetivo, pois o Harry sempre se sentiu "defendido" pelo Dumbledore contra todas as ameaças. Era necessário ele sentir-se desamparado para enfrentar o Voldemort. 

Isto até me está a deixar com ideias para um possível concurso cá no aTV :smoke:

Ui, quero! :smoke: Podes contar comigo, Secret. 

O Severus foi a grande surpresa da saga. Uma personagem leal que nunca mostrou aquilo que realmente era. 

• Gosto 4
Postado

kkkkkkkkkk não sei do que falas (A)  foi uma boa noite :smoke:

Opa o Dobby apareceu muitas vezes :c e sei lá, não sei mesmo explicar. Eu quase que queria que o Dumbledor morresse  :haha:  E de longe que não é a minha personagem favorita. 

O Severus era aquela personagem odiada por quase todos que depois mudou totalmente e tudo fez sentido :O  :happy:

Não és um verdadeiro fã... :rolleyes::smoke:

• Gosto 5
Postado

Não és um verdadeiro fã... :rolleyes::smoke:

Apenas nunca me disse nada o homem, ya, é importante e bla bla. Mas simpatizo mais com outras personagens xD

Postado

Apenas nunca me disse nada o homem, ya, é importante e bla bla. Mas simpatizo mais com outras personagens xD

Tu não disseste isto. Não disseste isto! Vai lá brincar aos Hufflepuffs e deixa esta saga para os verdadeiros fãs :cool:

• Gosto 4
Postado

Tu não disseste isto. Não disseste isto! Vai lá brincar aos Hufflepuffs e deixa esta saga para os verdadeiros fãs :cool:

Filho li e tenho os 7 livros. Vi todos os filmes no cinema e já perdi a conta de quantas vezes os repeti em casa. Estou sempre a ler coisas sobre harry potter. Já participei em RPGs de Harry Potter. Já participei em fóruns de Harry Potter. Tenho conta no pottermore e vou lá com regularidade. Senão sou um verdadeiro fã pronto, ainda bem que há melhores :D

Secret, és diferente do resto do Mundo  :rolleyes:  Quem não gosta do Dumbledore?!!!!!!!  :huh:  :(

Eu não disse que não gostava. É diferente. Disse que não estava nos meus favoritos, o que é verdade. 

• Gosto 1
Postado

Filho li e tenho os 7 livros. Vi todos os filmes no cinema e já perdi a conta de quantas vezes os repeti em casa. Estou sempre a ler coisas sobre harry potter. Já participei em RPGs de Harry Potter. Já participei em fóruns de Harry Potter. Tenho conta no pottermore e vou lá com regularidade. Senão sou um verdadeiro fã pronto, ainda bem que há melhores :D

Eu não disse que não gostava. É diferente. Disse que não estava nos meus favoritos, o que é verdade. 

Mas o bla bla do Dumbledore anula isto tudo. :cool: Agora falando a sério, estou apenas a meter-me ctg, não precisavas de ir buscar o teu efeito Expelliarmus. O meu Protego é suficientemente forte para anular isso :rofl::smoke:

(em miúdo passava dias e dias com amigos a fingir estar em hogwarts :D )

Postado

tumblr_mlitly6RRZ1ru5t4xo1_400.gif

• Gosto 1
Postado

Mas o bla bla do Dumbledore anula isto tudo. :cool: Agora falando a sério, estou apenas a meter-me ctg, não precisavas de ir buscar o teu efeito Expelliarmus. O meu Protego é suficientemente forte para anular isso 

Até digo mais, encontrei este site http://www.empireonline.com/features/greatest-harry-potter-characters/default.asp curiosamente interessante onde o vosso Dumbledor aparece em 7º  :cool: Atrás da Hermione, Ron e Sirius, os meus personagens favoritos. Como vês não sou o "único"  ;)

Postado

Secret tens mesmo que pôr em prática a tua ideia do concurso para fãs do HP que depois tira-se logo a limpo quem aqui sabe mais sobre o assunto.   :keeporder:  :rolleyes: Mas vá, não vos vou querer deixar mal... se calhar o melhor mesmo é nem pensarem em tal ideia...  :smoke::mosking:

• Gosto 2
Postado

Adorava esta senhora - http://nomnomnomblog.com/wp-content/uploads/2011/07/MrsWeasley.jpg :haha:  :haha:  era uma das melhores personagens do HP

Também a adoro. Na verdade, adoro a família toda Weasley :D :D É daqueles famílias que eu digo "ainda bem que existem"  :D

Secret tens mesmo que pôr em prática a tua ideia do concurso para fãs do HP que depois tira-se logo a limpo quem aqui sabe mais sobre o assunto.   :keeporder:  :rolleyes: Mas vá, não vos vou querer deixar mal... se calhar o melhor mesmo é nem pensarem em tal ideia...  :smoke::mosking:

É pena que vou ter um ano bastante ocupado MAS  depois dos concursos da Ana e assim, quem sabe não pense em algo engraçado com aulas e tudo :smoke:

Postado

Eu fazia, a muito medo mas acho que fazia :P

Eu definitivamente não sou homem de desportos radicais, só de olhar cause-me suores  :haha:

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...