Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Bom dia meus kridos <3 Boa semana e divirtam-se... ignorem aqueles que vos acusam por tudo e por nada e sejam sempre vocês próprios... gente parva é o que não falta por aí, infelizmente :sleep: Beijinho :)

• Gosto 7
Postado

Pois, eu vai ser começar a trabalhar :x vai ser uma mudança radical para quem nunca trablhou como eu xD

Regresso das aulas, regresso dos problemas  :cool:

Tu preocupado com trabalho, eu preocupado em arranjar onde ficar em Lisboa. 

Postado

Esta semana vi o Nuno Eiró e a Mónica Jardim na praia. Ele é mais alto do que imaginava, e não é tão gordo. :haha: A Mónica é pequenina, mas é engraçada.

• Gosto 2
Postado

Esta semana vi o Nuno Eiró e a Mónica Jardim na praia. Ele é mais alto do que imaginava, e não é tão gordo. :haha: A Mónica é pequenina, mas é engraçada.

O meu pai viu-o quando o SP veio cá a Str e diz que ele é magrinho :rofl: Ah e a Leonor diz que é um palito mesmo xD 

• Gosto 2
Postado

O meu pai viu-o quando o SP veio cá a Str e diz que ele é magrinho :rofl: Ah e a Leonor diz que é um palito mesmo xD 

Toda a gente sabe que a TV engordar nao sei quantos kgs :P

A TV favorece algumas pessoas, mas também desfavorece. Já vi a Maya, a Ana Rocha (actriz) e o jornalista da SIC, Bento Rodrigues na mesma praia. A Maya não parece feia nem nariguda como na televisão, e até achei piada ao jornalista da SIC, por isso esses dois até fiquei surpreendido pela positiva. A Ana Rocha nem a reconheci :mosking:

• Gosto 1
Postado

Às vezes quando como iogurte misturo bolachas. Mas são bolachas daquelas tostadas do LIDL muito boas ou até mesmo bolacha Maria. Hoje decidi meter bolachas de água e sal. Não é mau mas fica estranho. :S

Postado

Quando o nosso coração não nos dá pista alguma do que quer, quando estamos confusos o suficiente para não saber se gostamos ou não de uma pessoa. Afinal de contas quando se gosta verdadeiramente de uma pessoa não há dúvida alguma sobre isso, não é?! Quer-se e pronto. Passamos o tempo a pensar na pessoa, não imaginamos uma Vida sem... quando assim não é... #megaconfusão

• Gosto 5
Postado

Quando o nosso coração não nos dá pista alguma do que quer, quando estamos confusos o suficiente para não saber se gostamos ou não de uma pessoa. Afinal de contas quando se gosta verdadeiramente de uma pessoa não há dúvida alguma sobre isso, não é?! Quer-se e pronto. Passamos o tempo a pensar na pessoa, não imaginamos uma Vida sem... quando assim não é... #megaconfusão

Ainda quero saber que pensamentos são esses  :rolleyes:

• Gosto 1
Postado

Ai Tiaguito isso tá mesmo confuso. O amor é assim, lixado... :S
  • Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...