Tiago Madeira Postado 25 de agosto 2014 Postado 25 de agosto 2014 Pois, eu vai ser começar a trabalhar :x vai ser uma mudança radical para quem nunca trablhou como eu xD Toca a bulir 2 Citar
Diogo_M Postado 25 de agosto 2014 Postado 25 de agosto 2014 bom dia gente :3 opa ando bue ansioso com cenas da universidade que já nem ando a dormir bem Oi gato :3 2 Citar
Rick Postado 25 de agosto 2014 Postado 25 de agosto 2014 Toca a bulir Espero que aquele ditado do "engenheiro nao faz nada" seja verdade Oi gato :3 Bom dia manelito :3 3 Citar
Tiago Madeira Postado 25 de agosto 2014 Postado 25 de agosto 2014 Espero que aquele ditado do "engenheiro nao faz nada" seja verdade Queres é fazer nenhum, seu mandrião 2 Citar
jgsantos Postado 25 de agosto 2014 Postado 25 de agosto 2014 bom dia gente :3 opa ando bue ansioso com cenas da universidade que já nem ando a dormir bem bom dia secret 1 Citar
Rick Postado 25 de agosto 2014 Postado 25 de agosto 2014 Queres é fazer nenhum, seu mandrião Opa não me importo de comer e estar no computador 2 Citar
Saozinha Postado 25 de agosto 2014 Postado 25 de agosto 2014 Bom dia meus kridos <3 Boa semana e divirtam-se... ignorem aqueles que vos acusam por tudo e por nada e sejam sempre vocês próprios... gente parva é o que não falta por aí, infelizmente Beijinho 7 Citar
Fofusco Postado 25 de agosto 2014 Postado 25 de agosto 2014 A minha gata está com tantas saudades minhas que não me deixa carregar nos botões para escrever xD 2 Citar
Diogo_M Postado 25 de agosto 2014 Postado 25 de agosto 2014 A minha gata está com tantas saudades minhas que não me deixa carregar nos botões para escrever xD :haha: 3 Citar
Fofusco Postado 25 de agosto 2014 Postado 25 de agosto 2014 :haha: É isso. E até a gata é igual xD 2 Citar
Diogo_M Postado 25 de agosto 2014 Postado 25 de agosto 2014 É isso. E até a gata é igual xD Mas se for outro gato (eu), até que não te importas :3 1 Citar
Fofusco Postado 25 de agosto 2014 Postado 25 de agosto 2014 Mas se for outro gato (eu), até que não te importas :3 Não importo claro. Mas decide-te homem! xD 1 Citar
Diogo_M Postado 25 de agosto 2014 Postado 25 de agosto 2014 Não importo claro. Mas decide-te homem! xD Não há nada para decidir 1 Citar
João_O Postado 25 de agosto 2014 Postado 25 de agosto 2014 "sensação boa é aquela quando vc conta suas manias estranhas e seus medos pra alguem q tem uma mentalidade parecida com a sua e entende vc" 2 Citar
Duarte Postado 25 de agosto 2014 Postado 25 de agosto 2014 Pois, eu vai ser começar a trabalhar :x vai ser uma mudança radical para quem nunca trablhou como eu xD Regresso das aulas, regresso dos problemas Tu preocupado com trabalho, eu preocupado em arranjar onde ficar em Lisboa. Citar
Fofusco Postado 25 de agosto 2014 Postado 25 de agosto 2014 Esta semana vi o Nuno Eiró e a Mónica Jardim na praia. Ele é mais alto do que imaginava, e não é tão gordo. A Mónica é pequenina, mas é engraçada. 2 Citar
Tiago Madeira Postado 25 de agosto 2014 Postado 25 de agosto 2014 Esta semana vi o Nuno Eiró e a Mónica Jardim na praia. Ele é mais alto do que imaginava, e não é tão gordo. A Mónica é pequenina, mas é engraçada. O meu pai viu-o quando o SP veio cá a Str e diz que ele é magrinho Ah e a Leonor diz que é um palito mesmo xD 2 Citar
herportrait Postado 25 de agosto 2014 Postado 25 de agosto 2014 O meu pai viu-o quando o SP veio cá a Str e diz que ele é magrinho Ah e a Leonor diz que é um palito mesmo xD Toda a gente sabe que a TV engordar nao sei quantos kgs 4 Citar
Fofusco Postado 25 de agosto 2014 Postado 25 de agosto 2014 O meu pai viu-o quando o SP veio cá a Str e diz que ele é magrinho Ah e a Leonor diz que é um palito mesmo xD Toda a gente sabe que a TV engordar nao sei quantos kgs A TV favorece algumas pessoas, mas também desfavorece. Já vi a Maya, a Ana Rocha (actriz) e o jornalista da SIC, Bento Rodrigues na mesma praia. A Maya não parece feia nem nariguda como na televisão, e até achei piada ao jornalista da SIC, por isso esses dois até fiquei surpreendido pela positiva. A Ana Rocha nem a reconheci 1 Citar
Flávio Menezes Bártolo Postado 25 de agosto 2014 Postado 25 de agosto 2014 (editado) O meu pai viu-o quando o SP veio cá a Str e diz que ele é magrinho Ah e a Leonor diz que é um palito mesmo xD Então ainda não viste a Andreia Rodrigues Se eu visse Eiro seria indiferente para mim. Editado 25 de agosto 2014 por Flávio Menezes Bártolo Citar
João_O Postado 25 de agosto 2014 Postado 25 de agosto 2014 Às vezes quando como iogurte misturo bolachas. Mas são bolachas daquelas tostadas do LIDL muito boas ou até mesmo bolacha Maria. Hoje decidi meter bolachas de água e sal. Não é mau mas fica estranho. Citar
Tiago Madeira Postado 25 de agosto 2014 Postado 25 de agosto 2014 Quando o nosso coração não nos dá pista alguma do que quer, quando estamos confusos o suficiente para não saber se gostamos ou não de uma pessoa. Afinal de contas quando se gosta verdadeiramente de uma pessoa não há dúvida alguma sobre isso, não é?! Quer-se e pronto. Passamos o tempo a pensar na pessoa, não imaginamos uma Vida sem... quando assim não é... #megaconfusão 5 Citar
Rick Postado 25 de agosto 2014 Postado 25 de agosto 2014 Quando o nosso coração não nos dá pista alguma do que quer, quando estamos confusos o suficiente para não saber se gostamos ou não de uma pessoa. Afinal de contas quando se gosta verdadeiramente de uma pessoa não há dúvida alguma sobre isso, não é?! Quer-se e pronto. Passamos o tempo a pensar na pessoa, não imaginamos uma Vida sem... quando assim não é... #megaconfusão Ainda quero saber que pensamentos são esses 1 Citar
AndreSantos Postado 25 de agosto 2014 Postado 25 de agosto 2014 Quando o nosso coração não nos dá pista alguma do que quer, quando estamos confusos o suficiente para não saber se gostamos ou não de uma pessoa. Afinal de contas quando se gosta verdadeiramente de uma pessoa não há dúvida alguma sobre isso, não é?! Quer-se e pronto. Passamos o tempo a pensar na pessoa, não imaginamos uma Vida sem... quando assim não é... #megaconfusão Ai Tiaguito isso tá mesmo confuso. O amor é assim, lixado... 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.