_Daniel_ Postado 28 de agosto 2014 Postado 28 de agosto 2014 Por falar em desportos radicais, encontrei neste vídeo a minha ideia de paraíso: Citar
Bloody Postado 28 de agosto 2014 Postado 28 de agosto 2014 Eis que hoje, quinta feira, conheci dois membros do fórum e uma "pré membra". Foi um dia excelente Tiago e Joana, adorei muito conhecer-vos. Se já vos achava excelentes, agora acho mais. E a pré membra, a Diana, também é a doçura em pessoa. Sim, o fórum vai receber a Diana de braços abertos! Um dia para mais tarde repetir, assim espero. Um beijo! Eu fui subornado para escrever isto! 9 Citar
TheSecret Postado 28 de agosto 2014 Postado 28 de agosto 2014 (editado) Poucos dias, mas valeu a pena.. Finalmente de volta, pronto para vos chatear! E falar do SS5, omg, daqui a pouco está aí ahahahah yeahhh Editado 28 de agosto 2014 por TheSecret 1 Citar
Squalexy Postado 28 de agosto 2014 Postado 28 de agosto 2014 Ai pá sortudos em se encontrarem com pessoal do fórum Ainda bem que passaram um bom dia 3 Citar
Diogo_M Postado 28 de agosto 2014 Postado 28 de agosto 2014 Eis que hoje, quinta feira, conheci dois membros do fórum e uma "pré membra". Foi um dia excelente Tiago e Joana, adorei muito conhecer-vos. Se já vos achava excelentes, agora acho mais. E a pré membra, a Diana, também é a doçura em pessoa. Sim, o fórum vai receber a Diana de braços abertos! Um dia para mais tarde repetir, assim espero. Um beijo! Eu fui subornado para escrever isto! Olha o envergonhado Mas conta mais, alguém tem de estar preparado para amanhã 2 Citar
Bloody Postado 28 de agosto 2014 Postado 28 de agosto 2014 Olha o envergonhado Mas conta mais, alguém tem de estar preparado para amanhã Estava mesmo envergonhado. Mas passou, até peguei a Joana às cavalitas, ela adorou! Só faltava lá o Mauro. 4 Citar
Snows Postado 28 de agosto 2014 Postado 28 de agosto 2014 É oficial. Estão abertas as inscrições para A corrida aTV pela Europa II: Participem 3 Citar
Tiago Madeira Postado 28 de agosto 2014 Postado 28 de agosto 2014 (editado) Eis que hoje, quinta feira, conheci dois membros do fórum e uma "pré membra". Foi um dia excelente Tiago e Joana, adorei muito conhecer-vos. Se já vos achava excelentes, agora acho mais. E a pré membra, a Diana, também é a doçura em pessoa. Sim, o fórum vai receber a Diana de braços abertos! Um dia para mais tarde repetir, assim espero. Um beijo! Eu fui subornado para escrever isto! Estou tão ansioso com a Diana aqui no fórum Cuidado pessoal, ela é um furacão E obrigado pela parte que me toca. És uma confirmação do que eu pensava também, Joel. E essa do beijo é da Diana Editado 28 de agosto 2014 por Tiago Madeira 2 Citar
Fofusco Postado 28 de agosto 2014 Postado 28 de agosto 2014 Eis que hoje, quinta feira, conheci dois membros do fórum e uma "pré membra". Foi um dia excelente Tiago e Joana, adorei muito conhecer-vos. Se já vos achava excelentes, agora acho mais. E a pré membra, a Diana, também é a doçura em pessoa. Sim, o fórum vai receber a Diana de braços abertos! Um dia para mais tarde repetir, assim espero. Um beijo! Eu fui subornado para escrever isto! Ai esse spoiler deixa-me nervoso 3 Citar
Flávio Menezes Bártolo Postado 28 de agosto 2014 Postado 28 de agosto 2014 Vocês conhecem.se todos... E eu não conheço ninguém. 3 Citar
Ricardo Baptista Postado 28 de agosto 2014 Postado 28 de agosto 2014 Eis que hoje, quinta feira, conheci dois membros do fórum e uma "pré membra". Foi um dia excelente Tiago e Joana, adorei muito conhecer-vos. Se já vos achava excelentes, agora acho mais. E a pré membra, a Diana, também é a doçura em pessoa. Sim, o fórum vai receber a Diana de braços abertos! Um dia para mais tarde repetir, assim espero. Um beijo! Eu fui subornado para escrever isto! E eu que "moro ao lado" nem um olá dizes. Citar
DianaM Postado 29 de agosto 2014 Postado 29 de agosto 2014 Eis que hoje, quinta feira, conheci dois membros do fórum e uma "pré membra". Foi um dia excelente Tiago e Joana, adorei muito conhecer-vos. Se já vos achava excelentes, agora acho mais. E a pré membra, a Diana, também é a doçura em pessoa. Sim, o fórum vai receber a Diana de braços abertos! Um dia para mais tarde repetir, assim espero. Um beijo! Eu fui subornado para escrever isto! adorei! *-* 1 Citar
Rick Postado 29 de agosto 2014 Postado 29 de agosto 2014 Poucos dias, mas valeu a pena.. Finalmente de volta, pronto para vos chatear! E falar do SS5, omg, daqui a pouco está aí ahahahah yeahhh Welcome back Vocês conhecem.se todos... E eu não conheço ninguém. Estás a falhar. O Tiago e a Moita conhecem já 90% do fórum Citar
João_O Postado 29 de agosto 2014 Postado 29 de agosto 2014 Vocês conhecem.se todos... E eu não conheço ninguém. Junta-te ao clube 1 Citar
AndreSantos Postado 29 de agosto 2014 Postado 29 de agosto 2014 Bom dia gente. Credo, esta noite dormi mal Que sonho mais estúpido 5 Citar
Rick Postado 29 de agosto 2014 Postado 29 de agosto 2014 Bom dia gente. Credo, esta noite dormi mal Que sonho mais estúpido e eu cada vez mais ansioso pela chegada do estagio nossa, acho que vou morrer até lá 6 Citar
AndreSantos Postado 29 de agosto 2014 Postado 29 de agosto 2014 e eu cada vez mais ansioso pela chegada do estagio nossa, acho que vou morrer até lá Quando começa? 1 Citar
Rick Postado 29 de agosto 2014 Postado 29 de agosto 2014 Quando começa? Meados de Setembro se tudo correr bem ^^ 3 Citar
luadpp Postado 29 de agosto 2014 Postado 29 de agosto 2014 (editado) Boas pessoal! Espero que tenham tido uma boa semana, a minha começou mal mas felizmente depois melhorou. Aqui está imenso calor e acho que não me escapo de uma pequena gripe. A Nina, a Cloe e o Tareco dizem olá ou melhor miau. p.s: a Nina já teve os bebés mas não sei onde, agora passo a vida a seguir a gata e ainda não descobri nada. Meados de Setembro se tudo correr bem ^^ Boa sorte meu querido. Editado 29 de agosto 2014 por luadpp 4 Citar
Rick Postado 29 de agosto 2014 Postado 29 de agosto 2014 Boas pessoal! Espero que tenham tido uma boa semana, a minha começou mal mas felizmente depois melhorou. Aqui está imenso calor e acho que não me escapo de uma pequena gripe. A Nina, a Cloe e o Tareco dizem olá ou melhor miau. p.s: a Nina já teve os bebés mas não sei onde, agora passo a vida a seguir a gata e ainda não descobri nada. Boa sorte meu querido. Tanto gato xD Obrigado querida 2 Citar
Rodolfo Postado 29 de agosto 2014 Autor Postado 29 de agosto 2014 Vocês conhecem.se todos... E eu não conheço ninguém. Obrigado por te lembrares quando vieste ao Porto ter comigo 1 Citar
Rick Postado 29 de agosto 2014 Postado 29 de agosto 2014 (editado) Só encontros neste fórum cambada de bit** xD Editado 29 de agosto 2014 por SecretBoy 4 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.