Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Eis que hoje, quinta feira, conheci dois membros do fórum e uma "pré membra". :cool: Foi um dia excelente Tiago e Joana, adorei muito conhecer-vos. Se já vos achava excelentes, agora acho mais. :P E a pré membra, a Diana, também é a doçura em pessoa. Sim, o fórum vai receber a Diana de braços abertos! Um dia para mais tarde repetir, assim espero. :happy: Um beijo!

Eu fui subornado para escrever isto!

• Gosto 9
Postado

Eis que hoje, quinta feira, conheci dois membros do fórum e uma "pré membra". :cool: Foi um dia excelente Tiago e Joana, adorei muito conhecer-vos. Se já vos achava excelentes, agora acho mais. :P E a pré membra, a Diana, também é a doçura em pessoa. Sim, o fórum vai receber a Diana de braços abertos! Um dia para mais tarde repetir, assim espero. :happy: Um beijo!

Olha o envergonhado :rolleyes::haha: Mas conta mais, alguém tem de estar preparado para amanhã :cool:

• Gosto 2
Postado

Olha o envergonhado :rolleyes::haha: Mas conta mais, alguém tem de estar preparado para amanhã :cool:

Estava mesmo envergonhado. :rolleyes: Mas passou, até peguei a Joana às cavalitas, ela adorou! :smoke:

Só faltava lá o Mauro. :(

• Gosto 4
Postado (editado)

Estou tão ansioso com a Diana aqui no fórum :D Cuidado pessoal, ela é um furacão :smoke:

E obrigado pela parte que me toca. És uma confirmação do que eu pensava também, Joel. E essa do beijo é  da Diana  :rolleyes:  :mosking:

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 2
Postado

Ai esse spoiler deixa-me nervoso :O  :haha:

• Gosto 3
Postado

E eu que "moro ao lado" nem um olá dizes. :sleep:

Postado

adorei! *-*

• Gosto 1
Postado

Poucos dias, mas valeu a pena.. Finalmente de volta, pronto para vos chatear! :)

E falar do SS5, omg, daqui a pouco está aí ahahahah yeahhh 

Welcome back  :D

Vocês conhecem.se todos... E eu não conheço ninguém.

Estás a falhar. O Tiago e a Moita conhecem já 90% do fórum  :rolleyes:  :haha:

Postado

Bom dia gente. :D Credo, esta noite dormi mal :( Que sonho mais estúpido :O

e eu cada vez mais ansioso pela chegada do estagio :( nossa, acho que vou morrer até lá  :haha:

• Gosto 6
Postado (editado)

Boas pessoal!

Espero que tenham tido uma boa semana, a minha começou mal mas felizmente depois melhorou. 

Aqui está imenso calor e acho que não me escapo de uma pequena gripe.

A Nina, a Cloe e o Tareco dizem olá ou melhor miau.  :D

p.s: a Nina já teve os bebés mas não sei onde, agora passo a vida a seguir a gata e ainda não descobri nada. :dry:

Meados de Setembro se tudo correr bem ^^

Boa sorte meu querido.

Editado por luadpp
  • Gosto 4
Postado

Boas pessoal!

Espero que tenham tido uma boa semana, a minha começou mal mas felizmente depois melhorou. 

Aqui está imenso calor e acho que não me escapo de uma pequena gripe.

A Nina, a Cloe e o Tareco dizem olá ou melhor miau.  :D

p.s: a Nina já teve os bebés mas não sei onde, agora passo a vida a seguir a gata e ainda não descobri nada. :dry:

Boa sorte meu querido.

Tanto gato xD

Obrigado querida  :happy:

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...