Loureiro Postado 30 de agosto 2014 Postado 30 de agosto 2014 Vim a casa o fim-de-semana e a minha mãe prepara-me logo um excelente arroz de tomate. Adoro 2 Citar
Vieira Postado 30 de agosto 2014 Postado 30 de agosto 2014 Vim a casa o fim-de-semana e a minha mãe prepara-me logo um excelente arroz de tomate. Adoro Que coincidência, eu também adoro arroz de tomate desde pequeno (Eu comentando no offtopic séculos depois ) 1 Citar
Loureiro Postado 30 de agosto 2014 Postado 30 de agosto 2014 Que coincidência, eu também adoro arroz de tomate desde pequeno (Eu comentando no offtopic séculos depois ) Dêem-me arroz de tomate e calo-me durante um bom bocado de tempo Citar
Fofusco Postado 30 de agosto 2014 Postado 30 de agosto 2014 Ouvi dizer que te perdeste na praia Ouviste bem Culpa é tua, por teres ido embora no dia que cheguei Pois agora ando. A partir de segunda já devo estar de volta em força Já eu a partir de segunda devo vir de forma mais limitada, mas prefiro não fazer futurologia xD 2 Citar
Tiagotv Postado 30 de agosto 2014 Postado 30 de agosto 2014 Ouviste bem Culpa é tua, por teres ido embora no dia que cheguei Já eu a partir de segunda devo vir de forma mais limitada, mas prefiro não fazer futurologia xD Tá visto que andamos sempre desencontrados 1 Citar
Fofusco Postado 30 de agosto 2014 Postado 30 de agosto 2014 (editado) Tá visto que andamos sempre desencontrados O destino não quer que nos cruzemos Mas não estou a pensar desaparecer de vez, não se vão livrar de mim tão facilmente Editado 30 de agosto 2014 por Ricardo Miguel 2 Citar
Rick Postado 30 de agosto 2014 Postado 30 de agosto 2014 Opa hoje está a ficar um estufa tou a ficar assado Citar
Fofusco Postado 30 de agosto 2014 Postado 30 de agosto 2014 Opa hoje está a ficar um estufa tou a ficar assado Se calhar estou sozinho, mas tomara que este tempo acabe Já comprei tanta coisa para o Inverno, quero usar tudo 2 Citar
Rick Postado 30 de agosto 2014 Postado 30 de agosto 2014 Se calhar estou sozinho, mas tomara que este tempo acabe Já comprei tanta coisa para o Inverno, quero usar tudo Eu agora só peço mais uma semana de calor, depois quero frio para poder trabalhar/estudar em paz xD 2 Citar
João_O Postado 30 de agosto 2014 Postado 30 de agosto 2014 Vim a casa o fim-de-semana e a minha mãe prepara-me logo um excelente arroz de tomate. Adoro Gostas? É bom, mas por exemplo massa de tomate (ravioli) não gosto nada... Citar
Loureiro Postado 30 de agosto 2014 Postado 30 de agosto 2014 Gostas? É bom, mas por exemplo massa de tomate (ravioli) não gosto nada... Gosto de toda a comida da minha mãe 6 Citar
Jão Postado 30 de agosto 2014 Postado 30 de agosto 2014 #bojardadodia: Quando a Marlene precisar de ideias para a 100ª temporada de PLL, alguém que lhe recomende o Atv. 8 Citar
Loureiro Postado 30 de agosto 2014 Postado 30 de agosto 2014 #bojardadodia: Quando a Marlene precisar de ideias para a 100ª temporada de PLL, alguém que lhe recomende o Atv. Era bom Ganharia bastante dinheiro em direito de autor 3 Citar
Squalexy Postado 30 de agosto 2014 Postado 30 de agosto 2014 Gosto de toda a comida da minha mãe Not me, a minha mãe não faz chocolate, nem pizzas, nem bolos cheios de creme, nem sushi Citar
Loureiro Postado 30 de agosto 2014 Postado 30 de agosto 2014 Not me, a minha mãe não faz chocolate, nem pizzas, nem bolos cheios de creme, nem sushi As mães também não podem ser chef´s profissionais ! 1 Citar
Squalexy Postado 30 de agosto 2014 Postado 30 de agosto 2014 As mães também não podem ser chef´s profissionais ! Eu xei Mas vá, ela até sabe surpreender-me às vezes quando faz alguns pratos italianos e pratos à base de arroz 1 Citar
Saozinha Postado 30 de agosto 2014 Postado 30 de agosto 2014 (editado) Mas não estou a pensar desaparecer de vez, não se vão livrar de mim tão facilmente Nem nós queremos O Nick mais giro deste fórum voltou <3 Editado 30 de agosto 2014 por Saozinha 2 Citar
Loureiro Postado 30 de agosto 2014 Postado 30 de agosto 2014 Já estou um pouco farto de férias... Faz-me falta rotina, objectivos para cumprir e coisas sempre para fazer. Sou uma pessoa que só vive bem em stress e um pouco de desorganização 1 Citar
Squalexy Postado 30 de agosto 2014 Postado 30 de agosto 2014 Já estou um pouco farto de férias... Faz-me falta rotina, objectivos para cumprir e coisas sempre para fazer. Sou uma pessoa que só vive bem em stress e um pouco de desorganização Ai pá mesmo!! Já ando há um ano inteiro de férias, quero tanto voltar a trabalhar a sério Citar
Loureiro Postado 30 de agosto 2014 Postado 30 de agosto 2014 Ai pá mesmo!! Já ando há um ano inteiro de férias, quero tanto voltar a trabalhar a sério Sei que daqui a 1/2 meses já vou andar a desesperar por férias, mas pronto 2 Citar
Squalexy Postado 30 de agosto 2014 Postado 30 de agosto 2014 Sei que daqui a 1/2 meses já vou andar a desesperar por férias, mas pronto Tu já vais andar a pedir férias dia 16, escreve o que te digo 1 Citar
Loureiro Postado 30 de agosto 2014 Postado 30 de agosto 2014 Tu já vais andar a pedir férias dia 16, escreve o que te digo Aí ainda não, pois no fim-de-semana seguir tenho a recepção do caloiro Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.